1. Spirit Fanfics >
  2. Evil Girls (Hiatus) >
  3. Capitulo 24

História Evil Girls (Hiatus) - Capitulo 24


Escrita por: NyckFireball

Notas do Autor


PARABÉNS FERNANDO🎉🎉

Capítulo 24 - Capitulo 24


Pov Akary


   Se eu estava feliz? Claro que sim! Porra eu ia ser tia. Mas em partes minha alegria duraria pouco, Scarlet era humana outra vez e minha vida iria se tornar um tremendo inferno. Eu sei que as traquinagens que eu fiz com ela quando eu era mais nova, não eram lá as mais legal do mundo, mas poxa eu era uma criança inocente - que já tinha matado 15 amigas de uma vez e jogado um ninho de passarinhos recém nascidos na piscina -, ela bem que poderia me perdoar por; enfiar a cabeça de porcelana dela na cabeça na privada e ficar dando descarga, dar ela de brinquedo pro meu pitbull, jogar ela do telhado e fazer ela cair em um colchão bem duro. Eu fui até boazinha quando joguei ela num colchão.

   Scarlet entrou na sala fazendo com que eu me escondesse atrás de JB, ela se abaixou na frente de Liza que encarava sua barriga com uma leve e quase não notável elevação, colocou a mão na barriga dela fazendo Liza tomar um susto.

- Como foi que você voltou a vida?- Liza perguntou.

- Com o tempo tudo será explicado - disse Scarlet retomando sua postura novamente.- Parabéns pelo feto - parabenizou ela.

- Obrigada mas prefiro o termo bebê - disse Jimin levemente irritado com a presença dela.

  Scarlet riu e ficou com o rosto a centímetros do de Jimin que só ficou com mais raiva.

- Guarde suas garras para um peixe maior, querido - ela disse com o indicador em seu queixo.

- Que no caso não seria você - Jimin tinha um sorriso debochado nos lábios.

- No caso ela estaria falando de mim - Mi-Chan entrou na sala fazendo com que o sorriso dele se desmanchou.

- Achei que nunca mais veria você - disse ele se levantando.

- Amor o que ta acontecendo? - perguntei baixinho pro JB que parecia um espectador de sua novela favorita.

- Shiu, você já vai descobrir - disse JB se sentando e me puxando pro seu colo.

- Jimin quem é ela?- Liza perguntou também se levantando.

- Quem sou eu? Amor você não contou pra ela?- Mi-Chan riu e colocou os braços ao redor do pescoço de Jimin.- Eu sou a ex-namorada dele e a mãe do primeiro filho dele, que ele matou quando deu minha alma em troca de poderes - pude ver Jimin ficar tenso.

- Essa história eu já conheço, agora solta meu namorado - disse Liza puxando Jimin pelo braço.

- Isso mesmo Mi-Chan solta ele - Suga entrou na sala e não gostou da cena que viu. - Recebemos ordens de não interferir em nada na vida deles, apenas ajudar com o plano - ele disse.

- Credo Yoongi, não deixa eu me divertir nem um pouco - disse fazendo um biquinho junto a uma carranca.

- Adoro quando você me chama assim - ele apertou com força a bochecha dela e ela tomou seus lábios em um beijo que deu até inveja.

- Psiu, JB, Akary - ouvi alguém me chamar e olhei pra porta vendo Jasmine nós chamando.

  Olhei de relance pra JB que ficou sério no mesmo instante mas eu estava calma, logo que ela entrou na sala hoje, ele me contou que ela era sua ex-namorada e que isso não iria interferir em nada que nós temos, ou melhor o que não temos.

- Não precisa ir se não quiser - disse JB acariciando minha coxa por cima da calça jeans.

- Faço questão de estar do seu lado - lhe dei um selinho antes de levantar.

  Jasmine estava inquieta no corredor encostada em um dos armários e quando me viu veio me comprimentar com um abraço caloroso.

