1. Spirit Fanfics >
  2. Evil Girls (Hiatus) >
  3. Capitulo 6

História Evil Girls (Hiatus) - Capitulo 6


Escrita por: NyckFireball

Notas do Autor


BULTAREONE! FIREEEEEE EOEOEO...
Eitah pega o cap de hj ta pegando fogo rs... Vamo que vamo galera rs...

Boa Leitura...

Capítulo 6 - Capitulo 6


Fanfic / Fanfiction Evil Girls (Hiatus) - Capitulo 6


POV Park Jimin
 
     Ela sabe...
   

O olhar penetrante dela tinha um brilho diferente, seu sorriso era lindo porem com um toque de maldade, misteriosa não era bem como ela deveria se chamar.
   

 Paralizei ao ouvir em claro e alto bom som que ela sabia do meu segredo,e parece que RapMon tambem.
 

  -Ai para gente! Magia e algo normal- disse Kristin, pegou seu material de desenho e se levantou.
 

  -Como descobriu?-perguntei.
 

  -Isso foi facil, quando por acaso vocês quiserem que um lapis magico faça a atividade de vocês sozinho enquanto mexem no celular -olhou com reprovação para RapMon-, se certifique de que ninguem vai ver.
 

  -Mas,e como descobriu sobre o Jimin?-perguntou RapMon.
 

   -Olha sr.Park, acho que se divertiu bastante ao puxar o cabelo de uma de suas colegas de classe não é? Da proxima vez me convide para participar- Kristin piscou para nós e saiu andando rumo a sala.
 

  -Espera,você não vai contar?-perguntei e ela parou de andar.
 

  -Por acaso a lua e azul?-respondeu sorrindo e saiu andando.
       

  O ar que eu nem sabia que estava segurando saiu de minha garganta, os musculos de meu corpo relaxaram.
   

 -O que faremos?-perguntou RapMon mais relaxado.
   

  -Não ouviu o que ela disse? Nosso segredo está seguro- digo.
         

Voltamos  para a sala e tomamos nosso lugar, Mark e Bella voltaram da enfermaria mas Bella ainda parecia um pouco ruim. Logo a professora de historia entrou na sala.
 

 -Bom dia classe,hoje vamos fazer uma aula diferente-ela fez uma pausa dando espaço para os comentarios alheios- Formarei duplas e você e sua dupla irão criar uma historia pra mim, o trabalho sera avaliado por todos os professores e as notas serão dadas por cada um deles. Vocês tem ate a ultima aula para terminar o trabalho.
   

  Ela foi ate sua mesa e se sentou na sua confortavel cadeira, e começou a dizer as duplas.
   

-Mark e Bella, JB e Akary, Tae e Luana, Meghan e NamJoon,Liza e Jimin...-ela continuou dizendo os nomes mas não fiz questão de prestar a atenção.
   

  Me levantei e fui até Liza que lixava as unhas, me sentei no lugar vago ao seu lado foi então que eu percebi que Kristin não estava na sala.
   

-Sobre o que vamos escrever?-perguntou Liza, ela estava animada, não sei se era pra poder terminar logo esse trabalho, por fazer dupla novamente comigo ou se era por causa da festa.
   

-Que tal uma historia de terror com romance?-sugeri e os olhinhos verdes dela brilharam.
 

  -Gostei,então o que estamos esperando? Mãos a obra!-disse e ja foi dando inicio a historia.
 

(...)
 

POV Im Jae Bum
       

 Finalmente depois de horas se arrumando,passando maquiagem -contra a minha vontade-,eu estava devidamente pronto. Com a minha fantasia de cientista louco que ficou ate que legal eu estava macabro, pra falar a verdade o rato falso em meu ombro -ta com cara de falso não essa coisa não- tava dando total destaque em minha fantasia. A peruca branca toda embaraçada tinha alguns bichos como arranhas,baratas e minhocas -continuo achando que esses bichos tão me olhando- e meu jaleco tinha umas machas coloridas e algumas de imitando sangue.
 

    Nada exagerado só o necessario.
   

Nós -eu,Jimin,Mark e Tae- se juntamos na casa do RapMon para se arrumar, a irmã dele ajudou em tudo que precisamos e depois foi para seu quarto pois iria em outra festa.
     

