1. Spirit Fanfics >
  2. Evil Girls (Hiatus) >
  3. Capitulo 11

História Evil Girls (Hiatus) - Capitulo 11


Escrita por: NyckFireball

Notas do Autor


WOW FANTASTIC BABY DANCE...BOMSHAKALAKA BOMSHAKALAKA... DANCE DAN DANCE FANTASTIC BABY...
Olá meus pudins ^-^😍 tudo em riba ribado? Espero q sim ❤ Hoje eu lhes trouxe mais um capitulo de Evil Girls (Leitores: jura? nem percebi👌) Bom... Hoje o POV é da Akary e muitas revelações ira acontecer... Amanha eu irei de vez me mudar então lhes peço paciencia e que vocês não surtem mas eu so irei postar entre o dia 27,28,29 pois sera uns dias antes que eu irei conseguir internet😢 mas sei que vocês são fortes 💪...
NÃO DEIXEM DE LER AS NOTAS OKEY?

❤ ❤ ❤BOA LEITURA MEUS PUDINS ❤ ❤ ❤

Capítulo 11 - Capitulo 11


Fanfic / Fanfiction Evil Girls (Hiatus) - Capitulo 11


POV Akary
 

     Depois que todas ja haviamos matado nossa fome, voltamos para casa. Era mais ou menos umas 10:30 quando chegamos,os meninos ja estavam acordados. Bom tirando o Jimin, que dormia no sofá enrolado no coberto da Liza. Eu até poderia rir daquela cena se eu não soubesse o verdadeiro motivo de ele estar aqui. Scarlet bota terror em todas que entram naquele quarto...
 

 Nossos pijamas estavam limpos -sem vestigios do banquete noturno da noite passada -, entramos em casa e quando eu pensei em dar um passo para subir aquela maldita escadaria escutei uma risadinha vindo do andar de cima. Me assustei e olhei para cima vendo Scarlet no topo da escada, era notavel a malicia em seu sorriso.
 

 Oh,céus! Eu que não vou subir  pra ficar lá em cima sozinha com aquela coisa... Vai que ela quer aprontar mais uma vez comigo? Tô afim de "cair" da escada de novo não!
 

  Decidi que não iria subir para meu quarto -  eu? passa perto daquela coisa? Tô fora- e fui para a cozinha,assim que entrei na mesma o cheiro de bolo de chocolate fez meu estomago gritar- sim eu havia comido durante a noite toda mas eu ainda tenho um lado desconhecido até por mim. JB estava fazendo panquecas enquanto o Tae tirava o bolo do forno.
 

  Encostei no batente da porta e fiquei olhando aquela cena, qualquer mulher que estivesse vendo isso diria que era a realização de um sonho. Mas,pra mim,era um tanto quanto excitante já que o JB estava sem camisa,com uma bermuda jeans que mostrava quase sua cueca -quase nada mostrava tudo.
 

 -Esta ai faz tempo?-a voz de JB me tirou dos meu "pensamentos".
 

 -Não muito- ri fraco -Levantaram que horas?-perguntei.
   

-7 e pouco- disse JB enquanto tirava uma panqueca na frigideira.
     

-Bom dia!- disse Luana animada entrando na cozinha,ela foi ate Tae e lhe abraçou por tras.
     

  Eu preciso ir no meu quarto mas me diz como que vou subir com aquela coisa lá em cima pronta pra fazer da minha vida um inferno? Eu lembro perfeitamente do dia em que aquela coisa passou a me odiar.
     

   Como que eu iria saber que não podia tirar ela da prateleira,mergulhar a cabeça dela no vaso sanitario, ir pra piscina com ela e jogar ela da escada? Ela mandava eu parar a toda instante mas pra mim aquela coisa tinha pilha ou sei lá uma bateria. Scarlet jurou fazer da minha vida um inferno e toda vez que eu estou em casa sozinha ou ela esta sozinha no andar de cima,e eu acabo esquecendo da sua promessa de vingança, subo e ela apronta comigo. 

Sera que se eu queimar essa coisa ela volta pro inferno?
 

 -No que está pensando?-JB sussurou enquanto estava parado na minha frente. Nem vi ele aqui.
 

 -Em nada -digo,atras dele dava pra ver Luana atacando perfeitamente o bolo de chocolate que o Tae fez. Euquero!
   

