1. Spirit Fanfics >
  2. Evil Girls (Hiatus) >
  3. Capitulo 12

História Evil Girls (Hiatus) - Capitulo 12


Escrita por: NyckFireball

Notas do Autor


POSTEI E SAI CORRENDO...

Capítulo 12 - Capitulo 12


Fanfic / Fanfiction Evil Girls (Hiatus) - Capitulo 12


POV Luana
     

 

Fizemos uma entrada triunfal na area da piscina, eu e minhas irmãs recebemos assovios e palmas devido ao nossos biquinis. 
   

   Bella usava um azul marinho cujo a parte de baixo tinha franjinhas dos lados e na parte de cima era um tomara que caia que chegava ate o meio da barriga um pouco acima, mas isso não mudava o fato de que seus seios quase saltavam pra fora.
   

 Liza usava um preto cujo na parte de cima parecia um cropped mas não passava da area dos seios que pulavam pra fora e na parte de baixo era de amarrar um de cada lado. 
   

Eu usa um biquini cor de rosa com babados na parte de cima e na parte de baixo, mas alem de meus seios ficaram bem expostos ele tinha uma fivelinha dourada no meio.
   

Akary usava um biquini preto parecido com um cropped  na parte pois tinha uma redinha proximo ao seu busto mas isso não impedia de que seus seios ficassem bem visiveis e na parte de baixo era normal.
   

Meghan usava um azul meio claro meio escuro tipo azul céu cujo na parte de cima dava uma volta deixando ele com aparencia torcida e nas curvas onde seus seios estavam visiveis um mini enfeite de perolas brancas, na parte de baixo era simples e amarrava dos lados.
   

Estavamos todos se divertindo e aproveitando quando Kristin passou pela porta com seu maiô vermelho. Ela usava um maiô de crochê que na parte da barriga tinha uma telinha fina que seguia só da barriga ate o meio de seus seios e se dividia para dar melhor visão em seu decote super exposto e a parte de baixo era toda furadinha na frente e fio dental atras.
   

MEU namorado que ate então estava de costas pra porta se virou e ficou babando nela, dei um tapa tão forte em sua cabeça que ele bateu a cabeça de leve dentro da agua.
   

-Poxa Luana,pode ver mais não?- disse ele com a mão no local onde eu dei o tapa.
 

 -Vire cego senão quiser que eu arranque seus olhos com as minhas unhas -falei vermelha de raiva mas lambi os labios com a possibilidade de comer um olhinho que seja neste exato momento.
   

-Nossa Kristin... -Jimin falou enquanto nadava até a borda da piscina,mas Liza empurrando ela na piscina não deixou que ele termisse a frase.
   

-Sua vaca -esbravejou Kristin na piscina e logo em seguida fez um movimento com a mão derrubando Liza dentro da piscina.
   

-Kristin sobe aqui vamos fazer uma briga de galo -disse JB batendo em seu ombro para que ela subisse e assim ela fez.
   

Akary havia sumido e isso era completamente estranho, ela adora quando nos juntamos na piscina. 
 

 -Vem amor sobe aqui -TaeTae me chamou e eu sai do transe subindo em seu ombros.
   

 Estavamos todos brincando quando um grito alto ecoou pela casa ganhando a atenção de todos, olhei rapidamente para JB que ficou palido e arragalou os olhos assim como todos. Kristin e Akary haviam sumido dessa vez. Saimos todos da piscina correndo e vimos Kristin com a mão cortada ajoelhada no chão.
   

-O que aconteceu aqui? -Bella perguntou indo pra tras ao ver o sangue de Kristin,o gosto de sangue de outras pessoas era diferente do que tomar o de nossas irmãs. Automaticamente eu dei uns três passos para trás assim como as demais de minha irmã.
 

-Se afastem, não foi nada -disse ela apertando o local onde pingava sangue que dava pra encher copos e copos com aquela maravilha.
 

  JB ficou responsavel para socorre-la ja que nenhuma de nos estavamos em condiçoes de ajuda, todos voltaram para a piscina enquanto eu fiquei na cozinha no mesmo lugar que estava antes sem me mexer. Minha garganta ficou seca e eu fui beber agua.
 

