1. Spirit Fanfics >
  2. Evidências (Park Jimin)

História Evidências (Park Jimin)


Escrita por: eisenhorita

Fanfic / Fanfiction Evidências (Park Jimin)
Sinopse:
Você se deixou levar para longe de mim, e nem se quer se despediu. Levou seu amor, seus beijos, seu corpo, sua consideração... Nosso matrimônio.
Chegamos à beira do abismo e só silêncio vinha de você. Doeu. Doeu mais do que eu pensei que fosse capaz de suportar.
E mesmo depois de tudo... Você não estava ali!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 32.827
Favoritos 631
Comentários 111
Listas de leitura 398
Palavras 19.920
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Namjoon (RM), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Amante, Bangtan Boys (BTS), Casamento, Discussão, Divórcio, Drama, Filho, Imagine, Infidelidade, Jimin, Kim Namjoon, Park Jimin, Romance, Sook, Takeachance, Traição, Você

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Como chegamos até aqui?
8
4.299
362
 
2
Alguém melhor do que eu...
8
2.986
816
 
3
Falta de interesse.
6
2.638
903
 
4
Quando não sabemos lidar...
11
2.455
2.239
 
5
Potencial Desastre
7
2.255
1.009
 
6
O que te impede?
4
2.187
1.750
 
7
Nossas Marcas
7
2.199
1.301
 
8
De volta aos 18?
4
2.038
801
 
9
Não espere muito, por favor...
6
2.014
1.076
 
10
De volta aos trilhos (lar).
7
2.043
2.143
 
11
Por essa ela não esperava...
6
1.942
1.375
 
12
Mais que um simples remendo
6
1.836
1.929
 
13
Mais do que formalidades
9
1.806
2.008
 
14
Sem Evidências
22
2.129
2.208

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Min__Rawi
Sem Evidências
Usuário: Min__Rawi
Usuário
Perfeito
Que escrita perfeita...
O tema abordado aqui mexeu mt cmg, me senti mt mal pelo jimin, odiei a sook com todas as minhas força, pois eu queria que alguém me amasse tanto quanto o jimin ama ela.
Esse amor esperançoso do jimin me deixou encantada, pq teve as questões familiares pq eles amam o filho deles e eu até cheguei a cogitar que eles só estavam junto nesse casamento só por causa do kwan e convenhamos filho não segura ngm.
Em questão da traição...
Essa parte da sook eu não consegui perdoar pq foi uma coisa que me tocou mt, o jimin se sentindo insuficiente como pessoa acabou cmg, mais eu entendi oq realmente vc quis abordar aqui.
Vc me colocou sentada em uma cadeira de meio termos, eu torci pelos dois, mais tbm torci para a separação de ambos.
Mais o amor que completa os dois é bom e imperfeito kkk, como qiakqier outro relacionamento.
Uma vez eu ouvi as seguintes falavras:
" Nós subestimados o que é realmente o amor, achamos que ele é perfeito e sem falhas, o amor é dolorido e imperfeito, mais o que nos faz acreditar nele cada vez mais é o seguinte: Todos nós no fundo desejamos ter o coração dolorido para pelo menos falar o motivo pq ele dói e amamos cada vez mais para sentir essa dor que pode ser incomoda no começo mais dps vc vê que ela já faz parte de vc junto com todas as suas falhas e todo o resto que te compõem"
Acho que essas palavras se encaixam mt bem nessa fanfic.
Obg por me dar uma lição com ela
Sucesso ❤
Postado por AnaSenaYoongi
Sem Evidências
Usuário: AnaSenaYoongi
Usuário
Conheci você por uma fanfic do Jimin de 2017, mais conheci real esse ano, tipo tava rolando as histórias na minha biblioteca e acabei encontrando seu perfil, precisava de uma nova escritora pra maratonar as fanfics nessa quarentena e achei você, pretendo ler todas as suas fanfics.

Confesso que gostaria que Jimin tivesse um final que não envolvesse a Sook, tomei spoiler porque sim to comentando antes de terminar tudo, e sim, como sou ansiosa pulei pro final, mano se sinta privilegiada eu não leio fanfics com personagens originais kkkk, mais enfim, antes mesmo de saber qualquer motivo da traição é traição sabe, não importa, se traiu é porque você não amava sua primeira opção verdadeiramente, porque quando se ama não existe uma segunda opção, nem mesmo só pelo prazer, por isso que não apoio muito o final. Tipo eu entendo e respeito rs mais confesso que não gostei, esperaria ele ser feliz sem ela, recomeçando uma nova vida e passando uma lição de amor próprio, mais não vou julgar tanto porque simplesmente pulei pro final então tenho que entender a história, mais no meu pensamento é traição, traição não deve ser perdoada logo ela que passou meses com um cara, as vezes até se "esquecendo" do filho, espero ter bons motivos pra eu concordar com esse final 😂.

Entretanto queria elogiar sua escrita, ela é maravilhosa, como disse vou ler todas as suas 48 histórias, se não me engano esse é o total de histórias que você tem postadas aqui no app, espero comentar mais vezes é que geralmente sou leitora fantasma, sinto meio que vergonha de comentar ou as vezes esqueço, sei o quanto deve demorar pra sair um capítulo e é não ter um pouco reconhecimento, mais prometo lembrar de comentar, gostaria muito que você tivesse mais reconhecimento sério. Amei sua escrita e me encantei com a história do Jimin se não me engano o nome era Uma vida ao seu lado, enfim amei muito ela.

Beijos vejo você em próximas histórias e comentários rs. ❤️
Postado por DeboraSilva04
De volta aos 18?
Usuário: DeboraSilva04
Usuário
AH QUE SACO, LI A FANFIC DE TRÁS PARA FRENTE E AGORA JÁ ESTOU MATANDO A HISTÓRIA TODA MAS DE QUALQUER FORMA EU ESTOU AMANDO, A HISTÓRIA É INCRÍVEL E ENCAIXA PERFEITAMENTE COM A CONTINUAÇÃO...
Postado por hosooklovely
Quando não sabemos lidar...
Usuário: hosooklovely
Usuário
Meu Deus. Nervosa. Essa fic me deixa sem estruturas até pra comentar, bixo! Quero saber por que do amante. Qual é a frustração dela que leva ela escolher descarregar num sexo com um homem do trabalho e não um sexo com marido. Mano, é só sentar e conversar. Falar o que ta afligindo... As pessoas quando estão juntas, fazem isso. Ajuda umas as outras, até mesmo na amizade! Mas como o Jimin vai saber disso e ajudar se ela não se abre e fala? Ele é o marido dela, esposo e pai do filho dela. Ela tem que contar pra ele! Ela não contou, e olha aonde chegaram?

Amei. Muito bom ❤️
Postado por hosooklovely
Falta de interesse.
Usuário: hosooklovely
Usuário
Mano, tô tão chocada que não sei nem o que dizer... Quando eu comento, amo falar todos os pontos abordados no capítulo para mostrar ao autor que a gente se importa com esses detalhes que vocês põe, sempre. Mas cara, Tô absmada! Não sei o que dizer! Tô muito chocada. Essa fic não tem semelhança nenhuma com as outras, é totalmente nova e original. Eu digo isso, porque uma vez ou outra sempre tem alguma coisa que os autores põe igual, mas aqui não tem. Socorro, adorei.

E que recaída é essa? Meu bebê ta machucado... e eu também 😭