1. Spirit Fanfics >
  2. Evil Girls (Hiatus) >
  3. Capitulo 19

História Evil Girls (Hiatus) - Capitulo 19


Escrita por: NyckFireball

Notas do Autor


Não posso mentir q estou bem desanimada em continuar com a fic, muitos não comentam e isso me deixa magoada mas se eu comecei irei terminar... A fic ia ter 50 caps agr terá menos... Bom so isso q eu tenho a a falar e não sei qnd postarei novamente isso irá depender de vcs... Bjoos e boa leitura...

Capítulo 19 - Capitulo 19


Pov Kim NamJoon


 

  Levantei com muito custo da cama naquela manhã, estava frio e eu me xinguei mentalmente por não ter dormido com mais cobertas, rumei ao banheiro onde eu tomei meu banho super quente e demorado. Sai com uma toalha enrolada na cintura e abri meu guarda roupa a procura de alguma roupa quente o suficiente para o dia de hoje, optei por colocar uma calça preta de couro com uma botinha da mesma cor, um camiseta polo preta da puma e uma jaqueta jeans de cor escura. Não é atoa que me chamam de gótico das trevas.

   Depois de me arrumar eu arrumei meus cabelos recém pintados de roxo - devido a estúpida aposta de Jimin e Mark de que eu estava apaixonado por Meghan, eu perdi e pintei o cabelo. Havia se passado mais uma semana desde a última vez que eu sai para procurá-la e eles já estava achando que eu estava ficando obcecado por ela, não posso mentir, eu estou apaixonado por ela. Como? Não me pergunte que nem eu sei como fui capaz de tal proeza. Ela ta sumida já tem um mês e uma semana ecoraçãoaqui suspirando até pro vento.

   Entrei na cozinha e encontrei minha família tomando café da manhã, dei um beijo na cabeça de cada um deles e me sentei a mesa para acompanha-los no café.

  - Irei perguntar uma vez e quero a verdade, onde os dois estavam ontem a noite? - disse meu pai serio ao abaixar o jornal para nos olhar.

   Olhei para a cara da minha irmã que estava de olhos arregalados assim como eu, mas eles não estavam dormindo quando eu cheguei?

  - Eu fui pra casa da minha amiga fazer um trabalho, mas quando terminou estava muito tarde pra voltar sozinha, liguei pro Nam e ele foi me buscar - disse minha irmã. Caramba essa guria mente bem pra caramba viu.

   - Não quero vocês andando por aí durante a noite, tem uma maníaca a solta e ela devora os homens e mata as mulheres - disse meu pai voltando a ler o jornal.

   Suspirei aliviado e me despedi de minha família. Vamos lá é só mais um dia de aula.

(...)

  Depois da aula, Bella convocou todos para uma reunião em sua casa, passei em casa e avisei minha mãe para assim não deixa-la preocupada logo em seguida peguei carona com JB.

   - Sobre o que será o assunto dessa vez? - ele perguntou sem tirar os olhos da estrada.

  - Deve ser sobre o plano ou a Meghan - dei de ombros.

   JB e Luana são os únicos que não estavam namorando naquela casa, todos estavam, se bobear até eu estaria se não tivesse brigado com a Meghan.

    Desci do carro assim que ele foi estacionado, entrei na casa e cumprimentei todos que estavam ali presentes, Liza começou lendo a mente de cada um para saber se tínhamos quebrado alguma das regras de sigilo e bla, bla, bla.

  - Bella, Meghan observou ele durante a noite da semana passada e depois seguiu para a cidade vizinha - disse Liza ao se sentar novamente no sofá com a ajuda do Jimin já que ela fica tonta toda vez que usa demais do seu poder.

  - Você andou está noite pela cidade vizinha? - Bella perguntou e eu assenti. - Bom gente, meu pai havia dito que minha mãe faria uma visita pra nós, mas até agora ela não apareceu - se levantou e começou a andar de um lado para o outro -, a última vez que minha mãe veio fazer uma visita pra nós, ela trouxe a Meghan. - suspirou e olhou para Luana que parecia pensativa.-Diga.

