1. Spirit Fanfics >
  2. Evidências >
  3. Songs?!

História Evidências - Songs?!


Escrita por: Goldielocks

Notas do Autor


Oie babies!!!
Essa é a minha primeira fic interativa, então peguem leve comigo nessa questão
Na verdade nem sei se alguém vai ler essa bagaça ou não.
Eu estava pensando nessa fic faz um tempo e decidi postar aqui
Eu fiz ela pra minha amiga que se mudou então a PP vai ter caracteristicas físicas e da personalidade dela.
O primeiro capítulo essa pequeno, I'm sorry
Bye babies!
Espero que gostem S2

Capítulo 1 - Songs?!


ALGUNS ANOS ATRÁS

— JEON JUNGHYUN! JEON JUNGKOOK! LEVANTEM! — a voz da minha mãe me acordou.
Por que eu fui dormir tarde ontem? Me arrependi.
Levantei da cama meio arrastado, suspirei e deitei na cama de novo. Coragem, Jungkook! Você consegue.
Finalmente levantei, meu irmão tinha ido no banheiro já e eu ainda tava lá nessa luta.
Levantei quase morrendo. Fui até o outro banheiro que tinha em casa, que merda, tenho que andar mais.
Fiz tudo que todo mundo faz no banheiro, não é necesário entrar em detalhes sobre isso. Sai do banheiro e fui trocar de roupa, tirei meu pijama e coloquei o uniforme da escola: o tão famoso terninho escolar. Odeio, é tão chato ter que usar uniforme. Por que não posso usar minhas roupas normais? Tão injusto, em outros países isso é completamente normal.
Fui até a cozinha e peguei uma xícara e fiz um achocolatado. Antes que eu pudesse beber minha mãe aparece. A olhei confuso, ela nunca está acordada esse horário, normalmente ele só nós manda acordar e "puff" capota de novo.
— Jungkook-ah! Você poderia me fazer um favor? — vish! Mal deu 7h da matina e eu já tenho que fazer alguma coisa.
— Depende. O que é? — perguntei colocando a xícara na pia e limpando a boca.
— Se mudou ontem a filha do vizinho. Veio do Brasil pra morar com o pai. Como ela é apenas um ano mais nova que você eu ofereci que você podia ir a escola com ela. — sorriu pra mim.
— Tenho que levar ela? — fiz uma cara entranha, era pra ser de dó, mas não sei se deu muito certo. — Não, mãe! Não vou levar ela! É super simples, é só pegar o ônibus e então entrar na escola. Pronto! Simples, rápido e fácil.
— Jungkook, você quer que eu tire seu videogame? — ameaçou e eu arregalei os olhos.
— Mãe, o videogame não! — Junghyun apareceu na cozinha também pegando um xícara.
— Okay. Eu vou. — bufei e me dei por vencido.
— Ótimo, a casa é essa do lado, a azul. É só ir lá, estão te esperando. — bufei de novo e fui pegar minha mochila que estava na sala.
Eu e Junghyun saimos, ele foi pra um lado e eu fui pra outro, estudamos em colégios diferentes.
Fui até a casa da menina e toquei a campainha. Um cara alto de cabelo castanho, barba e óculos apareceu.
— Você deve ser o Jungkook. — confirmei com a cabeça e fiz uma leve inclinada com a cabeça que ele repetiu. — Entre, _____ está no quarto dela, a porta da direita. Chame-a e podem ir. — sorriu pra mim que retribui. Andei até a porta, bati não esperei resposta, logo entrei.
— 'Cause you're hot then you're cold, you're yes than you're no — ela cantarolava Hot'n Cold da Katy Perry enquanto se olhava no espelho e terminava uma trança simples no cabelo.
— Licença! — falei baixo e a olhei melhor, ela tinha o cabelo castanho assim como os olhos, usava o mesmo uniforme que eu, mas no lugar de calça ela usava uma saia que ia um pouco acima do joelho, usava óculos, e parecia ter aproximadamente minha altura.
— Oi! Jungkook, não é? Meu nome é _____. Prazer em te conhecer! — estendeu a mão pra mim.
Estranhei, mas apertei sua mão. Isso não é algo que nós fazemos, claramente ela não é acostumada com a Coréia.
— Bom, — estralei os dedos — vamos? Já estamos atrasados.
— Claro. — ela pegou sua mochila e me puxou pelo braço. Saimos da casa dela e fomos até o ponto de ônibus esperar o 332.
Entrei no ônibus, paguei a passagem e sentei na janela.
— Então? Jungkook, converse comigo. — _____ sentou ao meu lado e colocou sua mochila no chão.
— Esse não é um bom jeito de conversar uma conversa. — dei uma risada fraca, peguei meu celular e os fones de ouvido na mochila, ofereci um lado a _____.
— Obrigada! Eu sei mas, eu não tenho assunto nenhum com você. Então dizer pra você começar uma conversa comigo, é a minha melhor opção. — rimos um pouco. Se bem que é uma ótima maneira de começar um assunto quando não se tem assunto.
Coloquei o fone na orelha e liguei o celular. Olhei minha playlist e escolhi I Love The Way You Lie do Eminem e da Rihanna. Começei a cantarolar a parte da Rihanna.

