1. Spirit Fanfics >
  2. Evidências >
  3. Miss Movin' On

História Evidências - Miss Movin' On


Escrita por: Goldielocks

Notas do Autor


Sim gente eu ainda não abandonei essa fanfic por mais que ninguém de um sinal que lê ela
Eu gosto muito da estória e não vou desistir tão fácil

Música: Miss Movin' On - Fifth Harmony

Capítulo 5 - Miss Movin' On


 "I'm breaking down, gonna start from scratch
   Shake it off like an Etch A Sketch
   My lips are saying goodbye
   My eyes are finally dry"

 

O silêncio na mesa já estava muito estranho, todos estavam quietos. Até Hope e Jimin que não calam a boca.

O meu silêncio tinha motivo, (S/N). Não conseguia desviar meus olhos dela, ela estava linda. Não que ela não fosse bonita antes, claro que não. Mas a beleza dela hoje está... não tenho palavras pra descrever.

 — Hm... então... o que vocês fazem aqui na Coréia? Posso notar que não são daqui. — Suga hyung resolveu quebrar o gelo.

— Eu já morava e estudava aqui então Alice veio e trouxe Snow junto com ela. — Goldie disse, pelo jeito ela é umas das únicas pessoas aqui que está confortável pra conversas.

 — Estudam o que? — Hope perguntou.

— Eu estou fazendo engenharia mecânica e Alice faz jornalismo. — sorriu aparentemente orgulhosa.

— E você Snow? Faz que faculdade. — Suga hyung sorriu pra ela de um jeito que me deixou desconfortável e meio com raiva?!

— Estou fazendo uns cursos pra ver se consigo passar em medicina. Ou talvez se eu não conseguir posso tentar artes cênicas. — (S/N) sorriu pra Suga que sorriu de novo. Nem sei porquê mas já estava ficando irritado com essa troca de olhares e sorrisos.

— Uma coisa não tem nada haver com a outra. — falei meio rude.

— A decição é minha, não é? Eu aceito conselhos dos meus amigos e que eu saiba você não é um. — Snow sorriu ironicamente pra mim e voltou a comer.

*****

 "I'm not the way that I used to be
   I took the record off repeat
   You killed me but I survived
   And now I'm coming alive"

 

 Depois do jantar o clima se acalmou e fomos todos para a sala e ficamos conversando por lá. Até Alice estava conversando, aparentemente Goldie havia dado uma bronca nela após o jantar.

Eu estava sentado em um canto da sala e Goldie veio sentar ao meu lado.

— Hey Jungkook! Ouvi muito sobre você. — arregalei os olhos. (S/N) falava se mim pra suas amigas?

— Sério?! (S/N) fala muito de mim? — não consegui segurar e acabei sorrindo, sorriso que logo se desmanchou ao logo perceber o que estava fazendo. Goldie riu um pouco.

— Você se lembra da sua infância com Snow? — apontou a cabeça para a garota me fazendo olhar pra ela. Ela falava com Suga hyung o que me irritou.

— Vagamente. — disse tentando me fazer de difícil sendo que eu lembro de tudo sobre (S/N).

— Então não vai se lembrar de mim. — a olhei confuso. Goldie já a conhecia? Por que não me lembro de seu nome? — Meu nome de verdade é Amara.

Amara eu me lembro agora. A melhor amiga de (S/N). A garota que contou a história do brigadeiro.

— Amara?! Meu Deus, eu me lembro. — bati a mão na testa e Goldie riu me fazendo acompanha-la. — A amiga inteligente da (S/N). A garota que contou a história de quase tudo pra (S/N).

— Sério? É assim que você me conhece? — começamos a rir.

— Desculpa! É que ela sempre me disse que você era um gênio. — falei parando de rir aos poucos.

— E modesta a parte, eu sou. Pulei 2 anos na escola e consegui entrar pra Seoul National University¹. — falou batendo palminhas e com um tom super orgulhoso de si mesma.

— Nossa! — eu estava de boca aberta. Quando (S/N) me disse que ela era um gênio eu não achei que ela estava falando sério. — Parabéns! Você tem quantos anos?

— Eu tenho 18 mas já estou no meu penúltimo ano. Ano que vem eu vou estar em uma boa empresa mexendo com aparelhos eletrônicos. Sim eu já decidi minha especialização, física. Amazing! — ela está bem empolgada nota-se a distâncias isso. — Mas eu não vim aqui pra falar de mim, por mais que eu goste muito disso. Eu vim falar de você e da Snow.

— Olha, não tem nada pra falar sobre isso. Ela me ajudou no passado, nos namoramos e deu. Fim da história, bola pra frente, a vida segue. — sinalizei com as mãos o que eu realmente queria dizer.

— Qual é! Nós dois sabemos que não é bem assim. Acha que eu não reparei todas as vezes que você olhou pra ela? Todos os seus olhares que você pode fingir serem indiferentes mas no fundo você sabe que continua apaixonado por ela depois de todos esses anos. — ela pegou meu celular e digitou algumas coisas. — Se quiser conversar sobre isso qualquer dia pode me ligar vou estar aqui pra te ouvir.

Assim que Goldie se levantou e foi sentar ao lado do Namjoon e do Sejin que conversavam entre si. Eu shippo esse casal.

Olhei para o meu celular e havia o número dela salvo ali. Talvez um dia eu ligue pra ela pra conversarmos, ela é gente boa. E quando esse dia chegar com certeza não falaremos sobre a (S/N). Ela já é página virada na minha vida.

*****

  "I'll never be that girl again
   No oh oh
   I'll never be thar girl again
   No oh oh"

 

Nós iriamos em bora mas Suga hyung não aparecia. Ele havia sumido e olha só, (S/N) havia sumido também. Não sei se os outros perceberam ou se era paranoia minha mas eu tenho certeza que eles estavam juntos.

Esperamos todos do lado de fora conversando pela última vez com Goldie e Alice. Todos já tinham saído mas Goldie puxou meu braço e me abraçou bem forte.

— Sei que está confuso em relação a Snow. Saiba que eu sou sua amiga agora e sempre vou estar aqui por você. — ao ouvir suas palavras retribui seu abraço. Nos separamos e Goldie sorriu pra mim.

Suga e (S/N) estavam bem ali e eu tive uma certa impressão de que ela me fuzilou com o olhar.

— Tchau Yoongi! — falou dando uma jogadinha no cabelo e fazendo um "tchauzinho" com as mãos. Seria irresistível se ela não estivesse fazendo aquilo pra ele e sim pra mim. Pera o que eu to pensando.

— Limpa o batom da boca Hyung! — falei pro mais velho enquanto entrava na nossa van.

Incrível como ela o conheceu hoje e eles já estavam se beijando. Ela deveria estar me beijando nos conhecemos a 6 anos. 

Para com esses pensamentos Jeon Jungkook!!! Ela é livre pra beijar quem ela quiser. Sim! É isso ae!

 "My innocence is wearing thin
   But my heart is growing strong
   So call me, call me, call me
   Miss movin' on
   Oh oh oh oh oh oh
   Miss movin' on
   Oh oh oh"


Notas Finais


Seoul National University: É uma das melhores faculdades da Coréia do Sul. Faz parte do SKY que é um grupo das 3 melhores universidades do país. Todo estudante quer entrar.

Okay vocês podem pensar que a Goldie é uma bitch que quer roubar o Jungkook da Snow mas não é nada disso.
As duas são melhores amigas a anos e Goldie sabe da vida dos dois.
Ela vai tentar ajudar o casal então gostem dela ela é legal.
Além de que já tenho planos para shipps com a Goldie.

Bye bye babies


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...