História Everything Will Be Ok - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jin, Rap Monster, Suga, V
Tags Sope, Yoonseok
Visualizações 47
Palavras 1.655
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Fluffy, Romance e Novela, Slash
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ayyyy,finalmente.
Obrigada pelos favoritos,jesus cristop socorro-

Eu ia demorar mais pra postar porque minha inspiração tava acabando,mas minha mãe viajou e...digamos que quando eu fico sozinha em casa eu tenho várias ideias. E eu estou morrendo aqui com a semana de provas então seria melhor postar logo.

PoR SINAL
COMEBACK DE MONSTA X
VEM 1° WIN

Ok eu vou parar de enrolar.
Boa leitura c:

Capítulo 2 - The Moon Has Problems Too


Fanfic / Fanfiction Everything Will Be Ok - Capítulo 2 - The Moon Has Problems Too

Os últimos dois dias passaram consideravelmente rápido. Já estavam de volta à Coreia,se preparando para a BTS Festa. Quatro anos juntos…o tempo passou correndo,ontem mesmo parecia ter sido o debut,a primeira vitoria com I Need U -quando Yoongi sentiu medo do grupo estar no auge de sua carreira,achando que o momento poderia acabar em segundos,que seu próximo comeback não seria tão bom assim. Min Yoongi nunca esteve tão errado- .

Falando nele,Yoongi estava preparando as coisas para a festa desse ano. Durante o dia cuidava das preparações e de noite trabalhava em músicas para o próximo comeback,ainda organizava ideias para uma futura mixtape. Suas horas de sono já estavam negativas e a quantidade de cafeína em seu corpo ainda ia o matar -era o que Seokjin dizia- .

Suspirou e encostou a cabeça na tela do computador que fechou devagar. A posição não era confortável,muito pelo contrário,estava terminando de matar sua coluna -que estalou,provavelmente um pedido de socorro para Yoongi sentar direito-,mas no momento ele não se importava. Sua coluna poderia se partir no meio e ele continuaria se afogando em pensamentos.

De noite tudo parecia mais longo. Cada minuto parecia uma década. Uma década repleta de pensamentos inúteis e indesejados. Estava cansado mas não conseguia dormir,sua mente não deixava. Era frustrante. Se preocupar o tempo todo é frustrante,ficar em pé dependendo de café porque já está dois dias com menos de três horas diárias de sono é frustrante,mas ficar uma hora encarando o teto pensando em Jung Hoseok é ainda mais. 

Estava assim desde o ocorrido no quarto de hotel. Por mais que Hoseok parecesse estar bem depois da conversa,sabia como depressão era. Sabia como era fácil esconder tudo por trás de um sorriso bonito -claro,passou um bom tempo fazendo isso quando mais jovem- . Pensar que Hoseok pode estar fazendo a mesma coisa fazia Yoongi querer vomitar. Ver o mais novo chorando não saia de sua mente,a cena,assim como as palavras de Namjoon e Seokjin, se repetia sempre que fechava os olhos.


' - Espera,o que ele disse?

- Que se sentia vazio,Yoongi. Que as vezes se sentia só mesmo estando com a gente - Namjoon suspirou enquanto repetia as palavras de Hoseok - Ele está meio deprimido mas…Yoongi,não faça essa cara…eu sei que  esse assunto é serio,ainda mais pra você,mas calma. Vamos ajudar ele,vai ficar tudo bem.

Não consegui falar nada. Só sentia três coisas nesse momento: a mão de Namjoon no meu ombro,enjoo e agonia. Medo talvez.

- Ele também disse que…

- Hyung - Namjoon tentou interromper mas Jin só falou mais alto,ignorando ele.

- Está gostando de alguém. Está apaixonado.

E nesse momento em que a sensação estranha se transformou em ânsia de vômito,a primeira coisa que pensei foi : o universo não pode me odiar tanto assim.

Sabia porque Seokjin quis contar. Ele e Namjoon eram os únicos que sabiam do meu…amor por Hoseok -amor? Não…amor é uma palavra muito forte. Mas…o que eu sinto é forte…bem mais que uma "paixonite"…ok,talvez eu só não esteja acostumado a dizer que amo alguém- .

