1. Spirit Fanfics >
  2. Evidências >
  3. Superstar K2

História Evidências - Superstar K2


Escrita por: Goldielocks

Notas do Autor


Oie babies
Sim mais um capítulo da minha fanfic q acho q ngm lê
But, okay
Essa história é baseada em fatos reais
Não a parte da pp existir
Mas o nome do irmão do Jungkook é real
A idade dele nn é certa procurei mt e nn achei
O Jungkook realmente foi descoberto no Superstar K2
Boa leitura espero q gostem S2

Capítulo 2 - Superstar K2


Fanfic / Fanfiction Evidências - Superstar K2

3 meses depois

— Oie, Jungkookie!!! — (S/N) entrou na minha casa correndo e me abraçou. Não, eu ainda não me acostumei com essas demonstrações de afeto brasileiras, mas vindas de (S/N) eu realmente não me importo, gosto dos abraços dela me fazem me sentir melhor. — É amanhã!!! É ano novo!!! Estou tão feliz, vai ser finalmente 2011. Você já parou pra pensar nisso? Ano que vem você vai fazer a audição do Superstar K2. E você vai passar, eu acredito em você. — sorriu pra mim, adoro seu sorriso é fofo. Me traz algum tipo de paz, sei lá.
Nossa! Mal consigo pensar como 2010 passou rápido. Esse ano conheci (S/N), foi uma das melhores coisas que me aconteceu. Mas, não estou dizendo isso porquê eu gosto dela, claro que não! Quem disse que eu gosto dela? Claro que não. Imagine só, eu me apaixonar pela minha melhor amiga, que coisa de filme clichê.
Voltando...
Esse ano conheci (S/N), ela e Daekyun são meus melhores, e únicos, amigos. Daekyun é aquele tipo de amigo sério que vive lendo, sabe? Mas não, Dae não é inteligente, ele está na média podemos dizer que ele é esforçado. (S/N) é totalmente diferente o que ela tem de linda tem de burra! Pera... eu disse linda? Eu quis dizer legal, gente boa, sabe? É foi isso que eu quis dizer.
Uma vez ela tirou 1 na prova de matemática e errou todas as questões. Por que ela tirou 1 se ela errou todas? Porque o professor Shin é legal de mais para dar 0 para um aluno, então ela tirou um. Então eu como um ótimo amigo, que diga-se de passagem sua nota mais baixa foi 7, fui ajudar ela.
Eu fui tentar ajudar a fazer a primeira questão expliquei bem lentamente pra ela poder entender, ela não entendeu. Até esse ponto tudo bem, tem certas pessoas que tem certos problemas com matemática, deixei esse problema passar e tentei explicar novamente.
Segunda tentativa foi falha, terceira falha, quarta falha, quinta falha, na sexta vez eu já queria pegar sua cabeça e esfregar naquelas paredes com textura pra ela aprender que 7x8 é 56 e não 15, sério da onde ela tirou isso? É complicado entender que isso é um x e não um +? É complicado entender que sinais iguais é positivo e sinais diferentes é negativo? É complicado entender que você faz primeiro divisão e multiplicação? Isso são coisas básicas! Como uma pessoa pode ser tão idiota assim? E ela ainda está no 8° ano, quero ver se ela chega no ensino médio.
Quando eu falei que (S/N) era burra eu não estava brincando. Mas fazer o que? Eu gosto dela do jeitinho que ela é. Pera... O que??? Gostar dela? Como amiga, gosto dela como amiga, claro. Por que gostaria dela de outro jeito?
Tá okay, eu admito. Eu gosta da (S/N). Mas só um pouquinho, não é como se eu fosse apaixonado por ela. Claro que não! Só acho ela muito bonita, legal, fofa, bem-humorada...
Vamos parar de falar dela e voltar para o flashback da minha vida aqui. (Sempre quis ter um flashback, realizando meu sonho aqui).
— (S/N)! Querida, está aqui a está hora?? Achei que estivesse ajudando sua avó na ceia de ano novo. — minha mãe aparece por trás surpresa por ela estar aqui.
(S/N) vai abraçar minha mãe que já está começando a aceitar esse monte de abraços que ela vive dando nas pessoas.
Vejo meu irmão aparecer por trás de (S/N) e começar a fazer cara de apaixonado, mandar uns beijinhos no ar e fazer corações com a mão. Que desgraçado, quero esguelar o Junghyun. Você pode imaginar minha cara de raiva para o meu irmão.
— O que foi, Jungkook-ah? — minha mãe olhou para trás e o viu. — Junghyun-ah, o que está fazendo aí atrás?
— Nada, mãe. Apenas de passagem. — sorri amarelo na maior cara de pau. Minha mãe fez cara de desconfiada mas não falou nada.

5 meses depois...

