1. Spirit Fanfics >
  2. Evil Girls (Hiatus) >
  3. Capitulo 22

História Evil Girls (Hiatus) - Capitulo 22


Escrita por: NyckFireball

Capítulo 22 - Capitulo 22


Fanfic / Fanfiction Evil Girls (Hiatus) - Capitulo 22

   O barulho de meus saltos batendo contra o piso da escola chamava a atenção de alguns para mim, eu fiz questão de rebolar bastante minha bunda para assim o curto vestido preto que eu usava levantasse e todos vissem minha linda calcinha fio dental de rendinha. Meu cabelo preto azulado curto meio liso e cacheado estava esvoaçante, em meus lábios meu inseparável matte preto o que dava um certo destaque devido a minha pele pálida. Era bom se sentir irresistível, era bom se sentir viva novamente.

  Fui uma criança muito perversa e serei uma adolescente pior ainda, farei com que aqueles que ouvirem meu nome saibam que eu sou perfeita naquilo que faço. Minha alma foi condenada ao inferno assim que eu nasci graças ao meu pai que era um ser ganancioso, mamãe quis brincar de fazer pacto pois papai era estéril. Sou uma das filhas de Lúcifer e eu não vim a esse mundo com promessa alguma, eu vim a esse mundo para criar o caos.

  Fiz papai se matar quando tinha 6 e cortei a cabeça de mamãe quando tinha apenas 7 e meio, saboreei o gosto do sangue de meus criadores e descobri que o sabor proibido nunca foi tão saboroso.

  Entrei na sala sorrindo ao professor que não tirava os olhos de minhas torneadas pernas, eu fingia ser uma boa aluna mesmo que eu não precisasse de todo aquele conhecimento.

1,2, ela vai te pegar…

   Sorri para Jorden que se sentava ao meu lado e levei meus dedos para a minha intimidade que latejava de tanto desejo, introduzi um dedo em minha vagina vendo ele se remexer na cadeira, tirei meus dedos levando-os até minha boca e se deliciando com meu próprio sabor.

 Ao tocar o sinal anunciando o intervalo, fingi arrumar algo em minha mochila apenas para ganhar tempo, Jorden me colocou de quatro na mesa dando um tapa forte em meu traseiro, gemi em aprovação. Com minhas ágeis pernas eu lhe joguei no chão e subi em cima de seu corpo, em movimentos rápidos tirei seu membro pra fora de sua calça e coloquei ele na minha entrada.

- Sabe, Jordan… - disse ao atingir o orgasmo e ver que ele ainda estava a procura do seu,coloquei minhas mãos em seu rosto e aproximei meu rosto de seu ouvido. - Foi bom te conhecer - quebrei seu pescoço assim que o jato de sua porra me preencheu.

 Tirei todo vestígio de seu sêmen de mim depois de ter me livrado de seu corpo e não demorou para que meus “colegas” de classe entrassem na sala. Eu estava louca para me divertir na aulas seguintes e travessa como eu sou, esperei a troca de aula para aprontar mais uma das minhas.

   3,4, cuidado ao andar...

-  Amy era um nerd feia e desengonçada que sempre ficava no fundo, era um ser invisível aos olhos de todos. Ela e eu fomos as ultimas a sair da sala e por pura conhecidencia ela iria ao banheiro assim como eu, esperei ela sair da cabine após o uso e lhe encarei.

- Amy querida, cabulando aula? - perguntei andando em sua direção.

- Não, eu tenho permissão para não participar da aula de física - disse ela aparentemente nervosa ajeitando seu óculos fundo de garrafa em seu rosto.

- Que coincidência eu também tenho - tranquei a porta do banheiro e vi ela ficar pálida em questão de segundos. - O que pretende fazer enquanto estamos sozinhas nesse banheiro? - perguntei me encostando na porta fechada.

- Eu tenho que organizar os livros da biblioteca, então se me der licença - tentou passar mas eu fui mais ágil que ela e lhe empurrei contra a porta do banheiro.

   Ela cambaleou um pouco e quando se recompôs escorregou numa poça de água no chão fazendo assim com que sua cabeça batesse na bancada da pia antes de seu corpo se chocar com o chão, o  som de seu crânio se partindo era como música para meus ouvidos.

