1. Spirit Fanfics >
  2. Everything Has changed [ JELENA ] >
  3. Ciúmes Selena

História Everything Has changed [ JELENA ] - Ciúmes Selena


Escrita por: _JelenwRevival

Capítulo 34 - Ciúmes Selena


Depois de gritar mais uma vez com Kylie,  para tentar saber do ocorrido, e ela não me responder nada além de ficar gritando "ele me paga", me dei por vencida e me joguei na cama, se ela quisesse contar já teria contado. Pego um livro de Química e começo a ler, em breve começariam as provas e eu precisava estar atenta, quando percebo o olhar furioso de Kylie sobre mim.

- Você não vai falar nada? Vai ficar aí lendo essa coisa mesmo vendo que eu estou aos prantos? - tentou gritar, mas o choro à impedia, e o que saía era uma voz meio rouca.

- O que você quer que eu faça? Te perguntei umas quinhentas vezes, desde que você entrou nesse quarto, o que está acontecendo e você apenas fica aí repetindo que sei lá quem vai te pagar, francamente Kylie, ou você me fala de uma vez, ou me deixa em paz, porque eu tenho muita matéria pra estudar e eu não quero ficar uma semana à mais no colégio fazendo provas de recuperação,  enquanto todos saem de férias - falei fechando o livro e colocando-o na escrivaninha ao lado da cama.

Ela fez uma cara de choro, que fez com que meu coração ficasse apertado, ver Kylie chorando era tipo você ver sua irmãzinha, ou irmãozinho, mais novo aos prantos depois e ter levado uma bronca da mãe, no começo é até um pouco engraçado, mas depois de alguns segundos, vendo a cena, bate uma dó, um aperto no coração junto com a vontade de colocar no colo e proteger.

Estendi meu braço em sua direção e ao ela agarrar minha mão, puxei-a para deitar comigo e à abracei.

- Agora se acalma, e me conta, por que entrou no quarto desse jeito?

Já calma, e sem chorar Kylie começa a me explicar o que acontecera alguns minutos antes.

- Lembra quando recebi aquela mensagem ao sair da sala, e sai correndo? - ela me pergunta e eu respondo com um "uhum" - então, era o Ryan, na mensagem ele dizia que queria me ver, e que estava na entrada do colégio, então saí correndo para ve-lo. Ficamos conversando por um tempo, até que rolou.

- Vocês se beijaram? Então não era pra você estar feliz? Você queria isso desde sei lá quando - perguntei confusa, Kylie que estava de costas para mim, pois eu estava abraçando-a de conchinha, se virou de frente para mim com um semblante triste.

- Era para eu estar feliz, isso se depois do beijo ele não tivesse me dito que aquilo não significava nada, e que ele nunca namoraria comigo.

Fiquei sem reação ao ouvir aquilo, as coisas pareciam estar indo tão bem para os dois, e Ryan, ele simplesmente parecia estar se apaixonando por Kylie, a pergunta era: Por que ele estaria fazendo isso? Se ele não queria nada com ela, por que vivia mandando mensagens, e a maioria que Kylie me mostrava era sempre coisas fofas. Apenas abracei-a mais forte e disse que tudo ficaria bem, que eu iria falar com ele quando chegasse o fim de semana, e tentar entender o que aconteceu.

Na manhã seguinte acordei com um de meus braços doendo, o que Kylie havia dormido em cima. Quando saí do banho acordei ela que ainda estava adormecida em minha cama e comecei a me arrumar para irmos tomar café.

Ja no refeitório assim que passo pela porta olho para a mesa que sempre ficamos e vejo, Ed, Lauren e Camila, que assim que me vê acena, então os outros dois viram para trás e também me vê.

- Aquela menina é estranha, na verdade as duas são, mas aquela outra é mais - Kylie dispara.

- Quem é estranha garota? - pergunto indo pegar meu lanche.

- Camila, ela é estranha, já viu como ela te olha? E a outra, Lauren, quando Camila está muito com você ela fica meio estranha.

- A única estranha aqui é você que não vai com a cara delas e fica colocando coisa na cabeça, - falei rindo -  isso é normal Ky, elas são amigas já faz tempo, quando elas chegaram nos damos bem de primeira, a Lauren é mais quieta, tímida, e a Camila já é mais hiperativa e está sempre zoando comigo, é normal que Lauren sinta ciumes da Camila comigo, não que ela precise, pois o posto de melhor amiga da Camila obviamente é dela que chegou bem antes de mim, mas acontece, agora para de ser chata e vamos nos sentar lá.

- Onde estão os meninos? - perguntei me sentando ao lado de Camila, de frente à Lauren.

- Guilherme está na diretoria, foi assinar o negócio lá que ele não tinha assinado na aula ontem, e o Justin, ah ele ali - Ed apontou para o lado onde Justin estava entrando na cantina.

