1. Spirit Fanfics >
  2. Evil Crown >
  3. 21- "Fire and Ice."

História Evil Crown - 21- "Fire and Ice."


Escrita por: Swenn_ e Lonely_queen

Notas do Autor


Chegamos em um ponto crucial da história, a partir de agora perceberão um outro rumo no enredo. Esse capitulo é muito importante, e gostamos muito de escrevê-lo! Demorou mas saiu! Divirtam-se! Beijos de luz! ❤️️

Capítulo 23 - 21- "Fire and Ice."


Fanfic / Fanfiction Evil Crown - 21- "Fire and Ice."

Capítulo 21- Evil Crown “Fire and Ice.”

- Aqui as chaves, e qualquer problema estarei na recepção. – Lou sorri entregando a chave para Emma e sai em seguida, ambas  ainda observam o quarto paradas na porta.  
- Meu Deus Emma, é maravilhoso! – Regina fala entrando no quarto e observando tudo ao redor. 
- Tenho que concordar com vossa alteza. – Emma responde a seguindo para dentro do cômodo. 
A suíte  era enorme, uma cama de casal box  localizava-se no fundo do quarto, logo à frente tinha uma mesinha de centro de vidro com incensos, a noite estava caindo aos poucos e quando Regina olhou para o lado contrário da cama viu uma enorme sacada, as cortinas que a tampava combinavam com o tom dos móveis do local, um marrom rústico era a principal coloração, estava na cama, nos sofás ao redor da mesa de vidro e na cor das cortinas. A morena adentrou na sacada e observou a vista. A lua cheia refletia no mar azul marinho, as estrelas se apresentavam em meio a nuvens carregadas de chuva  ao redor, formando uma visão inesquecível. Emma por sua vez foi até o banheiro e ficou ainda mais surpresa, este possuía uma banheira enorme com o mesmo tom marrom rústico do restante do quarto, ao seu lado tinha um box duplo com vários chuveiros vindos dos quatro cantos das paredes que o cercava, o sanitário também era da mesma tonalidade juntamente com a pia que tinha o mesmo ar luxuoso de todo o cômodo. 
- Uau! – Foi a única palavra que Emma conseguiu proferir observando tudo aquilo. A loira seguiu de volta para a cama deitando na mesma visivelmente exausta pelo dia cansativo mas maravilhoso, ela estava feliz e leve na companhia de Regina, quando se deu conta de que dormiriam na mesma cama. A mesma era muito grande e caberia tranquilamente as duas, mas de repente passou um frio em sua espinha e suas mãos ficaram gélidas, Emma tentou ao máximo não  pensar mais no assunto. Ela então desembrulha as sacolas e coloca as comidas em cima da mesma de vidro, pegou taças que estavam numa mesinha encostada na parede ao lado de um frigobar, a mesma possuía outros tipos de copos, além de um champanhe num pote de gelo e pedaços de  morangos  em um compartimento de cristal. Regina saiu da sacada e sentou no chão juntamente com Emma se servindo. A massa italiana era digna da noite maravilhosa, e o vinho tinto que Regina tinha escolhido casou perfeitamente para a excelência do jantar, a conversa foi descontraída, ora ou outra mãos se tocavam e olhares eram trocados, mas tanto Emma quanto Regina focaram em repor as energias, não tinham comido nada além dos sanduíches que a princesa fizera mais cedo. Após uns minutos de silêncio, Regina tirou o guardanapo do colo e se levantou.
- Bom acho que vou tomar um banho...- Regina fala esperando de Emma algum tipo de comentário pecaminoso, mas a mesma começa a arrumar os pratos e colocá-los de volta a mesinha. 
- Primeiro as damas. – Emma responde dando um sorriso malicioso a Regina, a loira vai em direção à cama e  tira sua jaqueta e põe sobre o criado mudo também marrom do lado esquerdo da mesma, este possuía um telefone e um cardápio. Regina com um ar de decepção segue desolada para o banheiro e para na porta. 
- Nossa! 
- É, eu sei. – A dupla se olha novamente reconhecendo a beleza do banheiro e como este casava perfeitamente com o restante do quarto. A morena  entra e faz questão de ligar todos os chuveiros a sua volta. A meses não tinha o prazer de desfrutar de tamanho conforto. Emma  lia o cardápio sentada na cama, estava só de regata e descalça, tinha soltado os cabelos e relaxava entre os lençóis. 
Ruídos por toda ilha podiam ser ouvidos, fortes pingos de chuvas amaçavam cair e trovões começaram a quebrar o silêncio da noite, em poucos segundos fortes rajadas de ventos adentravam a suite e Emma fora forçada a fechar as cortinas, uma forte tempestade começara, ela então fechou as portas de vidro para não entrar água no quarto e ajeitou novamente as cortinas quando tudo ficou escuro, Regina que já estava a mais de 15 minutos no banho abriu a porta com a expressão confusa e medrosa. A morena parou na porta do banheiro e chamou Emma com a voz um pouco alterada. 
