1. Spirit Fanfics >
  2. Evil Girls (Hiatus) >
  3. Capitulo 23

História Evil Girls (Hiatus) - Capitulo 23


Escrita por: NyckFireball

Notas do Autor


Hey Hey Hey Olha Quem está aqui...
Queridos cheguei... Aproveitem o cap que nas notas finais tem noticias...
90 FUCK FAVORITOS...

Capítulo 23 - Capitulo 23


POV  Isabella


     Eu e Mark fomos os primeiros a entrar na sala de aula após o sinal, bom era o que eu achava, Liza estava em seu lugar de costume no fundo da sala próximo à janela, mas tinha algo errado. Sua cabeça apoiada na mesa e seu braço embaixo de sua cabeça lhe servindo de travesseiro, sua mochila ainda estava em suas costas.

  Ela não pode estar cansada, ontem ela foi a primeira a ir dormir e a primeira a se levantar também, mas não posso negar que de uns dias pra cá ela tem se mostrado bastante indisposta, seja pra ir procurar comida ou para participar de reuniões.

  Tentei levar ela ao medico mas ela se recusou dizendo que Jimin era quem estava deixando ela cansada daquele jeito. Agora a pergunta que fica na minha mente era: Se era o Jimin que estava deixando ela cansada daquele jeito e ele não dormiu em casa ontem, o que foi capaz de deixar Liza cansada?

  Logo o restante dos alunos entraram na sala, a reação das minhas irmãs não foi muito diferente da minha mas elas ignoraram e foram para seus lugares.

  Estranhei quando Meghan passou pela porta da sala de aula e se sentar do outro lado da sala mas também no fundo, vestia sua costumeira roupa preta mas não pude deixar de notar que seu cabelo cacheado curto agora tinha uma coloração vermelha, um vermelho intenso que combinava com ela e estava liso.

  Fiquei mais confusa ainda quando Kristin entrou na sala e sorriu pra mim antes de se sentar na segunda cadeira da primeira fileira, usava sua inseparável roupa branca mas tinha algo em seu cabelo me chamou a atenção, ela fez luzes e devo admitir que combinou com ela.

- Bom dia classe - o professor entrou na sala me tirando do transe em que eu me encontrava e colocando seu material em cima de sua mesa.

- Bom dia - respondemos em coro.

- Como podem ver a sala está meia vazia pois muitos alunos pediram transferência para outro colégio - a sala ficou em silêncio e ele continuou: - Bom, a diretora decidiu aceitar alguns alunos da escola na qual os alunos daqui foram - ao concluir sua frase 5 meninas e 5 meninas entraram na sala estavam todos em casal.

 Dois casal usavam preto e dois casais usavam branco, mas apenas um casal usava roupas alegres e cheias de cores.

   Jimin que tentava a todo custo fazer Liza acordar deu um pulo tão alto que eu pude jurar que ele iria bater a cabeça no teto, a mão de Mark que estava entrelaçada a minha começou a suar e eu olhei em seu rosto percebendo que ele havia ficado nervoso de uma hora para a outra. NamJoon olhava com tanto ódio para uma das meninas de cabelos compridos e cacheados que parecia que ia matá-la com apenas um olhar, JB levou um tapa de Akary pois não estava piscando e Tae estava petrificado ao lado de Luana.

- Apresentem-se para seus novos colegas - o professor pediu.

- Eu sou Jasmine - a menina que usava roupa colorida disse, sua pele era clara e se ajustava perfeitamente com o coque bem preso com alguns fios soltos que ela usava, tinha olhos verdes e um belo sorriso.

- Eu sou Jackson - disse o garoto que também usava roupas coloridas mas em sua roupa tinha mais preto que as demais cores, seu cabelo era cinza clara quase branco, pele tão clarinha que era notável sua bochechas coradas mas seu sorriso lhe dava um ar fofo.

- Eu sou Kyung-Soon - disse a menina que NamJoon encarava, ela tinha um sorriso maldoso em seu lábios vermelhos e ele aumentou ao ver a cara brava de Meghan, possuía uma pele branca  e olhos azuis claros que parecia o mais limpo mar.

