História Everything (LFK) - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Dan Richards, Harry Styles, Josh Devine, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Everything, Last First Kiss, Niall Horan, One Direction
Exibições 28
Palavras 330
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Urgente


Olá leitores. Tenho algumas coisas importantes pra falar. Bom, primeiramente gostaria de agradecer todos vocês que leem nossas Fics e Imagines e que nos acompanham desde o começo e deixam seus comentários. Isso realmente é muito importante pra nós.

Segundo, bom, depois de muito pensar e considerar várias coisas eu decidi que é hora de parar. Eu já não tenho mais tempo de escrever, já não tenho mais criatividade como antes. O trabalho me cansa bastante então quando chegam os fins de semanas e os feriados eu só penso em descansar e não tenho muito animo pra escrever. Eu sinto muito, de verdade. Mas é melhor terminar com isso logo ao invés de ficar dando esperanças de que vou escrever quando na verdade eu não vou e nem consigo. E também, antigamente eu tinha mais visualizações e comentários. Conforme foi diminuindo eu fui desanimando, porque me parece que o que eu escrevo já não agrada mais. E também a banda estar em pausa meio que deixou o fandom pra baixo. Sabemos que foi uma coisa pro bem deles e é maravilhoso ver eles se envolvendo em outros projetos, fazendo o que gostam. E não só isso, as pessoas vão crescendo e passam a perder o interesse por ler histórias com seus ídolos. É uma consequência da vida real.

Foram 3 anos no blog e 1 ano no spirit. Foram bons anos, fiz algumas amizades, tive ótimas experiências, aprendi muitas coisas. E com certeza vou levar isso pra vida toda

Prometo que se um dia eu voltar a ter a coragem e inspiração de antes, eu volto a escrever. Mas por enquanto, essa jornada de ‘escritora’ se encerra por aqui.

Mais uma vez, muito obrigada por tudo. De verdade. Gosto muito de todos vocês.

Se precisarem de mim, de uma amiga ou sei lá, podem entrar em contato comigo, me mandem um email ([email protected]).

Beijos e abraços....

Joyce

 

PS: TENHO ALGUNS CAPÍTULOS DESSA FIC JÁ PRONTOS, SE QUISEREM LER, ME AVISEM.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...