- Quem é essa garota com ele? - perguntei.

- Ciúmes Selena? - perguntou Kylie rindo.

- Claro que não, só estou querendo saber mesmo, nunca tinha visto ela.

- Ahan, sei, vou fingir que acredito.

- Fingir que acredita em que Camila? - Justin pergunta ao chegar à mesa.

- Que a Selena não está com ciúmes - completou Lauren, eu eu à chutei de leve por baixo da mesa.

- Por que esta com ciúmes amor? - Justin me abraçou e depois se sentou ao meu lado.

- Nada, lindo, isso é coisa das meninas, relaxa.

Durante a terceira aula do dia, a de história, fomos instruídos a nós sentar em quarteto para uma atividade, Camila e Lauren que eram uma dupla logo se juntou a Justin e eu.

- Odeio segunda guerra, odeio história, e odeio esse professor, quer combinação pior pra esse dia? - Lauren falou abaixando a cabeça na mesa.

- Como pode odiar estudar a segunda guerra? - Pergunto.

- Odiando, é muito complicado entender tudo isso - Ela me mostra a folha de perguntas que o professor nos entregara.

- Concordo com ela - Fala Justin.

- Vão dormir vocês dois, vocês tem algum problema, deixa que Selena e eu fazemos a atividade - Camila troca de lugar com Justin que estava do meu lado e então começamos a responder a folha.

.

.

.

- E sobrevivemos a mais um dia - Lauren fala ao tocar o sinal indicando o fim das aulas.

- Galera vamos - Justin fala e assim junto com Kylie, Gui e Ed, ele sai correndo da sala.

- O que foi isso? - Pergunto pras duas que ficaram.

- Não faço a mínima ideia - as duas respondem.

- Vamos guardar os cadernos, e depois vamos pro nosso quarto, Camila e eu temos uma coisa pra te mostrar Sel - Lauren fala.

Saímos as três da sala conversando sobre as provas que estavam chegando, e fomos para o corredor dos armários. Encontramos algumas pessoas conhecidas lá e acaba que ficamos conversando por lá por mais tempo do que o planejado.

- Selena vem comigo - Kylie fala chegando perto.

- Pra onde?

- Só vem, os meninos estão te chamando.

Dou tchau para as meninas e vou com Kylie. Ao chegar no Jardim vejo os meninos conversando com uma mulher de cabelos vermelhos, e nós vamos até eles.

- Olha ela aí - Justin fala e a mulher se vira, então vejo que é Ariana.

- Que saudade - Abraço ela - e o cabelo vermelho está de volta, amo ele assim.

- Obrigada, e você o que tem feito? - nos sentamos na grama.

- Vamos deixar vocês duas ai conversando, até depois Sel - Justin fala e sai com os outros.

- Então né.... - conto à ela o que tem acontecido em minha vida.

- E você vai passar as férias lá comigo?

- Sobre isso, minha mãe e Cláudio estão querendo mandar eu e Kylie para um intercâmbio de duas semanas em Londres, não sei se quero ir, queria ver isso com você, você sabe que nunca nem saí dos Estados Unidos, e ainda mais sozinha - explico.

- Mas você não vai estar sozinha, vai estar com a Kylie - ela faz com que eu me deite em suas pernas.

- Eu sei, mas não sei - falo e ela ri do jeito que falei.

- Você vai, fica essas duas semanas lá, e quando você voltar fica as outras duas semanas de férias uma comigo e outra com sua mãe, assim você iguala tudo e também não fica tanto longe do Justin, o que acha? Vai ser legal viajar, e você sempre quis conhecer Londres.

- Sobre o Justin, ainda nem falei com ele sobre eu ir pra lá nas férias, ele estava me convidando para ir pro Canadá, ele vai pra lá ficar com a família dele de lá, e eu estou sempre fugindo do assunto, estou com medo dele ficar bolado por eu não ir com ele mas ir pra outro país.

- Selena, são só duas semanas, vocês são namorados e não casados, ele também vai estar em outro país, isso você estando ou não aqui nos Estados Unidos, então para de bobeira - ela ri.

- É eu estou paranóica - sorrio - é estranho tudo isso, mas de qualquer jeito preciso falar com ele que estou indo.

Ficamos conversando por mais um bom tempo até Ariana ter que ir embora por causa do horario.


Notas Finais


-Volteei tava com saudade de vocês e de escrever também.
-Desculpem, eu ainda estou me reacostumando com a historia então esses primeiros capítulos da volta pode ser que fiquem meio estranhos.
-Agora que estou em SP e com internet as postagens voltam ao normal (um capítulo por semana, e as vezes uns extras)
-E esse é o fim do Hiato 😍.

With Love
-A


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...