1. Spirit Fanfics >
  2. Everything We've Done - Hot Yoongi >
  3. Imagine hot-Yoongi:Loja?

História Everything We've Done - Hot Yoongi - Imagine hot-Yoongi:Loja?


Escrita por: Andry92

Notas do Autor


Dessa vez Yoongi foi audacioso.😏
Espero que gostem!!💞

Capítulo 4 - Imagine hot-Yoongi:Loja?


Fanfic / Fanfiction Everything We've Done - Hot Yoongi - Imagine hot-Yoongi:Loja?

Quando ele me joga no sofá sinto uma leve mão boba em minhas pernas nuas indo em direção ao meu íntimo me fazendo arrepiar, seguro sua mão e ele me olha em reprovação.

-Nãnaninanão, Suga não, agora não posso…Você acabou comigo...talvez mais tarde.-Digo a ele com um sorriso fofo.-tenho que ir fazer compras no shopping, e você mocinho você tem que ir trabalhar.-falo apertando sua bochecha.

Ele me olha novamente com olhar de reprovação e sai de cima de mim.

-Não trabalho mais lá.- Suga me olha e vem emendando um beijo calmo descendo até meu pescoço me fazendo arrepiar depois me dando uma abraço de urso bem apertado me fazendo soltar um gemido, fazendo o mesmo soltar um sorriso doce.

-Sa-saii….Suga….- falo dengosa.

-Só vou lhe soltar se me deixar ir ao shopping junto com você meu anjo.-Suga fala ainda me dando beijos no pescoço.

-Ta boommm…...você ganhou, mais eu e você temos que nos arrumar primeiro.- Falo me soltando aos pouco de Suga finalizando com um selinho demorado.


Vou até o banheiro tomo um belo e demorado banho, depois coloco uma roupa um tanto curta (shorts rasgado de jeans,uma blusa azul marinho com a metade da para fora e um  cardigan.).


Logo depois fui até o quarto de meu irmão Tae, pegar uma peça de roupa para Suga, provavelmente as roupas de Tae serviriam nele sem problemas, pois Suga só continha sua roupa de trabalho e eu não o deixaria sair com aquela roupa cafona para um shopping movimentado. Após pegar a muda de roupa para Suga, desço até a sala encontrando o mesmo sentado no sofá, assistindo American Horror Story.

-Você também assiste?-Digo animada apontando para a tv onde estava dando a série.

-Claro… É minha série preferida!!!.- ele diz sem me olhar, mas percebo um certo ar de animação em sua voz.

(Não acredito que ele também assiste minha série preferida, pelo menos temos algo em comum).

Eu ainda estava com as roupas que ele vestiria na mão, atiro as roupas nele.(brincando)

-Toma, pegue essas roupas e vá tomar um banho.- falo sorrindo para ele.

-Certeza que essas roupas serviram em mim?-Suga pergunta me olhando.

-Claro.- Falo sorrindo.

Suga levanta do sofá e  sobe as escadas e vai em direção ao banheiro.


Fico esperando Suga sentada no sofá, depois que Suga desce as escadas, olho para ele e vejo que a blusa ficou um pouco apertado em seu corpo mostrando claramente seu abs definido que me fez morder meus próprios lábios.

Ele me vê mordendo os lábios e fala:

-Você sabe o quanto eu sinto tesão vendo você morder seus próprios lábios?pois é muito.- ele fala vindo em minha direção me dando um beijo calmo e saboroso.

Paro de me morder me afasto dele e levanto do sofá.

-Já que estamos prontos vamos?- Falo animada.

-Vamos.- Ele fala com um sorriso lindo em seu rosto.

Ele chega primeiro na porta e a abre.

-Primeiro as damas.- Ele fala fazendo sinal de passagem.Começo a rir e passo por ele, sinto que ele me observa enquanto passo por ele indo em direção ao meu carro estacionado no cordão da calçada.


Entro no carro e espero Suga entrar e percebo que ele está parado do lado de fora do carro analisando.

-Não vai entrar?-Pergunto curiosa.

-S-sim, claro.- responde no mesmo instante.

-Porque ficou parado do lado de fora do carro?- pergunto, e percebo que estava olhando para minhas pernas quase nuas.

