1. Spirit Fanfics >
  2. Everything Has changed [ JELENA ] >
  3. Qual é o teu problema Selena?

História Everything Has changed [ JELENA ] - Qual é o teu problema Selena?


Escrita por: _JelenwRevival

Capítulo 32 - Qual é o teu problema Selena?


Fanfic / Fanfiction Everything Has changed [ JELENA ] - Qual é o teu problema Selena?

Primeiramente: Happy Halloween baes

Segundamente: segue que tem capítulo novo:

- Qual dos dois? - perguntei para Kylie que estava sentada em minha cama sorrindo enquanto digitava algo no celular - Kylie, Terra chamando, você está tão dispersa desde o dia da praia, vive nesse celular.

- Desculpa, estava conversando com o Ryan, você sabe, aquele dia começamos a conversa e desde então estamos trocando mensagens - falou soltando o celular e abraçando meu travesseiro - mas ainda não rolou nada, só mensagens de texto mesmo. Mas voltando ao assunto, o que perguntou?

- Qual dos dois? - mostrei-lhe as duas opções de vestido.

- O da esquerda, amei ele - falou voltando para o celular.

Minha maquiagem ja estava feita, então fui colocar a roupa e meus acessórios e por fim arrumar meu cabelo. Sabe aquele chamado "bad hair day"? Pois então, eu estava em um desses dias. Em  meio a trezentos e sessenta e cinco dias no ano, justo hoje, não podia ser um dia antes, ou depois, não, tinha que ser hoje, ele resolveu que não iria ficar legal.
Dei um jeito em meu cabelo, o melhor que pude, passei um perfume e ouvi Guilherme me chamando. Justin já estava na porta.

- Feliz um mês! - Falou me abraçando e depositou um selinho em meus lábios.

- Feliz um mês - pequei as flores que ele me deu e cheirei-as - Obrigada.

- Ta gente, tá muito bonitinho mas já deu né, Justin cuida bem da minha irmã se não eu te mato - protestou Guilherme nos expulsando de dentro da casa - meia noite a carruagem vira abóbora se é que vocês me entendem - continuou.

- Nós ja entendemos coisa chata, e da pra parar de bancar meu pai?! - falei lhe entregando as flores que Justin havia me dado e entro no carro.

Um mês! Estamos completando um mês juntos e eu nem acredito, ou melhor, acredito, super acredito, estou completando o primeiro, de muitos meses que quero passar ao lado de Justin. Esse mês me serviu para tanta coisa, e uma delas foi descobrir que ao seu lado realmente é meu lugar.

Olho sorrindo para ele que está tão lindo, concentrado no caminho que está seguindo, sim ele está dirigindo, temos saído menos com motorista e mais sozinhos, levo minha mão até sua nuca e acaricio a mesma fazendo movimentos circulares passando minhas unhas de leve. Justin solta uma das mãos do volante e agarra a minha levando até sua boca e dando um beijo nela, depois olha para mim sorrindo.

Chegando no restaurante nos levaram até a mesa que Justin reservou, ele puxou uma das cadeiras para que eu sentasse e se sentou em uma ao lado e então pedimos nosso jantar.

- hum - indagou - sabe o que eu estava pensando?

- Me conta - apoiei mais braços na mesa, mesmo sabendo que é falta de educação, e olhei fixamente para ele indicando que estava prestando atenção.

- As férias de Julho estão pra chegar, meus pais estão pensando em irmos para o Canadá, visitar alguns parentes, o que você acha de vir com a gente?

- Ah não Jus, vai ser um momento seu com sua família, não quero atrapalhar - peguei em sua mão que estava sobre a mesa.

- Você não vai atrapalhar, e todos vão amar te conhecer.

- Melhor não amor, mas agradeço pelo convite, vamos deixar pra outra hora, tudo bem?

- Se você quer assim, tudo bem, mas pensa nisso, se você mudar de idéia me fala - assenti.

Ele se inclina para mais perto de mim e, automaticamente faço o mesmo,  nossos narizes se tocam e, nossos olhos que no momento estavam fixados uns nos outros, se fecham, e então nos beijamos, seus dedos posicionados em meu rosto puxando-me para mais perto de sua boca mesmo sem ter como fazer tal ato me fazia esquecer que estávamos dentro de um restaurante, com várias outras pessoas ao redor. Mas não foi por muito tempo.

-Ha-ham, senhores, com licença - nos interrompeu o garçom que trazia nosso jantar.

