1. Spirit Fanfics >
  2. Everything i want is you (imagine bts) >
  3. "Bosta não fala" "happy birthday?"

História Everything i want is you (imagine bts) - "Bosta não fala" "happy birthday?"


Escrita por: MiraeMirae e Miau_Gatona

Notas do Autor


Eaii minha granolinhassssssssssss

Desculpem a demora
Tava estagnada porém aqui estou depois de uma noite inteira escrevendo . Gente estou triste 129 favoritos e os comentários não passam de 4 por favor dêem sinal de vidaaaaa <3
129 favoritos uahhhhhh não tenho nem como agradecer falando nisso . além de capítulo bomba.
Postei e sai correndo

Capítulo 25 - "Bosta não fala" "happy birthday?"


Fanfic / Fanfiction Everything i want is you (imagine bts) - "Bosta não fala" "happy birthday?"


~Quebra radical de tempo ~

3 meses depois

Eu odeio me sentir assim,Eu estou tão cansada de tentar lutar assim,Eu estou dormindo e tudo que sonho,É acordar com Você;Diga-me que Você me ouvirá?Seu toque é o que está me fazendo falta.E quanto mais eu me escondo, mas eu percebo,que estou perdendo Você lentamente....

Me sinto em estado de coma;Eu nunca irei levantar sem uma Overdose de Você.Eu não quero viver.Eu não quero respirar.A não ser que eu sinta Você ao meu lado.Você alivia a dor que sinto .Acordando com Você, eu nunca me sentiria tão real.Eu não quero dormir, eu não quero sonhar...

Porque meus sonhos não me confortam mais,eu odeio viver sem Você,morta erroneamente por sempre duvidar de Você.

Mas meus demônios posicionam-se em espera,Tentando-me a me afastar do que eu realmente quero ,eu adoro Você,eu tenho sede por Você.

Oh como eu preciso de Você. Jimim

"Eu queria poder cantar para ele

Queria poder sorrir ,para ele

Queria o jimin "

Essas era as coisas nas quais eu pensava nos últimos três meses ,ir dormir lembrando de seus olhinhos quando eu o fazia rir e acabava sonhando com ele todas as noites , não saia  a dias sem ser do trabalho para casa da casa para o trabalho  até evitava ver redes sociais  ,tv ,tudo que podesse conter seu rosto ahh,sentia saudade de seus lábios macios e doces quando me beijava , as lágrimas ,quentes pelo meu rosto me lembravam o que eu tinha perdido pela segunda vez ,como pode alguém ser tão azarada na vida como eu ? A vida gostava tanto assim de me fuder ? Até quando eu ficaria assim? Minha mãe já estava doida comigo eu não comia direito ,as olheiras faziam parte de mim como se tivessem feito residência abaixo dos meus olhos ,minhas noites eram mal dormidas , três meses se passaram ,ela ao menos sabia que eu tinha ficado com jimin meses atrás ,ou dos acidentes que me envolvi ,ela mal ficava em casa por causa do trabalho, então reclamava porém não poderia fazer nada , a Lilian estava trabalhando meio período para pagar seu próprio aluguel, ela havia se mudado para um cubículo de dois cômodos mesmo eu tendo insistido para que ela permanecesse aqui em casa comigo afinal eu havia deixado de dar aulas na faculdade já que acabei meu estudo lá fazendo com que a mesma perdesse o emprego "eu achei que mesmo depois de me formar permaneceria lá ,porém fiquei tão desanimada depois de tudo que aconteceu que apenas arrumei um emprego em uma loja de instrumentos musicais famosa aqui na cidade e saí de lá" ,e admito que seria melhor se ela ficasse aqui me sinto solitária ,ela até vem aqui mas sempre com o hobi e me sinto mal em segurar vela além de que o nome do Jimin sempre aparecer no meio da conversa e me fazer ficar pra baixo ,estragando totalmente o clima , agora apenas mando mensagens fingindo estar tudo bem arrumando desculpas sobre estar ocupada eu sei que não a engano ,porém por hora ela anda tão ocupada que não tem tempo pra vir me dar uma "voadora" como ela sempre ameaça ,ando segurando uma máscara sob o rosto ,enquanto trabalho e deixando que ela desabe em casa quando estou só .

