1. Spirit Fanfics >
  2. Evil Girls (Hiatus) >
  3. Capitulo 5

História Evil Girls (Hiatus) - Capitulo 5


Escrita por: NyckFireball

Notas do Autor


OLA ^^ Sorry amores por ter ficado tanto tempo sem postar cap T.T ... Não foi facil não viu, eu entrei de castigo por brigar na escola (pela 7º vez e pq dos BTS) e por tirar nota baixa em matematica... Ai ja viu ne? Mãe: Vc so liga pra essa porra de historinhas e não qr saber de fazer a merda da lição então vai ficar sem Computador ate tirar nota boa... T.T...
Quase morri, mas hj tirei um 10 bem grande na prova e ela disse q meu PC poderia ficar cmg de novo eeee...
Só que o abençoado do meu PC ficou desligado e não atualizou meu app de edição (que nem e tão bom assim hehe ^^) e acabei não tendo tempo pra montar a capa... Depois eu monto e posto aq...

Mesmo pq, eu acho que tds estão curiosos pra saber né?

Boa Leitura suas coisas fofas do meu Coração <3

Capítulo 5 - Capitulo 5


Fanfic / Fanfiction Evil Girls (Hiatus) - Capitulo 5

POV Park Jimin

       Isso foi estranho,muito estranho...
   

 A Luana nem dava bola pro Tae e agora eles estão namorando? Estranho é apelido para essa situação...
   

 -Ei!-disse JB passando a mão na frente do meu rosto pra ver se eu ainda estava ali -Reage cara!-me sacudiu.
   

-Para imbecil-resmunguei.
 

  -Bella,você tem que fazer alguma coisa esses fedelhos não podem ir na nossa festa-reclamou Meghan.
   

-Se eles estiverem lá vão arruinar nossa festa com as suas fantasias lixos-Liza reclamou emburrada e mais vermelha que um pimentão.
   

-Nossa Lizinha isso tudo e medo da nossa fantasia ficar melhor que a de vocês?-provoquei e os meninos riram -Que coisa feia nenem,quer leitinho pra poder nanar tambem?-provoquei de novo e ela veio para cima de mim só que as irmas a seguraram.
   

  Ficamos nos encarando por um tempo,olho no olho sem desviar o olhar um minuto sequer.
   

-Ja chega meninas temos muitas coisas para fazer -disse Bella- E vocês -apontou para nós-,caprichem nas fantasias não quero mendingos na minha festa-virou as costas e saiu andando com suas irmãs chatas lhe enchendo a paciencia.
 

  -Eu não estou afim de ir para essa festa -falou RapMon.
 

 -Muito menos eu-disse Mark.
   

-Vocês eu não sei,só sei que o papai aqui vai pra essa festa e vai pegar muitas gatinhas-JB arrumou a gola da camisa se achando o tal.
 

 -Vamos pessoal isso pode ser ate que divertido-incentivei.
   

-Não faço ideia de como eu vou pra isso Jimin,vou não-RapMon nunca foi dramatico ne?
   

-Isso vemos depois,agora vamos logo pra aula senão vão falar que estavamos se comem aqui atras da escola-digo e eles sairam correndo.

                                                                      (...)

       

 Entrei na sala e sentei no meu lugar como de costume,agora o lugar que era do Tae ficou vazio ao lado do Mark ja que o dono do lugar sentou do ladinho da nova namorada e abandonou os amigos.
   

 Que viadagem eu disse agora?
   

-Com licença professor posso entrar?-uma voz na porta chamou minha atenção e acho que a da sala toda.
   

-Claro-permitiu o professor- Você deve ser Kristin né? -perguntou.
 

-Sim,desculpe não ter vindo antes nos primeiros dias é que minha mãe precisou de mim-disse ja entrando na sala e me deixando de queixo caido.
 

   Seus cabelos ruivos e sua franjinha dava destaque em sua pele clara,seus labios em um perfeito tom rosados -não era batom-,não era alta e nem baixa era do tamanho ideal,seus olhos azuis claro pareciam duas lindas lagoas cristalinas. Seu vestindinho branco um pouco acima do joelho deixava todas as curvas de seu corpo visiveis.
 

 Perfeita...
   

    Despertei do transe quando alguma coisa acertou minha cabeça,olhei para a mesa e tinha uma bolinha de papel nela,abri e me segurei para não rir da piadinha da Liza.
   

"Fecha a boca que você ta babando seu babaca!"
     

Rapidamente olhei pra ela que estava mais vermelha que um pimentão de raiva olhando para mim,com o dedo ela fez um gesto de estar cortando seu pescoço e depois apontou para mim com um olhar frio de dar medo.
 

  Eita mulher ciumenta...
 

  Depois me resolvo com ela,essa ja ta no papo.
 