-Estava pensando em foder você bem gostoso agora, aqui dentro do carro mesmo …Mas pensei bem e decidi deixar pra mais tarde.- Ele fala me olhando malicioso até demais.

-Meu Deus Suga , se controla garoto, você só pensa nisso.- falo rindo do mesmo enquanto me olhava com os olhos vidrados em meus peitos. Pego as chaves na minha bolsa e ligo o carro partindo em direção ao shopping.


~~Quebra de tempo~~


Chegando ao shopping, percebi que Suga continuava mordendo os lábios fortemente. Enquanto andávamos pelo shopping olhando as lojas até chegarmos em frente à uma loja de lingeries e vejo Suga olhando para a mesma, após perceber que eu estava indo em direção a mesma adentrando a loja( eu tinha uma brincadeira pra ser mais exata uma forma de tortura para Suga em mente).

-Porque a gente entrou aqui (S/n)?- Pergunta o loiro com os lábios vermelhos de tanto mordelos de desejo.

-Preciso de sua ajuda para uma coisa.- falo soltando um sorriso malicioso em sua direção.


Vou até a moça da loja e pergunto se posso provar algumas lingeries. Ela avisa que o provador fica logo ali ao fundo, então pego algumas lingeries sexys e vou em direção ao provador puxando Suga pelo braço, Suga sem entender nada apenas me segue, depois o   coloco sentado-o em um puff que havia na frente do provador( que era grande e não havia ninguém. “Perfeito”).

-espere aqui vou provar algumas lingeries e você me diz o que acha.-Digo para o mesmo que por sinal estava ficando animado com aquela ideia. Está ocorrendo como eu queria: iria provocá-lo provando lingeries para o deixá-lo louco de excitação, mas não deixaria ele me tocar, ou seja, me fazia de difícil só para torturá-lo...Ele iria pagar por tudo que ele me fez no banheiro.

       

~~Suga on~~


Ele só pode estar me provocando, primeiro com aquela roupa extremamente curta e agora em uma loja de lingeries, ela só pode estar de brincadeira.

(S/n) bota sentado em um puff em frente ao provador e manda eu ficar esperando enquanto colocava uma lingerie, ela sai de dentro do provador com uma lingerie  totalmente sexy me deixando com mais desejo que eu já estava antes.-(Suga se controla, você não pode foder ela em uma loja ou melhor em um provador apertado mas ela está me provocando demais, passando dos limites.)-pensei comigo mesmo.

Então ela pergunta:

-Então...o que achou desta- fala fazendo poses, esperando minha resposta. Eu estava totalmente encantado, então apenas disse.

-Go-gostei dessa…-disse ofegante, tentando me segurar para não agarrá-la.

Na segunda lingerie eu levantei do puff e percebi que meu amiguinho estava bem,desperto, vou em sua direção com o objetivo de beijá-lá, mas ela me segura com o braço.

-Não...Suga.-Ela ri parecendo que estava se divertindo com a minha situação.

Na quinta lingerie eu não me aguentava mais, então a agarrei e beijei intensamente, ela resiste no início mais acaba cedendo, vou a empurrando-a devagar para dentro do provador sem parar o beijo, fecho a cortina do provador jogando-contra a parede e a pensando na mesma.

-Porque você fez isso comigo?...Garota você está brincando com fogo.-Digo e a mesma ri da situação em que estávamos(dentro de um provador apertado, ela apenas com uma lingerie de renda vermelha.).

-Su-Suga aqui não, é errado estamos em uma loja, não podemos esperar até chegarmos em casa?-(S/n) pergunta com um leve sorriso malicioso.

-Você não deveria ter me provocado...Agora vai sofrer as consequências aqui mesmo.-Disse olhando fundo em seus olhos, eu estava tomado pela luxúria.

-Su-Suga... Não isso é errado.-Ela fala me empurrando lentamente para fora do provador, mas resisto empurrando-a novamente para o cubículo.

-Que se foda se isso é errado, você não deveria ter me provocado desse jeito.-falo  Pegando a mesma no colo novamente fazendo a mesma laçar suas pernas em minha cintura fazendo nossas intimidades se roçarem uma na outra, fazendo-nos soltar um gemido baixo então a beijo ferozmente descendo os beijos até seu pescoço, fazendo (S/n) arfar. Logo paro de beija-la e percebo que ela está molhada.