- O que está acontecendo??
- É só uma chuva, nada de mais. – Na mesma hora que Emma respondera Regina com um tom calmo um trovão se fez juntamente com um clarão que tomou todo o quarto escuro. Regina fechou os olhos no mesmo momento se contendo para não entrar em desespero. 
- Detesto tempestades. – A morena fala com a expressão visivelmente apavorada. 
- Eu vou lá em baixo para ver se tem algo que eu possa fazer para recuperar a energia, fique aqui com a lanterna do meu celular ligada, já que o seu acabou a bateria de tanto tirar fotos. – Emma fala tentando tranquilizar Regina e quebrar o clima de tensão que a mesma estava. 
- Okay, mas não demore, odeio ficar sozinha nessas situações. – Regina profere com receio de deixar Emma ir. A loira segue para a porta e vai em direção à recepção. 
- Lou? O que aconteceu com a energia? – Emma pergunta a simpática moça que lia um livro a luz de velas no balcão da recepção. 
- Ah me desculpe Srt Swan, mas quando temos tempestades a transmissão de energia fica muito fraca na ilha, provavelmente voltará assim que a mesma cessar. – A moça fala em tom calmo para Emma que assente.
- Tome aqui algumas velas. – Lou pega um punhado e entrega a Emma sorrindo em seguida. 
- Hum, obrigada Lou, posso lhe pedir uma coisa? – Emma pergunta pegando algumas velas colocando no bolso e outras na mão. 
-Claro! 
- Poderia me emprestar esse vaso de flores? – A loira fala apontando para o vaso em que Regina ficara encantada assim que chegaram na pousada. 
- É todo seu! – Lou responde com cordialidade pegando o vaso e colocando na mão livre de Emma. 
A loira entra no quarto e percebe que Regina se encontra no banheiro provavelmente terminando seu banho com a luz da lanterna do celular de Emma, esta por outro lado trata de espalhar as velas por toda a suíte, e coloca o vaso na mesinha central de vidro onde antes ambas haviam partilhando o jantar. Pegou algumas pétalas e espalhou pelo quarto inclusive em cima da cama, quando Regina saiu do banheiro olhou perplexa para a cama e depois para onde Emma estava. A loira acendia uma última vela ao lado do vaso de flores. E sem querer, ou até mesmo querendo Emma tinha criado um ambiente totalmente romântico que fez Regina se maravilhar ainda mais pela delicadeza de sua protetora. 
Regina estava com somente sua blusa tomada de botões de cima a baixo,  que por sorte era um pouco maior que as normais, cobrindo as pernas um pouco abaixo da cintura, ela tinha os cabelos molhados e exalava um perfume cítrico dos sabonetes da suíte. Emma ficou parada vendo aquela visão, Regina a olhava fixamente um pouco à frente da porta do banheiro. A loira se vira e pega duas taças limpas em cima da mesinha e abre o champanhe , entregando uma das taças a Regina que já estava a centímetros de Emma. Ambas estavam com a respiração descompassada, o barulho dos batimentos cardíacos eram ouvidos facilmente, as mãos de Emma estavam novamente gélidas e sua boca ficara seca de desejo. Regina bebe um gole de champanhe sem tirar os olhos de Emma, que faz o mesmo tomando metade da taça. A loira não podia mais conter tanto desejo, desde a primeira vez que vira Regina no castelo teve vontade de beija-la e nunca mais parar. Ela então a observa por alguns segundos, vê a cicatriz no canto da boca de Regina que estava mais acentuada que o normal causando arrepios na loira. A morena não poderia estar diferente, olhava para aqueles olhos esmeraldas que cintilavam desejo, refletidos perfeitamente com a luz das velas espalhadas por todo o quarto. Emma dá um passo em direção à Regina e coloca a taça na mesinha em suas costas estando a milímetros de distância da mesma, e aproveitando sua posição segue suas mãos pela coluna de Regina subindo devagar até o seu pescoço depositando um beijo ardente em seus lábios, Regina solta pequenos gemidos com o toque preciso da loira que a toma com certa possessividade, quando então as  línguas se encontram e buscam incansavelmente saciar o desejo o beijo fica ainda mais aprofundado. A morena entrelaça suas mãos sob os longos cabelos da loira os puxando com força em direção à si. Emma se desprende mesmo que relutante dos lábios carnudos de Regina para recuperar o fôlego descendo intercalando beijos molhados por todo o pescoço de