História Everything has changed - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Hermione Granger, Jorge Weasley
Tags Gemione
Visualizações 10
Palavras 930
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eu realmente espero que gostem galera, se tiverem alguma dica ou alguma crítica eu agradeço demais se compartilharem ela comigo <3

Capítulo 2 - Capítulo I


   Medo, essa é a melhor palavra pra descrever o emaranhado de sentimentos que inundavam a garota durante a madrugada escura.

Mas aquele lugar a ajudava, a sala da Toca continua exatamente igual a como era em seu quarto ano, os velhos sofás gastos de um laranja não mais tão vivo, uma chaminé repleta de fotos de cada um dos sete herdeiros da família, daqueles que davam tudo o que tinham para proteger esse clã, Molly e Arthur, e também dos três membros honorários, que nunca poderiam negar o orgulho que sentiam por serem considerados parte dessa grandiosa família, Harry Potter, Lee Jordan e ela mesma, Hermione Granger.

Sorriu quando seus olhos caíram sobre uma das imagens animadas, onde todos eles se encontravam no Jardim da Toca durante um dos almoços de domigo, naquela época tudo era tão mais fácil, a alegria chegava a ser palpável, todos riam de alguma das brincadeiras dos gêmeos, até Molly que tentava se manter séria acabou se rendendo as gargalhadas, e apenas a visão daquela foto era o suficiente pra aquecer o coração da morena.

Seus olhos se dirigiram para a janela que mostrava a imensidão do céu que se mesclava com o horizonte longínquo, onde os primeiros raios de sol despontavam por trás das montanhas e tomavam o lugar das estrelas.

Tudo estava confuso, talvez no dia seguinte ela ou algum de seus amigos não estivessem mais ali, e esse era um "ótimo" motivo pra justificar a perda de seu sono. No dia seguinte eles buscariam Harry da casa de seus tios pela última vez, e a qualquer momento depois disso uma guerra envolvendo todo o mundo bruxo teria início, e eles estariam bem no olho do furacão.

Estava tão imersa em pensamentos que só percebeu a presença de outra pessoa na sala quando ouviu algo caindo atrás de si. Em uma fração de segundos se voltou para o barulho com sua varinha em punho e preparada para um duelo se assim fosse necessário.

-Calma Granger, sou apenas eu.- Disse enquanto levantava suas mãos em rendição e soltava uma risada contida antes de se voltar para a mesa na qual esbarrou no momento em que terminava de descer as escadas, e voltar ela para seu lugar original.

-Você quase me matou do coração George.- A morena disse baixando a guarda e se voltando para a janela, torcia pra que o gêmeo não tivesse percebido a vermelhidão em suas bochechas causada pela sua presença na sala. Ela sentia a aproximação do rapaz e tentava manter toda sua atenção no nascer do sol, para que as batidas do seu coração se acalmassem novamente.

-Ainda tenho que descobrir como você consegue descobrir tão rápido se sou eu ou o Fred.- O rapaz disse com o humor estampado em sua voz, e novamente a garota emrrubreceu sabendo que o motivo era que o outro gêmeo nunca havia deixado seu coração tão descompassado. No entanto ele começou a se preocupar ao ver que a menina pareceu ainda mais cabisbaixa.

-Dou um Galeão por seus pensamentos Mia.- O ruivo disse assim que se juntou a ela no batente da janela. Ele tinha descido para preparar um copo de leite depois de ter passado toda a noite se revirando em sua cama, mas honestamente ficou feliz por encontrar uma companhia, ainda mais sendo ela Hermione.

   -Não se de ao trabalho de gastar com isso, tô só pensando no plano dessa noite.- Deu um sorriso amarelado para o rapaz e voltou seus olhos para a janela novamente. Ele entendeu perfeitamente o que se passava com ela, afinal também se sentia assim, com medo, toda sua família participaria do plano, todos corriam um risco enorme, mas valia a pena pra salvar o Potter. Ele já se preparava pra tentar acalmar a menina brilhante que parecia tão indefesa nesse momento quando ela continuou.- Quer dizer, não que eu esteja arrependida de aceitar participar disso, mas tudo pode dar tão errado, e se alguém morrer? Eu sei que as perdas são inevitáveis em uma guerra, mas eu não quero perder as pessoas que amo.

As lágrimas já se acumulavam nos olhos da menina, que parecia apenas uma garotinha indefesa naquele momento. Vê-la daquele jeito partiu o coração do ruivo que tentava pensar em algo pra ajudá-la, então resolveu fazer o mais óbvio e abraçou a morena que não se dava mais ao trabalho de segurar o choro.

George não podia negar que seu coração perdeu o compasso ao sentir o corpo da morena tão próximo ao seu, e mesmo se sentindo envergonhada, Hermione sorriu ao sentir os braços do ruivo ao seu redor, ela sentia como se pudesse morar naquele abraço, e não tinha vontade de sair de lá, mas como nada é perfeito, ouviram passos na escada, fazendo com que a paz que havia se implantado ao redor daquele abraço se estinguisse tão de repente quanto apareceu.

Se afastaram rapidamente e deram de cara com Molly os observando, Hermione já estava com as bochechas extremamente coradas e tentava sibilar uma explicação para o que estava acontecendo ali, enquanto George tentava parecer tranquilo mas no fundo estava chateado pela interrupção do seu momento com a morena.

-Eu vou voltar pro meu quarto- Hermione disse com um sussurro levemente esganiçado antes de praticamente sair correndo em direção às escadas, logo sendo seguida pelo ruivo que apenas desejou Bom dia pra sua mãe antes de voltar pro seu quarto ainda chateado.

Molly foi deixada sozinha na sala com um pequeno sorriso, sempre soube que Hermione se tornaria uma Weasley, ela apenas imaginava que seria com outro ruivo.


Notas Finais


E aí, o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...