1. Spirit Fanfics >
  2. Everything Is Different >
  3. Capítulo 7

História Everything Is Different - Capítulo 7


Escrita por: multifandom0514

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction Everything Is Different - Capítulo 7

Eu e B-Bomb passámos a manhã na praia, surfámos a maior parte do tempo mas também conversámos durante algum tempo.

- Não achas que está na hora de sairmos da água e irmos almoçar? – Perguntou B-Bomb. Nós estávamos na água, sentados cada um na sua prancha, sem os equipamentos de surf. Estávamos apenas a aproveitar o momento.

- Ainda não tenho muita fome… - Disse eu voltando o meu olhar para a água.

- S/n… vá lá… ainda não comemos nada desde que estamos na praia e eu aposto que não comeste quase nada antes de vires para a praia. Estou certo ou não estou?

- Estás…

- Então vá, vamos mudar de roupa e almoçar. Há tarde vamos ao parque de diversões.

- Uuuuuhhhh boaa!

B-Bomb sorriu para mim e saímos na água com as pranchas. Fomos arrumar as coisas e depois foi cada um para sua casa. Combinámos encontrar-nos às 13:30 na praça ao pé da minha casa para irmos almoçar. Tenho meia hora para me preparar portanto não posso demorar muito tempo com coisas que não valem a pena. Assim que entrei em casa vi a minha mãe sentada no sofá, ao pé do meu tio Ukwon e ao pé de Taeil e Kyung.

- Estava a ver que não vinhas para casa. – Disse a minha mãe. – Está na hora de almoçar.

- Eu não venho almoçar a casa, portanto podem ir comer se quiserem. – Disse eu fechando a porta de casa.

- Estás toda molhada, foste à praia? Não me digas que foste surfar outra vez.

- Fui, mas agora não tenho tempo para conversas, vou-me despachar.

- Para quê? – Perguntou Minah.

- Vou almoçar com o B-Bomb, depois vamos sair à tarde e à noite vamos a uma festa. Eu volto antes da festa para mudar de roupa.

- Onde vão passar a tarde?

- Para quê todo esse interrogatório? Credo, não é preciso tanto.

- S/n, eu quero saber.

- Vamos ao parque de diversões. – Disse eu. – Pronto, era isso que querias saber, já me posso ir despachar?

- Maninha. – Disse Kyung e eu olhei para ele e sorri. Era fácil ser simpática com ele. – Tu e o B-Bomb namoram?

- Não o chames B-Bomb… que horror… o nome dele é Minhyuk, devíamos trata-lo dessa maneira. – Disse Minah e eu revirei os olhos e voltei-me para Kyung.

- Eu e o Minhyuk não namoramos. – Disse eu dando ênfase quando disse o Minhyuk. – Somos melhores amigos e vamos sair… os melhores amigos fazem isso.

- Os namorados também. – Disse Taeil pronunciando-se pela primeira vez. O seu tom de voz foi arrogante e um pouco rude. Olhei para ele um pouco chocada pela forma como ele tinha falado, se bem que comigo já era normal ele ser daquela forma.

- Pois, mas eu e o Minhyuk não namoramos, somos apenas melhores amigos, nada mais que isso. E agora se me dão licença, eu vou-me arranjar, já perdi demasiado tempo aqui.

Subi para o meu quarto, um pouco chateada e fiquei a pensar na conversa de eu e o Minhyuk namorarmos. Assim que Kyung perguntou se eu e ele namorávamos, o meu tio fez uma cara estranha, como se tivesse ficado desconfortável… enfim, não posso pensar nisso. Tomei um banho rápido e depois fui escolher a roupa. Não queria algo muito diferente, mas também não queria algo demasiado simples…

Acabei por optar por uns calções de ganga, uma blusa de manga curta preta, curta, que ficava por cima do umbigo, uma camisa aos quadrados pretos e vermelhas à cintura e uns ténis all-star pretos. Deixei o cabelo solto para secar por causa de ter tomado banho. Saí do quarto e quando estava prestes a abrir a porta de casa oiço o meu nome ser chamado da cozinha. Fui à cozinha para ver o que se passava agora e quando lá entrei vi o meu tio abrir a boca assim que me viu. Não liguei à reação dele e olhei para Kyung, a pessoa que me tinha chamado.

- Estás bonita. – Disse Kyung.

- Era isso que querias? – Perguntei eu.

- Queria ver a forma como te tinhas vestido para ires passar a tarde com o Minhyuk, o “melhor amigo”. – Kyung fez aspas quando disse “melhor amigo” e Taeil riu-se. Eu olhei Kyung com um olhar mortal e ele riu-se. Ao contrário dos meus dois irmãos, que estavam a achar piada à conversa, a minha mãe e o meu tio estavam sérios.

- Se tivesse tempo, matava-te agora, mas como já estou atrasada, fica para depois.

- Sim, vai lá ter com o melhor amigo.

Antes de sair da cozinha atirei um pano da loiça para cima de Kyung, que soltou uma gargalhada enorme naquele momento. Ia sair de casa, mas voltei à cozinha.

- Passasse alguma coisa ou vieste dizer que ele é teu namorado e não teu melhor amigo? – Perguntou Kyung e eu abanei a cabeça.

- Eu pensava que o tio tinha casa cá… - Disse eu.

- E tem. – Respondeu a minha mãe. – Mas ele vai ficar um tempo na nossa casa porque a casa dele tem uma divisão em obras e é mais fácil se ele não estiver lá…

- Ah… tudo bem.