 JB me puxou pela cintura colando nossos corpos, entrelacei meu braço no seu pescoço e em instantes cenas da noite passada passaram diante dos meus olhos.
 

 Eu gemendo o nome dele, ele beijando meu pescoço, seus labios macios trabalhando em meus seios, seu membro me enlouquencendo com seu vai e vem maravilhoso enquanto minha intimidade o engolia. Oh.Céus. Eu transei com ele!
 

 Me arrepiei da cabeça aos pés.
   

-Dormiu bem?- perguntou ele em um sussuro enquanto seus labios deram de encontro com meu pescoço.
   

-S...im- gemi baixinho.
   

-O que você acha de subbirmos la pra cima e brincar de medico dessa vez?- deu uma leve mordida no lobulo da minha orelha.
   

  Oh,céus. Ontem brincamos de policia e ladrão, papai e mamãe noel, Detetive e muitas outras coisas. Ao todo foram 9 orgasmos durante a festa e durante a noite- antes de eu ficar com fome.
   

Abri minha boca para responder que iriamos brincar ate de fusquinha naquele quarto, mas a voz de Bella me deteve:
   

-Meninas espero vocês no meu escritório em 2 minutos.
 

 Merda!
 

 -Vejo que você não pode subir agora, mas não se preocupe o doutor ira lhe aguardar- disse e me puxou para um beijo rapido, porem foi maravilhoso.
 

   Sorri pra ele pois não sabia o que dizer,dei um selinho rapidido nele e sai da cozinha. Eu preciso subir no meu quarto para pegar meu caderninho,concerteza a Bella vai modificar alguma parte do plano e eu pretendo estar pronta. Só que tem um demonio no topo da escada me esperando.
 

 Fui ate a sala onde Liza acariciava o rosto de Jimin que ainda dormia no sofá porem agora deitado em seu colo e Meghan e NamJoon estava agarradinhos quase dormindo no outro sofá. Parei no ultimo degrau da escada e olhei pra cima vendo que não havia sinal nenhum de Scarlet, ata que esse bicho vai desistir de me matar.
 

 -Liza- chamei ela que rapidamente direcionou seu olhar pra mim, apontei para cima e ela revirou os olhos se levantando. 
   

-Scarlet deixa a Akary em paz- gritou Liza na ponta da escada,escutei seu malditos passinhos se afastando.
   

Viu só eu num disse que ela iria me matar se eu subisse.Pestinha!
   

-Scarlet? Onde?- Jimin levantou em um pulo do sofá e fez posição de luta, Liza riu e correu pra acalmar. Aposto que ela botou terror nele tambem.
   

Subi ate meu quarto rapidamente e peguei meu caderno, passei na frente da porta do quarto de Liza e uma faca foi arremessada na minha direção por sorte eu desviei a tempo.
   

-Vem brincar comigo Akary,vamos ser grande amigas no inferno!- disse Scarlet la no quarto dando enfase no inferno.
   

Antes que alguma coisa voasse na minha direção eu sai correndo dali,cheguei ofegante na sala e encotrei Jimin e NamJoon dormindo. Isso significa que minhas irmãs ja estão no escritorio de Bella.
   

Andei em passos calmos pelo corredor e entrei no  escritorio de Bella onde todas ja estavam reunidas, me sentei na poltrona perto da porta como de costume e me preparei para ouvir o que ela tinha a dizer.
   

-Vocês devem estar se perguntando o por que de eu chamar vocês aqui e Kristin estar presente -disse Bella e todas assentimos - Bom,Kristin sabe de tudo pois ela tambem faz parte do plano - minha boca se abriu em um O quando percebi o que estava por vir -Meninas eu lhes apresento Kristin,a nossa irmã mais velha e a herdeira do trono de nosso pai.
   

-Perai,você não é a mais velha? -perguntou Liza.
   

-Na ausencia dela sim- disse Bella.
   

-Por que o cabelo dela é ruivo sendo que os nossos cabelos são loiros ou preto igual ao de nossos pais?- perguntou Meghan.
   

 Bella nada respondeu apenas olhou para Kristin que estava sentada em uma cadeira ao seu lado,Kristin se levantou ficando de frente para todas nós e então passou a mão em seus cabelos ruivos lhes tornando loiros em instantes.
   

-Magia...- murmurrou Luana.
   

-Foi exatamente por isso que você foi embora, você foi em busca da magia -digo.
   