-Já molhadinha assim pra mim amor?-falo com uma expressão provovante fazendo ela morder seus lábios instantâneamente.Ela tira minha camiseta de uma forma desesperada, enquanto tiro seu Sutiã, depois volto a beijá-la cada vez com mais desejo,começo a dar vários chupões um pouco forte demais que provavelmente deixariam marcas.

Vou descendo devagar os beijos  até chegar em seus peitos e começo a chupa-los e beijá-los enquanto acaricio o outro, solto ela no chão e fico a beijando enquanto desço com a mão penetrando em sua intimidade dois dedos, ela geme um pouco alto demais.

-Não gema muito alto meu amor, ninguém pode nos ouvir.-Falo para ela sem parar de penetrar meus dedos.

Ela começa a morder seus próprios lábios com força me deixando louco.

-Va-vai...Su-suga….- ela fala se controlando para não gemer alto.

Quando ela estava quase chegando a seu ápice eu aumentei a velocidade de meus dedos, depois de um tempo ela goza em meus dedos, então a seguro junto a mim, pois estava com suas pernas bambas e não conseguia ficar em pé, depois ela olha em direção a minha calça e percebe o grande volume que ali se encontrava.

-Agora é minha vez.-diz ela travessa abaixando a minha calça junto da box fazendo meu membro saltar, ele estava inchado e molhado com meu pré-gozo. Ela se ajoelha em minha frente admirando o meu membro, soltando um sorriso eufórico e pega o mesmo com as mãos e coloca -o em sua boca e  começa a me masturbar com movimentos devagares me deixando louco, seguro seus cabelos um pouco forte demais, ditando os movimentos então ela começa a aumentar sua velocidade me fazendo jogar a cabeça para trás.

-Con-continua querida….- gemo conforme ela foi aumentando a velocidade. Quando ela viu que eu iria gozar, parou imediatamente.

Então ela começa a dar chupões aleatórios em meu corpo me fazendo delirar de prazer.


Pego (S/n) no colo a fazendo se agarrar com as pernas em minha cintura, e direcionou meu membro em sua entrada a penetrando com uma certa força fazendo (S/n) soltar um gemido alto de dor. Percebo então é fico parado dentro dela tem que se acostume com o tamanho.

-S-suga…pode começar.- ela diz de uma maneira fofa, começo a dar estocadas profundas e rápidas.

O tempo passou e já estávamos quase lá.

-(S/n)...eu acho…que vou…-Nem consegui terminar a frase e gozamos ao mesmo tempo.


Nos vestimos e saímos do provador.

-Qual você delas você gostou mais?-Ela me pergunta ainda com a respiração desregulada e ofegante.

-Sinceramente (S/n)... Eu gosto de você sem elas.- Falo para e ela malicioso e dou um tapa em sua bunda, e ela retribui com um sorriso de malícia. (Brincando com fogo novamente kkkk.)

Vamos em direção ao caixa.

-Oii, já provou alguma e gostou?- fala a moça do caixa.

-S-sim, gostamos dessa.- (S/n) lhe entrega um conjunto de lingerie vermelha com rendas.


Saímos da loja e demos mais uma caminhada pelo shopping, não compramos muita coisa.

Enquanto voltávamos para sua casa.

-Saber (S/n) é uma pena que sua lingerie nova não passará de hoje a noite.-falo sorrindo pra mesma que me olhou enquanto dirigia, percebi que ela ficará exitada com meu comentário.

-Por que ela não passará de hoje a noite, Suga?- me pergunta com um olhar provocante.

-Quando chegarmos em sua casa você verá.- Aviso colocando minha mão sua coxa e subindo até sua intimidade, fazendo com que ela solte um gemido e solto um sorriso travesso em sua direção.


Fim...


Notas Finais


Perdoem se tiver algum erro,essa fic hot acaba aqui, mais iremos fazer outra que voces escolheram quem sera o personagem que sera entre:
Jungkook
Jimin
Namjoon
Oque for mais comentado sera o personagem da proxima fic hot!!💗💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...