1. Spirit Fanfics >
  2. Evil Girls (Hiatus) >
  3. Capitulo 21

História Evil Girls (Hiatus) - Capitulo 21


Escrita por: NyckFireball

Notas do Autor


❤❤Espero que gostem ❤❤

Capítulo 21 - Capitulo 21


POV Kim NamJoon

 

       Essa mulher só pode estar de brincadeira com a minha cara, não é possivel. Essa peste não tinha morrido?

      Eu estava encarando os olhos vermelhos e o sorriso maldoso de Kyung-Soon, ela estava diferente, seu corpo tinha mais curvas do que eu conseguia lembrar. Sua pele agora tinha um leve bronzeado, seus olhos não eram mais aquelas piscinas azuis e sim sombras escuras onde mostravam que sua personalidade fofa tinha ido embora.

- Do que você me chamou? - ouvi Meghan dizer e voltei minha atenção para a garota semi-nua embaixo de meu corpo. E lá estavam eles os famosos olhos vermelhos que me pertubaram durante noites em claro.

- É amor, do que você chamou ela? - ouvi a voz de Kyung e olhei para a porta onde ela ainda estava.

- Desculpa Meghan mas eu não posso fazer isso - disse me levantando e ela me olhou com lagrimas nos olhos mas sua raiva era possivel de ver atraves de seus olhos vermelhos sangue.

- Jackson! - gritou ela ao se levantar em apenas um pulo.

 Olhei para o canto do quarto, o mais escuro, onde Jackson estava encostado com seus braços cruzados e um pirulito na boca, ele tirou o pirulito da boca e vi que ele tinha  um sorriso vitorioso no rosto.

- Eu avisei que ele não te amava - disse ele andando até Meghan.

- Cala a boca e me tira daqui - disse Meghan, foi então que percebi que ela já estava vestida. Calça jeans escura rasgada, regata preta, jaqueta preta e seu inseparavel salto preto.

- Meghan me deixa expli… - Jackson tocou seu ombro e os dois sumiram.

     Olhei para porta e Kyung não estava mais ali, por que eu consegui ver ela e Meghan não? Estranho, mas isso não vai ficar assim.

      Desci as escadas correndo nem me importando com o fato de eu estar sem camiseta, todos os olhares se voltaram para mim.

- Onde você vai e cade a Meghan? - Bella perguntou.

- Ela sumiu com o Jackson - disse simples e rapidamente Akary correu até mim sendo seguida por Luana.

  Liza colocou a mão em minha testa - da onde ela saiu? - e começou a ler meus pensamentos, ela conserteza viu o que aconteceu comigo e com Meghan lá no quarto por que assim como eu, ela corou.

- Ela foi para um deposito abandonado com o Jackson - disse Liza se sentando no sofá com a mão na cabeça.

- Jackson? - tomei um susto quando suas irmãs gritaram juntas, elas sabem quem é ele?

- Como ele saiu do inferno? - Luana perguntou me soltando.

- Isso deve ser coisa do papai - disse Akary tambem me soltando.

 - O que ta pegando gente?

- Mas afinal de contas, quem é Jackson? - Tae perguntou como se estivesse lendo minha mente.

- O Amigo imaginario de Meghan - disseram todas juntas.

- O Que?! - eu e os meninos perguntamos em coro.

- E isso mesmo - disse Bella se levantando. - Isso não parece obra de meu pai, tem dedo da Kristin nesse meio, eu tenho certeza, Jackson não era uma alma condenada ou nosso irmão, ele era apenas o fruto da imaginação de Meghan quando minhas irmãs viveram com nosso pai - estava ficando tonto de tanto olhar ela andar de um lado para o outro.

- Então quando nossas mães falavam que nossa imaginação poderia se tornar realidade, era verdade? - JB perguntou mais para ele do que para nos.

- Com um toque de magia tudo é possivel - ouvi Bella dizer.

- Liza onde esse deposito fica? - perguntei.

- Fica atras da cachoeira - disse ela.

   Peguei uma camiseta dentro de minha bolsa e a chave do meu carro logo saindo de casa, não irei hoje irei amanha.

 

POV Luana

 

   Parece conto de fadas, mas minha vida estava mais para filme de terror do que um filme de princesinhas sendo salvas por principes idiota, se Meghan foi capaz de libertar sua ira, a proxima seria Liza e depois eu. Não serei capaz de deixar que minha ira seja transmitida por mim e isso vai resultar em uma rebeldia das grandes, Bella não vai gostar nada que fossemos igual a ela, já a ira e a rebeldia dela foram libeertadas quando Kristin a deixou.

