1. Spirit Fanfics >
  2. Everything We've Done - Hot Yoongi >
  3. O entregador de pizza

História Everything We've Done - Hot Yoongi - O entregador de pizza


Escrita por: Andry92

Notas do Autor


Espero que gostem!!!😏

Capítulo 1 - O entregador de pizza


Fanfic / Fanfiction Everything We've Done - Hot Yoongi - O entregador de pizza

Era  uma noite de outono gelada, lá fora as folhas das árvores caiam com o vento forte e frio, eu estava em casa sem ter absolutamente nada para fazer.

Fiquei um bom tempo assistindo minha série favorita American Horror Story, quando ouço minha barriga roncar, fui a cozinha ver se tinha algo para mim comer, me aproximei da geladeira, e quando a abri tive uma grande surpresa, a mesma estava deserta não havia nada, nem sequer um simples pedaço de bolo, que minha mãe havia feito a noite passada.

Quando fecho a geladeira noto um pequeno papel amarelo e vermelho colado na porta, nele havia o número de  uma pizzaria, e como minha mãe não estava em casa, ela sempre deixará o cartão de crédito comigo em casos de emergência...Bem eu acho que minha fome se encaixa nesta categoria. Uma pizza não vai fazer mal a ninguém, neh? Sem pensar pego meu celular na sala e disco o número impresso no papel. Pedido feito agora é só aguardar. Vou até a sala, e me sento em frente a tv, voltando a assistir mais um episódio.

Após alguns minutos, ouço a campainha tocar, corro para a porta, quando cheguei em frente a mesma acabei resbalando mas logo me equilíbrio ( mds tudo isso é fome (S/n)? É), abro e vejo um garoto que aparentava ter uns 18 anos, era loiro, tinha olhos castanhos,  alto, um homem perfeito.

- Oi, foi você quem pediu a pizza?- O loiro pergunta.

-Oi, sim foi eu que pedi a pizza. 

- Meu Deus...- ouço o mesmo sussurar, me entregando a pizza. 

-O que você disse?.- falo enquanto pegava a caixa da pizza de sua mão.

- Ah nada.- fala o loiro. Percebo que ele está me olhando dos pés a cabeça, então me pergunto: O porque dele  estar me olhando daquele jeito? Quer dizer, parece que ele está me comendo com os olhos, olho para meu pijama, hmmm...eu acho que é pelo fato de eu estar usando um pijama um tanto quanto sexy (uma pequena blusa de gatinho e calcinha).

- Ok...Espere um minuto, eu já vou lhe trazer o pagamento, só vou largar a pizza na cozinha.- falo sorrindo. E me viro de costas pra ele seguindo em direção a cozinha, sinto o olhar do loiro sobre mim. Mas não ligo, largo a pizza que estava com um cheiro ótimo, sobre a mesa. Esqueço totalmente do garoto e abro a tampa da caixa e me inclinado um pouquinho sobre a mesa pra sentir melhor o aroma de calabresa. Levo um susto ao perceber algo roçar em meu bumbum e logo duas mãos pousarem em cada lado da minha cintura.

-Você não deveria deixar a porta aberta para estranhos...- ouço a voz do loiro próximo ao meu ouvido me fazendo arrepiar, após ele soltar um suspiro.- Ainda mais quando você é uma garota, com um pijama extremamente sexy e provocante, dando sopa, aposto que está sozinha em casa. Está?- fala o mesmo me inclinado um pouco mais sobre a mesa. Não sei o que fazer, mas estava me deixando perdidamente excitada apenas ao ouvir sua voz rouca e sensual em meu ouvido. 

~~Pensamentos on~~

Mãe eu sei que você me ensinou a não me relacionar com pessoas que eu nunca vi em minha vida... Então desculpa pelo o que eu estou pensando em fazer, agora.

~~Pensamentos off~~

Em resposta apenas afirmo com a cabeça. Sinto as mãos do loiro apertarem um pouco mais minha cintura, e em um movimento rápido ele me vira de frente pra ele e me puxa colando nossos corpos,e fazendo soltar um gemido ao sentir seu membro sobre minha intimidade. Claramente ele estava bastante excitado. 

~~Pensamentos on~~

Meu Deus o que eu estou fazendo?!?? Eu nem conheço ele e já estou me entregando??!!

                 ~~Pensamentos off~~

- E-eu nem t-te conheço.- falo quase como um sussurro, mas foi o suficiente para que o loiro escutasse.

- Que tal nos conhecer então??- fala depósitando um chupão em meu pescoço.

Continua...


Notas Finais


Me desculpem se tiver algum erro.💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...