RapMon estava de terno, mas o mesmo tinha uns rasgos e manchas de sangue. Seu rosto palido tinha um toque esverdeado e olheiras em baixo dos olhos,seu cabelo estava super bagunçado e ele disse que foi Meghan que pediu pra ele ir assim.
   

  Jimin estava vestido de Superman,porem parecia que uma onda de Kryptonite tinha o atingido, com cabelo bagunçado e sua roupa rasgada com machas de sangue ele nem parecia o Superman. Ele disse que foi Liza que pediu pra ele ir daquele jeito.
   

 Mark estava de Coringa,mas um coringa mais louco que o normal, roupas rasgadas com machas de sangue e a suposta cabeça do Superman na mão. Ele disse que achou a fantasia muito legal e que foi sugestão da Bella.
   

   Tae estava de medico maluco,jaleco rasgado com machas de sangue e com uma mão -do alem ne- agarrada ao seu pé, em seus braços a cabeça de uma mulher com um dedo na boca fazia qualquer um pensar que ele havia acabado de mata-la. Luana que havia pedido pra ele ir assim..
   

 Serio que eu fui o unico a ir com a roupa que eu queria?
     

Depois do colegio as meninas deram o seu endereço e disseram que era pra avisar nossos pais que iriamos passar o final de semana lá, que era pra pegarmos roupas o suficiente para que não fosse necessario voltar. Por incrivel que pareça,Kristin tambem foi convidada.
 

 -Vamos?-perguntou Mark.
 

 -Vamos-respondemos.
       

Colocando as mochilas no porta-malas do carro do RapMon fomos todos rumo a casa das meninas. O caminho fiz muitas piadinhas sobre as meninas mandarem neles,e claro que eles falaram que era mentira -me engana que eu gosto-,cantamos e brincamos muito até que finalmente chegamos.
   

    Pedrinhas do cascalho rangeram debaixo dos pneus quando o carro estacionou na grande entrada de automoveis da propriedade. Saimos do carro e eu sabia que não deveria ficar de boca aberta; ainda assim,não consegui evitar. De frente, o magnifico edifício de trés andares que se estendia para o céu parecia uma miniatura de palácio veneziano,preso ali,no meio da floresta. O grande alpendre com colunas e pombais no telhado era uma reminiscência das moradis-fortaleza do início de 1500,mas apresentava um toque pessoal: a beleza que trasncende tempo e lugar. Um calor que fez imediatamente me sentir em casa e, ao mesmo tempo, me deu um arrepio suave que percorreu minha espinha.
     

A reação dos meninos não foi diferente da minha, ignorando tudo isso entramos. A casa ja estava cheia e porta estava aberta.
   

  Lá fora, eu tinha descrito como bonita,mas a palavra não lhe fazia justiça. Ela era magnífica e enorme, com pisos de mármore creme, pinturas caras que decoravam as paredes e uma enorme escadaria que levava ás balaustradas do segundo e terceiro andares. Adequando-se o estilo mediterrâneo, varios vasos com flores estavam dispostos nos cantos, iluminando o visual minimalista. Aquele era bem o meu estilo: nenhuma desordem, tudo limpo e arrumado, do jeito que eu preferia minha vida.
 

   A musica alta e bebiadas por todo lado não deixavam esconder a verdadeira inteção das pessoas ali: Sexo. O cheiro de maconha misturada com cigarros me dava enjoo,por todo canto que se olhasse havia pessoas se pegando-literalmente-, na sala a luz foi apagada e pessoas dançavam sobre algumas luzes de neon. 
 

   Mal entrei e ja perdi os meninos de vista,me direcionei ao mini bar que havia ali -não parece fazer parte da casa- e pedi ao barman que me desse uma Tequila Gold, dois copos depois e eu ja estava vendo dobrado.
   

E talvez ouvido demais tambem...
   

 -Olha lá vai começar!-alguem que estava do meu lado comentou com o colega.
   

 -Silencio galera eu quero ouvir...-outro comentou.
     

  De repente,tudo ficou escuro e as luzes se apagaram,a musica foi desligada e nem um piu foi ouvido.
     

No canto da escada lá no topo, uma luz branca se acendeu revelando Bella que estava encostada com os braços cruzados.
   

