História Evil Cupid - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Exibições 145
Palavras 684
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Eu não postei no devido dia porque eu fiz minha festa de 15 anos e tava tudo uma bagunça e tals e também eu estava enrolando o máximo pra não acabar a fic, mas está aí como esperado..

Boa leitura ~ ♡

Capítulo 20 - É Amor


Fanfic / Fanfiction Evil Cupid - Capítulo 20 - É Amor

Já estávamos tomados pelas doses de vodka e cerveja que virávamos, dançávamos em meio a pista de dança com os amigos do pai de Jimin e sua avó tarada que de vez em quando apertava minha bunda.
Uma vez ou outra nos agarravamos,  nossas línguas se encontrando e ansiando uma pela outra só deixa o calor das pessoas rodeadas entre nós na pista de dança maior.

Quando estavamos ali, ouvimos sua mãe então se pronunciar.

Sr.Park: CONTAGEM REGRESSIVA PEGUEM SUAS CARTAS.

Retirei a minha do bolso e Jimin fizera o mesmo.

Todos eufóricos gritando enquanto eu e Jimin nos encaravamos, olhavamos um para o outro como se tudo em volta estivesse congelado. Apenas no fundo da nossa cabeça nós ouviamos os pequenos sussurros da contagem, é inexplicável o que sentíamos, é intenso, arde, é amor.

Todos: 10,9,8,7,6,5,4,3,2.. 1.. FELIZ ANO NOVOOOOO...

Champagne estourando para todos os lados e todos se abraçando e trocando as suas devidas cartas, inclinei minha mão com a carta para o mesmo e antes de pegá-la ele me beijou intensamente.
Logo trocamos as cartas e abrimos elas para lermos.

[FIM DE NARRAÇÃO]

Leitura da carta de Jungkook.

Olá Park Jimin, agora deve ser 00:00h do dia 01/01/2017, e você deve está se perguntando quais coisas clichês eu vou escrever aqui para você e eu estou pensando o mesmo mas aqui vai....
Park, a primeira vez que pus os olhos em você eu me assustei, por te encontrar de toalha, não que isso foi ruim, mas vergonhoso (risos)... Mas a partir do momento que eu me acostumei com o seu jeitinho bobo, seu ciúmes fofo.. Eu comecei a deixar as demais coisas de lado e pensar só em você. Eu admito que no começo a intenção era dar uns pegas apenas. Mas quando vi o quanto meu peito palpitava ao te ver, tudo mudou, eu precisava de você.. E cá estou eu, agora Namorando o menino mais fofo já existente na terra. Eu não sou boa expressando sentimentos mas eu quero dizer o quanto amo você meu amor.. Nunca desistirei de nós,  nem que eu precise correr atrás da mais brilhante estrela, ou buscar a pedra mais linda e rara no fundo do mar, por você eu bebo o mar de canudinho, atravesso o polo norte de shortinho, anda do descalço em um vulcão.. Tudo pra conquistar seu coração. Passamos essa virada de ano juntos e prometo que se depender de mim, passaremos mais épocas até nos encontrarmos lá no céu.
Eu amo você Park Jimin e amarei para todo o sempre.. Feliz ano novo!

~~~~~~~~~~~~~~~~

Leitura da carta de Jimin.

Eu odeio escrever cartas mas bem, eu já havia calculado tudo na minha cabeça, sobre o que te dizer e pensado na melhor forma possível de escrever isso..Mas não sai parece que o jeito de eu me declarar seria te beijando até o mundo acabar.. Mas pensei o suficiente pra resumir em poucas palavras o que sinto por você..
Jungkook, quando te encontrei pensei que seria apenas mais um novato que babaria o Taehyung e eu continuaria na minha vida de ver filmes românticos e chorar lembrando do meu relacionamento rompido...
Mas daí você olhou pra mim com outros olhos e me fez perceber que ainda há esperanças a um coração quebrado. Que ainda é possível sorrir de novo mesmo antes tendo um motivo pra se quer se erguer e seguir em frente. Ainda há esperanças e ela foi você. Foi é minha esperança, seu carinho, seus beijos e toques que me fizeram ver que é apenas ter fé,  por mais que tudo pareça dar errado.  Eu ainda acho que não existe final feliz mas existe sim uma linda história e eu sei que vamos formar uma maravilhosa. Juntos, porque sem você eu não tenho rumo, graça, nem porque sorrir. Jungkook você mudou minha vida por completo e agora quero que faça parte dela... Então, feliz ano novo pra nós, que tudo de bom nos aconteça, eu estava ralmente muito triste de manter um relacionamento a distante, mas só estava.. Porque resolvi te propor algo..

Jeon Jungkook, quer morar comigo?


Notas Finais


Eu queria agradecer por serem tão fofas e comentarem tanto, pelas exibições e favoritos. Vocês são de mais! Eu amo vocês! Podem deixar que escreverei outras fanfic e informarei vocês caso gostem de ler minhas fic 's.

Antes de tudo Parabéns pra mim né que hoje dia 16/10 faço 15 aninhos, o que dá mais importância a essa fic ainda hehe!

Annyong minhas amoras, ate uma próxima fanfic, deixem opções de OTP nos comentários para fanfic's futuras...Beijinhos..Adeus! ~ ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...