1. Spirit Fanfics >
  2. Evil Girls (Hiatus) >
  3. Capitulo 14

História Evil Girls (Hiatus) - Capitulo 14


Escrita por: NyckFireball

Notas do Autor


Olha quem deu as caras,não to com muito tempo pra falar mas comentem suas opniões BJOOOS...Depois posto o proximo...

Capítulo 14 - Capitulo 14


Fanfic / Fanfiction Evil Girls (Hiatus) - Capitulo 14



"Nossas almas dialogam no prazer que o sexo incedia nossos corpos e nos leva para fazer amor

na cumplicidade das emoções que vivemos!" -NC.

 

POV Mark Tuan
 

  Minha cabeça parecia que ia explodir e mesmo que não tivesse entendido nada do que estava acontecendo, depositei toda a minha preocupação na Bella. Ver Kristin enfiar a faca na barriga dela e ouvir seus gritos despertou um lado protetor em mim que eu desconhecia ate o momento. JB se retorcia de dor no chão assim com Tae e mesmo com a dor que eles estavam sentindo eles se preocuparam em tirar as meninas de lá.
   

Ficou somente eu e Bella em seu quarto, ela demorou um pouco para acordar mas quando acordou seus lindos olhos pretos tinham um leve tom avermelhado como se estivesse pronta para matar alguem. Com um pouco de dificuldade ela se levantou mas suas pernas falharam e ela quase caiu sorte que eu a segurei a tempo, ela apontou para o banheiro e eu entendi o recado.
   

Ela parecia sem forças para falar mas insistia em tentar, levei ela ate o box onde ela tomou um banho rapido. Enquanto eu fazia o curativo em sua barriga que não eram tão graves quanto pareciam ela ficou olhando para um ponto fixo, para ela deve ter sido um choque saber que alguem que conquistou sua confiança lhe traiu.
   

-Se sente melhor? -perguntei me abaixando para ficar na sua frente.
   

-Acho que sim -respondeu ela após um longo suspiro.
 

     Ela se levantou e segurou minha mão, fomos para o quarto onde ela se jogou na cama ficando com a cara enfiada no travesseiro e soltando um grito abafado. Me sentei na cama e ela veio engatinhando rapido na minha direção, sua cabeça repousou em meu colo e eu comecei a acaricias seus lindo e macios cabelos pretos.
 

 -Eu nunca achei que minha irmã poderia me trair, ela parecia diferente sabe, parecia que ela havia amadurecido -disse Bella de olhos fechados.
 

 -Por que ela fez isso? -perguntei.
 

 -Conhece a lenda das 6 filhas de Lucifer? -respondeu ela com outra pergunta e eu assenti. -Está diante da segunda filha.
 

 -Me sinto honrado -disse com a maior naturalidade.
   

 Eu não tenho medo de coisas sobrenaturais, passei por muita coisa doida quando era pequeno e assim perdi o medo. Mas isso é outra historia...
   

-Não tem medo? -perguntou ela se sentando na cama.
   

-Deveria?
   

-Mas...eu não sou normal Mark, eu faço coisas erradas... -lhe roubei um selinho demorado para lhe calar mas ela aprofundou o beijo o tornando mais intenso. Suas pernas puxaram minha cintura me jogando do outro lado da cama e logo ela subiu em cima de mim, logo o ar veio a faltar e se separamos com alguns selinhos. - Por que não tem medo de mim? -perguntou fazendo biquinho.
   

-Como ter medo de uma garota gostosa igual você? - disse e apertei sua cintura.
     

Ela olhou em meus olhos e eu vi um sorriso maldoso nascer em seus labios ao mesmo tempo em que seus olhos tomavam um tom avermelhado, ela passou a lingua preguiçosamente em seus labios de forma sensual.
 

 -Qual será o seu gosto?- disse ela seria mas depois começous a rir.
     

-Isso não tem graça -digo.
   

 -Eu tenho medo sabe -disse ela enquanto deitava em cima de mim e eu voltei a acariciar seus cabelos. -Tenho medo do que pode acontecer se o plano do meu pai não sair como planejanado -disse ela me deixando confuso.
   

-E qual seria o plano?
   

 -Ja ouviu  aquele ditado,a boca quer mais do que o estomago aguenta?- perguntou ela e eu assenti. -Bom, meu pai pretende ir alem do inferno. Ele quer algo grande.
   

  -Mas, o que vocês tem haver com isso?
   

  -Seremos nós que vamos dar inicio ao plano -disse ela e soltou um suspiro longo ao mesmo tempo em que soltou seu peso em cima de mim, mas nem liguei para isso.
 

  -Deixa eu adivinhar,a Kristin estava meio que atrapalhando o plano?
 

   -Exatamente.
     

-Desde que cheguei naquele colegio eu venho querendo te dizer uma coisa...-digo e sinto minhas bochechas arderem por estar com vergonha.
 

  To parecendo um gay...
   

-Mark se for o que eu to pensando...-lhe interrompi.
   

 -Let me love you? -ela se sentou ainda em cima de mim com os olhos arregaldos e com rubores nas bochechas.
     

-O que significa? -perguntou ela.
 

     -Me deixe te amar?
 

