História Everything repeats itself again - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf, The Originals, The Vampire Diaries
Personagens Allison Argent, Bonnie Bennett, Caroline Forbes, Damon Salvatore, Derek Hale, Elena Gilbert, Elijah Mikaelson, Katherine Pierce, Kira Yukimura, Klaus Mikaelson, Lydia Martin, Mieczyslaw “Stiles” Stilinski, Rebekah Mikaelson, Scott McCall, Stefan Salvatore
Tags Teen Wolf, The Originals, The Vampire Diaries
Visualizações 63
Palavras 662
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Esse capítulo não ficou muito bom na minha opinião diga o que vocês acham

Capítulo 4 - Capítulo 4



Ambos preparado para o que ia acontecer.Stefan sentia suas costas sendo arranhadas pelo humano em quanto as pernas do garoto estavam entrelaçadas na sua cintura fazendo com que seu membro ficassem cada vez mais exitados do que já estava.

logo a cueca de ambos que os atrapalhavam se encontrava no chão,

Stefan vira Stiles rapidamente deixando de peito no colchão vindo beijando e lambendo seu pescoço .

-Stiles- Stefan geme.

logo Stiles senta sua entrada sendo lambida pelo vampiro e geme com o que estava acontecendo.logo Stiles pega as redias e começa a chupar Stefan o mesmo se levanta par sentir mais o contando do menor,então Stefan retoma de onde parou lambendo dois dedos e pressionando a entrega do menor, aquilo deixava Stiles desconfortável mas logo ele sentiu prazer com Stefan bate com os seus dedos em sua próstata logo ele retira os seu dedos para olhar para Stiles que logo já cora com a pergunta que Stefan lê fez .

-Stiles você é virgem - Stiles esconde seu rosto de vergonha,mas já acena que sim com a cabeça.

Depois da pequena conversa dos dois Stiles sente o membro de Stefan pressionar sua entrada.

-Vai ficar tudo bem -Stefan disse para Stiles, mas o menor resmunga a doi...

Stiles puxa Stefan mas para perto de si sentindo seu membro entrar totalmente dentro dele mesmo,Stiles já mais acostumado com a situação fala para Stefan se mexer mais, logo Stiles sente o vampiro sair e investir totalmente de novo fazendo ele arquear as costas te tanto prazer pois tinha acabado de acertar sua proposta novamente continuou investindo contra o menor.

O vampiro sentia a entrada do menor contrair a cada vez que ele se investia no menor o fazendo puxa ló para mais perto de si pois desejava estar cada vez mais e mais perto de menor.

- mais forte - Stiles fala.

Stefan então continua a investir em Stiles até sentir que ambos estão perto de chegar a um orgasmo, logo o vampiro começa a masturba-lo cada vez mais rápido até que o humano goza logo atrás Stiles sente o gozo de Stefan dentro dele.O ambiente já estava com cheiro de prazer , excitação e logo o cheiro do orgasmo tomo conta do lugar.

Depois de tudo que tinha acontecido ambos resolveram tomar e logo após dormiram juntos.

Amanhecendo na nossa querida becon Hill, o sono de Stiles foi interrompido quando o sol começa a entra pela imensa vidraça da mansão dos Salvatore desistindo de dormir ele levanta e olha para o lado para ver se o vampiro estava em seu lado pela sua surpresa o vampiro já havia levantado.

Terminando de se vestir com suas roupas que estava no chão Stiles desse até a sala mais no caminho até a sala e ele interrompido pelo homem mais velho que ele com cabelos preto e olhos azuis que logo pegando Stiles e levantando o pelo pescoço que o humano se sente se ar.

- Thomas o que faz aqui- diz Damon

- Eu não sou...- O humano não termina pois estava sem ar

Stefan escuta aquela confusão e vai até o local e disse

- Larga ele Damon - fala Stefan soltando o menor de Damon e fazendo o vampiro descer as escadas rolando.

- Stefan por que fez isso ? - disse Damon indignado

- Esse não é o Harry Damon esse é Stiles uma duplicata de Harry - Stefan fala explicando para seu irmão.

Num piscar de olhos Damon sai da mansão deixamos apenas Stefan e Stiles sozinho, Stefan vai para perto de Stiles e pede desculpas.

- Desculpe pelo meu irmão- Diz Stefan

- tudo bem Stefan mas eu tenho uma pergunta o que é uma duplicata?- diz Stiles com uma cara de curiosidade.

- Stiles e muito difícil de explicar- diz o vampiro, logo o humano se conforma que nesse momento não vai ganhar a resposta.

Ambos já tomados banho vão tomar café da manhã antes de ir ao colégio, chegando lá Stiles e recebido pelo seus amigos com uma cara de preocupados.

- Onde você estava - diz todos 


Notas Finais


O que será que nosso humano vai responde , será que Damon vai vim atrás de Stiles


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...