- Mas porquê? – Perguntou o meu tio, falando pela primeira vez desde que eu estou em casa. – Algum problema?

- Nop, problema nenhum. Eu vou embora agora, até logo.

Eu saí de casa e fui a correr para a praça porque já estavam realmente atrasada. Quando lá cheguei vi Minhyuk com umas calças de ganga, uma blusa branca de manga curta e uma camisa preta e branca à cintura.

- Oin, tivemos a mesma ideia da camisa à cintura. – Disse Minhyuk, abraçando-me de lado enquanto sorria. Eu ri-me porque estava a pensar na mesma coisa que ele. – Mas estás atrasada… tiveste problemas com a tua mãe?

- Foi mais com o Kyung. Ele não parava de dizer… umas coisas… mas ele estava a divertir-se com isso, portanto não foi mau de todo.

- Hmm, entendi, e então onde queres ir almoçar?

- Escolhe tu. Hoje o meu dia é por tua conta portanto tu é que sabes onde me levar.

- Então já sei, vamos comer porcaria.

Minhyuk agarrou na minha mão e entrelaçou os nossos dedos, começando a andar numa direção qualquer. Fiquei um pouco estranha quando ele me agarrou a mão daquela maneira, mas não liguei muito. Se calhar o Kyung tem razão… eu podia gostar de Minhyuk… ele é uns meses mais velho que eu, mas nada de mais… e além disso é meu melhor amigo e nós conhecêssemos bastante bem. Gostava de gostar de Minhyuk desta forma porque assim não gostava de Ukwon que é meu tio… mas pronto… pode ser que com o passar do tempo alguma coisa mude. Gostava também que o Ukwon não ficasse em minha casa, afinal de tudo nem sei por quanto tempo vai ser… espero que passe depressa porque se tiver que olhar para ele muito tempo alguma coisa pode correr mal. Acho que vou tentar passar mais tempo fora de casa para não olhar para o meu tio… assim não corro o risco de me apaixonar ainda mais por ele.

Fomos almoçar a um sítio onde eu nunca tinha ido. Havia vários tipos de comida, mas como era de esperar, eu e Minhyuk escolhemos a comida que tinha mais molhos e mais carne. Como é óbvio, eu pedi bastante arroz porque eu amo arroz.

- Estás a gostar? – Perguntou Minhyuk e eu olhei para ele enquanto metia uma colher de arroz na boca.

- Yap. – Respondi eu depois de engolir. Sorri para ele sem mostrar os dentes e pus um bocado de carne na boca. Minhyuk começou a rir-se e eu não entendi. – Yaaaa, pára de te rir.

- Desculpa, é que tens aqui uma coisa.

Eu tentei tirar “a coisa” que tinha na cara, mas aparentemente continuava com a cara suja de molho, portanto Minhyuk levou a sua mão há minha cara e limpou a parte suja do molho, levando de seguida o dedo à boca. Fiquei envergonhada com o que ele tinha feito e baixei a cabeça enquanto limpava o canto do lábio com um guardanapo.

- Yaaa, não precisas de ficar assim comigo. – Disse Minhyuk e eu tentei disfarçar e sorri. – Somos melhores amigos!!

- Eu sei… desculpa… - Disse eu.

- S/n. Faz o eye-smile que eu gosto!!!

Eu sorri de uma maneira que fez os meus olhos ficarem muito esticados, ou seja, o eye-smile, e ele riu-se com aquilo. O resto do almoço passou de forma calma e animada. Não parámos de falar um com o outro nem por um segundo. Na altura de pagar, ele insistiu em pagar tudo em conjunto e eu senti-me um pouco mal porque realmente tinha sido caro… mas ele não me deixou pagar nada, portanto eu disse-lhe que ia pagar-lhe o lanche quando estivéssemos no parque de diversões.

E foi isso que aconteceu, logo depois do almoço fomos para o parque de diversões e passámos lá a tarde toda e, como eu tinha dito, paguei o lanche aos dois. Passámos o tempo juntos, a rir e a falar enquanto andávamos em quase todas as diversões que havia. Por fim chegou a hora em que nos devíamos começar a preparar para a tal festa que ia haver. Pedi a Minhyuk que fosse jantar na minha casa e ele concordou, no entanto, tivemos que passar primeiro na casa dele para ele ir buscar a roupa que ia levar à festa. Minhyuk não me deixou ver o que ia vestir, apenas meteu tudo num saco. Assim que chegámos a minha casa, Minah e Ukwon, que estavam na sala a ver um filme qualquer, olharam para nós com caras "estranhas".

- Para quê essas caras? Parece que nunca me viram com o Minhyuk. – Disse eu e a minha mãe ficou surpreendida.

- Uau, chamaste-lhe Minhyuk. – Disse ela.

- Sim, agora habituei-me. Ele vai jantar connosco para depois irmos para a festa juntos. Não há problema?

- Não, está tudo bem. O teu pai hoje não vem jantar.

- Qual deles? O Zico ou o teu tio?

- O Zico.

- Ah, agora é difícil entender, portanto é melhor usares nomes. – Disse eu. Olhei para o meu tio, que tinha o seu olhar fixo em mim. Senti-me incomodada com aquilo e lembrei-me de Minhyuk. Agarrei na mão dele e olhei para ele. De seguida olhei para a minha mãe. – Nós vamos para o meu quarto.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...