   -Eu não posso...-se levantou em um pulo e começou a andar de um lado para o outro no quarto. -...eu não consigo fazer isso, apenas um deslize e pode foder com toda a minha vida e com a sua tambem.
 

  -Mas do que você está falando?
   

-Corações apaixonados amolecem o coração de pedra das que nunca amarão -ela disse isso olhando para um ponto fixo na parede e uma lagrima escorreu por seu rosto. -EU NÃO CONSIGO AMAR MARK QUE DROGA!- gritou ela lançando um vaso na parede com apenas um movimento de suas mãos. -EU SOU UM MONSTRO COM CORAÇÃO DE PEDRA QUE NUNCA VAI SER FELIZ NA VIDA -ela gritou novamente e outro vaso foi arremesado.
   

  Me levantei da cama e em passos rapidos eu lhe alcancei, deixa em um beco sem saida. Com um braço de cada lado de sua cabeça eu fiz com que ficassemos cara a cara com ela e ambos com a respiração ofegante. Fiz com que ela olhasse em meus olhos.
 

-Você é a pessoa mais complicada desse mundo, mas foi você quem eu escolhi para amar e isso é uma coisa que eu tenho certeza. Me deixe te amar? -ela ficou olhando em meus olhos e depois me beijou.
   

O beijo no inicio era calmo e logo aprofundamos o beijo, seus braços foram para meu pescoço e suas mãos afundaram em meu cabelo dando uma puxadinha de leve que só piorou a situação do meu amigo la de baixo. 
       

 Passei minhas mãos por seu corpo e dei impulso para ela subir em meu colo, fui andando com ela ate a cama onde eu joguei ela ficando por cima, mas a danada fez questão de inverter as posições.

Pov Isabella
             

   -Nada disso gatinho, hoje eu que fico no comando -falei de forma sexy e ele mordeu os labios como resposta.
 

    Comecei beijando seu pescoço e dando umas mordidas que não chegou a tirar sangue mas ficou uma marca bem visivel,desci meu beijos por seu abdomen definido e tirei sua bermuda. Brinquei com o elastico da sua cueca box preta e mordi os labios vendo seu membro petrificado, abaixei sua cueca e seu membro pulou para fora.
 

    Passei a lingua na cabecinha deixando um leve rastro de saliva e ele que antes estava com a cabeça apoiada no colchão se apoiou no colchão com os cotovelos, repeti o ato e ele gemeu jogando a cabeça para trás.
 

    Brinquei com seus testiculos e passei minha lingua na base antes de abocanhar seu membro por completo, automaticamente suas mãos foram para meu cabelo fazendo um rabo de cavalo e então comecei com movimentos de vai e vem lentos.
 

  -Isso é uma tortura- gemeu ele.
 

  Aumentei a velocidade e depois de alguns minutos ele teve seu orgasmo, ele rapidamente inverteu as posição e me beijou. Suas mãos apertaram meus seios e eu gemi com tal ato, logo a parte de cima do meu pijama ja estava no chão.
 

-Mas e seu corte?- perguntou ele. 
 

 -Nem aparece mais -disse e puxei ele para um beijo.
   

 Sua boca se separou da minha e começaram a trabalhar em meus seios, sua lingua passou no meio deles e uma mordida fraca foi dada em meus mamilos. Meu shorts do pijama foi tirado e logo sua mão começou a me estimular por cima da calcinha mesmo, ele afastou o tecido e me penetrou um dedo me fazendo gemer alto.
   

-Molhadinha... -sussurou ele me penetrando outro dedo. -...apertadinha... -disse ele e me penetrou mas um dedo. -...vamos brincar um pouquinho- disse ele e me penetrou mais um dedo.
     

Seus dedos sairam de dentro de mim e em um movimento rapido ele me virou de bruço, um tapa estalado foi dado em minha bunda, seu corpo se inclinou sobre o meu e a blusa de meu pijama foi usada para amarrar minhas mãos na cabeceira da cama. Suas mãos acariciaram minha bunda e outro tapa forte foi dado,senti algo gelado em meu anús e logo seu membro me penetrou.
 

  Entendi a brincadeira.
 

   A sensação era boa mesmo que ele não fizesse movimento nenhum ja era maravilhosa, senti seu dedo em minha intimidade e logo dois de seus dedos me penetraram. Gemi alto.
 

 -Fi...lho...da...p...pu...ta- gaguejei enquanto tentava chingar ele.
     

 Ele começou com estocadas lentas mas assim que seus dedos sairam de minha intimidade elas aumentaram,isso era completamente novo pra mim, mas não posso mentir estou adorando. Com uma estocada funda e nossos gemidos ecoando pelo quarto nós chegamos ao nosso apice juntos.
 

  Seu corpo caiu ao lado do meu e minhas mãos foram soltas as minhas, deitei em seu peito e me entreguei ao cansaço,mas não antes de ouvir ele dizer :
   

-Eu te amo minha linda e sempre estarei ao seu lado.
 


Notas Finais


https://chat.whatsapp.com/E7imitK6ufuK2highjushG

DUVIDAS NO GRUPO OK? BJOOOS E NÃO FIQUEM NO ESCURO...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...