Fiquei um pouco envergonhada e apenas olhei para Justin que aparentemente estava bem tranquilo e faz uma careta para mim. Soltei uma risinho interno e com os pratos já em nossas mesas começamos a comer.
.
.
Quase meia noite e ainda não estávamos em casa, o problema nós ainda não sabíamos, única coisa que conseguíamos ver era milhares de carros parados à nossa frente, e atrás também. Meu celular? Descarregado, e o do Justin? Pro nosso azar também. Se bem que como um celular iria nos ajudar numa hora dessas, o problema era o engarrafamento que não andava nem um centímetro e não nosso carro, não estava dando nem pra ir e nem pra voltar por aquela avenida, nao teria como alguém nos buscar! Problema maior? O único caminho para nossa casa: era essa avenida. Depois de mais meia hora parado exatamente no mesmo lugar, ou melhor, uns dez centimetros de onde estávamos, eu já estava agoniada, conversar, trocar carícias ou beijos com Justin já não estava funcionando, e dava pra perceber que ele também já estava agoniado de ficar ali parado.

Um guarda passou pelo nosso carro, Justin abaixou o vidro para tentar obter alguma explicação, e bem, nós conseguimos, mas não exatamente a que queríamos. Um pouco mais para frente na avenida havia acontecido um sério acidente, o qual estava fechando a avenida por completo, sem hora prevista para os carros serem liberados para seguir normal, qual acidente esse, nos não conseguimos saber.

- Olha, meus pais tem um apartamento aqui perto, eu vou pra lá as vezes, nós podemos entrar naquela rua - apontou para a rua ao nosso lado -, o porteiro deve ter uma chave lá com ele, passamos a noite lá, e amanhã voltamos pra casa, acho que amanhã de manhã estará tudo bem.

- Justin... - ergui as sobrancelhas, por mais que eu amasse ele, não podia tirar meu passado da cabeça, aquilo ainda me assustava, e nós dois passando a noite sozinhos em um apartamento, não me agradava, não que eu esteja insegura de nosso relacionamento, mas...

- Que foi? Atah... jura Selena? - bateu uma das mãos no volante - Você pode confiar em mim, você sabe disso, não vou fazer nada com você, se te deixar mais tranquila, eu posso dormir na sala.

- Eu confio em você Justin, é que...

- Confia duvidando que eu possa te machucar? Fazer algo que você não queira? Esse é seu jeito de confiar Selena?

- Justin, por favor, para, você sabe que não é isso.

- Não foi o que pareceu.

- Não fica bolado, eu super confio em você, só que algumas coisas me assustam, você tem que entender isso, eu não quero brigar, não agora, não hoje - respirei fundo - vamos?

Já no prédio conseguimos a chave com um dos zeladores, e subimos para o apartamento, Justin tomou banho primeiro enquanto eu colocava meu celular para carregar com um carregador que achamos por lá, e avisava minha mãe o que havia acontecido, depois que ele saiu do banho foi minha vez. Quando saí do banheiro havia uma camiseta na cama, provavelmente para mim, vesti ela e fui até a sala onde Justin estava assistindo televisão.

- Já está tarde, não vai dormir? - perguntei do comecinho corredor.

- Uhum - resmungou sem tirar o olho da TV, provavelmente ainda bolado.

- Ah não Justin, não fica zangado comigo - falei indo até ele e me sentando ao seu lado - Por favor, eu não queria ter falado daquele jeito.

- Você tem razão - falou se levantando e andando para perto do corredor, altomaticamente também me levantei segui ele ficando de frente - não era pra acontecer uma briga hoje, eu também entendi errado as coisas, é que ficar horas ali parado me deixou nervoso, e acabei descontando, me desculpa Sel.

- Me desculpa também, eu sei que errei ao temer vir pra cá com você, é só que...

Suas mãos envolveram minha cintura  puxando-me para perto de seu corpo, seus lábios rapidamente me calaram. Agarrei seu pescoço me entregando àquele beijo que se acelerava casa vez mais sem perder a harmonia. Levantei um pouco um de meus pés do chão, e Justin entendendo o recado me pegou no colo, enrosquei minhas pernas em sua cintura e o mesmo me encostou na parede ao lado da porta do quarto. Justin suspirou e separou nossos lábios, ambos estávamos ofegantes.

- Sel - sussurou ainda me segurando contra a parede.

- Jus - sussurrei de volta fazendo-o sorrir.

- Eu te amo - falou enquanto tirava meu cabelo da frente do meu olho.

- Eu te amo - lhe abracei forte dando um beijo em seu pescoço.

Justin me deu outro beijo, mais calmo dessa vez, aos poucos fui descendo de seu colo e nos separamos.

- Cama? - perguntei lhe dando vários beijos no rosto - estou com um pouco de sono.

- Tem certeza que não quer que eu durma no sofá?

- Não precisa disso.
.
.
.
.
- Bom alunos, a aula de hoje foi essa, vocês estão dispensados - falou nosso nem tão querido assim professor de educação física, que por acaso havia ficado louco de vez e inventado de dar aula em pleno calor dentro da sala.

