História Everything i want is you (imagine bts) - Capítulo 24


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Hot, Mentiras, Park Jimin, Romance
Visualizações 158
Palavras 2.388
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ecchi, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Yaoi
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Capítulo +18 já aviso não quero processos
Plágio é crime
Demorou. ?
Demorou... Mas chegou antes tarde do que nunca.
Capítulo hot hot hot min yoongi espero que gostem ^^

Capítulo 24 - Oneshot (min yoongi) "você é virgem?"


Fanfic / Fanfiction Everything i want is you (imagine bts) - Capítulo 24 - Oneshot (min yoongi) "você é virgem?"

Como poderia eu estar alterado a esse ponto ? Essa mulher que eu nunca vi na vida fez com que meu raciocínio fosse pro meio da merda . Estava eu aqui dirigindo para um motel ,sem nem pensar duas vezes , e essa garota era amiga da s/n, o que estou fazendo? Meus parceiros estavam no hospital com a Polyana e eu aqui pensando em sexo , Parei o carro no acostamento e respirei fundo . A observei ela me olhava tranquilamente ,sem dizer nada ,estaria ela bem com isso ?nesse momento ela sorriu . como se lêsse meus pensamentos e assentiu.

Voltei a dirigir e ao chegar no motel coloquei o boné e a máscara ela prendeu o cabelo e colocou óculos escuros , pedi uma suíte com hidromassagem ,nunca tinha vindo a um motel e poderia esbanjar não? Ela me esperava na entrada ,logo após pagar peguei sua mão e segui até o quarto ,a mão dela estava gelada e ela tremia ,seria nervosismo? Nao era pra mim estar assim ? Eu era o virgem aqui ;Entrei soltando sua mão .

Ela deixou escapar um assobio ao ver a decoração ,devo admitir era espetacular ,valeu cada centavo ,ela olhou cada pedaço do quarto enquanto eu me joguei na cama , era macia , depois da exploração ela voltou até mim me sentei e a observei ela estava vermelha , mordia os lábios. Eu sorri ao ver aquilo.

Iza- sabe...eu ... Não deixei que ela terminasse , a puxei pelo braço a derrubando na cama fiquei por cima e começei a beijar seu pescoço ,eu nunca tinha feito isso foi puro instinto. Eu fiz o que me veio a cabeça e ela me permitiu fazer ,isso me deixou mas excitado do que já estava ,dei leves mordidas em sua orelha a fazendo arrepiar , logo ela exigiu minha boca e não neguei ,dei lhe beijos ardentes ,explorando cada canto de sua boca com a língua .

Senti uma de suas mãos agarrando meu cabelo e a outro desceu pelo meu abdômen ,eu me afastei dela e tirei a camisa jogando de lado ela sorriu e passou a mão pelo meu peito .

Iza- tão branquinho ...vou tentar não te arranhar ...eu semicerrei os olhos e disse bem próximo ao seu ouvido

Yoongi- vai ser inevitável você me arranhar ...ela gemeu baixinho e eu chupei seu pescoço deixando uma marca alí, depois fui descendo aos poucos com a língua até o fim do seu decote olhei em seus olhos enquanto subi a mão e apertei seu seio com firmeza ela continuou gemendo e puxou meu  cabelo em um só movimento retirei a blusa dela e o sutiã deixando seus seios fartos a mostra para meu próprio deleite ,Lambi os lábios e os apertei ,agora sem nenhuma restrição ela suspirou e eu sorri .

Yoongi- gosta? Perguntei com uma sobrancelha levantada.

Ela apenas assentiu deixando mais um gemido escapar por entre os lábios ,sem aviso e sem dó abocanhei o direito enquanto segurava o esquerdo , mordi o bico chupei com vontade fazendo a agarrar o lençol ,certeza que ficaria marcado mas não me importei e ela muito menos, passei ao esquerdo e dei a mesma atenção até notar que ela estava bem vermelha e se contorcendo ,ainda com seus seios em minhas mão ,acompanhei o desenho da sua barriga descendo até chegar no cós da calça ,parei tudo que estava fazendo me ajoelhei em sua frente desabotoei sua calça e a tirei junto com a calcinha de uma vez só ,a deixando toda exposta pra mim ,joguei as roupas para o lado aproveitando para tirar minha calça e ficando de box, ela só me observou fazer tudo depois mordeu os lábios que já estavam inchados de tantas mordidas e beijos ferozes , acariciei suas pernas com a ponta dos dedos sentindo a maciez ,baixei pra dar vários beijos na extensão das coxas depois fui até sua intimidade dando selinhos ,e sentindo seu corpo arrepiar ,me deitei no meio de suas pernas por completo , com uma mão abri os lábios de sua intimidade e passei minha língua em seu clitóris ela gemeu e eu continuei degustando de seus gemidos até que ia penetrar um dedo mas algo me impediu um gemido diferente ,dor , eu parei o que estava fazendo e subi em cima dela ficando entre suas pernas dei um selinho em sua boca e perguntei ..

Yoongi- você é virgem ?

