1. Spirit Fanfics >
  2. Evil >
  3. Realidade

História Evil - Realidade


Escrita por: Evilkook

Notas do Autor


Quem é que ta atrasada quase duas semanas pra postar?? eu mesma Evilkook
bom pessoas eu peço desculpas pela minha falta de vergonha na cara e pelo capitulo meio bosta que lhes trago, mas eu tive esse atraso por um bom motivo ok? ok kkkkkkkk
Bom a pessoa que lhes digita aqui esta para se forma na belíssima faculdade de Marketing esse ano (amo meu curso, se alguém quiser saber sobre ele é só perguntar), com 19 anos pasmem kkkkkkkkk continuando, já que eu vou me forma esse ano eu to tendo que organizar algumas coisas pra isso, coisas como algumas documentações que a lesada aqui esqueceu de levar e outras coisas como minha SONHADA viagem para fora desse muquifo chamado brasil que eu as vezes amo e outras vezes odeio (mentira adoro o br) então eu vou estar um pouco ocupada daqui pra frente, então eu peço um pouco de compreensão da parte de vocês. Eu não vou abandonar esse projeto de forma alguma fiquem tranquilinhos.

Capítulo 8 - Realidade


Fanfic / Fanfiction Evil - Realidade

 

-Eu quero vingança Jeongguk, e se eu tiver que lutar uma guerra para conseguir isso, eu não pensarei duas vezes em ficar do seu lado para cumprir minha vingança.

 

Primeiro você tem que se acalmar. – Jeon disse segurando nos ombros do mais baixo para que ele se senta-se. – Deixar a raiva o dominar não vai adiantar de nada Park. – Virou-se para o kim ao seu lado e voltou a falar. – Seokjin hyung poderia chamar o Namjoon aqui? Temos que contar o que descobrimos.

-Claro. – O mais velho ali presente se retirou indo para o quarto.

-Quem é Namjoon? – O Park agora sentado se dirigia ao moreno.

-É meu superior, Namjoon é um Serafim.

- No céu tem hierarquia?

-Você deve saber que até no inferno tem hierarquia, no céu não seria diferente. Serafins pertencem a primeira tríade, são os anjos mais próximos do pai.

-Ele é mais forte que você?

-Tá brincando? Eu perto dele sou tipo uma formiga tentando derrubar um elefante, eu já lutei lado a lado com ele e bom, eu jamais quero pisa no calo dele.

-Então eu não devo tentar bancar o engraçadinho com ele

-Também não é como se ele fosse um carrasco, Namjoon é um cara legal.

-Se você diz...Mas então em classe de anjos você está?

-Eu sou da terceira tríade que estão mais intimamente ligados ao mundo material. – Apesar de ser minha primeira vez aqui – completou mentalmente. – Os Arcanjos são os mais conhecidos pelos humanos, somos protetores dos bons relacionamentos, da sabedoria e dos estudos e guerreiros contra as ações de demônios, eu particularmente prefiro a última parte.

-Então você gosta de lutar.

-Eu luto desde que consigo me lembrar Park, já lutei em várias guerras com meus amigos e irmão sempre ao meu lado.

-Achei que anjos presavam a paz.

-Não haverá paz enquanto demônios existirem.

-Então você também quer que eu suma.

-Você é humano.

-Meio humano Jeon, e pra piorar o sangue do pior demônio que existe corre nas minhas veias.

-Mas você é diferente Jimin

-Diferente como?

-Você não é igual aos outro demônios que eu conheci.

-Tem razão, talvez eu seja pior.

-Tenho certeza que não.

O silencio se fez presente acompanhado da troca de olhares dos dois ali presentes. Os dois pareciam tentar ler a mente um do outro em busca de respostas para as perguntas que eles nem sabiam quais eram. Passados os minutos duas figuras surgiam na sala.

 

-Olá Park Jimin, é um prazer finalmente o conhecer.

-E quem é você?

- Ele é Kim Namjoon – Respondeu o Kim mais velho.

 

 

#~~~#

 

 

Ao se retirar da sala foi em direção ao quarto deixando os mais novos para trás, aquilo tudo estava estranho, por que o Park lembrou de tudo agora? Por que todo esse plano de Lúcifer ficou encoberto por tanto tempo? E o principal como era possível que uma alma como a do Park pudesse ter ficado encoberta todo esse tempo? Perguntas de mais para nenhuma resposta concreta. Ao entrar no quarto fechou a porta e sentou-se na cama, fechou os olhos e rezou pelo anjo que desejava.

-Namjoon não deve ser uma boa hora pra você, mas por favor descer aqui e me ajuda a resolver essa bagunça.

 Ao contrário do que muitos pensavam, não era nenhum bicho de sete cabeças trazer um anjo para o plano material, era só rezar para o anjo em questão e ele ter a boa vontade de aparecer. Minutos se passaram até o Kim sentir um peso se fazer presente ao seu lado.

-É bom revelo Jini. – O recém chegado observou o mais velho abrir os olhos e olhar para si, também observou o sorriso bonito que o outro lhe mostrou – Estava com saudades daquele sorriso – Recebeu de braços aberto o mais velho quando esse lhe deu um abraço apertado. – Eu também estava com saudades Seokjin.

-É bom ouvir esse apelido na sua voz de novo Nam – Continuaram abraçados até que o mais novo separou o abraço.

