História Evidences and Confessions


Escrita por: ~


Sinopse:
Sabe, não sei se posso confiar em você, acreditar em suas palavras é algo difícil pra mim, ainda mais quando não se tem em quem confiar, é estranho dizer isso, depois de jurar que te amo com todas as minhas forças, é estranho acreditar que talvez, você seja o culpado da minha dor, da minha tristeza, das minhas angustias, das noites mal dormidas, das minhas crises de choro, é estranho saber que de repente, você num simples ato me deixou sozinha, eu sei que nem toda minha família foi embora, mas eles eram meu porto seguro, as pessoas em que eu podia confiar de olhos fechados, mas parece que você foi o culpado disso tudo, não estou te julgando, até porque não tenho esse direito, eu nem sempre fiz as escolhas certas pra minha vida, mas tem uma coisa dentro de mim que me diz que não foi você, uma intuição, talvez?

Eu não sei explicar oque. Mas lá no fundo eu tenho esperança de que tudo isso seja uma pegadinha, aquelas pegadinhas de TV, sabe? Posso parecer boba por acreditar que isso tudo vai acabar, que alguém vai chegar e dizer: "Você não é o culpado, é inocente! Não foi você quem fez aquilo, você não tem culpa alguma!". Mas não posso me deixar enganar pois existem PROVAS e elas estão todas contra você.

É duro você saber do nada que tem milhares de coisas te incriminando, e eu tento te entender. Mas as pessoas também dizem as mesmas coisas, os fatos batem com depoimentos e sinceramente eu não sei oque fazer, mas vou continuar acreditando nisso, de que não foi você, vai ser difícil, mas apenas CONFISSÕES dirão se você é culpado ou não.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Christian Beadles, Elizabeth Gillies, Justin Bieber, Ryan Butler
Personagens Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Personagens Originais, Ryan Butler
Tags Drama, Família, Justin Bieber, Romance
Exibições 64
Comentários 7
Palavras 4.136
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Evidences and Confessions
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
2
27
705
 
2.
Friends
3
23
1.220
 
3.
Fray
2
14
2.211

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.