História Everytime - Jikook - Capítulo 8


Escrita por: ~ e ~TakeSucker

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Amizade, Amor, Anjos, Bangtan Boys, Bts, Drama, Hoseok, Jikook, Jimin, Jin, Jungkook, Kookmin, Lemon, Namjoon, Romance, Taehyung, Yaoi, Yoongi
Exibições 77
Palavras 1.388
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Bishoujo, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi gente aqui é a ParkTamie ^^
Queria deixar uma explicação sobre esse capítulo!

A um tempo atrás eu disse que a responsável pelo POV JIMIN sou eu, então neste capítulo não terá um POV JIMIN, mas quero deixar claro que esse capítulo foi feito por mim e pela TakeSwiftie com muito amor 😍

Boa leitura 😘

Capítulo 8 - Voyage?


Fanfic / Fanfiction Everytime - Jikook - Capítulo 8 - Voyage?

              POV JUNGKOOK 

 Já faziam algumas semanas desde o passeio ao parque, foi ótimo como as coisas aconteceram aquele dia, definiria como um dos meus dias preferidos, e eu me arrependo de ter sido tão idiota com o hyung no começo, as vezes acho que estou me tornando igual meu pai e isso me dá medo, mas ainda bem que nos resolvemos e acho que está tudo bem agora. 


 Fico feliz em finalmente ter a presença de alguém tão adorável perto de mim e ainda mais feliz em saber que ele está ao meu lado apenas por mim mesmo e não pelo dinheiro, afinal o mundo está cheio de pessoas interesseiras. 

 Ahhh jiminnie, não sabe o quanto é especial, não sabe o quanto se tornou especial em tão pouco tempo. 

 Confesso que desde aquele beijo sinto que algo vem crescendo em mim, e me dói saber que não poderei deixar florir, pelo menos não por enquanto, não quero me iludir e não quero machuca-lo com minhas incertezas, então por hora decidi esquecer o que houve no parque e continuar minha amizade com Jimin, pelo menos o terei ao meu lado de alguma forma e isso já é reconfortante. 

 Saio dos meus devaneios com o barulho de meu celular indicando que havia recebido uma mensagem, li o conteúdo e bufei frustrado, teria uma viagem de negócios e ir sozinho em uma dessas viagens é um pavor, acredite não tem nada pior do que ficar dias no meio de pessoas como os sócios do meu pai, e essa seria a primeira vez que viajaria sem ele o que é bom e ruim ao mesmo tempo, bom pelo fato de não ter que aguenta-lo me dando ordens e me dizendo como me portar perante seus amigos, e ruim pelo fato de ter que lidar com os sócios do meu pai sendo extremamente tímido, odéio viagens a negócios, odéio a empresa e odéio mais ainda ser obrigado a ir. 

 Já era horário do almoço e eu não conseguia desfazer a carranca que se formou na minha cara desde ler a mensagem do meu pai, mais sabia que não adiantaria ir contra a vontade dele, bem pelo menos ele não iria junto o que que torna as coisas menos piores.  

Talvez eu pudesse levar alguém? 

Sorri largo e isso que irei fazer, afinal preciso de umas férias. 

 Mais quem chamar? 

 Afinal chamar alguém para uma viagem de última hora sem ter programado nada tornava as coisas um tanto difíceis. 

Não precisei nem pensar muito pois minha mente e meu coração gritavam apenas um nome, Park Jimin. 

 Larguei a comida que eu mal havia tocado e sai a procura do mais baixo, não o vi na empresa esses dias mais sei que ele está aqui em algum lugar. 

Onde você anda jimin? 

 Pensando bem será que jimin poderá ir comigo?! Será que ele vai querer ir comigo? Certamente ele ficará relutante, Jimin odeia depender das pessoas e é um tanto orgulhoso, fora que ele não faltaria na empresa por nada, bem a respeito do trabalho eu consigo dar um jeito agora torcer para que eu consiga convencê-lo. 

 Eu já havia decido e subido por todo lado da empresa e nada, Jimin só pode ter o poder de teletransporte desaparece do nada e aparace também assim. Devia chama-lo de Gasparzinho? Goku? 

 Aish, jiminnie hyung onde você se meteu? 

Eu já estava descabelado e suado a gravata já estava largada em meu pescoço e já estava ofegante, perdi as contas de quantas senhorinhas perguntaram se eu estava passando mal, me sentei na escada e dei graças a Deus por nem meu pai e nem seus clientes usarem as escadas, corri meus olhos por todo saguão, até que havisto o tão conhecido macacão azul, me levanto em um pulo.  

-JIMINNIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE- 

Assim que notei o que eu havia feito corei violentamente, todos no saguão me olhavam como se eu fosse um louco e bem minha aparência atual meio que só ajudava as pessoas a confirmarem isso. Jimin me olhava com um misto de surpresa e preocupação, e eu só queria me jogar da escada de tanta vergonha, fiz sinal para que ele viesse até mim e me sentei encolhido tentando recuperar minha cor normal. 

 Jimin - Você tá bem? Está maluco em gritar assim?

 - Aigo jiminnie, te procurei por toda parte e não te achei em canto nenhum, estou bem e não não estou maluco - Sorri - 

 Jimin - Bem olhando seu estado sinto muito mais terei que discordar - Riu travesso - Está animado kook o que houve? Porque me procurou tanto?

 - Jimin pabo, bem estou animado porque terei uma viagem - Sorri -

 Pude ver o sorriso de Jimin diminuir e ele suspirar triste. 

 Jimin - Que bom kook fico feliz, está de férias?

 - Não, é apenas uma viagem a negócios. 

 Jimin - Ué mas não era você que odiava esses tipos de viagens? 

 - Bem meu pai não vai o que já me deixa feliz, e bem é aí que você entra. 

 Eu via a confusão se formar no rosto do mais velho. 

 Jimin - Vish, manda logo o tiro, já te aviso que não sei mentir e não conheço nenhum serviço de acompanhante... - Corou - 

- Você vai em uma viagem de negócios comigo e arrume logo suas coisas vamos amanhã!tchau até amanhã.

 Jimin - Ei ei ei onde você pensa que vai mesmo? Jungkook você só pode estar maluco mesmo, me explica isso direito, não sei se você sabe mais eu trabalho para seu pai, tá confesso eu conheço alguns serviços de acompanhantes que tem até uns carinhas bonitos.. 

 -Ahhh jiminnie facilita um pouco, eu sei que você trabalha e que é muito esforçado e que nunca faltou, mais sei também que você não pega nenhuma folga e nem férias então você tem tudo isso acumulado, você merece um descanso não acha? E outra ir com acompanhantes não teria graça poderia ser o cara mais bonito do mundo e eu não acharia graça, eu quero apenas você como companhia. 

 Jimin - Eu não sei jungkook, você sabe que não tenho dinheiro e que não me sinto bem com ninguém pagando nada para mim, e eu não me sentiria bem em uma viagem com pessoa importantes, você sabe que eu não sei agir formalmente.

 - Hyung você é uma das pessoas mais educadas que conheço não precisa agir de outra forma você é adorável, quanto ao trabalho eu sou filho do chefe então não esquenta darei meu jeito, e considere essa viagem como um presente de aniversário, natal ou qualquer feriado, eu só preciso e quero você comigo, então por favor faz isso por mim? - Faço cara de pidão - 

 Jimin - Aish kook, o que você não me pede chorando que eu não faço sorrindo...?  ok eu vou mais só por você. 

 Espera ele aceitou? Eu ouvi uma amém igreja? 

 -AHHHHHHHHHHHHHH EU NÃO ACREDITO!!! VAI SE DIVERTIR,EU PROMETO HYUNG,PROMETO. 

 Jimin - Se ficar com escândalo vou te bater, já não basta eu passar vergonha com esse macacão apertado? Você é barulhento quando quer. - Faz cara de emburrado - 

 Jimin começa a descer as escadas, e eu parecia que iria explodir em felicidade, uma viagem a negócios nunca será tão divertida quanto está! 

 - Até amanhã oppa! 

 Na mesma hora o mais velho para na escada e me encara com o cenho franzido. 

Jimin - Até... VOCE ME CHAMOU DE QUE? - 

 -TCHAUUUUUUUUUUUU 

 Subo as escadas correndo com o coração explodindo felicidade e um sorriso largo no rosto, desde que conheci Jimin tem sido assim meu coração insiste em fazer cosplay de bateria de escola de samba. 

 Jimin - Aish...eu ouvi certo? Não... Aigo estou vendo coisas a onde não tem, acho que o louco sou eu além de estar ouvindo coisas estou falando sozinho - Sorri bobo - Eu vou em uma viagem com Jungkook e eu nem sei para onde...ok eu sou o louco. 

 Segurança - Ei garoto para de falar sozinho você está assustando as pessoas!

Jimin - Desculpa.



            <------------------------->



Leve-me para o céu 

Me lembro do meu jovem eu Provavelmente porque eu não tinha nenhuma grande preocupação 

Estas pequenas penas se tornaram asas Porque eu estava cheio de fé 

Que essas asas fossem me fazer voar Com o som de um riso 

Bangtan Boys - wings




Notas Finais


Obrigada por não desistir da gente 🙏
Se gostou por favor favorite e se der comente 😊

Obrigada por ler e comentar ❤
Desculpem os erros e a demora 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...