História Everything We Wanted - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Romance
Visualizações 6
Palavras 338
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Famí­lia

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - "Sim"


Fanfic / Fanfiction Everything We Wanted - Capítulo 1 - "Sim"

E foi no instante em que o vi, ali, parado no altar, me esperando caminhar lentamente sendo guiada por meu pai que percebi. Sim, ali estava, ali estava o menininho com o qual brinquei quando eramos crianças, o garoto com o qual sempre sonhei em nossa adolescência, o homem com o qual me imaginei lá naquele altar, e finalmente o homem ao qual quis ter para sempre ao meu lado.

 

No momento em que seus olhos encontraram os meus, e tudo que eu via era ele, o brilho em seus olhos que refletiam o brilho nos meus, e aquele sorriso encantador que me deixa nas nuvens, ali eu vi o pai dos meus filhos.

Lembro também de nossas brigas por seus nomes, um escolhia um tal nome e o outro se negava a aceitar, até chegarmos a conclusão de que seus nomes escolheríamos quando a hora certa chegasse.

Quando finalmente parei a sua frente e meu pai passou minha mão a dele, logo em seguida beijou em minha testa e falou baixo ao meu futuro marido "Cuide bem dela meu bom garoto"; Então eu percebi tinha finalmente parte de tudo oque eu queria, quando toquei em suas mãos senti aquele famoso formigar, as borboletas em meu estômago, e finalmente quando dissemos o "sim", pude confirmar que sim oque diziam naqueles livros que eu lia eram puras verdades, aquele sentimento sim existia.

E agora da varanda de minha casa via nossos filhos, Lorenzo e Miguel, nossas noras e nossos queridos netos a correr brincando pelo extenso gramado. E ali ao meu lado ele estava, com nossas mãos já enrugadas pela idade entrelaçadas.

E foi aqui agora que eu percebi e disse ao homem da minha vida:

 

- Querido, nós conseguimos! Conseguimos tudo o que queríamos!

 

Ele sorri, confirmando com um fraco balançar de cabeça, apertando fracamente minha mão avisando que é a nossa hora de partir.

 

 

 

E assim na varanda de nossa casa, juntos como sempre havíamos ficado, fechamos nossos olhos, satisfeitos sim com tudo o que havíamos construído…


Notas Finais


💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...