- Eu me chamo J-Hope - disse um ser que eu já conhecia muito bem, mas ele estava na aparência que mais assustava Luana a sua forma natural. Cabelos em tom alaranjado, sorriso perfeito e um rosto que dizia Tome cuidado comigo.

- E-Eu sou H-Hyun-Shik-k - disse uma que usava roupa branca, ela parecia bem tímida pois além de gaguejar bastante ela estava corada. Pele meia moreninha com o cabelo chocolate liso cacheado nas pontas e um sorrisinho tímido no lábios.

- BamBam - o menino que estava ao seu lado também de branco fez uma arminha com as mãos e fingiu atirar nos alunos da primeira fileira arrancando risadas de todos. Pele clara com um cabelo preto todo bagunçado mas um bagunçado estiloso lhe davam um ar divertido.

- Sou Suga - disse baixinho um dos que vestia preto, sua pele clara denunciava que ele estava envergonhado, cabelo preto com luzes em tom azul lhe davam um ar misterioso.

- Pra vocês eu sou Mi-Chan - disse a garota que estava ao seu lado só pela voz eu já não fui com a cara dela, pálida com  rosto gordinho , cabelo preto e comprido,olhos verdes escuros com um certo brilho maldoso.

- Min-Ki - uma garota que usava branco disse baixinho antes de enfiar o rosto no do garoto alto ao seu lado. Sua pele tinha um leve bronzeado e seu cabelo era chanel com franjinha tinha uma mecha inteira azul claro.

- Não precisa ficar tímida KiKi, ninguém aqui vai lhe fazer mal. Olá gente eu me chamo Jin - ele disse para a menina que estava com o rosto em seu peito, um belo físico e um cabelo castanho claro que combinavam com sua pele, era alto e sorridente mas tinha um ar sexy que dizia Eu te como de 4 na minha cama a hora que eu quiser.

- Devidamente apresentados, então sente-se - disse o professor e eles assentiram.

  J-Hope fez questão de se sentar na frente de Luana e sua amiguinha, Kyung-Soon, se sentou à sua esquerda na frente do NamJoon. Jackson se sentou com Meghan que lhe deu um abraço de urso antes de abraçar Jasmine que se sentou na sua frente e ao lado Jackson. Suga se sentou na frente de Liza e Mi-Chan ao lado de Jimin que parecia  que nem respirava. BamBam se sentou ao lado de Kristin e Hyun-Shik se sentou na sua frente. Jin se sentou atrás de Kristin e Min-Ki ao seu lado.

- Está tudo bem? - ouvi Mark perguntar.

- Está, mas algo me diz que esses novos alunos ainda vão me dar muita dor de cabeça - disse pegando meu caderno dentro da mochila pois nem notei quando o professor deu início a aula.

- Eu cuido de você se isso acontecer, não se preocupe - Mark selou minha bochecha me deixando levemente corada.

  Duas batidas na porta me fizeram despertar de meus devaneios.

- Com licença professor, eu estava falando com a diretora - disse uma menina de cabelos pretos azulado curto meio liso cacheado, pele pálida entrando na sala.

Scarlet, não é?- perguntou o professor.

- Scarlet?!- a sala inteira gritou, menos os que não tinham o pé na cova, até os alunos novos gritaram.

- Fico feliz que já se conhecessem assim fica melhor a convivência - o professor disse e ela se sentou no meio da sala onde os “inocentes” sentavam.

  Minha cabeça rodava com a informação que eu acabará de receber, como era possível que ela tenha se tornado humana novamente, irei ter uma séria conversa com meu pai, ele sabe muito bem que Akary tem medo de Scarlet pois quando a mesma era mais nova e Scarlet apenas uma boneca do mal, ela aprontava horrores.

  A primeira aula teve fim e todos pareciam bem entrosados, a segunda aula também passou e ao final da terceira todos saíram menos eu e minhas irmãs.