   - Eu acho que não deve ser nada demais, mamãe pode estar apenas com saudades nossa e querendo notícias da Kristin, pois desde o ocorrido ela não apareceu em canto nenhum - disse Luana.

  - Kristin não tem ido ao colégio e tambem não tem aparecido em lugar algum, com certeza ela deve ter feito alguma magia para ocultar sua localização e… - o barulho de uma moto interrompeu Akary.

   Todos automaticamente olharam para a porta e ficaram boquiabertos quando Meghan passou pela mesma, sua roupa era mesma do dia em que ela saiu de casa, porem em sua mão ela tinha um capacete, no início eu achei que estava tendo outro sonho maluco mas ao olhar em seus olhos vi que estava bem acordado. Bella correu em direção a Meghan assim como suas irmãs, deram um abraço apertado em Meghan que nem se mexeu, estranhando a frieza da irmã Bella a encarou por longos minutos que pareciam eternos.

  - O que aconteceu com você? - perguntou ao notar que além de suas unhas estarem maiores, seu cabelo cacheado estava na altura dos ombros e possuía uma tatuagem de uma rosa cheia de espinhos no quadril. - Sabe que não podemos fazer tatuagem, regra da mamãe. - esbravejou Bella ao puxar alguns fios de seu cabelo. - Tem noção de como ficamos preocupados com você?  TEM NOÇÃO DAS NOITES QUE PASSAMOS SEM DORMIR POR QUE ESTÁVAMOS PROCURANDO A SENHORITA IRRESPONSÁVEL AQUI? ESTÁ CIENTE DISSO MEGHAN? - gritou Bella após dar um tapa na cara da irmã e ser segurada por suas irmãs e Mark.

   Meghan limpou o canto da boca onde escorria um pouco de sangue e gargalhou maldosamente, o clima na sala ficou frio assim como o olhar que ela direcionou até mim. Seus olhos ainda na tonalidade vermelha me causavam arrepios mas o sorriso diabólico que ela deu ao lançar a irmã contra estante de livros foi o que deixou todos surpresos.

  - Vê se abaixa essa bola ai titia - disse ela seca.

   Acenou com a cabeça para alguém que estava na porta mas direcionei meu olhar para a mesma e não tinha ninguém, dei um pulo de susto quando a porta fechou sozinha como se alguém tivesse batido ela.

   - Cara fala você com ela, vai que ela te escuta - disse Tae me tirando do meu modo transe. Concordei com a cabeça pois ainda estava em modo choque pois como a porta bateu sozinha daquele jeito? Bebi nada hoje além de água não podem nem dizer que eu estava bebado.

   Subi as escadas e no caminho para o quarto de Meghan eu ouvi ela falando com alguém, mas não conseguia ouvir quem era.

   - Eu sei que eu não devia ter tratado ela assim - pausa - Eu não tenho culpa se ela acha que manda em mim - outra pausa - Está certo eu vou morar com você, desde que você dê um jeito naquela casa, eca ela é toda suja - riu.

   Dei uma batida na porta e seu rosto pareceu virar na minha direção em câmera lenta, ameacei a dar um passo para entrar mas a porta se fechou na minha cara.

  - Não, deixa ele entrar, quero ver o que ele vai falar agora - disse ela e a porta se abriu. - Diga o que quer eu tenho mais o que fazer - seca igual lingua de gato.

 - Onde esteve? - perguntei.

-Com ele - disse Meghan apontando para o nada dizendo que tinha alguém na porta onde eu estava, exatamente ao meu lado. 

- Ele quem Meghan? Eu não vejo ninguém! - disse e ela bufou.

  - Jackson, porque ele não te vê? - perguntou brava se aproximando de mim.

  Minha mente gritava corre mas meu coração gritava beija, beija, beija…

  - Só me vê quem eu quero que me veja - disse uma voz grossa mas ao mesmo tempo suave ao meu lado me dando um susto gigantesco. Olhei para meu lado e quase tive um infarto ao ver um homem abraçado a Meghan, seu braço estava em volta da sua cintura e os braços dela ao redor do seu pescoço.

Como esse brutamonte estava do meu lado e eu não vi?

   


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...