1. Spirit Fanfics >
  2. Everything We Had >
  3. Capitulo Único

História Everything We Had - Capitulo Único


Escrita por: disarray

Notas do Autor


E agora eu sei que não é hora, de te abraçar bem forte e fazer o que eu não fiz. :c

Capítulo 1 - Capitulo Único


Fanfic / Fanfiction Everything We Had - Capitulo Único

Quem sabe daqui algum tempo a gente não se encontre sem raiva nos olhos. Que você não me dê um sorriso amarelo enquanto eu disfarço estar no celular, e finjo não te ver. E daqui algum tempo, eu espero que a gente finalmente se convença de que, o que aconteceu não foi exatamente culpa de um de nós dois. Que a gente aceite que não era para ser. Embora, desejássemos forte que estivéssemos errados.

Eu torço para que seu coração não esteja tão carregado de raiva, quando você decidir se apaixonar de novo. Que você se pegue sorrindo, como uma boba, porque é assim que tem que ser. E que assim ele descubra imediatamente a sorte que tem em ter você. E todas as coisas que eu descobri, um pouco tarde demais.

Então eu espero que ele te faça sentir-se única, de uma maneira que eu nunca pude. Que não lhe sobre espaço entre os dedos, quando as mãos se entrelaçarem na noite em que você decidir sonhar com estrelas, e acordar ao lado dele entre as mesmas paredes de cor lilás.

E, talvez você pense que deva mesmo se livrar dessa cor, quando se sentir mais velha, e elas soarem mais infantis. Mas, que a moldura dourada que minha mãe te deu, continue fazendo parte da decoração, depois que todo o resto se for, ainda que não seja mais a nossa foto nela. Só porque ela demorou horas para escolher.

Que você se livre do lustre horrível da sala, mas que mantenha os cactos, mesmo que você os tenha detestado numa primeira vez. Eles alegram as paredes brancas.

E, quem sabe, qualquer dia, em uma manhã de setembro, você se sente na varanda, e se pegue pensando em mim, no mesmo instante que talvez, eu esteja pensando em você. Que a gente possa sorrir, mesmo longe, por ser uma lembrança boa. E que isso nos traga saudade, e que não nos machuque.

Eu espero que daqui algum tempo eu encontre alguém que não seja você, mas que tenha o seu senso de humor, e sua habilidade enorme de me fazer sorrir. E chorar. E chorar sorrindo. E que ela continue me inspirando a escrever, mesmo que depois de você, eu tenha me esquecido de como formar palavras.

E, eu torço para daqui algum tempo, eu pense em nós, como só uma coisa entre tantas outras coisas normais, e que se foram. E que assim, a gente não pare, e converse na mesa esquecida de um bar, e faça um brinde por qualquer lembrança em comum, mas que um dia, acreditamos que fosse algo único, e maravilhoso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...