  Para isso acontecer o Tae tem que me deixar muito magoada, a ponto de que meu coração seja tomado pela escuridão, mas sei que ele não seria capaz de fazer isso. Bom, eu espero que não.

  Bella não precisou nos chamar até seu escritorio, pois assim que ela saiu em direção a ele nos a seguimos, ela se sentou em sua cadeira respirando fundo.

- Kristin estava muito quieta esses dias, estava meio na cara que ela iria aprontar, mas nosso pai é esperto e concerteza usou as mesmas armas que ela -ela suspirou. - Então fiquem espertas e não se deixem levar por tentação que virão a seguir, por que se Jackson está por ai e com poderes, eu tenho certeza que coisas do nosso passado irão voltar tambem - finalizou ela.

- Mas Bella, como Kristin iria conseguir fazer isso sozinha? - perguntou JB.

- Ela não iria conseguir fazer isso sozinha, ela deve ter algum aliado ao seu lado - disse Jimin.

- Mas alguém alem dela é contra o plano de seu pai? - Tae perguntou.

- Bom… - Bella parou pensativa.

- As bruxas - disse recebendo a atenção de todos. - Pensa comigo, a muito tempo atras elas foram atras de nosso pai em busca de expandir seus conhecimentos pela magia, mas ele se recusou a compartilhar de tal conhecimento com elas e elas ficaram com raiva - disse e Bella arregalou os olhos olhando para algo atras de mim. Procurei por vestigios de que aquilo fosse alguma brincadeira mas nada encontrei.

    Respirei fundo ao ouvir aquela voz que assombrava meus sonhos desde que eu me entendo por gente.

- Tem medo de bruxinha boneca? - aquela voz rouca em meu ouvido foi alta o suficiente para que Liza caisse da cadeira e minhas irmãs gritassem.

   Engoli em seco antes de girar os calcanhares devagarzinho, implorando mentalmente para que eu estivesse presa em mais um de meus pesadelos, mas ao ver aqueles grandes olhos pretos sem vida me encarando e ver suas grandes presas, eu gritei, mas gritei tão alto que deu até uma breve tontura.

   Era ele.

     Olhos negros como o manto da morte e o rio de almas, presas afiadas e grandes unhas sujas, curvado de modo que me fazia se sentir pequena perto dele e um sorriso maldoso que me trouxe lembranças horriveis sobre meu passado.

   Minhas pernas fraquejaram e eu cai de bunda no chão, as lagrimas quentes queimavam minha face e um grito preso arranhava minha garganta.

  Não tive tempo de responder pois ele sumiu de minhas vistas como se aquilo fosse apenas coisa de minha imaginação. Mas eu mais que ninguem sabia que aquilo não era. Fui surpreendida por braços musculosos me segurando, olhei para cima e fiquei mole no mesmo instante em que vi sua verdadeira face, não a que ele usava para assustar suas vitimas e sim aquela que sempre me pertubava.

- Me larga, Bella manda ele me largar - me debati em seus braços antes dele me colocar sentada na mesa de Bella.

- Larga ela, J-Hope - disse Bella o olhando seria.

- É assim que você trata suas visitas? Papai vai ficar chateado - disse ele rindo em seguida.

   Eu quero gritar, sair correndo, me jogar de um penhasco, mas minhas pernas me trairam, essa vagabundas nem se mexem.

- Então foi ele que te mando até aqui? - disse Akary, me ajudando a descer da mesa pois nem isso eu tinha feito.

  Corri até Tae - finalmente - me escondendo atras dele.

- Foi ele, mas eu vim até aqui lhes dar um aviso. Seu pai não está contente e é bom vocês começarem a agir logo - disse ele caminhando até a porta mas não sem antes bater  o pé fazendo com que eu me encolhesse dando um gritinho de medo. - Até amanha boneca.

   Essa foi a gota d’agua, tudo ficou escuro e eu desmaiei.

 


Notas Finais


Mereço comentarios? ❤❤ ULTIMO AVISO, FANTASMINHAS A MEGHAN TA BRAVINHA E VAI BUSCAR VCS HEIN...

❤Grupinho no wpp❤: https://chat.whatsapp.com/E7imitK6vfuK2highjushG


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...