1. Spirit Fanfics >
  2. Everything is Blue - Destiel >
  3. I'm Back Bitch!

História Everything is Blue - Destiel - I'm Back Bitch!


Escrita por: Eva_Z

Notas do Autor


SÓ LEIAM COM CARINHO...

Capítulo 8 - I'm Back Bitch!


Fanfic / Fanfiction Everything is Blue - Destiel - I'm Back Bitch!

Olá seres humanoooooos!

Então, por favor não vejam o que eu estou fazendo como uma forma de desculpa ou algo do gênero. NÃO É. Estou fazendo isso porque sinto que devo e sei que vai ser bom para mim mesma.

Bom, vamos lá!

Eu literalmente parei com todas as minhas fics e por isso to postando em todas. Mas porque parei? Infelizmente não é muito simples de explicar mas conto com a maravilhosidade dentro do coração de cada um de vocês…

Primeiramente: Eu estava e ainda estou enfrentando um problema de saúde bem complicado, e isso fode com qualquer psicológico. Felizmente eu estou sabendo lidar melhor de um tempo para cá. TUDO VAI BEM.

Segundamente (essa palavra não existe, mas o estado é laico e eu faço o que eu quero.) : Houve um tipo de “êxodo”  do spirit pro wattpad. Muita gente migrou para lá e isso é bem evidente. Não é que eu tenha feito isso, eu sempre fui uma grande fã do wattpad e desde que entrei nessa vida de fanfic ele foi meu site principal de leitura. Então não é como se eu tivesse migrado, só parei de acessar o spirit com frequência.

Apesar de tudo, eu percebo que escrever me faz bem. Esse site me proporcionou amizades incríveis que eu considero muito, muito mesmo. Não tenho NADA para criticar aqui e continuo amando essa plataforma.

Tendo em vista que EU ESTOU DE VOLTA (sim, vou ressurgir das cinzas), queria saber uma coisa de vocês:

Eu concluirei minhas fics e postarei mais e enfim, estamos aí, novamente na ativa. Sendo assim, vocês acham que eu devo voltar a postar aqui e permanecer firme nesse perfil ou vocês têm wattpad e preferem me acompanhar lá?

Pessoalmente eu utilizo mais minha conta de lá, porém não adianta migrar às fics se os leitores não terão acesso.

Bom era isso… Mamãe voltou.

Ahhh uma perguntinha rápida: Quem aqui shippa Larry??

Muitos beijos, eu amo todo mundo



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...