Estava chorando no banho em quanto as lembranças me consumiram sem minha vontade e lembrei da última vez que vi meu chim chim aquele garoto sorridente ,fofo ,e gentil , e o vi se transformar em park jimin um homem frio e maldito que brincou com o meu coração.

3 meses atrás ...

Olhei para frente logo após gemer de dor encostando no meu carro ... Suga estava vindo em minha direção lentamente mais se apressou ao ver minha expressão e as lágrimas ,

S/n- suga acho que quebrei a mão .... Eu disse entre gemidos de dor.

Suga-que porrisse você tá fazendo ? Como conseguiu quebrar o caralho da mão, vai me dizer que quebrou a cara de alguém ? Socou o chão ? A parede? Sabe que não é assim que alivia a raiva neh doida?

S/n- Jimin...

eu disse incapaz de dizer alguma outra coisa a mão me incomodava mas não se comparava com a dor do meu coração totalmente despedaçado .

Suga- não se preocupe com isso , conheço aquele embuste ,logo ele se da conta da merda que fez e volta atrás. Ele disse ao me abraçar encostada na porta do meu carro -todos estão indo embora taehyung ficou ao lado de Poly e disse para que fossemos descansar .

S/n - você... não... entende....ele se foi.. nunca...vai voltar atrás... não depois do que eu fiz.. eu disse aos soluços.

Suga me olhou fixamente segurando meu ombros .

Suga- está falando do jimin? O que você fez s/n ?.

Antes disso no corredor ...

S/n- jimin... Eu posso falar com você um minuto ?

Ele me seguiu até até a entrada do hospital e se encostou na parede cruzando os braços,o observei por um momento antes de falar algo , Seu rosto não expressou nada ,seu corpo estava ali porém não passou disso seu olhos estavam vagos como se estivesse em modo automatico .

Aquilo me partiu o coração .Eu amo jimin não quero o ver assim, eu queria me resolver com ele ,dizer tudo o que estava em meu coração ,o quanto eu queria estar com ele a todos os momentos ,aceitando as limitações ... porém quando estava decidida por onde iria começar ele praguejou .

Jimin- Garota eu não tenho o dia todo, estou cansado ,tenho mais o que fazer por então  não diz logo o que quer dizer? Eu arregalei os olhos surpresa e meus olhos marejaram respirei fundo .

S/n- Não precisa ser um cuzão assim park jimin!. Por um momento um brilho passou por seus olhos porém na mesma velocidade que apareceu se foi .

Jimin-Sim eu preciso !afinal você não me deixa em paz .Ele disse revirando os olhos

S/n - Eu...

Nessa hora as lágrimas começaram a escorrer sem minha permissão e eu as limpei rapidamente .

Jimin- Desde quando é tão emotiva s/n ? Foi tão dura me expulsando do quatro , e agora está Chorando tão facilmente? se me dá licença, não tenho tempo para isso ! Franzi a sobrancelha enquanto ele passou por mim .

Nesse momento não sei de onde me veio coragem limpei o rosto ,agarrei seu braço com força ,ele se virou livrando-se da minha mão e eu me joguei em cima dele fazendo-o cair no chão ,porém quando vi que ele ia bater a cabeça no asfalto coloquei a mão direita atrás absorvendo todo o impacto fechei os olhos com força ao ouvir um estalo forte nas costas da mão e o rasgo que o asfalto fez na minha pele ,quebrou certeza , porém ignorei a dor. Coloquei minhas pernas umas de cada lado de seu corpo retirei a mão debaixo de sua cabeça quando ele tentou se levantar e as usei para prender seus braços ao lado do seu corpo , não sei de onde saiu tanta força só sei que estávamos ofegantes ele tentou se livrar e eu forçei as mãos sentido uma dor tão forte na mão que minha visão até embaçou mordi o lábio com tanta força que senti o gosto de sangue na boca , senti  também o sangue quente escorrendo pelo meus dedos e molhando seu braço ele virou o rosto para olhar mais eu gritei .

S/n- olhe pra mim merda ! Ele se aquietou e só me encarou ,com a mesma cara de antes até dizer ! .