 Bella estava vestida de Alerquina,so que não aquela antiga que usava preto e vermelho,uma Alerquina mais moderna com suas marias chiquinhas presas em fitas de cores diferentes. Sangue falso -parece falso não viu- escoria por seu rosto,o sorriso diabolico que ela tinha em seu rosto lhe dava um ar macabro.
   

-Donas da noite elas são filhas da escuridão e da luxuria...-Disse Bella, então a luz se apagou novamente e se acendeu em outro canto no mesmo andar que o meu revelando Liza.
   

Liza usava uma fantasia de Mulher Maravilha porem estava rasgada,com manchas de sangue- que pareciam real,muito real mesmo- por toda sua roupa,sua maquiagem estava impecavel e super macabra. Manchas de sangue no rosto e um leve esverdeado parecia que havia chegado agora de uma grande batalha.
 

 -Medo é algo saboroso e excitante. Não fique sozinho pois elas não brincam em serviço...-Disse Liza, então a luz se apagou novamente e se acendeu em outro canto no mesmo andar e bem proximo de mim revelando Luana .
 

  Luana usava uma fantasia sexy de enfermeira,seu lindo chapeúzinho tinha manchas de sangue igualmente ao seu vestidinho branco, sua cinta-liga branca estava manchada de sangue com a marca de uma mão nela e em seu braço tinha uma mão agarrada nele que pingava sangue. Macabro isso.

  -Fique na luz pois no escuro olhos vermelhos lhe observam...-Disse Luana, então a luz se apagou novamente e se acendeu em no meio da escada  revelando Akary.
   

   Akary usava uma fantasia de Rainha de copas muitissimo sexy por sinal-sera que posso comer ela na escada algum dia desses?. Com seus cabelos soltos e uma coroa na cabeça deixava ela igualmente parecida com uma rainha. Seu vestidinho super curto com detalhes de coração no centro tinha umas machas de sangue igualmente aos seus saltos que foram machadas por sangue recentemente. Em sua mão uma cabeça pingando sangue e na outra um mini cetro de rainha com uma pequena coroa na ponta- alguem levou o termo "Corte-lhe a cabeça" muito a serio aqui.
 

 -Tranquem portas e janelas pois elas sabem seu endereço...-Disse Akary, então a luz se apagou novamente e se acendeu na ponta da escada na parte de baixo revelando Meghan.
     

 Meghan usava uma roupa -curtissima-  de noiva. Seu curto vestido de noiva com um decote gigante estava completamente machado por sangue,seus lindos cachos faziam com que sua pequena coroa de flores quase sumisse. Em sua mão um lindo boque de rosas brancas e na outra uma faca -que eu quero que seja de mentira- cheia de sanque,seus lindos e altos saltos brancos estavam machado de sangue e dava pra notar perfeitamente que em cada perna havia uma mão. Macabro é apelido eu que não caso com uma maluca dessa.
     

-Nascidas no inferno e criadas na terra, elas não tem sentimento, elas apenas tem uma fome insasiavel ...-disse Meghan e as luzes se acenderam novamente.
 

-Por Sangue!-todos gritaram e a musica começou a tocar.

   -Macabro- comentou RapMon ao meu lado. 
   

Como ele chegou ate aqui?
 

  -Sabe que agora me deu um medo doida da rainha de copas?-falei e dei uma meia risada.
   

-E eu fiquei com medo de casar-disse RapMon.
 

   -Essa festa promete-disse Jimin animado com a boca toda borrada de batom.
         

Mark se aproximou junto de Kristin que usava uma fantasia de bruxa. Seu vestido era todo preto e comprido na lateral havia uma abertura que deixava sua perna a mostra. Seu lindo cabelo ruivo caia sobre os ombros com pequenos cachinhos na ponta e no topo de sua cabeça um chapeúzinho pequeno de bruxa. Em sua mão um grande cajado de bruxa feito de madeira e em forma de lua na ponta.
 

  -Perdi algo?-perguntou ela.
   

-Que eu saiba não-digo.
 

  -Com licença vou ali comprimentar uns conhecidos- disse Kristin e saiu rebolando.
   

 Paramos tudo que estavamos fazendo para olhar aquela bunda- e que bunda.
   

Essa festa promete... e muito!
 


Notas Finais


BUUUUUM Segurem essa bomba rs...

Beijão...

Quem quer mais levanta a mão?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...