Regina a pegando então pelas pernas e a levando para a cama, deitando a mesma, com rapidez a loira tira sua calça jeans e com auxílio de Regina livra-se de sua blusa, ficando apenas com suas peças íntimas. Emma se colocou por cima de Regina e prendeu suas mãos acima de sua cabeça desabotoando os botões de uma só vez de sua blusa e se deparando com a visão dos seios perfeitos da princesa, a loira se prontifica a olhá-los por alguns segundos e começa movimentos circulares nos mesmos fazendo Regina arquear as costas e soltar gemidos consideravelmente altos. A morena tenta a todo custo se desprender das mãos de Emma mas é em vão uma vez que a loira domina toda a situação colocando a força necessária para prendê-la. 
- Você não irá resistir a mim Srt Swan? – Regina fala com a voz rouca quando Emma sobe de volta em direção à sua boca beijando- a e mordendo seus lábios e posteriormente o lóbulo de sua orelha sussurrando logo em seguida.
- Impossível resistir a você Srt Mills. – Emma responde a provocação de Regina com um tom de voz sexy fazendo a mesma revirar os olhos ao escuta-la. A loira libera as mãos de Regina e desce arranhando suas pernas e beijando seu abdômen. Regina tenta dominar a situação ao prender Emma entre suas pernas mas falha novamente ao perceber que só facilitou as investidas de Emma que beija seu sexo por cima da calcinha de Regina, que já se encontra totalmente molhada desejando a todo custo ser tocada por Emma. 
- Por favor...Eu preciso...- Regina fala por entre gemidos implorando para Emma aprofundar em seus movimentos. A loira entende as intenções da morena e da um sorriso de canto malicioso. 
Emma abre as penas de Regina e retira sua calcinha com os dentes calmamente  deixando os mesmo tocarem superficialmente seu sexo. Regina está de olhos fechados com a cabeça arqueada com tamanha tesão e vontade sobre Emma. 
- Emma...
- Regina...- A loira fala quando enfim adentra sua língua no sexo de Regina com muito velocidade, ela respira somente com a boca soltando ares quentes no clítoris da morena que geme alto perdendo o total controle sobre si. A loira faz movimentos circulares por toda a extensão entrando com força com a língua  logo após, fazendo Regina gozar quase instantaneamente. Emma suga todo o líquido e sobe devagar beijando todo o caminho até a boca de Regina, beijando- a com delicadeza e desejo. Ambas estavam suadas e ainda não tinham saciado totalmente o desejo contido durante tanto tempo. Emma começa novamente a massagear os seios de Regina que a olha com os olhos de fogo, as órbitas castanhas estavam tomadas de desejo.
Emma desce arranhando com as mãos seus abdômen e olha para Regina que estava novamente de olhos fechados. 
-Olhe para mim Regina. – Emma fala em tom autoritário e quando a morena reúne forças para abrir os olhos Emma adentra com dois dedos sobre o sexo de Regina que geme mais uma vez. 
- Mais forte! – Regina fala quase gritando olhando para Emma que a obedece socando com mais força e rapidez. Regina aperta com força as costas de Emma enquanto a loira deposita mordidas em maxilar e chupões em seu pescoço, ambas gozam no mesmo momento, Emma deita sua cabeça sobre o ombro da morena e ambas recuperam o fôlego. 
-Isso foi...-Emma fala olhando Regina ainda com a respiração ofegante. A morena a toma novamente pelos lábios beijando a loira incansavelmente que solta gemidos pela atitude de Regina. Em questão de segundos Regina recupera seu fôlego subindo rapidamente em cima de Emma, a loira surpreende-se com tal atitude mas a olha com desejo, queria muito aquela mulher e não se cansaria de ama-la.
- Agora é minha vez miss Swan.- A morena sentada em cima de Emma dispara em tom de sussurro, sua voz que já era sexy fica ainda mais. Emma dá-lhe apenas um sorriso malicioso que Regina entende como algo desafiador. Em questão de segundos Regina livra os seios de Emma os tomando com as mãos, dando-lhe alguns puxões que faz a loira arquear suas costas e soltar um gemido ainda reprimido, a morena com agilidade abocanha um fazendo sua protetora perder completamente o juízo, mesmo sem jeito Regina sabe que está levando Emma ao delírio, ela segura firme o outro seio que estava petrificado externando o quanto o corpo da loira ansiava por suas investidas. Os movimentos são circulares, ela suga-os, beija e por fim sacia sua vontade com uma mordida arrancando de Emma um gemido alto, neste mesmo momento Regina solta o outro seio para levar sua mão a boca de Emma.