- Fico feliz em saber que arrumou uma namorada digna do seu amor - ela disse para JB, me permitir corar só um pouquinho.

- Nós não somos namorados, mas isso é coisa pro futuro - agora eu estava parecendo um tomate.

- Espero que não tenha raiva de mim pelo o que eu fiz com você - ela abaixou a cabeça parecendo triste.

- Águas passadas - disse JB sorrindo pra ela.

- Jas, estava te procurando - Jackson apareceu lhe abraçando por trás.

- Já comeu?- ela perguntou.

- Não estava te esperando - disse ele.

- Eu já disse pra você comer por que senão vai ficar magrelo e eu não quero meu marido magrelo não - cada palavra dita por ela era um tapa no ombro de Jackson que apenas ria da cara dela.

- Vocês viram a Meghan?- perguntou Jackson.

- Está na sala - respondemos em coro.

- Licença -  pediu e entrou na sala.

  Jasmine disse que ia tratar de uns assuntos com Kristin e logo se retirou também, JB me encarou sorrindo e colou meu corpo ao seu me dando um selinho.

- Daria a honra de ser oficialmente a minha namorada?- ele disse enquanto acariciava meu rosto.

- Será que devo?- brinquei e ele empurrou meu corpo contra o armário.

- Talvez eu faça você mudar de ideia - sua mão desceu para minha bunda e deu impulso para eu subir em seu colo. Gemi quando senti sua ereção em minha bunda.

- Talvez assim a resposta seja sim - coloquei os braços ao redor de seu pescoço e mordi seu lábio inferior enquanto ele me levava para alguma sala.  

   


Pov Kim NamJoon



  Na minha cabeça eu só ia ver Meghan no dia 31 de fevereiro, mas não, ela está aqui, na mesma sala que eu. E eu não sei o que dizer a ela.

 Perdão?

  Ela vai dar na minha cara…

  Eu te amo?

 Vou apanhar do mesmo jeito…

 Pensei em tantas coisas para dizer a ela mas todas elas acabam do mesmo jeito, ou ela some de novo ou me bate. Estou decidido, apanhando ou não, eu vou falar com ela.

  Sai da sala onde Liza e Jimin estava quase se comendo e fui atrás de Meghan, eu caminhava tranquilamente pelos corredores, uma coisa rapida aconteceu mas tão rápida que eu nem tive tempo de reagir. Alguém me empurrou contra os armários e juntou meus lábios ao seus, era apenas um selinho. Mas assim que abri meus olhos e vi a cabeleira ruiva de Kristin eu lhe empurrei.

- O que pensa que está fazendo?- perguntei.

- Te ajudando - ela voltou a me beijar.

- Eu não acredito nisso - ouvi a voz de Meghan gritando ao fundo e entendi o que Kristin estava fazendo. Me afastei rapidamente dela.

  Ah não. Isso vai liberar o segundo estágio para Meghan e…

- Eu te amava seu filho da puta - ela gritou jogando uma mochila que julgo ser dela em cima de mim.

  ...a irá seguida da aceitação.

- Meghan me deixa te explicar - disse me aproximando dela e desviando das coisas que eram arremessadas na minha direção. 

- Eu não acredito, ela era minha irmã seu imbecil, como pode - disse ela jogando um caderno que por centímetros não me acertou.

- Ei, eu já disse que te amo? - falei assim que consegui abraçar seu corpo.

- Eu também te...amo...seu...idio...ta - ela batia em meu peito depois ela começou a ficar fraca e desmaiou. Olhei para Kristin que esse tempo todo estava no mesmo lugar que me beijou, mas dessa vez retocando seu batom rosinha.

- De nada gatinho - bateu continência e saiu do meu campo de visão, mas antes me olhou por cima do ombro. - É melhor levá-la para a enfermaria.

  Assenti e peguei Meghan em meus braços.

  Depois de tanto tempo finalmente irei poder te chamar de minha….



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...