1. Spirit Fanfics >
  2. Evil Girls (Hiatus) >
  3. Capitulo 4

História Evil Girls (Hiatus) - Capitulo 4


Escrita por: NyckFireball

Notas do Autor


TCHUCO NO TCHACO TCHACO NO TCHUCO ASSIM O TAETE FICA MALUCO...🎶❤
Olá meus amores.... Era pra ter postado ontem mas sabe como é ne...? Choveu pra caramba aqui e eu odeio chuva de vento,me enfiei em baixo da mesa e so sai de lá na madruga (Como se la eu tivessse segura ne... mas...)
Sei que começo de historia e super chato,mas se vc ligar os pontinhos vc vai ver que um cap se encaixa no outro...
Quero agradecer aos 11 favoritos e a todos os comentarios de vcs que estão lendo a fic...
Não esquece de ler as notas tabom? E importante ❤

Boa Leitura ❤❤

Capítulo 4 - Capitulo 4


Fanfic / Fanfiction Evil Girls (Hiatus) - Capitulo 4


       

       

A noite de verão é gostosa e aconchegante,muitos querem ficar em suas devidas casas assistindo televisão ou mexendo no celular com o ventilador refrescando a si,tem aqueles que gostam de ver o céu estrelado e deitam no jardim de suas casas. Mas sempre tem aquele mais radical que não se contentam com pouco,aqueles que querem ver as coisas ao ar livre.
     

Um grupo de amigos se juntou para ir passar a noite perto de uma cachoeira,lá era um lugar calma e refrescante então eles poderiam aproveitar o clima e fazer outras coisas. ao todo eram 4 meninas e 4 meninos,nenhum deles eram um casal mas combinaram que essa noite iriam experimentar algo novo e sureal.
     

Ao montarem as barracas onde iriam dormir,cada menino ficou com uma menina e vice-versa,alguns ja entraram na barraca aproveitando para fazer as ''brincadeiras'' combinadas ja outros...
   

-Taylor vai com calma,eu nunca fiz isso.-sua voz mostrava que ela temia que algo desse errado.
   

-Amanda relaxa e curte o clima-antes que Amanda pudesse falar ou fazer algo,Taylor avançou o sinal de novo a beijando e apertando seu seio direito.
   

-Ai!-resmungou Amanda- Você me arranhou!-ela passou a mão em seu seio na região onde tinha sido arranhado.
 

 -Quer saber desisto-bravo por não conseguir aproveitar a noite como pretendia ele saiu da barraca deixando Amanda lá sozinha e desprotegida.
   

 Ele começou a andar de um lado para o outro na beira da cachoeira,tentando de algum modo se acalmar,mas tudo que conseguiu foi ficar mais bravo que antes.
 

  De repente um cantarolar foi ouvido por ele,sua raiva pareceu ir embora ao ver uma linda mulher se banhando nas aguas cristalinas da cachoeira. Ela estava de costas para ele,mas com a luz do luar refletida sobre as aguas ele conseguiu ver perfeitamente sua pele clara e seus cabelos pretos e lisos,ela olhou pra ele por cima dos ombros e sorriu de uma forma sexy,com um simples movimento com o dedo ela o chamou e ele não hesitou em se aproximar.
 

  Ao ficar cara-a-cara com ela,ele ficou perdido em tamanha beleza,seus olhos verdes demonstravam inocencia,pureza,paz e traquilidade.

Nenhuma palavra foi dita por eles,simplesmente curtiram o momento sobre a luz do luar.
 

 Ela passou a lingua calmamente em seus labios e depois o mordeu de leve dando ao seu lado meigo um toque sexual,ele sorriu pra ela que retribuiu o sorriso.
 

  -Me diz o que um menino lindo como você faz nessa parte da floresta sozinho a essa hora da noite?-ele estremeceu ao ouvir o quão sua voz era sexy e provocante.
 

 -Vim passar uma noite aqui na floresta com uns amigos,mas e você o que faz aqui?

  -Vim procurar comida e fiquei com vontade de tomar um banho na cachoeira.

  Ele pareceu não entender o que ela quis dizer com procurar comida.
   

-Você quer comer algo comigo na minha barraca?-perguntou já com segundas intenções.
 

 -Sabe,o prato principal ja está aqui...-seus olhos verdes tomaram uma cor vermelho sangue e seu sorriso passou de meigo para diabolico.
 

  -E-e qual seria esse p-prato?-o medo o dominou.
 

  -Seu coração!- disse e enfiou as unhas no peito do garoto lhe arrancando o coração que ainda pulsava em suas mãos.
 

     Não houve tem de sentir dor,pedir ajuda ou poder fazer algo. Ela foi rapida de mais para isso acontecer e com um ultimo suspiro o corpo de Taylor afundou sem vida.
 

    David que ja havia se divertido bastante com sua mais nova namorada Cinthya,resolveu andar um pouco nas profundezas da floresta.
 

  Ele estava feliz,com seu fone de ouvido no ultimo volume ele pareceu não se importar com o canto arrepiante das corujas ou com as arvores e arbustos se mexendo devido ao vento. 
 

  Caminhando tranquilamente enquanto cantava baixinho uma musica qualquer que o modo aleatorio escolheu ele não percebeu que estava sendo seguido. Seu celular ficou sem bateria e ele tirou os fones e olhou ao redor,foi então que ele viu uma mulher escostada na arvore com os braços cruzados e cabeça baixa deixando seus cabelos pretos compridos e cacheados esconderem seu rosto.
 

