1. Spirit Fanfics >
  2. Everything you want >
  3. Ethan McLaren

História Everything you want - Ethan McLaren


Escrita por: capricxs

Notas do Autor


➳ Plágio é crime.
➳ Siena tem 23 anos e Justin 27.
➳ Os nomes vão ser originais, menos o do Justin.
➳ Bieber e Palvin, não são meus, mas suas personalidades sim.
➳ Comentem, favoritem, me façam feliz!
➳ Venham com calma, eu voltei agora pro site.
➳ O trailer, vai sair assim que eu achar alguém pra fazer pra mim, pois meu computador é uma merda e meu notebook quebrou.

Capítulo 3 - Ethan McLaren


Fanfic / Fanfiction Everything you want - Ethan McLaren

Siena Evie Leigh-Ann — San Francisco, CA, Estados Unidos.

23 de Fevereiro de 2017, 16h30 PM.

 

Fiquei das oito da manhã até as quatro de meia no trabalho, eu iria ficar até meia noite, se minha querida cunhada ou ex, não tivesse me ligado e dado ordem para eu ir pra casa. Eu sabia o motivo dela ter pedido pra eu sair do trabalho mais cedo, mas eu queria acreditar que era por um motivo qualquer. Depois que ela saiu daqui sem me deixar a impedir de ir até a casa dos seus pais, Ana e eu colocamos o papo em dia, sentia saudades de conversar com ela, ela sempre sabia como me aconselhar, só que dessa vez, eu fiquei meio em dúvida. Sabia que ela só queria o melhor pra mim, mas será que é o certo a se fazer? Jogar tudo aqui para o alto e ir embora, sem olhar pra trás e sem arrependimentos? Eu não conseguia parar de me perguntar isso, desde a hora que ela saiu pela porta do meu escritório, eu não consigo tirar isso da cabeça e eu percebi, que eu precisava mesmo da opinião de alguém de fora do nosso circulo.

 

Eu não estava nem um pouco afim de ir para aquela casa, ainda mais sabendo que o Bieber não tinha ido trabalhar hoje, Cassie me contou na ligação, soube também que ele está namorando a adolescente, incrível, saiu de prostitutas para uma adolescente virgem. Ele ainda vai se encrencar por causa dessa garota e cá estou eu para rir, mereço um pouco de diversão não é mesmo? Enfim, eu tinha que me adiantar, ainda passaria no shopping para comprar um vestido, uma lingerie e comer no McDonald’s. Amanhã, eu teria um evento para ir, a Leigh-Ann’s está cada dia maior, estou abrindo lojas em outros países com a ajuda de alguns sócios que Gregory arrumou para mim e porra, estou feliz demais com isso. Caso eu tenha que me mudar, não vou precisar me afastar do meu trabalho e isso é ótimo, eu amo a minha loja, ela é tudo que eu sempre quis desde criança.

Quando me casei com Justin, ele queria me ajudar abrir a loja, eu ainda nem tinha terminado a faculdade e eu quase nunca aceitava ajuda dele, eu não gostava, porque as antigas amigas dele, costumavam a dizer que eu era apenas uma “vadia interesseira”, mas eu não era, nunca fui. Eu só descobri que o Bieber tinha grana um ano depois de começarmos a namorar, porque queríamos firmar nosso relacionamento antes de contar pras pessoas, conhecer a casa e os pais um do outro, então nosso primeiro ano de namoro foi pra gente se conhecer sem ninguém em cima, depois descobri que minha melhor amiga era irmã dele, a Cass. Porque Cassie usava o sobrenome Thompson pra tudo, nunca falava do Justin e o Justin, sempre o Bieber e nunca falava da Cass, antes de eu contar, as meninas já sabiam que eu tinha alguém, mas só perguntaram o nome uma vez, que foi logo quando elas me viram “saindo demais” e eu não era disso, então eu contei que tinha alguém, mas que queríamos ficar juntos sem ninguém saber, elas não perguntaram mais.

 

Sai da loja, depois de avisar a Ana que a loja ficaria em suas mãos, passando por Zac e Ethan, sorri para eles e fui muito bem retribuída. Jesus Cristo. Entrei em meu carro, o liguei e desliguei o celular antes que Cassie começasse a me estressar o enchendo de mensagens, dirigi até o shopping mais perto, estacionei e subi pela escada rolante, andei por algum tempo, até achar o vestido certo, entrei na loja, pedi para o experimentar e a vendedora logo o trouxe, o vesti e perguntei a mesma como tinha ficado. Eu sei, era uma pergunta idiota, ela não iria dizer que estava ruim, por favor né Siena. Eu tinha visto mais alguns, um mais maravilhoso que o outro, no fim, comprei cinco, os que eu mais gostei. Depois, fui até a Victoria, procurei uma lingerie que se desse bem com a minha cor e com o meu corpo, acabei achando umas, eu iria acabar falindo se continuasse comprando loucamente, peguei três e depois passei no MC, comprei meu lanche e fui para o carro. Coloquei tudo dentro do mesmo e fui para o meu lugar, coloquei o cinto e estalei os dedos, liguei o carro, indo em direção a minha casa. Lembrei que esqueci de pegar os números dos seguranças, eu ainda tinha que decidir quem iria chamar pra sair, eu iria acabar escolhendo os dois.. Será que é isso? Chamo os dois, converso, conto tudo desde o inicio e espero a opinião deles sobre o meu querido marido infiel e ridículo?