-Exatamente, mas foi tambem por que tive meus motivos- era perfeitamente notavel a dor na voz de Kristin.
   

-Bom agora que vocês ja sabem, eu não preciso explicar mais nada ela fará as honras...outro dia - disse Bella abrindo um sorriso de orelha a orelha -Vamos comemorar minha maninha voltou.
  

(...)
   

 Bella decidiu que iria dar uma pequena comemoração na piscina, e nesse instante eu estava no meu closet tentando decidir qual biquini eu iria usar acabei optando por um biquini branco com uma redinha que ia ate o pescoço ele deixava meus fartos seios quase pulando pra fora e amarava atras e na parte de baixo era estilo fio dental,mas um pouco maior.
   

JB estava se arrumando no meu quarto enquanto eu tentava a qualquer custo amarrar firme a parte de cima -no pescoço-, nem percebi que ele havia entrado no closet. Ele bateu de leve na minha mão soltando um risadinha e amarrou pra mim. 
   

Um tapa forte e ardido foi dado na minha bunda e logo me virei devido ao susto.
 

-Ai!-resmunguei.
   

-Gostosa- disse JB saindo do closet -Te vejo la em baixo- escutei a porta se abrir e então não ouvi mais nada.
   

 O tapa foi tão forte que eu acho que ficou a marca de sua mão no meu traseiro, fiz um coque soltinho no cabelo e coloquei meu chinelo, sai do quarto e passei na frente de todos os quartos os mesmo estavam fechados,menos o de Bella.
   

 Pela fresta da porta eu pude ver Kristin ao telefone,não queria mas acabei ouvindo algumas partes da conversa:
   

-Amor,fica calmo -deu uma pausa, provavelmente escutando quem falava do outro lado da linha -Sim querido,eu estou com a Bella -ela era casada?- Você poderia passar para a  Monique por favor?- sera que era filha dela?- Oi meu amor,que saudade -deu uma pausa -Sim,eu estou na tia Bella- sim é a filha dela - Sim querida eu levo o vermelhinho doce que você pediu - vermelhinho? - Claro que vai ser o da tia Bella, senão o vovô fica bravo com a gente -me arrepiei e sai correndo daquele lugar.
   

 Meu pai...
   

 Sangue da Bella...
   

 Filha da Kristin... 
   

 O plano!
       

Isso rodava na minha mente varias e varias vezes,eu não queria ouvir mas a parte que eu ouvi foi o suficiente pra saber que Kristin faz parte de outros planos de meu pai. Ou seja se Bella não estiver aqui conosco Kristin irá assumir e nossas vidas irá virar um caos.
     

Não sei ate quando ela queria manter esse segredo, mas sei que não vai durar muito tempo...
 


Notas Finais


QUERIDA AN AN AN CHEGUEI CHEGUEI 😎
Num falei que ia ter bomba? BUUUUUM... Explodiu... O que sera que Kristin quer com o sangue da Bella? Qual é o plano do pai delas? Q trono? Não percam tudo isso hoje no globo reporter 😂
Antes que eu me esqueça neh pq louca esquece ate que tem dente na boca 😂... Minha autora de fics de terror favorita escreveu a segunda temporada da minha fanfic favorita (que inspirou essa fic aq♥) e eu to tipo... EU SABIA PORRAAAAAAA EU DISSE QUE IRIA TER SEGUNDA TEMPORADA PQ ELA AMA AQUELA FIC E EU TAMBEM AEEEE U.U... (Terra chamando Nicolle, Nicolle na escuta?) Oi? voltei... Hoje alem de pedir pra vcs comentarem o cap de hoje (teorias são bem vindas) eu gostaria de lhes apresentar duas fics que eu amo muito ♥♥♥♥

Aquela q inspirou a fic : Primeira tempora : https://spiritfanfics.com/historia/the-chosen-5052745 Segunda tempora (doidona d+) :https://spiritfanfics.com/historia/death-hotel-7181808

Uma fic que é maravilhosa e que me deixa doida : https://spiritfanfics.com/ historia/historia/ ida-ao-mercado-7163448

Um beijo. Um cheiro. Um rim. Um copo de sangue. Seus corações♥. Seus olhos...
Qm nao tiver coração e não dar nem se quer uma olhadinha na fic... Irei pedir pra Meghan lhes fazer uma visitinha♥

Até logo pudins♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...