- Yoongs? - Namjoon chamou e eu apenas olhei para ele oferecendo um sorriso falso,no qual ele obviamente não acreditou. Claro que ele não acreditou,Namjoon me conhece faz anos,é mais difícil enganar ele

- Hm?

- Não precisa sorrir se está triste. '


'Ah precisa sim'

'Se eu não sorrir,vão saber que tem algo errado e Hoseok vai encher o saco até eu contar o motivo'

Era isso que Yoongi repetia para si mesmo durante os últimos dois dias. Até hoje,quando finalmente pôde ficar sozinho.

Não conseguia lidar com isso. Por que Hoseok precisava ficar depressivo? Justamente ele,o raio de sol,a esperança? Yoongi sabia muito bem como era. Não conseguir dormir,se sentir um lixo,inútil,acordar todo dia querendo voltar a dormir e então chegar ao ponto onde você pensa em várias maneiras de se matar. Min Yoongi já havia chegado ao fundo do poço e graças aos céus ele melhorou,mas sabia que nem todos tinham a mesma sorte.

Não queria isso para seu Hobi. Queria o ver sorrindo,dançando aleatoriamente só para fazer os outros rirem. Queria que Hoseok chegasse por trás e movesse seus braços como tinha o hábito de fazer,como se Yoongi fosse uma marionete e ele o controlasse. Queria abraçar o garoto sem parecer estranho. Queria beija-lo. Queria seu Hobi feliz. Seu Hoseok merecia todo o amor possível e…espera.

'Meu Hobi ? "Meu" Hoseok ?'

Não. Hoseok não era seu. Muito pelo contrário,ele já gostava de alguém e esse alguém não era Yoongi.


'Afinal por que ele gostaria de você?'


Levantou a cabeça e começou a prestar atenção nas vozes em sua mente -mesmo sabendo que não devia fazer isso,que era errado,que ia ficar ainda pior- .


'Você é um porre,Min Yoongi. Você nem sequer é bonito,você está cheio de marcas…é claro que Hoseok não ia querer alguém como você'


Desligou o computador ainda prestando atenção. Sua ansiedade aumentando a cada segundo.


'Já é um milagre você ter amigos que não se cansaram de você'

'Ou será que eles já cansaram e só te aturam mesmo?'

'Hoseok não te contou sobre como ele se sentia. Não te contou sobre gostar de alguém'

'Ele foi falar com o Namjoon e Jin,e não com você'

'Ele não confia em você'

'Ele não quer sua ajuda. Não precisa da sua ajuda'

'Inútil. Insignificante. Ele não precisa de você'

'Hoseok vai ficar assim como você anos atrás e você não vai poder fazer nada'


Levantou e saiu do estúdio. Seu coração acelerado e lágrimas escorrendo pelo rosto. Precisava ir para o dormitório. Precisava dormir. Se dormisse as vozes parariam,sua mente pararia. Secou o rosto com a manga do casaco enquanto andava pelos corredores da BigHit.

'Para de chorar,para com isso- mas que merda'


'Você sempre corre atrás dele,Yoongi. Sempre deixa ele te abraçar e fazer o que quiser. Você ganhou uma rosa e deu pra ele,você sorri quando ele sorri…é ridículo. Ele nem sequer gosta de você'


Parou de andar. As lágrimas não paravam de sair e mal conseguia sentir as próprias pernas. Como ia chegar em casa assim? Por que as vozes não paravam? Estava se machucando psicologicamente,continuava repetindo as mesmas coisas em sua mente,não conseguia parar.

Ao sentir uma mão em seu ombro Yoongi olhou para trás,vendo Kim Sejin -um de seus managers mais antigos- o encarando:

- Yoongi,o que aconteceu? - O tom preocupado na voz do Homem só fez Yoongi se sentir pior. Não devia ter saído do estúdio,por mais que se sentisse preso devia ter ficado - Está tremendo…o que aconteceu?

Nem adiantava fingir que estava tudo bem. Sejin já sabia da ansiedade de Yoongi,de como o garoto parecia um copo d'água em meio a um terremoto de tanto que tremia durante essas crises.