-Você pediu minha ajuda para resolver as coisas, mas o que aconteceu exatamente? – Então o mais velho narrou tudo o que havia acontecido desde da chegado do Jeon até os últimos acontecimentos, já o mais novo ouvia tudo bem atento aos detalhes sem interromper a narração do outro. – Entendo – Disse quando o outro acabou de narrar os acontecimentos. – Onde eles estão?

-Eu os deixei na sala. – Disse enquanto se levantava.

-Então vamos, estou muito curioso a respeito de Park Jimin.

 

 

#~~~~#

 

 

O Park ainda fitava a figura de cabelos em um tom de azul claro que agora se encontrava a sua frente.

-Então Pak Jimin, eu ouvi sua história, no entanto tenho perguntas a lhe fazer.

-Eu terei todo o prazer de responder todas se você também responder as minhas.

-O que eu puder responder. – Os quatro presentes foram em direção ao escritório da casa, o azulado sentou-se na cadeira principal chamando o Kim mais velho para ficar ao seu lado e indicando as duas cadeiras da frente para os dois mais novos.

-Seokjin e eu compartilhamos das mesmas dúvidas a respeito de tudo isso, minha primeira pergunta é, por que suas memorias surgiam justo agora?

-Eu tenho uma teoria sobre isso. – O Jeon tomou a frente. – Eu acho que no dia em que o Jimin conseguiu despertar os seus poderes, foi prematuro e foi através de pressão e ódio, ver a mãe sendo morta pelo pai que ele confiava o fez se perder na fúria e usar uma quantidade muito grande de energia para um corpo de uma criança, o corpo dele não deve ter suportado toda essa descarga de poder e deve ter entrado em choque, então a mente dele tentando se livrar de tudo deve ter feito ele apagar inconscientemente todas as informações daquela noite. – Olhou para Jimin e continuou. – Talvez suas memorias tenham vindo à tona porque você entrou em contato com poderes celestiais, você não deve ter tido contato direto com o sobrenatural desde aquele dia, então tudo ficava guardado, eu devo ter sido um tipo de gatilho.

-Sua teoria tem certo sentido –Comentou o azulado. – Segunda pergunta, pelo que ouvi quando você era pequeno seu pai lhe ensinava coisas sobre o círculo infernal, o que exatamente ele lhe ensinava?

-Coisa como a divisão dos círculos, as classes e hierarquias demoníacas, as vezes ele me ensinava alguns feitiços e me ensinava a fazer pactos, eu lembro de já ter ido ao inferno uma vez, lembro da sala dele, da biblioteca e dos gritos das pessoas.

- Do que mais você lembra? – Namjoon continuou

-Lembro que ele me dizia que um dia eu estaria ao seu lado no trono o ajudando a tomar tudo que lhe era de direito, o céu a terra as almas dos humanos, ele queria tudo pra ele e me usaria como uma arma para ter tudo.

-Que ótimo, tio Lu resolveu pirar depois de séculos. – O Jeon gargalhou em escarnio.

-Não o chame de tio moleque. – Repreendeu Seokjin.

- Ele deve ter tido alguma ajuda do nosso lado. – O azulado estava com essa hipótese cada vez mais fixa na cabeça – Só assim para seu nascimento ter passado despercebido.

-Eu não me importo com isso, sinceramente agora eu só que me vingar pelo o que ele fez com a minha mãe, eu já disse uma vez e repito, se houver uma guerra eu fico do seu lado se isso significar que eu poderei mata-lo.

-Isso é bom de se ouvir mas isso não é o bastante para uma guerra – Suspirou antes de continuar. – Acho que vou precisar fazer uma reunião de urgência com algumas pessoas lá de cima, temos que nos preparar. - virou-se para o Jeon e continuou-  Jeongguk vou mandar alguém para lhe auxiliar na proteção do Jimin, Lúcifer já deve ter mandado alguém ficar de olho nele e não vai demorar até temos uma surpresinha na nossa porta. – Dessa vez virou-se para o Kim mais velho. – Jin quero que entre em contato com o Jaebum e procure obter mais informações, se preciso for o leve até o Youngjae.

-Certo. –Respondeu o mais velho.

-E você Park Jimin. – Apontou para o ruivo. –Nada de tentar agir sozinho, você pode acabar caindo nas mãos dele e ficar preso em alguma jaula do círculo infernal. – Terminou de dar as ordens e continuo - Agora eu tenho que voltar, preciso agilizar as coisas. -Despediu-se brevemente dos três ali e segundos depois sua presença desapareceu.

-O sol já vai nascer – Iniciou o mais velho – Acho melhor você dormi aqui hoje Park

-Eu moro aqui do lado, se acontecer algo eu grito.

-O que Namjoon falou sobre Lúcifer mandar alguém não é brincadeira, se for alguém dos primeiros círculos ele pode ter conhecimentos sobre símbolos angelicós.

-E o que isso tem a ver com eu não poder ir pra casa.

- O que o hyung quer dizer é que se esse demônio for esperto, ele pode conhecer símbolos que afastam anjos, ou seja, eu não poderei ir ao seu encontro se isso acontecer.

-Saquei. – O Park bufou sem saída e continuou. – Posso pelo menos ir buscar minhas coisas?

-Eu te acompanho. – Respondeu o Jeon

-Você é mesmo uma baba Jeon

-Olha o respeito nanico, eu sou uns bons séculos mais velho que você.

O Kim de cabelos rosados observava a discussão dos mais novos que iam em direção a saída, aqueles dois ainda iam render muito juntos.


Notas Finais


Bom Brasil ta meio bosta então peço desculpas.
beijoooosssss e até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...