   Ela estava chorando e sem querer acabou soluçando,ele com pena se aproximou dela sem receio algum.

  -Moça esta tudo bem?
 

-Eu tenho fome.-sua voz era doce e manhosa,e com o pingo de luz do luar que passou pelas arvores ele viu sua pele moreninha e seus olhos vermelhos.

   -Então vamos que eu te dou o que comer-David virou mas a menina lhe puxou os braços- O que foi?
 

 -Eu não como qualquer coisa-sua voz de meiga passou para rouca e grossa,seus dentes ficaram afiados assim como suas unhas.
 

 -E-e o que você come?
   

 -Corações -enfiou a mão no peito do rapaz e puxou seu coração.
 

   Naquela noite todos os meninos morreram de um jeito diferente. Um intacto com apenas furos no pescoço,outro sem os olhos e dois deles sem seus corações. Ninguem saiu vivo naquela noite,exceto pelas meninas que voltaram para a casa com fama de assassinas!
     

                                                                                                             (...)
Pov Kim Taehyung
       

 Seu sorriso não sai da minha mente,sua voz é dona dos meus pensamentos,seus olhos são o motivo do meu desvaneio. Como foi que eu me apaixonei? Nem eu sei como foi.
   

   Dias depois que a Luana passou mal nos ficamos bem mais proximos,ela as escondidas passa la em casa -como ela sabia meu endereço é um misterio -,as vezes ate ficamos atras da escola.
     

Se estamos namorando eu não sei,mas que eu estou curtindo esse momento eu tô e muito.
     

Levantei mais cedo naquela manha,me arumei rapido e tomei cafe mais rapido ainda,eu e a Luana marcamos de se encontrar hoje atras da escola,então nesse  caso eu quero chegar rapido.
   

Quando cheguei no local marcado estranhei o fato de todos estarem ali -quase se matando na verdade-,meus amigos e as irmãs dela estavam quase se engolindo apenas com um olhar.

Senhor eu fui um menino bonzinho esse ano,me leva agora não...
   

 Em passos considerados calmos eu me aproximei deles e imediatamente todos os olhares se voltaram pra mim.
 

 -Tae acho bom você explicar por que marcou de nos encontrarmos aqui no mesmo lugar que essas coisas-RapMon estava bravo de verdade.

Perai mensagem? Que mensagem?
   

  Como se ela lesse meus pensamentos ela piscou pra mim e sorriu.
 

 -Coisas? Vê lá como fala seu moleque imbecil-esbravejou Meghan.
 

 -Fica de quatro na minha cama que eu te mostro o moleque imbecil-provocou ele e sorriso sapeca fazendo Meghan ficar vermelha de vergonha e se calar.

   Luana veio até mim e me deu um selinho fazendo com que todos nos olhassem com os olhos arregalados e com a boca aberta em um "Ó''.

Ela ficou de costas pra mim e eu passei meus braços por sua cintura lhe abraçando por tras.
   

-Foi eu quem chamou vocês aqui-começou Luana -Eu tenho duas coisas pra falar para vocês-dei um beijo em seu pescoço e ela sorriu- Eu e o TaeTae estamos namorando...
 

  -TaeTae?-perguntaram todos juntos.

Qual é a do coral?
   

-Luana você sabe das consequencias você não pode namorar com um...-Bella iria falar algo mas viu que não podia falar e se corrigiu -Com ninguem. 
 

  -To nem ligando pra isso.-deu de ombros.
 

  Meus amigos estavam com uma cara de bunda que dava até dó,Jimin foi o primeiro a sair do transe.
   

-E qual é a segunda?
   

-Meghan e Liza façam as honras-falou Luana e apertou mais meus braços ao seu corpo.
     

As 4 bufaram e reviraram os olhos odiando a ideia de ter qu falar conosco.
   

-Nós vamos dar uma festa de Halloween-disse Liza e Meghan bufando novamente.

  -E eu com isso?-resmungou Mark e JB ao mesmo tempo.

Ta isso foi ensaiado?
   

-Vocês sabem o endereço,quero vocês as 16:00 na minha casa.-Luana disse e saiu de la me puxando junto.
   

 Eles começaram a falar um monte de coisas,gritar mas quem disse que eu liguei?
 

Nós vamos a festa mais badalada da cidade...
 


Notas Finais


O CABELO TINHA GUARDA-CHUVA PORQUE MOCHILA NÃO FUMAVA TOMADAS XD KKKK PAREI....
Eai meus amores gostaram? O cap não foi lá aquelas coisas que digam "Nossa que massa" "Muy Caliente" mas deu pra entender? Tem duvidas? Pode perguntar eu deixo rs... Se gostou e quer deixar um comentariozinho aqui pra mim com a sua duvida ou opnião sobre a fic fique a vontade,eu irei adorar responder cada um deles...❤

Agr a noticia triste so vai ter cap ou no domingo ou só na segunda...
-Leitor (o): E UQ? VEM AQUI MISERAVI VAMO CONVERSAR...*faca na mão*
Calma gente respira... Eu não irei postar pois vou ter que sair no fim de semana com a minha mãe,então vai ficar dificil postar... Prometo postar assim que eu colocar o pé pra dentro de casa ❤

❤❤Amo vcs❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...