1. Spirit Fanfics >
  2. Everything is gonna be alright >
  3. Finalmente um dia bom!

História Everything is gonna be alright - Finalmente um dia bom!


Escrita por: bizzle_mybaby e mandymaeda_

Notas do Autor


Heyy!Como prometido mais um capítulo,Espero que gostem! 💜

Capítulo 3 - Finalmente um dia bom!


Fanfic / Fanfiction Everything is gonna be alright - Finalmente um dia bom!


    Cheguei em casa acabada,era só o primeiro dia de aula e eu já queria férias de novo.Eu estava sozinha em casa,meus pais estavam jantando fora com um casal de amigos e meu irmão estava na casa de nossos primos.
    Estava com sono e sem fome,então subi para meu quarto.Em menos de meia hora já estava de banho tomado e deitada na cama.Peguei meu celular e me deparo com 
               justinbieber quer te seguir 
    Eu até pensei em aceitar na hora, mas iria parecer muito desesperada.Iria ver isso no dia seguinte.
    
    Olhei para o relógio,estava atrasada era quase meio dia e eu tinha combinado com o Justin a uma e meia.Tinha pouco tempo para me arrumar.Rapidamente me levantei e fui para o banheiro.
    -Superei meu tempo-Pensei 
    Então desci para a sala para esperar que ele chegasse
   Eu estava vestindo uma calça jeans e um body florido que tinha comprado e estava esperando uma situação importante para usá-lo.
    Enquanto esperava, estava pensando: por que o novato gato me chamaria para sair, sendo que tem um monte de garotas muito mais populares do que eu?Eu não sabia e cheguei à conclusão que iria descobrir o porque. 
    Com esse pensamento passaram-se vinte minutos e quando olhei pela janela,lá estava ele,apoiado em um carro brando,vestindo uma pollo azul que fazia ele estar ainda mais bonito.Virei-me rapidamente para ele não ver que eu estava olhando e sai de casa trancando-a.
    -Nossa,como você tá linda
    -Obrigada-agradeci sem graça-Você também não está nada mal
    -Valeu-deu uma risada 
   Pensei que no caminho até o shopping o silêncio dominaria,mas para minha felicidade ele não deixou o assunto morrer.Descobri que meu possível futuro crush além de cuidar de seus irmãos mais novos ele ajuda o pai com seu trabalho às vezes.
   Chegamos lá antes da sessão então compramos a pipoca e já entramos.
    -Não sabia que você gostava de filme de terror-ele disse
   -Ah assisto às vezes-menti 
   -Já contei tudo sobre mim,sua vez 
   -Ah já te disse também,moro aqui desde que nasci,tenho um irmão menor chamado Rudy ...Acho que na verdade não tenho tanta coisa interessante para contar.
   -Hahaha vamos ter mais tempo para se conhecer melhor.
    De repente o clima mudou,ele ficou sério e me olhava no fundo dos olhos,ele começou a se aproximar de pouquinho a pouquinho,em menos de segundos nossos lábios de tocaram e fizeram o elo perfeito...sentia nossos dedos se entrelaçando e ele pegando na minha nuca.Nunca pensei que o beijo perfeito existisse mas acredite,existe.
    O resto do filme para falar a verdade eu não prestei atenção,só conseguia pensar naquele beijo.Na volta para casa o clima tava sério,ninguém falava nada,mas felizmente chegamos em minha casa logo.
    -Obrigada por hoje...Meu primeiro dia não poderia ter sido melhor
    -Não sério,eu que agradeço,eu tava precisando de um dia bom...mas eu preciso entrar minha mãe tá me esperando -virei-me e dei um beijo na bochecha dele e entrei em casa.


Notas Finais


eai?Gostaram?Sexta sai o quarto cap agardem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...