 -Sente-se ali ao lado de Mark -falou o professor e assim ela fez.
   

  Em um pulo Mark levantou de sua cadeira e foi ate o lugar de Kristin puxando a cadeira dela.
   

-Permita-me.
   

-Grata-respondeu ela corada. Que fofa. Sorri.
   

Dessa vez não foi uma bolinha de papel que acertou minha cabeça foi um estojo.
 

 -Ai!-resmunguei com a mão na cabeça e olhei para Liza.
   

  Com dois dedos ela apontou pros olhos dela e depois pra mim,foi então que eu percebi que todas elas estavam vermelhas,TODAS.
     

Isso vai ser divertido...
       
POV Im Jae Bum

         A Kristin é linda...
 

   Ganhei um tapa na cabeça e acordei do transe que estava.
   

 -Você não disse que iria ser menino cabeção?-disse Mark.
   

 -Errei ta legal-me defendi.
   

 As meninas nem chegaram perto de Kristin,nenhuma delas. Deve ser ciumes ou coisa parecida.
   

 Quando se iniciou a terceira aula que era de ciencias a professora mandou formarmos duplas,Jimin foi arrastado pela Liza,RapMon se negou a formar dupla com alguem dizendo que sozinho é melhor,Bella veio se sentar ao lado de Mark,Luana e Tae que ja estavam grudados nem se mexeram,Meghan saiu da sala muito brava com algo -que eu fiquei curioso para saber- e quando eu pensei em formar dupla com alguem a Akary me chamou.
   

 -Vem,vamos fazer dupla hoje-sorriu de forma sedutora que quase me convenceu por um minuto,só que eu lembrei que todas as meninas não queriam ficar com Kristin e os meninos da sala toda ficaram com medo de se aproximar dela -influencia das meninas.
   

-Foi mal Akary mais hoje eu vou me sentar com a Kristin-respondi e fui ate Kristin que estava desenhando.
 

 -Obrigada por me fazer dupla comigo-sorriu e eu retribui o sorriso.
   

-Você desenha bem-elogiei o desenho de uma mulher sentada na lua que ela fazia.
   

-Eu sempre tive vontade de voltar la de novo-murmurrou ela.
   

   Perai voltar? Ela ja foi pra lua?

                                                                (...)

 

    No final da aula RapMon se ofereceu para monstrar a escola para Kristin e ela foi com ele,fiquei na sala só observando a Akary jogando as coisas em baixo da mesa com muita raiva. Me levantei bem na hora que sua lixa de unha caiu no chão,com a barriga na cadeira ela ficou exatamente de 4 pra mim,em passos rapidos cheguei ate ela e rocei meu membro semi-ereto em sua bunda.
   

 Ela tomou um susto mas deixou por uns minutos,e então virou e deu um tapa na minha cara.
   

-Que foi? Aquelazinha lá não quis foder com  você?-esbravejou.
   

-Ciumes querida?-provoquei sorrindo sapeca.
   

-De você? Nunca!-deu de ombros e corou.
   

  -Você não tem ciumes de mim?-dei um passo e ela recuou para tras-Então porque você esta corada...-outro passo- Não consegue controlar a respiração...-outro passo e ela ficou presa na parede,aproveitei a deixa e passei meu braço ao redor de sua cintura assim colando seu corpo ao meu- E esta tão entregue a mim?-beijei seu pescoço e ela suspirou profundamente. 
   

 Fiz uma trilha de beijinhos por todo seu pescoço ate chegar em seus labios,onde dei dois selinhos e mordi  seu labios inferior de leve. Ela então me puxou para um beijo,foi intenso e provocante,uma mistura de desejo com luxuria.
   

 -Imbecil-disse e sorriu.
   

 -Chata-e lhe beijei novamente só com mais desejo que antes.
       

Com uma de minhas mãos eu passei por sua perna coberta pela calça jeans preta e apertei sua coxa,puxei sua perna e a coloquei em minha cintura sem parar o beijo ou as caricias em seu corpo.
   

  Quando o ar veio a faltar separei nossos labios e dei atenção para seu pescoço,variando entre beijinhos e mordidinhas.
 

  -JB?
 

  -Hum?
   

-Eu tenho que ir-disse ela e arfou quando mordi de leve o lobulo de sua orelha.
   

-Tenho é?
   

 -Tenho,as meninas vão vir me procurar se eu ficar-mordeu o labio de forma sedutora e provocativa.
   

 -Então deixa elas virem procurar-dei um selinho demorado em seu pescoço e depois um mordidinha no local onde beijei.
     

 Ela abaixou sua perna a colocando de volta no chão e sorriu,me puxou para mais um beijo antes de se afastar.
   