- O que será que ela tem? - Mark perguntou encarando Lisa, que não havia acordado e muito menos se mexido.

- Já vou descobrir - perguntei e levantei a cabeça de Liza, mas tudo que vi foi seu rosto coberto de sangue assim como a sua mesa. Todos gritaram.

- Quem fez isso com ela?- Kristin perguntou entrando na sala sem ser convidada.

- Eu - Scarlet se encostou na porta.

- Sua boneca atrevida, eu vou acabar com a sua raça - disse indo pra cima dela mas NamJoon e Mark me seguraram.

- Em vez de perder seu tempo comigo, vá cuidar de sua irmã - disse Scarlet encarando suas unhas muito bem feitas.

- Jasmine - Kristin foi até a porta e gritou, logo Jasmine entrou na sala.- Cuide de minha irmã que eu tenho que rapidinho ver como estão as coisas lá em casa - disse e Jasmine assentiu antes de Kristin sumir às pressas pelo corredor.

- Posso? - Jasmine perguntou pra mim e eu sem saber o que fazer assenti.

  Jasmine se aproximou de Liza que agora estava com a cabeça apoiada no colo de Mark já que Jimin teve que sair da sala para se acalmar, NamJoon e Tae foram ter certeza que ele foi mesmo fazer isso. Uma luz azul clara se acendeu na mão de Jasmine e ela passou por todo o corpo de Lisa mas sem realmente toca-lá, Liza abriu os olhos assim que a luz se apagou.

- Como fez isso?- perguntou Akary.

- Prazer,Jasmine, bruxa do oeste - ele se curvou em cumprimento. - Parabéns papai - ela disse assim que Jimin entrou pela porta da sala de aula.

- Pai?!- perguntamos todos juntos.

- Surpresa? - Liza disse baixinho fingindo comemoração.

  Isso só pode ser brincadeira.

- Desde quando você está grávida?- perguntei.

- Descobri a duas semanas atrás, devo estar de um mês e meio, por aí - deu de ombros.

  Andei em passos apressados e fiquei cara a cara com ela.

- Eu só não te dou umas palmadas agora pois você está com meu sobrinho na barriga, mas não pense que escapou do castigo - disse fria e ela apenas assentiu. - Agora me diga o que aconteceu para que você fique nesse estado deplorável - pedi mais calma.

  Ela me contou detalhadamente o que aconteceu e eu me segurei internamente para nao sair daquela sala e matar Scarlet.

- No final do dia quero todos na minha sala - disse antes de sair da sala.

  Andava sem rumo pelos corredores até que vi Scarlet aos beijos com algum dos alunos da outra sala, lhe puxei pelos cabelos e antes que eu pudesse dar o primeiro soco, Suga segurou minha mão e junto com J-Hope me tiraram de perto dela mais especificamente do corredor.

- O que pensam que estão fazendo?- perguntei brava quando eles me soltaram.

- Viemos a mando do seu pai Baby B, viemos impedir que você não realize o plano - disse Suga me encarando e então eu notei a tatuagem embaixo da sua orelha, a estrela de 5 lados.

  Não acredito que meu pai foi capaz de fazer isso.


Notas Finais


Faltam 10 capitulos pra fic acabar, nao chorem pois se vcs forem bonzinhos terão caps bonus sempre q possivel❤
Caraca mano, 90 fucks favoritos, não acredito nisso... Obrigada obrigada obrigada... Obrigada a vc leitor fantasminha vcs são importante pra mim... Todos são...
Se esse cap tiver 6 comentários eu posto o proximo cap senão eu vou demorar bastante..

💗Grupinho no wpp💗: https://chat.whatsapp.com/E7imitK6vfuK2highjushG

Beijão...

Ja contei sobre a fic q me inspirou a criar essa daqui? Não? Leiam ela recomendo até pra minha mãe e vcs tambem devem ler💕💘:
1°Temporada: https://spiritfanfics.com/historia/the-chosen-5052745
2°Temporada: https://spiritfanfics.com/historia/death-hotel-7181808

Aproveitem💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...