Eles falavam que um iria ajudar o outro no almoço e depois que o curativo estava pronto eles começaram os preparativos, fiquei sentada calada apenas observando eles.
 

- Lu corta um pouco de tomate pra mim? - perguntou Kristin de costas enquanto mexia na panela no fogo para não queimar.
 

  - Claro - disse e fui cortar.
 

    Comecei a conversar com eles sobre coisas aleatorias e nem percebi quando Akary voltou e se onde eu estava antes, ela tinha um olhar escuro e sombrio,mordia os labios com uma certa força.
 

  JB notou seu estado e se retirou da cozinha com ela em seus braços, eu sabia perfeitamente o que era aquilo. Ela havia provado do sangue de Kristin.
 

 -Que tal um suquinho pra vocês tomarem enquanto se divertem? Só falta o arroz pode ir se quiser -disse Kristin.
 

  Eu não disse nada, apenas peguei uma maça e sai da cozinha. Fiquei nadando com o pessoal até não conseguir mais me mexer direito, JB ja tinha voltado com Akary e agora eles estavam tirando um cochilo na espreguiçadeira. NamJoon e Meghan estavam vendo quem ficava mais tempo embaixo d'agua enquanto os demais fazia a contagem.
 

  Kristin entrou com uma bandeja contendo os copos de suco que ela havia dito, todos pegamos os copos menos Akary e JB que recusaram para voltar a dormir. Realmente aquilo estava bom.
 

 -Meninas eu posso falar com vocês rapidinho? - perguntou Kristin.
 

     Bella nos chamou com a cabeça e seguimos ela, fomos todas para o escritorio de Bella que agora pertencia a Kristin. Entramos e no sentamos, por alguma razão que não sabia qual era eu estava muito cansada e só prestei a atenção no que elas falavam quando Kristin me chamou.
 

  - Tudo bem Luana?
 

  - Sim, só um pouco de sono -digo tentando manter meus olhos abertos.
 

  - Como eu estava dizendo, esta semana iremos começar aquilo que nosso pai tanto planejou pra nós... -parei de ouvir e cai no chão, meus olhos ainda estavam abertos e eu ainda ouvia tudo, principalmente quando alem de mim minhas irmãs tambem cairam no chão, menos Kristin.
 

    Eu podia escutar vozes ao fundo mas o sono estava me vencendo e eu sabia que não iria conseguir resistir por muito tempo. Reconheci a voz da Akary e do JB ao fundo mas não conseguia dizer nada.
 

 -O que você fez Kristin? O QUE VOCÊ FEZ COM AS MINHAS IRMÃS?- gritou Akary e quando eu consegui abrir o olho um pouco consegui ver Kristin jogando ela com extrema força na parede.
 

-Kristin você está fora de controle -berrou JB enquanto corria ate Akary que nem se mexia no chão, mas Kristin pensou rapido e repitiu com ele o que fez com Akary o deixando no mesmo estado.
 

 -Chega Kristin -NamJoon entrou na sala com os olhos negros e com a pele um pouco mais palida que o normal.
 

 -Nam...Joon -murmurrou Meghan ao meu lado.
 

 -Você devia estar apagado igualmente aos outros -disse Kristin com certa raiva na voz.
 

  -Se esqueceu que nós não somos todos mundo? -disse Jimin ao passar pela porta e seu estado não estava muito diferente do amigo, e acho que só piorou quando viu Liza caida no chão.
 

  -Quer dizer que vocês são um dos vermes do meu pai? Grande coisa -ela pegou um taco de beisebol e apagou os dois tão rapido que eu só senti o vento de seus movimentos.
 

  De todos que poderiam nós trair eu nunca pensei que ela seria uma dessas...
 

 -Por...que?- perguntei em um fio de voz. 
 

  -Vocês não iriam entender...-e então eu apaguei.
 


Notas Finais


COMENTEM SENÃO AMANHA NÃO TEM ESPECIAL HEIN... BJO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...