1. Spirit Fanfics >
  2. Evil Girls (Hiatus) >
  3. Capitulo 3

História Evil Girls (Hiatus) - Capitulo 3


Escrita por: NyckFireball

Notas do Autor


OLELE OLALA CUIDADO COM A LUANA QUE ELA VAI TE DEVORAR XD...
QUERIDA AN AN CHEGUEI B) ... TA PAREI...
Imagina ai... Vc ta de boa no quarto e do nada BUUM vc nao ta mais no quarto e sim na sala e ai BUUM de novo vc ja ta no quintal com a Luana cara a cara com vc querendo seus olhos huahauahua... Ta parei to malvada demais...
MAIS IMAGINA AI KKKKKKKKKKKKK

O cap de hj não ta la aquelas coisas e tal mais tem umas cenas bem esclarecedoras,leiam com bastante atenção pq eu não posso falar muito sobre o cap...

BOA LEITURA...
OLHA PRA TRAS A LUANA QUER SEU ZOIO KKKKKKK

Capítulo 3 - Capitulo 3


Fanfic / Fanfiction Evil Girls (Hiatus) - Capitulo 3


 

Pov Kim Taehyung
     

  Cheguei na escola e logo encontrei meus novos amigos sentados no patio conversando algo paralelo,mas o que me assustou foi o JB que estava com um cara de quem não dormiu nada durante a noite. Em seus olhosndava para ver nitidamente o cansaço e logo abaixo deles umas olheiras horriveis,seu rosto esta mais branco que o normal. 

 Credo,até parece que viu um fantasma...
     

 Eu pensei ate em perguntar o que estava acontecendo com ele,mas o sinal indicando o inicio das aulas tocou,então deixei para perguntar depois.
   

 Entramos na sala antes das meninas -as donas da escola- e não me admira que o RapMon gosta de provoca-las. Sentei no meu devido lugar e fiquei revisando um pouco a materia ja que hoje temos prova é melhor estudar.
   

Alguns minutos depois as meninas entraram na sala e simplesmente fingiram que não estavamos ali ou que tinhamos entrado antes delas.

 Ta legal isso foi estranho...
   

 Mas esse não foi só isso que eu percebi.

Elas estavam de óculos escuros e todas escondiam os braços e pernas. Bella não se sentou junto das irmãs,Luana estavam de cabeça baixa,Meghan estavam batendo as unhas na mesa e tremendo a perna direita,Akary comia as unhas e olhava para todos os lados a procura de algo,Liza toda hora mordia os labios e as vezes tremia um pouco.
 

   Em 4 anos de convivencia com elas eu nunca vi elas desse jeito.
 

Isso esta estranho. Muito estranho...
   

  Os meninos devem ter percebidos isso tambem ja que mal se concentravam na prova. Tenho certeza que se isso tivesse ocorido em outra ocasião,agora eu estaria aos pés da Luana perguntando o que ela tinha. Mas eu cansei de ser ignorado por ela,se ela querer algo comigo um dia ela que venha me procurar.
   

  Eu amo a Luana desde a primeira vez que a vi na 6º serie,mesmo ela não me amando e sempre me ignorando,fazendo da minha vida um inferno e acabando com meu pobre coração,eu sempre amei ela e não desisti de ter seu amor um dia. Mas tambem não vou ficar fazendo papel de otario correndo atras dela.
 

  Bella é a mais velha de todas elas. Ai você se pergunta "Como elas tem idades diferentes e estão no 1º ano'',a resposta e simples. Elas pularam todas as series ate a 6º. Como fizeram isso eu não sei mas que é estranho é.
     
                                                                                                                (...)
 

   As aulas passaram rapido e logo o intervalo se iniciou,RapMon que gosta de provoca-las saiu primeiro e mais uma vez elas nem ligaram. Ja no corredor eu falei pros meninos irem pro patio sem mim por que tinha que pegar algumas coisas no armario para a proxima aula.
 

 Eles foram para o patio e eu até meu armario,as meninas sairam da sala numa lerdeza incomum e como meu armario era proximo a nossa sala eu pude ouvir perfeitamente a conversa delas.
 

  -Bella eu to com fome-reclamou Meghan.
 

 -Eu tambem-disse Liza.
 

  -Meninas tenham calma,prometo que darei um jeito na situação.-o cansaço era nitido na voz de Bella.
 

  -A Bella tem razão meninas,só esperem mais um pouco.-disse Akary.
 

