1. Spirit Fanfics >
  2. Evil Girls (Hiatus) >
  3. Capitulo 1

História Evil Girls (Hiatus) - Capitulo 1


Escrita por: NyckFireball

Notas do Autor


Ola^^ sejam Bem-Vindas(os) a minha primeira fanfic de BTS e GOT7...
Espero que vcs gostem dela assim como eu gostei de escreve-la...
Fiz ela em homenagem a algumas amigas virtuais minhas só que deu oh meu toque de doida hehe...
Se gostar de seu favorito isso ja ajuda bastante^-^

Boa leitura....

Capítulo 1 - Capitulo 1


Fanfic / Fanfiction Evil Girls (Hiatus) - Capitulo 1

 

    O sol se escondeu para deixar a lua brilhar e com ela veio a escuridão,a tão temida escuridão. O silencio dominava um lado da escuro da cidade,as ruas estavam calmas tudo na mais santa paz.
   

Era o ultimo dia de ferias e um grupo de jovens inocentes sairam para festejar. No final da festa um dos jovens do grupo resolveu ir para casa sozinho,mas ele não estava em condições e quando se deu conta ja estava em uma rua escura e vazia. Exceto por um mulher.
 

Por estar fora de si devido ao alcool, ele apenas passou por ela que se encontrava encostada na parede. Conforme ele caminhava tropeçando nos proprios pés,era possivel ouvir diversas risadinhas e saltos batendo no chão. Ele olhou para trás e se assustou com o que viu. Não apenas uma e sim 5 mulheres o seguiam.
   

-Ei,docinho me espera vamos brincar um pouco! -gritou uma das meninas,porem a sua voz um tanto grossa lhe causou um arrepio e em um ato desesperado ele começou a correr.
 

 -Adoro quando fogem -uma da meninas disse antes de correr atras dele em uma velocidade um tanto incomum.
 

  O jovem corria sem rumo e sem direção,ele ja estaav desesperado temendo o pior. O medo falou mais alto quando ele entrou em um beco escuro e sem saida,quando foi dar a meia volta para tentar mudar o percurso a mulher que corria atras dele apareceu na entrada do beco,não demorou muito e as outras tambem lhe fizeram companhia.
   

As risadas altas eram cheias de maldade,no meio da escuridão só era possivel ver seus olhos vermelhos. Os barulhos dos saltos foram ficando mais proximos e o desespero do jovem só aumentava,ele pensou que por um instante se ele fechasse os olhos o pesadelo teria fim. Mas isso so piorou a situação,assim que abriu os olhos as 5 mulheres estavam ao seu redor.
   

-Irmá eu tenho fome!-uma delas disse,porem essa tinha o cabelo em um tom castanhos e usava um vestido preto e sua voz era um tanto manhosa.
 

  -Faz nem meia hora que comemos -sua voz era grossa e arrepiante somente isso a diferenciava das outras.
 

 -Relaxem meninas ja iremos comer...-uma delas que usava jaqueta de couro se pronuciou mas o jovem a interrompeu.
 

 -E-e o que vocês c-comem?-o medo era claro me sua voz.
 

 -Eu prefiro os olhos-a mais alta se pronunciou e enfiou as suas unha grande no olho do jovem que gritou de dor, e ela apenas se deliciou com o olho do rapaz.
 

-Ja eu quero seu sangue -uma um tanto baixinha falou e mordeu o pescoço do menino e sugou um pouco do sangue do rapaz que ja estava um tanto quanto fraco.
 

 -Não irei escolher nada alem de sua alma!- uma delas que era a garota que ele viu encostada na parede falou e abriu a boca sugando toda vitalidade de sua alma.
 

 -Agora podemos?-as duas ultimas que quase não tinham falado se pronunciaram toda manhosas.
 

 -Ta bom vocês podem ficar com o coração.
         

Depois de se deliciarem com o rapaz elas sairam do beco todas sorridentes, ao todo eram 5 meninas com uma fome insasiavel.
     Nesse mundo e matar ou morrer, comer ou ser comido, e assim cada um luta como pode para sobreviver.

                                                                             (...)
      
      Pov Park  Jimin

  
     

 Acordei antes da primeira rajada de sol,para falar a verdade eu mal dormi essa noite. Fiquei virando de um lado para o outro na cama -como se isso fosse me fazer dormir-,com milhões de coisas me pertubando.
   

  Desde a morte de meu irmão mais novo,meus pais e eu não somos mais os mesmos, nossos sorrisos não são iguais ao que davamos quando ele estava aqui conosco. Eu ja peguei minha mãe deitada na cama que era dele chorando prantos.
   

 Eu tambem sinto falta dele,mas meu medo e meus pais entrarem em depressão por causs disso.
   

Espantei tal pensamento e levantei da cama, afinal querendo ou não hoje é o primeiro dia de aula na escola nova. Tomei um banho rapido e vesti uma simples regata branca e uma calça jeans da mesma cor,calcei meu vans branco e ajeitei o cabelo.
 