- Você é minha Emma, minha.- Regina fala olhando-a fixamente em tom autoritário, a loira que estava delirando com toda a situação desperta surpresa com tamanha audácia da morena. 
- Surpreenda-me princesa.- A loira continua suas provocações para ver até onde Regina iria. Aceitando o desafio a morena toma os lábios da loira, o beijo era ardente, cheio de tesão, as línguas dançam a mesma melodia, o mesmo compasso, as duas separam-se apenas para recuperar o ar, porém antes da ruptura Regina morde o lábio inferior de Emma que a puxa delicadamente pelo cabelo afim de colar novamente os lábios. A morena com toda coragem interrompe o trajeto deixando a loira com surpresa, dirigindo-se ao pescoço de Emma, os beijos são quentes, ela percorre em linha reta, dando beijos, chegando ao colo ao invés de beijos distribui chupões causando arrepios em Emma. Regina continua a deslizar pelo corpo de Emma, ela segue para o abdômen, dando chupões e em movimentos circulares contorna o umbigo da mesma, logo se encaminha para o sexo da loira, beija com delicadeza ainda por cima da calcinha, desce um pouco mais espalhando beijos na parte interna da coxa da loira, com uma das mãos livres remove a única peça restante da loira.
- Você não pre... Aaaaah!!!!- Emma tenta iniciar seu protesto mas é abocanhada no mesmo momento, os movimentos são rápidos, porém descompassados devido a pouca experiência de Regina. A mesma intercala beijos e sugadas, segura com firmeza a perna de Emma apertando-a vez ou outra, sua outra mão sobe para massagear os mamilos da morena que tenta a todo custo puxar Regina pelos cabelos pois estava alcançando o clímax, a morena desliza suas unhas pela coxa seguindo para a cintura, seus movimentos continuam incisivos, ela percebe Emma contorcendo-se de tanto prazer notando logo que a mesma estava no seu limite, então de maneira brusca ela para. 
- O... o que?- Emma pergunta sem muita forças, sua voz falha, seus olhos estão em um verde revolto, algo consequente de tanto prazer. Sem dizer uma única palavra Regina introduz dois dedos, fazendo Emma fechar os olhos e jogar-se para trás. Ao sentir o calor da intimidade de Emma regina geme instantaneamente, seu corpo também estava dando sinais de estar pronto, começa então  o movimento de vai e vem olhando diretamente para Emma, a loira estava apertando o travesseiro, levando a outra mão livre a boca. Com tamanho feedback a morena aumenta sua velocidade, segundos depois retira os dedos pois queria sentir novamente o gosto delicioso de sua loira, sua boca, seu corpo pedem por isso, ela volta a suga-la, Emma sente seu orgasmo surgir e tenta tirar Regina de tal posição, mas a morena permanece estimulando-a até receber em sua boca o líquido quente. 
Emma estava sem forças, joga-se na cama, puxando Regina para si, a morena desta vez obedece deitando-se em cima de Emma, elas se olham por uns poucos minutos e voltam a beijar-se, desta vez algo totalmente diferente acontece, elas sentem algo novo, Emma está com o gosto de Regina e vice e versa, os gostos se misturam durante o beijo, algo mais calmo, mais delicado, a loira acaricia com amor o rosto de Regina, que com os olhos fechados externa sua última gota de prazer. 
- Foi incrí...- Emma tenta pronunciar algo mas é interrompida por Regina com mais um beijo, a morena sente-se nas nuvens com tudo que vivera, seu corpo  demonstrava com excelência o quão maravilhada ela estava, a mesma deita-se ao lado de Emma que a puxa para o mais perto possível, elas permanecem nessa posição, abraçadas, o tempo poderia parar naquele momento.
As duas se olham, o sentimento que era incerto e cheio de receios agora era pleno e tomado de convicções, elas sabiam o que queriam e fariam o que fosse necessário para viver com toda a plenitude esse amor, iniciam uma conversa através de olhar. Emma beija a testa de Regina e massageia seus cabelos ao nota-la exausta, a morena fecha seus olhos vagarosamente, sensação melhor não há. Logo Regina está enroscada a Emma, ambas de olhos fechados, a loira demonstra sinais de cuidados para com a sua princesa, continua com o cafuné, até notar que Regina pegara no sono,  em poucos minutos Emma adormece aspirando o cheiro dos cabelos de Regina.


Notas Finais


Deem seus palpites sobre a nova fase da relação de Regina e Emma. Esperamos ansiosas por suas apostas!
Evil Kisses! ;-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...