1. Spirit Fanfics >
  2. Everything (LFK) >
  3. Inicio do fim

História Everything (LFK) - Inicio do fim


Escrita por: mrshoran95

Capítulo 5 - Inicio do fim



NiallPov'sOn
Já se passaram alguns dias. Eu sinto a (s/n) cada vez mais distante. Eu sei que aconteceu alguma coisa mas eu não quero perguntar. Vou respeitar o tempo e o espaço dela. Nós acabamos de chegar no Brasil, Rio de Janeiro, pra ser mais específico. Chegamos agora no hotel e decidimos ir na piscina curtir um pouco mas a (s/n) assim como nos outros dias quis ficar no quarto.
NiallPov'sOff


(s/n)Pov'sOn


Desde que descobri a verdade sobre meus pais eu passo o tempo inteiro só pensando. Não tenho mais ânimo de sair com os meninos. Só quero ficar trancada no quarto pensando, tentando entender o porque de tudo. Os meninos passaram a tarde na piscina. Agora a noite eles estão numa festa que o pessoal do hotel ta oferecendo. Eu não quis ir então fiquei assistindo. Até que de repente comecei a receber várias notificações no meu celular. Quando eu pego pra olhar tudo oq eu vejo é todo mundo comentando sobre uma foto que o Niall acabou de postar com uma cantora brasileira. E pior, estão falando que o Niall e a tal cantora ficaram. Isso doeu. Mas eu não vou ficar aqui trancada enquanto ele faz o que quer lá embaixo. Eu vou pra essa festa.
(s/n)Pov'sOff


NiallPov'sOn
Eu estava curtindo a festa com os meninos. Dançando, bebendo, conversando. Nada de mais. Só uma garota que ta em cima de mim e isso ta me irritando. Essa tal de Anitta. Só tirei foto com ela por educação. Ela tentou me beijar mas eu consegui escapar. E como se as coisas já não estivessem ruins as fãs estão comentando várias coisas na internet. Tomara q a (s/n) não veja nada disso. Continuei curtindo tentando ignorar essa garota até que vejo uma menina... gostosa, entrando. Ela estava usando um vestido preto, justinho que acentua as curvas dela, e um decote que realça os seios. Droga, acho que fiquei duro. Fiquei observando ela e quando um pouco de luz foi no rosto dela eu vi quem era... e nossa... era a (s/n)... a minha (s/n)... nunca vi ela assim... tão bonita... sai dos meus pensamentos impuros quando vi alguns caras chegando nela como se fossem devora-la. 
NiallPov'sOff


(s/n)Pov'sOn
Eu vou parecer o mais sexy possível. Coloquei um vestido sexy, como dizem as pessoas, estou vestida pra matar. E a vítima é Niall Horan  . Desci pra onde a festa estava rolando e quando cheguei logo senti olhares sobre mim. E um deles era o que eu queria. O olhar do Niall fervia sob meu corpo e eu estava adorando isso. Fingi ignorar e continuei andando. Alguns caras se aproximaram de mim e eu dei bola só pra provocar o Niall. Um deles me puxou pra pista de dança. Eu fiz questão de ficar no campo de visão do Niall. Comecei a dançar com o cara, tentando ser bem sensual, rebolando no ritmo da música, o ritmo era um tal de funk. Foi ideal. O cara me puxou mais pra perto e eu senti que ele tava ficando excitado. Do nada eu sinto alguém pegando meu braço com força e puxando pra um canto. Niall.


Niall: O que você pensa que ta fazendo? Esqueceu que EU sou seu marido?
(s/n): Não esqueci. Mas parece que você esqueceu que tem mulher e precisou ficar com outras.
Niall: Do que você ta falando?
(s/n): Do que o mundo ta falando Niall. Você e aquela cantorazinha.
Niall: Eu não fiquei com ela. Ela quis mas eu nunca faria isso com você. Já você, viu um boato e não perdeu a oportunidade de se esfregar em outro como se fosse uma vadia! - arregalei os olhos e os mesmos se encheram de lágrimas.
(s/n): Já que eu sou uma vadia então me larga Horan. A vadia aqui ta cansada de todos os boatos. Ta cansada de todo mundo ficar falando que você pegou várias. Todas as fotos. As reportagens, artigos. Eu to cansada.
Niall: Você sabe que nada disso é verdade. É você quem eu amo. Com você que eu casei e eu nunca vou te trocar por nenhuma outra meu amor. Isso é uma promessa - respirou fundo - olha me desculpa. Eu me exaltei. Não devia ter te chamado de vadia.
(s/n): Ta tudo bem. Eu que peço desculpas por tudo anjo. - ele sorriu e me deu um beijo calmo, como ele sempre faz depois de uma briga.
 