Coloquei a mochila nas costas e desci para tomar café,meus pais ja estavam na sala tomando o seu café da manhã. "Não demonstre tristeza a eles Jimin"-pensei assim que coloquei o pé no ultimo degrau da escada.
 

-Bom dia familia!
 

-Bom dia- responderam sem um pingo de animo. "Eu tentei"-pensei.
   

  Caminhei até a cozinha e dei um beijo na bochecha de minha mãe e me sentei para acompanha-los no café. Minutos após o café ter chego ao fim a campanhia tocou,como de costume dei outro beijo em minha mãe  e um tchau ao meu pai. Abri a porta e dando de cara com o Mark,JB e o Rap Monster falando mais que a boca pode,sai e fechei a porta em seguida.

    Minha casa é um pouco longe do colegio,mas até lá fomos falando varias besteiras,entre essas besteiras JB tocou em um assunto que me deixou intrigado e curioso.

    -Como de costume,eu pesquisei sobre a nossa escola nova.
 

  -E o que descobriu?-perguntou Mark.
 

  -Alem de nós,tem mais um aluno novo no colegio. Ou seja somos o novatos desse ano.-JB disse.
 

  -Então vamos ficar de olhos abertos pois novatos são vitimas de "brincadeiras".-disse RapMon.
   

Eu não disse nada apenas fiquei quieto.
 

 Chegamos a escola e ela se aparecia muito com as outras,entramos e fomos a procura dos nossos armarios e por sorte eles eram bem proximos.
 

  Antes mesmo de chegarmos ao nossos armarios nos deparamos com uma cena nem um pouco agradavel. 5 meninas brincavam de bobinho com um menino,e elas pareciam se diverti ja ele nem tanto.
 

 -Me da-ele pediu por sua mochila que estava sendo jogada de um lado para o outro.

 -O novato!-disse JB.
 

 Mas antes que eu pudesse falar algo Rap Monster ja estava no meio das meninas.
 

 Corri com os meninos ate lá.
 

 -Sai daqui o nojento,não ve que ele ta se divertindo?-falou uma das meninas que usava um shorts jeans preto com uma meia calça preta fina por baixo,um salto preto,um cropped branco e uma jaqueta preta. Seu cabelo era preto,cacheado e comprido,sua pele era um pouco morena em um tom não tão escuro ja seus olhos castanhos claro eram lindos.
   

-Eu não estou me divertindo Meghan,me devolve.-o menino gritou e tentou pegar a mochila mas ela jogou para outra menina cujo os cabelos pretos eram um tanto ondulados e sua pele branca chamava a atenção juntamente com seus lindos olhos azuis,sua roupa era chamativa e assim como a de Meghan era preta porem ela usava um vestido meio curto que valorizava suas curvas.
 

  -Akary,não entrega pro Tae. Joga aqui pra mim!- Akary jogou para outra menina com pele clara,bem clara, e como as outras usava preto. Sua saia jeans e sua meia calça fina lhe davam destaque e seu cropped preto mostrava sua linda barriguinha. 
 

 -Devolvam pra ele-gritei e inutilmente tentei pegar e junto a mim meus amigos tambem tentaram.
 

   Que isso? Eu to perdendo para 5 menininhas? Que vergonha!

-Liza joga pra mim!-uma das meninas que estava bem la no fundo gritou e Liza jogou pra ela. Sua pele não era tão clara igual a das outras era moreninha e seus olhos castanhos pareciam de boneca,sua franjinha dava destaque em seu rosto e ela tambem usava preto porem estava toda trabalhada no couro. Jaqueta de couro,calça de couro,salto alto e regata de couro.
 

 Qual a dessas meninas vieram de um funeral?

-Aqui Luana!-então Luana jogou para uma menina moreninha de cabelo preto que usava um jeans resgadinho,uma regata preta,salto e uma jaqueta de couro. Seus olhos preto eram super chamativos.
 

  Eu ja estava cansando daquela brincadeira e em um ato de raiva,prensei no armario a Liza que estava mais proxima de mim. Com um braço de cada lado do seu rosto eu fiquei cara a cara com ela olhando fixamente em seus olhos.
   

-Da pra devolver a mochila dele?-ela negou com a cabeça e riu fraco.
 

-Sabem com quem está falando?-ela disse tentando me intimidade,mas não deu certo.
   

 -Com o papa que não é.-debochei.
   

  -Com a dona disso tudo.-fez um gesto com a mão e eu ri na cara dela.-Qual é a graça?-falou bravo.
   

 -Então,o ''dona disso tudo'' quem é você na fila do pão?-debochei sem desviar o olhar do dela.
   

  -Não me provoque garoto.-ela ja estava vermelha de raiva.
 

 -Ou o que?-debochei de novo e ela me empurou com força.
 

  -Farei com que se arrependa de suas palavras.-saiu andando e me deixou ali.-Vamos meninas!-gritou e todas a seguiram. Bella que estava com a mochila do menino a jogou chão. 
 

Eu acho que isso não é um bom sinal...
    


Notas Finais


Bom e isso espero que tenham gostado e se gostou e quer mais deixe seu comentario irei adorar saber da sua opnião...

Beijão gente...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...