Ela desviou o olhar e assentiu

Iza- eu deveria ter dito neh?achei que talvez não notasse . Franzi a testa

Yoongi-sim você deveria ter me contado, e se eu te machucasse? fiquei tão surpreso que arregalei os olhos por um momento .

Iza- Não me importo ! Como ela poderia não se importar? Era sua primeira vez , para toda mulher era  um marco especial que seria lembrado pelo resto da vida  .

Yoongi- Mas eu sim ! Ela se calou ao ver como eu fiquei irritado ...começou a chorar

Iza- d-desculpa .ela disse entre soluços - fiquei com medo que não me quisesse se soubesse que eu ainda era virgem ... Ela soltou e eu arregalei os olhos de novo se eu já estava surpreso imagina como eu estava agora , indeciso, confuso  porém deixei tudo de lado .Eu faria daquele um dia especial para ela e para mim um dia inesquecível  ,  sorri e a beijei .

Yoongi- A única coisa que muda , é que deve ser mais especial e inequecível  , então para de chorar não tem porque disso .limpei suas lágrimas e beijei seus olhos .

Iza-desculpa mesmo eu... Tapei sua boca com um beijo de língua e disse em seu ouvido depois que a deixei tomar ar .

Yoongi- A única coisa que eu quero ouvir agora são seus gemidos .

.Dito isso me movi novamente até sua intimidade e me concentrei em estimula-la  com minha língua ,ela tremia e gemia sem se conter , "virgem e tão ousada como pode?" Pensei e continuei lambendo até que senti sua mão agarrando meu cabelo com força e seu corpo se convulsionando agarrei suas pernas e as mantive imóveis enquanto passava a língua pela sua entrada para sentir o gosto de seu gozo ,era incrível , tão diferente, doce, erótico .Ela respirava fortemente ainda se recuperando do orgasmo ,deitei-me ao seu lado passando a mão em seu rosto e cabelo .

Iza- U-Uauu você é bom nisso ... Sorri e beijei seu pescoço ,quando ela estava mais relaxada novamente ela começou a passar a mão pelo meu corpo até chegar na minha cueca agarrou meu membro e começou a movimentar ,colei meus lábios nos seus ,mas logo ela interrompeu e se moveu até ficar ajoelhada ao meu lado ...

Iza P.O.V

Não sei o que estava dando em mim ,eu só sei que queria ele ,queria senti-lo ,perder minha virgindade com min yoongi quem diria , sonho? Talvez ! Mas não queria acordar ,ainda não . Me ajoelhei ao seu lado e baixei a box azul marinho que era a única peça de roupa que ainda lhe restava ,revelando seu membro comprido e grosso ,nunca imaginei que seria tão grande e sorri ao ver era rosado, não perdi tempo comecei a estimula-lo com a mão enquanto observava suas expressões de prazer ,ele colocou a cabeça para trás e mordeu os lábios ,depois baixei e fiz exatamente como ele havia feito comigo a alguns minutos atrás dei beijinhos em toda a extensão ,antes de abocanhar ,o que  fiz logo após perceber o quanto ele estava duro ,chupei como uma criança chupa seu pirulito favorito ,e em troca recebi seus gemidos de prazer ,ele mexia os braços como se tivesse que segurar em algo para se manter consciente então ele me puxou e me fez ficar em cima dele de ponta cabeça "69" ele disse baixinho e eu assenti continuei chupando seu membro até que senti sua língua me explorando , gemi com seu membro ainda na minha boca ,ele agarrou minhas pernas me mantendo em cima de sua boca , chupei com mais vontade enquanto mais e mais prazer me envolvia, senti meu interior se esquentar e chupei seu pau com força até senti -lo na minha garganta , ele gemeu, eu gemi e um segundo depois gozamos juntos senti seu líquido descer pela minha garganta e engoli tudo , ele ainda agarrava minhas pernas e eu deitei a cabeça  em sua coxa ,meu corpo ainda estava tendo leves espasmos quando ele me soltou sai de cima dele e me joguei ao seu lado ele ficou me observando por um tempo até que ...

Transição min yoongi

Eu nunca tinha sido chupado ,e ela fez isso de uma maneira que me deixou quase sem razão ,decidi fazer um "69" derrepente e ela só concordou ,acabou comigo gozando na boca dela e ela na minha novamente ,seu liquido era viciante ,ainda com leve espasmos nem notei que ainda segurava sua cintura ,a soltei e ela se deitou do meu lado ,observei seu rosto corado ela sorria , meu membro ainda estava muito duro eu precisava dela agora , me posicionei entre suas pernas e comecei a beija- la passando meu membro  pela sua entrada ela também me queria , apontei pra cabeceira da cama ela esticou o braço e pegou uma camisinha dentro do vidro decorativo abriu e passou pra mim , não foi difícil de colocar mesmo sendo a primeira vez que faço isso ,posicionei meu pau na sua  entrada e comecei a penetrar devagar ela mordeu os lábios reprimindo um gemido de dor , me inclinei e beijei sua boca .