Aos poucos o beijo foi ganhando intensidade e eu deixei me levar. Ele me empurrou pra fora da pista de dança sem partir o beijo e eu apenas deixei. Ele me encostou na parede pressionando o corpo no meu e eu pude sentir q ele tava animado, e isso me fez gemer baixo.
Niall: Amo quando você geme pra mim amor - sussurrou no meu ouvido e eu sorri. Ele desceu os beijos pelo meu pescoço e começou a subir as mãos por dentro do meu vestido, apertando cada centímetro do meu corpo me fazendo suspirar no ouvido dele. Ele segurou minha perna, passando em volta dele e pressionou o membro dele já duro na minha intimidade. Gemi um pouco alto e afastei ele rápido com a respiração acelerada e ele ficou me olhando sem entender.


(s/n): Eu não vou transar com você hoje... muito menos aqui... então se controla...
Niall: Tudo bem... eu vou no banheiro - me deu um selinho e saiu. Eu arrumei meu vestido e fui pro bar. Sentei, pedi uma bebida qualquer e fiquei olhando os meninos. Alguém sentou do meu lado e quando eu olhei era a vaca, digo, a tal cantora.
XX: Oi, você deve ser a (s/a) certo?
(s/n): Sim, e você deve ser a ladra de marido?
XX: A culpa não é minha se você deixa ele sozinho numa festa cheia de mulheres.
(s/n): Eu confio nele. A culpa não é minha se você é uma vadia q dá em cima de todos
XX: Você me chamou de q?
(s/n): Você ouviu meu bem.
XX: Escuta aqui, você me respeita. Aprende a cuidar do seu homem. Eu não obriguei ele a nada. Ele quis. A gente se beijou sim, mas vendo como você é eu até entendo porque ele preferiu a mim -olhei mortalmente pra ele e dei um tapa forte no rosto dela
(s/n): Você não me conhece então não fala de mim.
XX: Quem não me conhece é você! 


Ela foi com tudo pra cima de mim e nós duas caímos. Ela me deu alguns tapas mas eu tomei conta da situação segurei ela pelos cabelos e dei alguns socos nela enquanto ela tentava se defender. Senti alguém me puxando e vi o Liam segurando ela.


Niall: Amor o que você ta fazendo?
(s/n): ME LARGA! ME DEIXA ACABAR COM ESSA VACA!
Niall: Não. Vem - me puxou pro outro lado e me fez sentar - você enlouqueceu? 
(s/n): Ela me provocou! Só to dando o que ela merece!
Niall: Você não pode ficar se expondo assim! Já pensou se ela te processa? Vai dar o maior problema depois. Porque não deixou ela quieta?
(s/n): Vai defender ela? É serio isso? Eu não acredito nisso.
Niall: Não é isso. Você sabe q ela é famosa e pode ir pros jornais e revistas contar tudo. Fora q não tinha necessidade de fazer isso com ela.
(s/n): Quer saber, vai lá ficar com ela, vai lá cuidar da sua amiguinha e não vem atrás de mim seu idiota!


Empurrei ele e sai andando. Comecei a correr e não pude conter as lágrimas. Cheguei no quarto e peguei minhas coisas. Fui pro quarto do Liam, tomei um banho demorado depois deitei na cama dele e continuei chorando até que dormi. Mais tarde eu acordei quando ouvi algumas vozes e reconheci a do Liam e do Niall. Continuei quieta. Ouvi o Liam entrar e senti ele se aproximar. Quando ele deitou eu olhei pra ele.


Liam: Achei q tivesse dormindo
(s/n): Perdi o sono
Liam: Quer conversar?
(s/n): Não. Você deve ta cansado. Deixa pra depois.
Liam: Tudo bem. Boa noite- beijou minha testa. 


Ele nos cobriu e acabou dormindo rápido. Eu fiquei quieta observando ele dormir com a respiração tranquila e acabei dormindo um pouco depois.
 


Notas Finais


GENTE DEMOREI MAS VOLTEI!!!!!!!!!
MIL PERDOES PELO SUMIÇO GENTE.
Eu andei muito ocupada com o trabalho, mas prometo que vou tentar postar mais vezes.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...