Sim! O ano novo já chegou, e já estamos no meio do ano. É incrível como o ano passa rápido.
É agora! É hoje que eu vou fazer a audição pro Superstar K2. Nervoso? Imagina.
Tá bom eu tô morrendo de medo. Por que diabos eu deixei a (S/N) me convencer? Agora eu vou passar vergonha na frente de várias pessoas, pessoas que eu não conheço.
Eu estou surtanto totalmente. A minha perna já cansou de bater no chão, minhas unhas já foram faz tempo, eu estou roendo meus dedos. Minha mãe está achando graça do meu desespero e está rindo disfarçadamente. Eu estou vendo tudo, viu?!
O meu celular apita por uma mensagem nova. Quando vou pega-lo ele quase cai no chão, como eu disse nervoso? Imagina.
Era uma mensagem de (S/N), ah esqueci de dizer. Nesses meses que passou, (S/N) me contou que gostava de mim e nós começamos a namorar.
Não um namoro, NAMORO, um namoro infantil. Claro, porque nós temos apenas 13 anos. E o 1 ano de diferença? Ainda não fiz aniversário, mas faço 14 em setembro.
Ela me mandou um "Fighting!" que me fez sorriu bobo pra tela do celular. Mesmo aquela simples mensagem ajudou a acalmar o coração.
Me chamaram, meu Deus, meu Deus, meu Deus. Me ajuda senhor!
Fui lá cantar na fé, cara imagine se e
u passar nessa audição. Eu vou pro programa mesmo, então vou ter que cantar na frente do país inteiro. CRENDEUSPAI! Vou morrer. Me salva mãe!!
Fui na frente dos carinhas que estavam ali e respirei fundo.
— Então, — o homem deu uma pequena pausa pra ver meu nome em uma ficha — Jeon Jungkook. O que vai cantar?
— If We Ever Meet Again do Timbaland. — uma música meio fraca pra cantar, mas é a preferida de (S/N). Como estou fazendo isso por ela, a música é pra ela também.
— Pode começar.

"What's somebody like you, doing in a place like this? (O que alguém como você está fazendo em um lugar como esse?)
Say, did you come alone or did you bring all your friends? (Diga, você veio sozinha ou trouxe todas as suas amigas?)
Say, what's your name, what your drinking (Diga, qual é o seu nome, o que está bebendo)
I think I know what you thinking (Eu acho que sei o que está pensando)

Baby what's your sign, tell me yours I'll tell you mine (Baby qual é o seu signo, diga-me o seu e eu direi o meu)
Say, what's somebody like you doing in place like this (Diga, o que alguém como você faz em um lugar como esse)

I'll never be the same - if we ever meet again (Eu nunca mais serei o mesmo - se nos encontrasmos de novo)
Won't let you get away-ay - say, if we ever meet again (Você não vai escapar - se nos encontrasmos de novo)
This free fall's, got me so (Essa queda livre, me deixou tão)
Kiss me all night, don't ever let me go (Me beije a noite toda, nunca deixe eu ir)
I'll never be the same (Eu nunca mais serei o mesmo)
If we ever meet again (Se nós nos encontrasmos de novo)"

— Entraremos em contato. — a moça diz e eu saio. Foi mais fácil do que eu pensei.

*****

— E então? — (S/N) vê o carro da minha mãe virando a esquina e sai correndo gritando pra saber o resultado.
— Acho que fui bem. — sorri fechado. Por fora eu estava neutro mas por dentro eu tava surtando de nervoso.
— Ahhhh!!! Que ótimo! — ela me abraça pulando e seus seios (que são muito grandes para sua idade) balançam contra o meu peito. Fiquei vermelho mas retribui seu abraço.
Fomos entrar na minha casa pra "comemorar" a minha audição. Não, não pensem besteiras. Vamos apenas jogar videogame e tomar refrigerante o resto do dia.
— Espere!!! — a garota me assuntou com um grito repentino.
— O que foi? Quer me matar do coração filha? — dei um pulo com a surpresa e a desgraçada começou a rir da minha cara.
— Eu lembrei de algo. Vai entrando, eu vou lá na minha casa pegar algo e já volto. — fez um joinha com a mãe e deu um sorriso amarelo e saiu correndo. Fiquei desconfiado o que ela está aprontando?
Entrei na minha casa e vi Junghyun sentado na cadeira que tinha na cozinha externa da casa comendo um iogurte.
— E ae pirralho? Como foi? — mau tirou os olhos do pote e acho que perguntou só por educação.
— Bem, eu acho. — sentei ao seu lado.
— Cheguei, chegueeeeei!!! — (S/N) veio correndo com um bolo de chocolate nas mãos. — E com bolo!!!
— Hm... Do que é cunhadinha? — Junghyun lambeu os lábios ao olhar o bolo. O fuzilei com o olhar pelo jeito que ele a chamou.
— De chocolate e aipim com brigadeiro. É minha especialidade na cozinha. Quer um pedaço? — (S/N) colocou no balção e foi pegar uma faca.
— Bri-o que? — que macuma é essa?
— Brigadeiro! Um doce brasileiro de chocolate. — cortou os pedaços e entregou um para cada um de nós.
— O que significa o nome? — Junghyun perguntou com a boca cheia e (S/N) riu da cara de meu irmão.
— Junjang. — ela falou séria e rimos desse nome estúpido. Quem coloca um nome desses em um doce?
— Por que tem esse nome? É ridículo! — eu disse, o nome pode ser ridículo mas o gosto é maravilhoso. Delícia.
— Tem uma história por trás do nome. Minha amiga me contou que antigamente havia um brigadeiro que quando saia das guerras ia para a casa de uma senhora comer um doce feito de chocolate. Como a senhora fazia o doce especialmente para o brigadeiro ela deu esse nome ao doce. É por isso que tem esse nome, eu acho. — bateu o dedo no queixo fazendo cara de pensativa. — Qualquer coisa errada dessa história culpem minha amiga, Amara. Ela que me contou a história.

Notas Finais


Cheio eu que é essa a história do brigadeiro.
Meu pai sempre me contou assim nn tenho certeza se é a verdadeira história.
Vocês já comeram bolo de chocolate com aipim(mandioca/macacheira)? Parece ruim mas eu comi no domingo e é ótimo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...