 -Continuamos isso depois da festa-piscou pra mim -E da um jeito nisso- apontou para o volume em minha calsa,ela saiu da sala rebolando para me provocar e gargalhando alto.
     

Puxa não foi dessa vez, mas se depois da festa eu tenho chance então e melhor esperar...

     POV Kim NamJoon

 

         A Kristin e bem legal,não sei por que nenhuma menina quer ser amiga dela. Ela ja viajou para varios países,fala mais de 7 linguas e sem contar que desenha muito bem.

         Kristin disse que ja esta acostumada a ser rejeitada pelas meninas na maioria das escolas que frequentou,pra ela isso ja é ate normal. Pra mim não.

      O que eu realmente não entendi foi o por que da Meghan ter saido da sala daquele jeito,ciumes não foi por que ela me odeia, deve estar passando mal e foi tomar um ar.

      Durante o intervalo eu e os meninos -menos o Tae que sumiu com a Luana- chamamos a Kristin para ficar com a gente no intervalo,os meninos só faltam dar comida na boca dela,parece que nunca viraram mulher. Parando para reparar,agora que eu percebi que o JB não esta aqui na mesa e nem no intervalo.

    -Gente cade o JB?-perguntei,eles se olharam e deram de ombros.
 

  -Ele ficou na sala junto com a Akary-disse Kristin sem tirar os olhos do desenho que ela fazia.
 

  -Hum...-falaram os meninos em tom de malicia.
     

  Otimo as loucas da escola levaram mais um amigo meu...
       

Ta isso agora é o de menos,tem essa tal festa que eu não sei nem o que usar -que gay isso-,acho que vou ter que perguntar a uma pessoa que e boa no assunto.
   

  Minha irmã.
   

      As meninas apareceram do nada na mesa ao lado,risonhas e falantes. Luana com o Tae e a Akary com o JB,o assunto parece estar bom não param de rir.
   

  Levantei e fui ate lá afinal agora temos mais uma amiga ne?
   

-Gente se a Kristin não for para a festa eu não vou-falei.
   

-Otimo menos um-disse Meghan arrancando risadinhas de todos.
   

 -Leve ela então-disse Bella recebendo em seguida olhares de reprovação das meninas,menos da Akary e da Luana que nem ligam pra ela mais.
 

  -Obrigada Bella-digo em tom de provocação e consigo resultado.
     

 Quando pensei - só pensei mesmo - em me virar para voltar ao meu lugar,a Meghan deu um pulo do banco e se sentou no meu lugar.
     

 -Entao  querida me fala um pouco sobre vo...-ela parou olhando para o desenho-Quem é essa menina?
     

 -Eu - respondeu Kristin sem tirar os olhos do desenho.
       

-Você pretende ir com qual fantasia para a minha festa?-perguntou.
       

-Que festa?-ela disse com os olhinhos azuis dela brilhando e parou de desenhar mais o lapis continuou desenhando na folha.
     

Eu arregalei os olhos em sua direção, quem estava na mesa junto a ela não viu, exceto o Jimin que tomou susto e se levantou,ela acompanhou o olhar dele e viu o lapis desenhando. Estralou os dedos e voltou a olhar pra Meghan que não parava de falar.
       

O sinal tocou.
     

Quem estava perto de algum menino se agarrou nele -Luana e Akary-,Liza foi ate Jimin e o puxou -arrastou - para longe ,Bella levantou e quase caiu e sua pele moreninha estava mais branca que papel e o Mark foi ajuda-la,ela disse que era só uma dorzinha de cabeça. E eu e Jimin ficamos olhando pra ela incredulos enquanto os outros ja estavam a caminho da sala.
   

 -Chamem do que quiser Bruxa,Cuca,feiticeira,magá,tia paranormal, mas se for pra me julgar podem ir andando-disse Kristin voltando a desenhar.- Apesar de que eu não sou a unica com poderes aqui não é? Sr.Park? Sr.Kim? -ela desviou a atenção do desenho e nos encarou com uma cara desfiadora e com um leve toque de humor. 
       

Como ela sabe? ...
         Ninguem sabia sobre isso...
          Ninguem pode saber...ninguem!
      


Notas Finais


BULTAREONE FIREEEE EOEOEO

Eitah que agr a coisa ficou seria minha gente... Essa Kristin chegou pra acabar cm a vida de td mundo huahuahuahuahua.... ta parei ;.;

Grupinho Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/E7imitK6vfuK2highjushG
Lá no grupo falamos mt sobre a fic rs... Ah eu preciso de alguem pra ser a namoradinha do meu personagem novo que vai chegar em breve ;)

Bom, é isso espero que vcs tenham gostado e mais uma vez Sorry pela demora, prometo recompensar vcs ainda hj... Estou aberta a criticas,sugestões e ideias,e teorias são super bem -vindas viu... Beijão....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...