  E então elas foram se afastando aos poucos da sala de aula,Luana foi a ultima a sair e ela não estava aguentando o proprio peso,mas mesmo assim ela saiu do batente da porta e seguiu andando. Deu dois ou três passos e parou,seu corpo ficou mole e ela quase caiu de cara no chão se eu não tivesse sido rapido e a segurado.
 

 -Ei,Luana,Você está bem?-perguntei a ajudando a ficar de pé.
   

 Só então eu notei que ela não usava maquiagem alguma e que seus labios estavam secos,raxados e um pouco machucados,sua pele estava bem clarinha igual um papel.
   

-TaeTae?-ela estava tonta a ponto de cair a qualquer instante. TaeTae? Ela nunca me chamou assim,mas gostei.
 

 -O que você tem?
   

-Acho que é só um pouco de tontura. Obrigada por se preocupar comigo.-sua voz estava um pouco rouca e demonstrava fraqueza,mas ao mesmo tempo eu conheci o lado fofo dela que eu nunca tinha visto.
   

  Ela tentou andar mas quase caiu de novo,peguei seu braço e apoiei no meu ombro,não seria louco de deixar ela sair andando por ai nessas condições. Fomos juntos para o refeitorio,ela nem parecia se importar com todos os olhares sobre nós,me aproximei da mesa onde elas ficavam e estranhei o fato das irmãs dela não estarem ali. 
 

  Quando ela se sentou eu comecei a me afastar mas ela me deteve ao segurar meu braço.

-Fica!-sua voz fraca era manhosa. 
 

   Ta legal você ganhou eu fico...
   

Me sentei ao lado dela e fiquei olhando ela por uns minutos,os meninos que estavam na mesa proxima da minha estavam com uma cara de "Ue" pra mim olhei pra eles e dei de ombros,ja que nem eu sabia o que estava acontecendo aqui. Luana abaixou a cabeça e pegou minha mão levando ate seus lindos cabelos castanho escuro.
   

Se eu me assustei com tal ato? E claro que sim! Mas como eu sei que ela não estava muito bem,so fiz o que ela queria. 
 

  Comecei a afagar seus cabelos e olhei de rabo de olho para os meninos que estavam com a boca aberta em um "O'' gigante. Ri de suas caras de bocó e voltei minha atenção para Luana.
 

  Se essa seria a unica vez que eu poderia ficar tão proximo dela,então é melhor eu aproveitar...
 

    Depois de um tempo o sinal tocou e eu me levantei,mas Luana continuou sentada com a cabeça na mesa.
   

  -Você não vem?
   

-Pode ir Tae eu vou ficar aqui e esperar minhas irmãs. Obrigado mais uma vez.-ela levantou a cabeça e sorriu fraco pra mim.

Quase cai no chão depois desse sorriso...
   

-Estarei sempre aqui quando precisar.-retribui o sorriso e sai.
 

Pov Luana
   

  Assim que Tae saiu eu senti como se alguem tivesse tirado uma parte de mim,não que eu goste dele,mas a presença dele me deixa mais calma.
   

 Fiquei um tempo lá no patio ate que a voz da Bella me despertou. Sim eu acabei dormindo nessa mesa maldita e dura...
 

 -Vem Luana vamos comer.-ela sorriu e me ajudou a levantar.
 

 Em passos calmos fomos até os fundos da escola,onde não tinha camera e ninguem poderia nos ver.
 

 -Quem é o lanche dessa vez?-perguntei.
 

  -Ninguem menos que o nosso querido amigo Mike que não ama ninguem.-um sorriso diabolico nasceu em seus labios e seus olhos pretos tomaram uma cor vermelha sangue.
 

   Cheguei ao local e sorri ao ver que as meninas não começaram sem mim. Que a festa comece...
   
 

Seus olhos sem cor,transbordam seu maior terror,
 

seu maior terror,sua agonia,sua dor,

esse fato me contagia,tirando suas forças.

Provando minha energia.
 


Notas Finais


Estou aberta a perguntas pra quem não entendeu p**** nenhuma hehe...
Espero que vcs tenham gostado desse capitulo porcaria que eu fiz pra vcs e espero ter deixado algumas coisas claras ...
Bom eu ja to indo mas antes lembre de fechar portas e janelas,ficar na luz e jamais ficar sozinha pq a Luana tem fome e ela não gosta de brincadeiras XD

Beijão...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...