- Nem precisei estragar meu esmalte - digo encarando minhas unhas com um  tom de vermelho sangue que eu adorava.

 Peguei em meus fartos seios uma goma de mascar sabor melancia, abri a porta e sai, Matt mexia em seu armário e quando me viu sorriu.

5,6, no corredor é a sua vez…

    Me aproximei de Matt lhe dando um beijo caloroso, a porta do armário estava aberta e o que facilitou meu serviço, afastei seu rosto do meu e bati o armário de ferro em sua cabeça fazendo com que seu crânio se rachasse no meio.

  Fingindo que nada aconteceu eu me dirigi até a sala onde ocorreria a aula de gastronomia, fiz rapidamente a primeira receita que me veio na mente e logo a aula se iniciou.

7,8,tem veneno no biscoito…

- Atenção classe, a colega de vocês se antecipou e preparou uma receita especial para nós hoje - o professor Antenor disse enquanto eu distribuía os biscoitos que eu havia feito.

- Nossa está bom, qual é o ingrediente secreto dessa maravilha? - ouvi algum imbecil perguntar.

- Nada demais. Amor, carinho, chocolate e muito veneno - disse dando de ombros.

- Veneno?!- a sala inteira gritar. Sorri sabendo que todos já tinham provado do meu saboroso biscoito.

 Não demorou para que alguns engasgarem e outros caíssem mortos no chão, o veneno que eu usei era super forte e isso fez com houvesse efeito imediato.

   Claro que eu não posso me esquecer da minha querida amiguinha, ela me deixou mofando naquela prateleira imunda com várias traça estragando meu lindo vestidinho preto, antes ela brincava comigo mas com o tempo ela foi crescendo e se esqueceu de mim, arrumou um namorado para cuidar dela e eu fui ficando de lado. Então minha querida Elizabeth…

9,10,agora é a sua vez…

 

   Pov Elizabeth


 

       Levantei antes do relógio despertar, naquela noite eu mal consegui dormir, um sentimento ruim de como se algo terrível fosse acontecer e toda vez que esse pensamento passava pela minha mente o nome de Jimin vagava em minha mente. Deve ser coisa da minha cabeça, ou pode ser o fato de que eu não dormi ao seu lado como estou acostumada, desde que começamos a namorar ele tem dormido diversas vezes aqui em casa, assim como eu tenho dormido na casa dele.

  Mas ontem os pais dele pediram para que ele dormisse em casa alegando que sentiam sua falta, mesmo eu querendo que ele ficasse, não pude implorar por que seus pais ainda sofrem com a perda de seu irmão. Jimin vem sendo super carinhoso comigo nesses últimos dias, parece que ele sabe de coisas que eu não sei ou que ele está tramando algo.

  Tomei um banho demorado e expulsei esses pensamentos negativos que eu venho tendo, entrei em meu closet e optei por uma roupa mais quente pois o tempo não era um dos melhores. Calça jeans escura, cropped preto com detalhes brancos de mangas compridas e um salto preto brilhante. Look perfeito.

  Após fazer uma maquiagem leve eu segui caminho até a escola.

(...)

- Liza, porque não me esperou? - ouvi Luana dizer enquanto eu ajeitava meu armário que por sinal estava uma bagunça.

- Por que eu não quis - respondi.

- Liza, posso saber por que raios você não tomou seu café da manhã? - dessa vez eu podia ter certeza de que era Bella brincando comigo.

- Estava sem fome - novamente respondi. Eu tinha chiclete e não sabia?

- Liza… - derem dois toquinhos em meu ombro.

- O que foi porra? - virei e me deparei com uma menina de cabelos curtos e olhos azuis me olhando, o fato era que eu conhecia ela de algum lugar.

- Sentiu saudades amiguinha? - não pode ser…

- Scarlet… -sussurrei antes dela bater minha cabeça contra o armário e tudo ficar escuro.


Notas Finais


Mereço comentarios? ❤❤ ULTIMO AVISO, FANTASMINHAS A MEGHAN TA BRAVINHA E VAI BUSCAR VCS HEIN...

❤Grupinho no wpp❤: https://chat.whatsapp.com/E7imitK6vfuK2highjushG


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...