Saímos da sala todos juntos e ficamos conversando um pouco na frente dela, depois Kylie recebeu uma mensagem no celular e saiu correndo sem falar nada. Ed tinha autorização para sair do Colégio e aproveitou a deixa para ir também.

- Amor eu vou me trocar, vou jogar uma partida de futebol com os meninos, tudo bem pra você? - Justin avisa me soltando.

- Amor vou jogar futebol com meus miguinhos - zombou Guilherme com voz idiota.

- Cala a boca cara - Justin lhe deu um soco.

- Cara você parece um gay desde que começou a namorar.

- Ta meninos, crianças, aliens ou seja lá o que vocês sejam, vocês vão jogar o futebol de vocês que nos vamos para o quarto com a Selena, pois ela tem muito o que nos contar - falou uma das morenas.

- Eu? Está louca Camz? - perguntei me fazendo de desentendida.

- Sim você mesma senhorita - falou a outra morena.

Assim dito fomos as três para meu quarto, mas antes Camila e Lauren que eram minhas novas amigas - elas já eram amigas uma da outra, e vieram para o colégio na semana seguinte em que Justin e eu começamos a namorar, e desde então não nos desgrudamos mais, Kylie que não vai muito com a cara delas, mas de resto ok - foram até o quarto delas, que por acaso era bem na frente do meu e da Kylie, tirar o uniforme e colocar uma roupa mais confortável, enquanto isso eu fazia o mesmo, só que em meu quarto.
Em pouco tempo elas literalmente invadem meu quarto parecendo duas loucas.

- Conta tudo, tipo agora - Camila gritou se jogando em cima de mim na cama e Lauren se sentou junto conosco.

Contei para ela tudo sobre minha saída com Justin no sábado, ouvi frases do tipo "Você é louca" e "Não deveria ter feito isso" durante minha narrativa inteira da noite.

- Ah não Selena, tu tinha o boy a noite inteira do teu lado, com um apartamento só pra vocês, e não rolou nada? - Camila estava indignada.

- Cara, você é muito mole Selena, qual é o teu problema? - continuou Lauren.

- Ainda não estou acreditando que além de tudo vocês brigaram, tu é louca de fazer isso comigo Marie? Ou melhor com o Justin.

- Ai gente não me matem, aconteceu, não foi bem uma briga, quer dizer, foi mais uma DRzinha, mas logo ficou tudo bem como falei pra vocês - Me defendi das "garras" daquelas duas.

- Ta e por que não aproveitou que se resolveram e depois do tal beijo quente que você falou, por que não aproveitou que acabaram dormindo juntos e fez algo a mais garota? Selena você está me decepcionando amor.

- Ai Lauren, vai se catar - falei rindo e lhe toquei um travesseiro - essa não era a hora, quando for vai acontecer.

- Idiota - Me mostrou a língua - Eu não acredito que esperei o domingo todo, e hoje também o dia todo pra saber que não rolou nada, sua bitch - Lauren faz bico e então começamos a rir de sua falsa tristeza.

- Eu quero é ver a roupa que você foi - Camila pediu.

Procurei uma foto que Kylie tirou de mim antes de eu sair de casa no sábado e mostrei à elas.

- Ai que fofis ela foi com os peitos de fora - Camila falou apertando meus peitos - pelo menos isso né Sel, e à propósito, você tem belos peitos, não é Lolo? - perguntou virando o celular para Lauren.

- Ah é sim - Lauren falou meio sem graça, deduzi que ela não tinha gostado muito de Camila ter elogiado meus seios.

- Bom gente vamos falar de outra coisa - tentei mudar o assunto.

- Vamos falar de...

Kylie entrou no quarto furiosa, impedindo que Camila terminasse de falar, bateu a porta e começou a andar de um lado para o outro no quarto.

- Ele me paga - Kylie grita furiosa.

- Ele quem Ky? Por que está tão nervosa?

- Sel, nós ja vamos, qualquer coisa vamos estar na piscina ok - Lauren fala e junto com Camila sai do quarto.

- Kylie da pra falar algo?


Notas Finais


VAI TER CAMREN NESSA PORRA SIM, E SE RECLAMAR VAI TER NORMINAH TAMBÉM, E DE BRINDE AINDA COLOCO LARRY STYLINSON!

Vamos lá, todos falando aleluia com a tia -A...1,2,3... ALELUIAAAAA
Gente pelo amor de Ally Brooke, orem/ rezem ai pra eu não ter mais bloqueio pq é ruim D+.  Espero que tenham gostado desse capítulo, se gostou bejo na bunda se não gostou...uma lambida no sovaco e na cara.

With Love
-A


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...