Jimin- que porra que você está fazendo mulher insana ! Eu ri

S/n- você tem razão ,posso estar sendo bem doida agora ,afinal eu terminei com você primeiro não foi?foi infantilidade minha? foi! Mas eu...

Jimin- se vai começar com toda aquela viadagem denovo pode parar eu só queria dormir com você e quando vi ,que ainda me amava resolvi me aproveitar disso , não tenho mas nada a diz.... Ele me interrompeu dizendo essa merda e eu não pensei direito no que fiz a seguir ,depositei um tapa em seu rosto com a mão esquerda e voltei a segurar seu braço ,seu olhos se arregalaram na hora e seu rosto ganhou uma coloração vermelha na hora .

Jimin- desgraça ! Você está louca?

S/n-eu não sei de onde está vindo isso jimin ! 

-Essa coragem! porém , Pode ser verdade isso ,o fato de que só queria me  fuder  ,e fingiu tudo  os sorrisos , todos os "eu te amo" foram mentira  também não? _  Eu respondia minhas próprias perguntas ...e ele não proferia nenhuma palavra .

-Talvez !mas só por sua parte então, sempre fui sincera  contigo ,mesmo assim Você decidiu me tratar como uma qualquer então? ótimo! , também vou fazer isso fique tranquilo , porém antes você vai me ouvir , Eu vivi essa vida de merda sem as pessoas que eu mais amo , com um puta buraco no meu peito , eu sacrifiquei tantas coisas ,meus sonhos ,minhas esperanças ,o amor ,tentei seguir em frente sem tudo que é mais importante para qualquer pessoa , por que um dos meus amores tinha morrido e o outro estava tão feliz . Dei uma pausa e continuei 

-Você seu inútil ! eu vivi infeliz pra que você fosse feliz, eu poderia ter ido atrás de você mesmo todos me impedindo mais não eu apenas sobrevivi na esperança de um dia você voltar,  e admito foi um inferno ,mas estava tudo indo bem à essa maneira ,aí você voltou e eu pensei , "será agora que eu serei feliz com a pessoa que eu amo ?" estava tudo indo bem a cada olhar ,sorriso, beijos  o buraco estava se fechando  ,porém não poder ficar com você direito ,ter que manter tudo em segredo me fez pirar ,por que as pessoas não podiam ver minha felicidade afinal ?,o que eu fiz de errado ? Então fiz a merda de terminar mas me arrependi em segundos ao notar como tinha ficado e voltei atrás mas parece que cansou do  seu joguinho de sedução ,eu admito caí direitinho na sua atuação .

Ele apenas me encarava eu comecei a chorar muito molhando sua camiseta .

S/n- deve achar isso um saco neh ? A vagabunda não quis dar pra mim mais fica tentando me dar lição de moral . Eu achei que ele ficaria em silêncio porém ...

Jimin-exatamente ... Aquilo me subiu a cabeça fechei minha mão esquerda em punho prestes a socar a cara dele...mas ele segurou minha mão, mesmo escorrendo muito sangue fechei a direita e quando ele a segurou ,cuspi na cara dele .

S/n- Você é um lixo ! Espero nunca mais te ver na minha vida , já conseguiu estraga-la duas vezes não vai ter uma terceira ou pode acreditar um de nós acaba morto park Jimin .

. Nesse momento senti minha vista embaçar novamente fechei os olhos com força abri e ele limpou seu rosto com a palma da mão ,me levantei lentamente ,mas deixei escorrer sangue por meus dedos que pingou em sua camiseta perto do abdômen ele ficou assustado por um momento ,segurei meu pulso direito e começei a caminhar em direção ao meu carro .

Jimin- S/n não que eu ligue mais você já sacou que está na frente de um hospital? Eu me virei

S/n- engraçado acho que ouvi algo ? Será que estou ouvindo coisas ? Disse rindo sem humor

Jimin- eu estou falando! ele andou em minha direção. Eu me virei com os olhos injetados vermelhos pelo choro e pela raiva .

S/n- fique onde está ! bosta não fala ! Finge que eu morri park jimin pois eu farei o mesmo com você.

Fraquejei chorando e me virei de costas pra ele encarando seu reflexo no vídro , não pude enxergar direito mas achei ter visto ele chorando porém quando me virei ele já estava longe andando até a saída . Me permiti chorar e gritar sentindo a dor da mão e do sofrimento ...