"Just gonna stand there and watch me burn
But that's alright, because i like the way it hurts
Just gonna stand there and hear me cry
But that's alright, because i love the way you lie
I love the way you lie"

— Man, você canta muito bem! — _____ sorriu e bateu palmas como uma foca. E que sorriso lindo, meu Deus.
— Valeu, — sorri totalmente sem graça. — eu acho.
— Como acha? Você canta maravilhosamente bem! Já pensou em ser idol? Man, imagina você fazendo sucesso? — fez cara de sonhadora o que me fez rir.
— Sim, já pensei nisso várias vezes. — lembrei do ano passado quando realmente percebi que era isso que eu queria fazer da minha vida, cantar me faz feliz. — Mas...
— Mas... — me incentivou a continuar e eu suspirei.
— Acho que não consigo. — olhei pra baixo. — Tenho muita vergonha de cantar na frente de todos. Imagine, todos olhando pra mim. Eu não conseguiria.
— Nunca vai conseguir se não tentar. — _____ sorriu amistosamentepra mim e fez um carinho no meu braço, retribui o sorriso.
— Chegamos. - guardei o meu celular e o fone de ouvido e levantei do banco do ônibus e _____ levantou também. Desci do ônibus e vi _____ fazer o mesmo.
Caminhei até chegarmos a escola com _____ me seguindo logo atrás. Assim que parei da frente do portão de entrada _____ abriu a boca e não me segurei, tive que rir da cena.
— Não ria de mim! — me bateu levemente e fez cara de brava, o que deixou tudo mais engraçada e eu ri ainda mais.
— Jungkook!!! Chega!!! — e a doida começou a rir comigo e ficamos os dois idiotas rindo na frente da escola.
— Desculpa! Sua cara foi hilária. Vamos! — andei começando a entrar na escola.
Parei quando percebi que _____ havia ficado pra trás, virei o meu corpo e ela ainda estava olhando a escola admirada.
— Você não vem?
— Ah! Claro, já estou indo. — acordou do transe e correu até onde eu estava. — A escola que eu estudava não era bonita e nem grande como essa. — _____ sorriu pra mim que acabei sorrindo também.
— Bom... vamos procurar a sua sala. Me empresta a folha da sua matrícula. — abaixou no chão e abriu a sua mochila procurando a folha. Me deu a folha e eu fui lendo até achar. — Aqui! 7A é no segundo piso te levo até lá. — estendi a mão com a folha.
— Qual é a sua sala, Jungkook? — pegou a folha e guardou novamente.
— Sou um ano mais velho, 8A. — olhei para o relógio na parede. — Faltam 2 minutos pra aula começar. Melhor eu te levar agora pra não nos perdermos no meio dessas pessoas. — _____ assentiu e subimos as escadas. — É aqui! Se precisar de mim a minha sala é no piso de cima do lado das escadas menores, a sala da esquerda. — expliquei e fui saindo para ir até minha sala.
— Jungkook!!! — _____ gritou e eu me virei. — Se eu precisar e não fizer amigos posso passar o almoço com você? — passar o almoço comigo e meus amigos?
Ah, vai dar merda. Meio relutante concordei com a cabeça e _____ sorriu muito mais aliviada. Respirou fundo antes de entrar na sala, e então a perdi de vista.
Subi as escadas até a minha sala de aula e meu melhor amigo, Jung Daekyun, lendo mais um de seus milhares de mangás. Como só havia nos dois na sala e uma outra pessoa que não identifiquei dormindo na sala, sentei na cadeira na frente dele.
— Hyung! — chamei e nada. — Hyung! HYUNG!!! — gritei e arranquei aquele mangá de sua mão.
— Jungkook!!! Estava na melhor parte bem agora que... — começou a falar sobre aquilo e eu não entendi bulhufas.
— Okay! Dá pra falar comigo? Estou te chamando aqui a séculos. — Dae bufou.
— Okay! O que quer falar? — falou pegando o mangá da minha mão.
— Não sei! Só conversa comigo.

Notas Finais


Foi meio merdinha? Sim eu sei que foi
Mas é aquele ditado
"Vamos fazer o que?"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...