 

Cheguei em casa depois de uns minutos e passei pelo portão maior, estacionei o carro na garagem e ouvi uns gritos, vozes diferentes e já soube o que era, Cassie não tinha que ter dito nada, não posso estar me estressando com o filho da puta do Bieber. Entrei pelos fundos, que era a porta que dava pra garagem, passei pela cozinha e andei calmamente até a sala, bebendo meu suco de uva. Sentei no sofá sem ninguém me ver e comecei a comer, estava tudo em paz até o idiota me ver.

 

— Sua vadia! O que foi que você disse pra eles? – Saiu da frente dos pais e veio em minha direção com um olhar raivoso, ele estava bem puto e isso o deixava gostoso. Espera, ele me chamou de quê?

— Vadia, é? – Gargalhei, tombando a cabeça pra trás. – Bieber, você é hilário.

— Para de rir Siena e me diz, que porra tu falou pra eles?! – Opa, alguém tinha ficado mais bravo.

— Nada. – Revirei os olhos e levantei uma das mãos cumprimentando os pais dele que estavam observando tudo com um olhar decepcionado. Era ruim ver aquele olhar deles, eu sabia que tinham criado Justin pra ser um príncipe, mas ele se tornou um sapo, um dos piores.

— Como nada, garota? Óbvio que tu abriu essa sua boca imunda pra eles. – Segurou um dos meus braços com força, quase me arrancando do sofá.

— Justin, solte a Siena. – Jaden disse, sua voz estava mais grossa e rouca que o normal. – Agora!

— Quem contou pra vocês?

— Cassie, idiota. – Isabelle disse, com raiva em seu tom de voz. Ela estava brava.

— Porque aquela infeliz não vai dar a buceta dela pra aquele zé ruela que ela chama de namorado e deixa a porra da minha vida em paz? – Gritou irritado. Ridículo, coitado do meu filho de ter um pai como esse, o que foi que eu fiz?

— Justin, você está mais sujo que lixo, então cale essa merda de boca antes que eu quebre a sua cara, você já fez e falou merda demais por hoje, chega! – Jaden se pronunciou, se aproximando dele. Isso não vai dar certo.

— Pai, você não tem nem moral pra me dizer nada, você mesmo, traiu a minha mãe e como se não bastasse ainda engravidou a vadia que tu pegou. – Bieber disse, com um sorrisinho sarcástico nos lábios. Ele vai apanhar e eu vou gargalhar da cara desse otário.

— Você passou dos limites Justin, de todos eles, estou cansada dos seus chiliques, o errado aqui é você e você não tem nada que repetir os erros do seu pai, ele sabe que errou e não precisa jogar na cara dele, Cassie é minha filha, assim como você! – Isabelle gritou com os olhos cheios de lágrimas. Basta saber se de raiva ou de tristeza e decepção. Aposto no segundo, esse era um dos motivos por eu decidir não contar da traição ou da separação. – Eu espero que você sofra Justin, eu sou sua mãe, mas eu espero que você sinta a dor infeliz que é saber que alguém que você ama te traiu e ainda mais desse jeito, na sua frente. E quando a Siena cansar e ir embora, me procure, mas saiba que eu vou dizer que te avisei, eu vou te mostrar que foi você quem escolheu isso. Vamos Jaden!

 

Aquilo doeu até em mim, mas ele mereceu. Me levantei sem dizer uma palavra, peguei meu lanche e subi as escadas, eu estava exausta, não queria mais ouvir a voz nojenta do Bieber, eu não acredito que ele falou daquele jeito da Cassie, eu espero que ela nunca, nunca saiba que ele falou isso. Ela não merece ouvir esse tipo de coisa, nunca mereceu, Cassie é a melhor pessoa do mundo e sempre foi como uma irmã pra mim, eu a amava como uma. Assim que liguei o celular, tinha várias mensagens, de Justin, Cassie e Ana. Abri a da Ana primeiro e depois de ler, salvei o número que ela tinha me mandado e soltei um riso alto.

Ethan McLaren, mais bonito e parece ser mais maduro. Mentira, é porque eu curti o Zac, vou sair com ele amanhã, beijos gatinha.


Notas Finais


Esses são os personagens que vão aparecer bastante daqui pra frente, tem uns que só vão aparecer muito, muito tempo depois desse aviso aqui, ok?! Espero que gostem. Vocês são lindas.

✿ TODOS OS PERSONAGENS ✿
➳ Siena E. Leigh-Ann Mitchell, 23 anos, é Barbara Palvin.
➳ Anastasia Lee, 22 anos, é Lais Ribeiro.
➳ Cassie Thompson, 24 anos, é Behati Prinsloo.
➳ Elsa McLaren, 23 anos, é Candice Swanepoel.
➳ Justin Bieber, 27 anos, é Justin Bieber.
➳ Evan Mitchell, 29 anos, Ryan Guzman.
➳ Jonathan Olsen, 25 anos, Jon Kortajarena.
➳ Ethan McLaren, 25 anos, é Gonçalo Teixeira.
➳ Zachary Hill, 29 anos, é Chris Hemsworth.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...