E o mais novo não conseguia fazer nada,apenas olhar para cima enquanto as lágrimas escorriam. Por que Sejin precisava ser tão alto? Por que os pensamentos ruins voltaram? Tudo estava tão bem. Isso não acontecia a,o que,uns dois anos? Por que agora? Justamente quando BTS estava em uma de suas melhores fases? Justamente agora que estava feliz?

- Shh…calma…respira…

Sejin repetia. Alguns minutos se passaram até Yoongi se acalmar um pouco,o suficiente para conseguir falar:

- Preciso…que faça uma coisa pra mim. Liga para…o Namjoon. Tire os meninos de casa. Eles não podem me ver assim…

- Que desculpa eu daria? Yoongi…

- Eu só quero dormir,Sejin…é só o que eu quero agora. Por favor…sabe como eles são.

- Eles se preocupam.

- Não deviam…

- Sim deviam- Suspirou e tirou o celular do bolso - A sua sorte é que não está tarde,vou ligar pra eles…

E assim Sejin marcou com os meninos para irem jantar e Yoongi contou o que aconteceu -sem tantos detalhes é claro- . Os dois estavam indo para caminhos diferentes quando Sejin segurou o ombro do mais novo:

- Você vai ficar bem?

Yoongi respirou fundo antes de responder.

- Claro.


                          • • •


- Por que até no restaurante você precisava fazer dab? - Namjoon perguntou quando entraram em casa.

- Por que sim? Você ainda não aprecia a arte de fazer dab,hyung! - Taehyung rebateu.

- Eu realmente não acredito que vocês estão tendo essa conversa - Jin suspirou,tirando o casaco e os sapatos.

Hoseok apenas riu. Se sentia melhor,ficar perto dos outros membros ajudava bastante.

- Hyung,me empresta umas meias? - Perguntou,já indo para o quarto do mais velho.

- Se pegar as de Pokémon eu vou te expulsar dessa casa! - Jin gritou da sala.

- Ah,você quis dizer aquelas que eu usei ontem? - Provocou.

- Eu vOU COMETER UM ATO DE ÓDIO CONTRA VOCÊ JUNG HOSEOK!

Riu ainda mais. Entrou no quarto e levou um susto quando viu que Yoongi já havia chegado.

'Tão cedo?'

Bem,nem tanto,mas para alguém que as vezes chegava em casa sete da manhã,chegar onze da noite era cedo sim.

Pegou as meias na gaveta e sentou no canto da cama. O garoto estava todo encolhido embaixo dos cobertores,apenas sua cabeça e ombros a mostra,o rosto enfiado no travesseiro.

Estendeu a mão e a passou pelo cabelo negro de Yoongi,brincando com alguns fios. Tão macio…queria sempre poder fazer isso. Levou os dedos até sua nuca. Cabelo macio,pele macia,Min Yoongi podia ser uma pelúcia.

Hoseok suspirou. Queria passar a mão por mais locais,sentir o corpo do outro. Queria beijar seus lábios,beijar a pele pálida e macia. Abraça-lo. Queria deitar abraçado e fazer carinho nele,faze-lo sorrir. Queria ouvir seus barulhos na cama,saber como eram seus gemidos. Sentir as pernas entrelaçadas em sua cintura.

Afastou a mão rapidamente. Era errado,muito errado,pensar essas coisas com o garoto bem na sua frente. Ainda mais quando ele era seu melhor amigo.

Tentou afastar os pensamentos impróprios. Tentou ignorar o arrepio percorrendo todo seu corpo quando colocou a mão na cabeça de Yoongi de novo. Suspirou,se aproximando do ouvido dele e sussurrando:

   - Min Yoongi,eu não sei quando isso começou...mas eu gosto muito de você.


Notas Finais


O cap não foi tão grande como eu queria,eu admito.

Eu terminei de escrever de madrugada e passei a limpo hoje na escola enquanto meu amigo ficava cantando Wings (e xingando o próprio celular).
Cof cof tenho que dizer aqui como eu estou oRgULhoSa,meu melhor amigo entrou pra o mundo do kpop ♡

Provavelmente eu vou demorar um pouco mais pra postar o próximo capítulo :^/
Mas nesse meio tempo eu vou fazer uma playlist e uns desenhos pra essa fic.

Eu nunca sei o que colocar nas notas finais,me desculpem -q

EnFiM,até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...