História Everything Has Changed! - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Lucy Heartfilia, Sting Eucliffe
Tags Fairy Tail, Lucy Alvees, Lucy Heartfilia, Shadow Nakagami, Stincy, Sting
Visualizações 388
Palavras 1.552
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Luta, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Heeey eu sei que estou atrasada.. Mas ando fazendo muita entrevista gente..

Boa leitura 📖

Capítulo 14 - A cidade de Coldsunny.


Sting Pov's on :

Rogue e eu não dormimos a noite inteira. Rogue estava furioso porque fez Shadow chorar e ele achando que ela iria ficar feliz com a missão.

-Eu disse a você. Ela não ia gostar nada. Porque contou a ela?

-Porque eu não consigo mentir pra ela. E a Lucy?

-Ficou revoltada também.

-E oque vamos fazer? A Minerva e o Rufus descobriram as ações daquela Dark guild. E se feriram muito por isso.. Não podemos mais colocá-los em nenhum tipo de risco.

-Eu sei Rogue. -suspirei irritado. -Nós dois vamos ter que ir atrás deles sozinhos.

Quando amanheceu totalmente, Rogue e eu pegamos as bagagens e fomos para a estação. Eu já me sentia enjoado só de pensar em entrar naquilo, mas precisava fazer isso pela Blondie. Precisava acabar com aquela Dark Guild antes que eles resolvessem se vingar pelos amigos.

Não vou negar que senti muita falta de Lucy. Mais do que eu queria admitir. Sabia que estava apaixonado por ela e isso tornou nossa distância muito mais dolorosa. Só que eu precisava saber a origem daqueles ataques contra Shadow e obviamente, contra Lucy.

Acabamos contando pra Minerva e Rufus e os dois que eram ótimos espiões se infiltraram na guilda. Descobriram que realmente eram adoradores de Zeref e seu desejo era continuar o trabalho do mago negro usando Shadow para criar demônios. O problema é que Lucy era um empecilho, visto que Anna Heartfilia havia ajudado a selar Shadow antes os seguidores atuais temiam que isso voltasse a acontecer. O mestre deles no qual Minerva foi ferida alegou que seu desejo era um exército de demônios.

Eu sabia o quanto os demônios eram poderosos. Minerva era uma e nós enfrentamos outros quando fomos buscá-la na Tartarus. Não podíamos deixar algo daquele tipo acontecer e nem correr o risco de perder Shadow e Lucy. Tínhamos que ir naquela missão, mesmo que fossemos sozinhos sob o risco de morrer.

Lucy Pov's on

Shadow quebrou metade do meu apartamento. Não tentei impedir por que me sentia da mesma forma. Queria quebrar algo ou alguém. Queria estar com Sting no festival e agora que sabia de sua missão suicida, senti muita raiva.

Quando amanheceu notei que eu havia dormido no sofá sentada, acordei devido a um barulho de algo quebrando e uma série de palavrões. Olhei para o lado e vi Shadow saindo sorrateiramente com uma mochila no ombro. Arqueei a sobrancelha e ela parou

-Bom dia Lucy...

-Onde você vai?

-É óbvio não é?

-Espera que eu vou também. -levantei correndo para o quarto. Ela não protestou. Minutos depois eu estava com uma mala. -Sabe onde eles estão?

-Pedi para o Cerberus rastrea-los enquanto você dormia.

-Ótimo!

Partimos no primeiro trem que saia de Magnólia em direção à cidade que segundo as informações de Cerberus se chamava Coldsunny. Não entendi muito bem.

Durante a viagem, Shadow ficava olhando pela janela do trem. O olhar frio e sério concentrada. Se reparasse bem na morena poderia ver uma áurea rosada emanando da mesma. Sua magia cobrindo todo seu corpo.

-Oque acha que eles foram fazer lá? Contra a tal guilda?

-Nos proteger. Tenho certeza. -ela suspirou. -Lembra do que o aquele maluco falou quando nos conhecemos?

-O tal Shion?

-Sim.. Eles queriam nós duas.. Você pode me selar de novo.. Então é claro que seria um empecilho pra ele. Depois que usou você e o Sting pra destruir a barreira que me protegia, ele não precisa mais de você.. Então.. Pra não atrapalhar os planos dele..

-Ser maga celestial é um problemão as vezes..

-Isso porque sua magia é uma das originais.

-Como assim? -arqueei a sobrancelha sem entender.

-Existem magias que nascem em nós. Não é possível aprendê-las. Por exemplo. A magia de Dragon Slayer só pode ser ensinada por um dragão ou pelo lacrima, mas isso não é importante agora. Enquanto a magia de moldar seja gelo ou seja memórias você aprende em livros ou com um professor. A Magia Devil Slayer só pode ser passada a você. Um Devil Slayer da a magia dele pra você. Igual seu amigo Gray. Enquanto a magia God Slayer você aprende em livros antigos e perdidos, não existe realmente um professor pra te ensinar. Magia perdida mesmo. Agora a magia Celestial.. Bem.. Essa é bem interessante. Você precisa nascer com a magia dentro de si. Você não pode simplesmente aprender a ser mago celestial. Você já nasce mago celestial. Você é uma Heartfilia. Descendente da primeira maga celestial existente que foi a Anna Heartfilia. A Anna viveu na mesmo época em que os Dragons Slayers foram criados. Na mesma época em que se existiam os livros da magia God Slayer e o primeiro demônio de Zeref foi criado fazendo assim a magia Devil Slayer ser criada também. Então.. Sua magia é uma das fundadoras.. Foi de onde Zeref moldou a maioria das magias e feitiços que ele utiliza.

