História Everything has changed - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Hermione Granger, Jorge Weasley
Tags Gemione
Visualizações 7
Palavras 218
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Explicações


Antes de qualquer coisa eu queria dizer que essa história já foi postada antes, mas eu perdi a conta tanto do nyah quando do spirit, então não consegui terminar a história. Gostaria de me desculpar com todos aqueles que acompanhavam a história antes, mas acabei passando por alguns problemas e perdi 100% da vontade de escrever, entretanto resolvi reler a minha história e percebi que ela era péssima, então resolvi reescreve-la, não sei se vou levar o projeto adiante, nem quando vou ter inspiração pra escrever e postar os capítulos, mas eu realmente quero levar o projeto a sério.

Não vou cobrar favoritos bem comentários, e vou entender se as pessoas não se interessarem em ler por ainda não estar com a história pronta nem manter datas certas, mas peço um voto de confiança pra tentar fazer uma história boa. 

Novamente, milhões de desculpas pros leitores da história original, e muito obrigada para aqueles que resolverem me dar um voto de confiança.

 Ps... a imagem de capa não é um desenho meu, e caso o desenhista se sinta incomodado com a apropriação é só entrar em contato comigo que eu tiro na hora, e caso alguma alma bondosa se interesse em me ajudar a criar uma capa eu agradeço demais, pq não entendo absolutamente nada desse tipo de coisa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...