E minutos depois o suga me encontrou .

S/n - só vamos cuidar da minha mão yoongi ,contar agora não vai mudar nada ...

HOJE...

Aquele dia ainda me doía no fundo da alma ,o meu amor...o homem que eu sempre iria amar ,me disse coisas tão horríveis , é assim a decepção? 

É nesses momentos que sentimos que devemos encher a cara de cachaça até esquecer , Bom já tentei acabei no hospital , e além de levar uma xingo da minha mãe que as vezes esquece que eu sou de maior ,a Lilian e a Iza quase me espancaram . "Se você está fazendo essa merda por causa daquele babaca pode parar caralho " a Lilian disse com raiva quando me viu no hospital tomando glicose "o médico me disse que você quase entrou em cima alcoólico porra ,s/n perdeu a merda do juízo,tudo isso por causa de um homem " eu não disse nada apenas chorei nos braços delas em silêncio .

Ainda no banho quando minhas lágrimas parar de escorrer  desliguei o chuveiro sai me secando ouvi o meu celular , o fixo e a campainha tocando ao mesmo tempo coloquei um shortinho de ficar em casa e uma camiseta grande de basquete que tinha ganhado do namjoon,corri escada abaixo .

S/n- Mais o que? Peguei o celular era o jin

No indentificador de chamadas era o hobi atendi os dois ao mesmo tempo .

Ligação on 

S/n- Alô !

Hobi/jin- Abre a porta ! Disseram em unisoro Desliguei o fixo e fiquei só com o celular na mão .

Ligação off


Quando abri a porta meu queixo caiu dei de cara com .

Jin

Hobi

Namjoon

Tae tae

Poly

Iza

Suga

Lih

Kook

S/n - MASOQ? Enquanto eu estava confusa sem deixar de reparar a única pessoa que não estava ali -poly você saiu do hospital ?que bom!

Poly- já faz um mês amora !

Iza- Você estava meio incomunicável neh porra fica evitando todo mundo ! até eu! Como consegue viver sem mim? Eu sorri um pouco .

Suga- Aposto que ela consegue neh tu é insuportável .ele disse pegando na mão dela ela fez bico e puxou a mão .

Iza- aposto que você também consegue então neh sr. Docinho . Ele a abraçou por trás

Suga-Amor sou obrigado afinal eu te amo !

Iza- nossa yoongi ,que viadagem . Ele beijou a bochecha dela e ela corou .

Suga - ahh para você ama esse docinho beibe.

Nesse momento. Jin revirou os olhos .

Jin-por favor chega com essa glicose anal por favor . Iza que nunca fica quieta retrucou e todos riram

Iza- Que isso granolinha ,as vezes falta eu jogar purpurina em você e no Nam então sucega o cú . Ele corou na hora e olhou pro Nam que balançou a cabeça rindo e pegou sua mão .

Lih- Essa douçura toda tá me causando diabetes ,e quero ver quem vai ousar me contrariar ! Ela disse erguendo o dedo

S/n- Concordo !

Tae-É ...enfim até quando vamos ficar aqui fora não tínhamos algo importante para discutir com a s/n ?

S/n- Eu tenho que ir trabalhar ... Tentei usar como desculpa .

Hobi- nem pensar eu fui até onde você trabalhar  e conversei com seu chefe ele mandou  lembranças, está livre hoje . Eu arregalei os olhos

S/n- MAS ....MAS COMO ?O QUE DISSERAM PARA ELE? Eu disse desesperada

Iza- dissemos que precisamos de você hoje ! Com urgência !

Lih-Afinal como iríamos comemorar seu aniversário sem você?

S/n- Meu... aniversário ...?

Todos disseram em unisoro sincronizados .

*HAPPY BIRTHDAY*

Eu estava chocada ,como pude não lembrar meu próprio aniversário ?

Suga- vai me dizer que esqueceu ? Todos me encararam

S/n- Eu.... Com lágrimas nos olhos não consegui pronunciar sequer uma palavra .



Notas Finais


Granolinhassssssssssss do meu coração taça purpurina em namjin amo <3 enfim me digam o que acharam nos comentários e necessito das teorias de vcs então bjinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...