-Nossa.. Eu não sabia disso..

-A história da magia é bem interessante sabe?

-E quanto a você? Oque você realmente tem?

-Eu? -ela riu gostosamente. -Eu uso magia normal Lucy.. Esqueceu que eu vim pra terra? Sou parte humana. Então também tenho uma quantia de poder mágico dentro de mim. A única diferença que eu tenho de magos normais é que tenho duas magias.. A magia Devil Slayer e a magia das trevas. Que me permite invocar ou assumir a forma de um demônio, porém quando eu faço isso posso perder o controle.. Então prefiro usar as magias básicas.

-Seu poder mágico também acaba?

-Sim.. Porque estou presa a um corpo humano. Só que se eu liberar o selo que Hades colocou em mim.. Assumo a forma demoníaca e.. Bom.. Eu não sei o que aconteceria.. Desde pequena eu possuo esse selo.

-Porque você não quer entrar em uma guilda? -deixei escapar. Fazia dias que conhecia Shadow e nunca havia perguntado. Notei o quanto ela se deu bem com a Fairy Tail. Sabia como era difícil viver sozinho por muito tempo e depois conhecer amigos, mas não entendi a o porquê ela queria se manter longe de uma guilda.

-Guilda criam laços fortes demais. Laços fortes enfraquecem o selo. Não quero correr o rosto de me importar com alguém e o selo se romper por isso.

-Mas você já criou uma laço forte demais pra ser desfeito. -sorri lindamente. -O seu laço com o Rogue! -assim que falei ela corou.

-Somos amigos Lucy..

-Ah.. Amigos Shadow? Pelo amor de Deus.

-Sim.. Amigos.. Eu não sou garota pra ele. Ele gosta de garotas delicadas e gentis. Garotas fofas.. Igual você sabe? Eu não.. Eu sou um ogro.. Gosto de brincar de braço de ferro e falar alto. Comer muito.. Bater nos outros.

-Talvez você seja o tipo perfeito pra ele. Afinal.. Ele sempre quis te proteger.

-Isso é só a ligação da magia dele. Skyadrum me colocou em um sono eterno para me proteger.. A ligação do sentimento de Skyadrum se uniu a magia de Rogue. Ele sente que precisa me proteger, mas não é porque me ama ou algo assim.

-Eu não acho isso.

Shadow abriu a boca para dizer algo, mas o trem parou. Olhamos para fora e vimos que já estávamos em Coldsunny. A morena me cutucou levemente e vi a cabeleira de Sting em uma plataforma. Ao que parecia ele estava olhando o mapa. Fiquei estática por alguns segundos apenas olhando-o com o coração a mil. Senti tanta falta dele que até doía. Rogue farejou o ar rapidamente e olhou em nossa direção, no mesmo instante Shadow abaixou me puxando para o chão.

-Oque foi?

-Eles estão sendo seguidos. -falou seria e indicou um homem e uma mulher olhando os dragões gêmeos de longe. -Tenho uma ideia. Vamos acabar com aqueles dois antes de que possam avisar a Dark guild que a Sabertooth está aqui.

-Tudo bem.. Como pretende fazer isso?

-Vamos levá-los para o chão. -ela sorriu maligna.

Ativei meu Star Dress da Virgo e sai sorrateiramente pelo chão do trem. Shadow andou normalmente por entre as pessoas. Agarrei as pernas do homem e o puxei para o chão sem levantar suspeitas. Enquanto Shadow foi por trás da garota e tapou sua boca.

-Hoje não.. Vadia. -sussurrou e as duas começaram a pegar fogo. Uma chama negra mesclada com rosa.

Estavamos no subsolo onde haviam trilhos de mineração. O homem me encarava friamente frustrado por ter perdido seu alvo de vista, enquanto a mulher sorria cínica para Shadow.

-Quem são vocês? Mais malditos da Saber? -Então ele viu minha marca na mão. -Ah.. Fairy Tail.. Fico curioso em saber o que a Fairy Tail quer aqui? Protegendo aqueles tigres?

-Protegendo? -Shadow riu divertida. -Eu só não fui com a cara de vocês.

-Então você veio por livre e espontânea vontade. Eu soube que as fadas e os tigres deram uma surra em Shion.. Só que eu não imaginei que continuavam trabalhando juntos. Acho que vamos ter que matar os três.. Não é Kirika? -ele olhou para a mulher. Pude vê-la melhor, usava um vestido preto muito decotado e curto. O corpo dela era definido e muito chamativo. Sorria como se fosse alguma estrela porno.

-Jay.. Você se diverte com a Maga celestial.. Enquanto eu capturo a nossa demônio.. -ela jogou o cabelo e olhou Shadow.

-Certo. -peguei minhas chaves. -Vamos começar.

Continua..


Notas Finais


Então... Desculpem.. Ainda estou atrás de um emprego.. Então faço muitas entrevistas e tal.
Esse capítulo foi mais explicativo.
Sei que gostaram das duas indo atrás do Sting e do Rogue xD
Espero que tenham gostado e até o próximo Capitulo ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...