Yoongi- Não se reprima ,quero saber se te machucar tudo bem ? Ela assentiu e agarrou minhas costas quando eu forçei um pouco mais , ela era tão apertada ,senti meu pau pulsando e coloquei mais ela cravou as unhas em minhas costas e eu parei olhando em seus olhos ,ela estava chorando me detive e quase tirei mas ela me segurou com as pernas .

Iza- c-continue por favor ... Acabe com isso logo ! Num movimento só senti seu hímen sendo rompido ,ela gritou e arranhou minhas costas , não me importei me mantive parado olhando em seus olhos enquanto a dor passava aos poucos sua expressão foi se aliviando , e eu começei a me mover para frente e para trás lentamente ,ela ainda sentia dor mas não demorou muito ,para os seus gemidos de dor se transformassem em gemidos de prazer , ela gemia deliciosamente , e eu amei isso .

Iza-suga...mais...eu quero mais .

Eu pirei começei a me movimentar mais rápido mesmo assim ainda não estava sendo suficiente , então peguei uma das almofadas que estava cima da cama e coloquei embaixo de seu quadril logo em seguida me movi todo pra dentro dela ela agarrou minhas costas enquanto gemia alto meu nome ,soquei com força ela colocou as pernas em volta do meu quadril ajudando nas estocadas depois de alguns minutos assim  ,senti meus movimentos perdendo velocidade , ela não se demorou muito. Me empurrou para o lado , se sentou em cima de mim colocando meu pau denovo em sua entrada e começou a se mover pra cima e pra baixo gemendo a cada vez que sentia meu pau bater em seu útero ,coloquei a mão em sua cintura , pra ajudar nos movimentos ela jogou a cabeça pra trás e gemeu alto colocou a mãos em cima da minha coxa atrás dela e aumentou a velocidade eu estava chegando ao ápice e  pelo que parecia ela também ,gememos juntos e gozamos ao mesmo tempo ,ela ficou toda mole e eu a puxei para frente a abraçando , ela estava exausta ,e eu sei que depois daquela performance estaria dolorida foi sua primeira vez e acho que exageramos um pouco .

Isso era o que eu achava , até que formos tomar banho e ficamos na hidro .

Iza P.O.V

Minha intimidade queimava ,minhas pernas doiam ,e eu sabia o por que ,eu exagerei não era culpa dele eu deveria ter parado quando cheguei ao limite mais não ,logo que terminamos fomos tomar banho e ele sugeriu a hidro , e não satisfeita e sem camisinha , após beijos ardentes e sedentos  sentei em seu colo e deixei que ele me penetrasse depois que chegamos ao ápice juntos denovo nos secamos e adormecemos lado a lado na cama enorme,  acordei com ele me abraçando por trás quando vi a hora dei um pulo já era o outro dia ,chegamos aqui as três da tarde e já era oito da manhã , me virei desesperada e ele nem se moveu .

Iza- suga ...ei acorde ,sugaaaaaa. Nada ..

Min yoongi transição

Senti alguém me balançando e me chamando resmungo um palavrão e me virei.  Porém essa pessoa continuou insistente , eu esqueci onde estava ,ouvi a voz feminina e me toquei de que  não era o mannager me acordando abri os olhos e dei de cara com Iza enrolada em um lençol me cutucando .

Iza- nossa finalmente achei que tinha morrido ! Sabe que horas são? Até que horas pagou pelo quarto?. Eu havia pago pra 24 horas não sei por que mas imaginei que depois do sexo eu estaria exausto olhei para o relógio 8:30 da manhã nós dormimos muito ,peguei meu celular tinha umas quinze chamadas perdidas suspirei ao lembrar que tinha ensaio hoje cedo  me sentei na cama a observando .

Yoongi- me de seu número ! Ela sorriu e digitou o número , quando me entregou eu cliquei na foto de contato e tirei uma foto dela. Seus cabelos estavam bagunçados e o rosto amassado por ela ter acabado de acordar ,e estava linda .

Iza- ei o que está fazendo? Por que tirou uma foto minha? Ainda mais nesse estado .

Yoongi- foto de contato ,e você está linda assim . Dei um toque em seu celular e disse pra ela gravar. E ela insistiu em tirar uma foto também. Eu estava sem camisa e cabelo todo esvoaçado porém sorri fechando os olhos e fiz paz e amor ela gargalhou .

Iza-E agora? O que faremos ?

Yoongi- serviço de quarto? . Meu estômago roncou e ela riu assentindo .

Depois de uma ótima refeição nos trocamos e saímos deixando aquele cenário de ontem apenas em nossas mentes.

Eu nunca me esqueceria da noite em que perdi minha virgindade com essa linda mulher .


Notas Finais


Espero que tenham gostado e esperem ansiosos pelo próximo capítulo e você que veio só pra ver a fic hot e não quer ler a fic inteira. ...Deus tá vendo em ...kkk se quer saber o que acontecerá com os dois e não não acabou por aqui favorite a história é aguarde ahh muitooo por vir e vários hots tbm bjs da pammm .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...