1. Spirit Fanfics >
  2. Evil Girls (Hiatus) >
  3. Capitulo 20

História Evil Girls (Hiatus) - Capitulo 20


Escrita por: NyckFireball

Capítulo 20 - Capitulo 20


Pov Autora


    Um pouco distante da casa de Meghan e suas irmãs, havia uma simples casa onde um casal e uma menina linda de 3 anos e meio viviam em plena paz e tranquilidade. Quem olhava de longe pensava que era uma família comum que não gostava da vida urbana, porém mal sabiam do terrível segredo que escondiam.

   Uma bela ruiva estava no hall de sua casa ao telefone, seu rosto vermelho demonstrava o quão brava ela estava, mas o que será que aconteceu para ela ficar desse jeito? Kristin era seu nome, matar sua irmã e salvar sua filha era seu objetivo de vida.

    Após desligar o telefone três lindas jovens passaram pela porta, Kristin lhe mostrou seu melhor sorriso e as cumprimentou com um beijo no rosto.

   - Fico feliz que tenham vindo - disse Kristin.

   - Sempre é uma honra acabar com os planos do maligno - disse uma cujo o sorriso era lindo. Seu nome era Jasmine, a bruxa do Oeste.

  - Vejo que trouxe mas aliadas contigo cara prima - disse Kristin após servi-las com uma xícara de chá de camomila.

   - Chegaram ontem mesmo em minha casa, quase não acreditei quando disseram que eram enviadas pelo altíssimo - disse Jasmine sorrindo ao se lembrar do dia.

   - Prazer, eu sou Min-Ki e essa é minha amiga Hyun-Shik - disse Min-Ki apresentando-as.

   - Encantada - disse Kristin.

   Um novo diálogo iria se iniciar mas gritos vindo de dentro da casa, mas especificamente do andar de cima as atrapalhou.

  -  Vadia que se diz a minha mãe, vem trazer a porra da minha comida logo ou eu devoro esse homem gostoso que está na minha frente. Foi  o pau dele que você chupou ontem a noite? Deixa eu sentir o gostinho também - gritou Diana, filha de Kristin.

   Após um tempo, Diana passou a ter possessões durante o dia também o que era terrível ao ver de Kristin, que neste momento chorava sendo consolada pelas novas amigas e a tão querida prima.

  - O homem que se diz meu pai fez isso com o meu bem mais precioso, esse monstro não merece meu perdão - disse Kristin aos prantos.

   Depois de fazer o que sua filha pediu, lhe alimentando com um suculento coração adolescente, ela voltou ao seu lugar no hall de sua casa e começou a contar sobre o plano oposto de seu pai.

    Mas não muito longe dali, havia um jovem chamado NamJoon que estava quase tendo um ataque cardíaco…


Pov Kim NamJoon


   Tá legal, tinha algum alucinógeno naquela comida e ninguém quis me contar.

   De onde esse cara saiu?

 - Meg, eu te encontro naquele mesmo lugar de sempre tabom? Acho que esse ser pálido ao nosso tem algo a falar - disse o homem no qual Meghan chamou de Jackson.

 - Te vejo mais tarde então?- perguntou ela colocando os braços ao redor do pescoço dele.

  - Sabe que basta me chamar que venho até você - disse ele envolvendo os braços ao redor da cintura dela.

  Jura que eu tenho que ver isso?

  Ela sorriu e deu um beijo na bochecha dele que não sei como ficou corado.

  Fechei meus olhos e quando os abri novamente ele não estava mais lá, Meghan entrou com uma toalha no banheiro e eu óbvio, sai do transe e fui atrás dela.

  - Podemos conversar? - perguntei.

 - Seja rápido, pois como você viu eu tenho compromisso - disse ela se despindo e entrando no box em seguida.

  Me encostei no batente da porta e fiquei observando suas curvas mas tratei de me concentrar.

 - Primeiramente, me desculpa - digo abaixando a cabeça.

 - Desculpa pelo o que? - perguntou… confusa? - Não tem problema se você é comprometido - ela já saia do box se enrolando na toalha.

   Passou por mim sem nem olhar pra mim, mas eu reparei em algo, nesse tempo em que estive com as meninas em suas reuniões malucas, eu descobri que seus olhos se tornam vermelhos sobre a luz da lua. O sol está bem forte hoje e Meghan está com os olhos vermelhos sangue.

  Me sentei em sua cama vendo ela colocar uma lingerie preta, seios seios ficam perfeitos naquele sutiã e essa calcinha só aumenta o tamanho da sua bunda, que cá entre nós não é grande nem pequena e ideal. Tive uma ideia brilhante e mordi os lábios quando ela jogou a toalha no chão,  eu levantei e abaixei o dedo fazendo com que sua lingerie rasgasse no meio. Ela se virou pra mim com os olhos arregalados e bufou e se virou pegando uma lingerie azul marinho  dessa vez, fiz o mesmo com essa.

   Um vulto passou diante de meus olhos me prensando na cama e se sentando em meus quadris, olhei pra cima vendo os olhos castanhos claro de Meghan, seus seios balançando quase na minha cara e um olhar matador em cima de mim, ela parecia imaginar como iria me matar.

  - Aposto que a sua mesada não banca todas as lingeries que você rasgou - disse ela dando um sorriso sínico e puramente falso.

   Ela se esqueceu que não é só ela que tem poderes aqui…

   Nos virei rapidamente jogando ela com uma certa força na cama e ficando por cima de seu corpo, abri suas pernas ficando entre elas e criando um contato - mesmo eu estando vestido - de nossas intimidades. Ela arfou.

   - Sabe por que eu rasguei elas? Por que prefiro você sem elas - sussurrei em seu ouvido mordendo seu lóbulo em seguida.

     Suas mãos que até então estavam ao lado de seu corpo agora acariciavam meus braços de modo suave, tomei um susto quando ela rasgou minha camiseta, olhei pra ela incrédulo com ela dando um sorriso malicioso porém um pouco tímido.

  - E se eu falar que também prefiro você sem essa camiseta? - disse ela desviando o olhar e corando violentamente. Tão fofa sendo tímida desse jeito.

    Passei o dedo por seu queixo e então virando seu rosto pra mim, uma faísca passou por meu corpo quando seus olhos castanhos claro encontraram os meus. Lentamente fui aproximando meu rosto do seu para o caso dela recuar, mas não foi isso que aconteceu. Ela tomou meus lábios com os seus, comigo fechando os olhos e aproveitando a sensação de ter finalmente seus lábios. Sua boca tinha um gosto maravilhoso de chocolate misturado com menta e morango, já viraram meus sabores favoritos. Nossas línguas travavam uma batalha por espaço e porra, ela beija bem.

   Senti suas mãos em meu pescoço comigo se arrepiando com o seu toque, obtive a mesma reação ao apertar de leve sua cintura. Mordi seu lábio inferior com ela gemendo baixo, aposto que meu membro já deu sinais de vida, voltei a beijar seus lábios mas um barulho de salto batendo contra o chão fez com que nos dois olhassem para a porta que por sinal, estava aberta.

   - Que Bonito NamJoon, só porque eu morri você já está pensando em levar outra pra cama? Sinto muito amor mas eu voltei e adivinha eu vim pra ficar - encarei a mulher na minha frente de olhos arregalados.

  - Ky… Kyung-Soon?

  - Em Carne e osso querido! - respondeu ela apontando para si mesma.

 



   


Notas Finais


Se esse cap tiver bastante comentário eu posto mais dois capitulos hj.... ❤ FANTASMINHAS APAREÇAM OU A MEGHAN VAI BUSCAR VCS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...