1. Spirit Fanfics >
  2. Evil Girls (Hiatus) >
  3. Capitulo 7

História Evil Girls (Hiatus) - Capitulo 7


Escrita por: NyckFireball

Notas do Autor


VOLTEI RS....

No aniversario de uma certa pessoinha (cof-cof Manu cof-cof) eu lhe prometi um presente,mas como minha internet é linda de binita e não ajudou mt,o presente dela é hoje rs...

Parabens amores :3 td de bom pra vc tabom... Espero que vcs gostem da surpresa e que a Manu goste tambem... Então chega de papo e bora ler...

Rs Boa Leitura...

Capítulo 7 - Capitulo 7


Fanfic / Fanfiction Evil Girls (Hiatus) - Capitulo 7


Pov Mark Tuan

     

O que é isso que esta na minha frente? Uma pessoa? Um dos vasos de plantas da casa? Ou um poste? Não faço ideia do que seja.
 

  Uma Tequila Gold aqui, umas doses de vodca ali... E isso tudo resultou em eu não lembrar nem meu nome.
 

  Se eu sou de beber muito? Que isso! Magina... O alcool só faz parte do meu sangue já,nada mais.
 

 Uma menina que eu nunca vi na vida apareceu na minha frente e me agarrou,e eu nada besta lago puxei pro cantinho.
 

 Já perdi a conta de quantas meninas eu já fiquei essa noite. Talvez umas 10,20,30 não sei ao certo.
   

-Mark?-disse uma voz conhecida atras de mim,me virei e vi Kristin com um copo de alguma bebida na mão- Vem,eu estava procurando por você- Kristin saiu me arrastando pela multidão.
   

Será que eu vou pegar essa dai tambem? Ah papai...
   

-Calma ai linda tem Mark pra todo mundo-disse e ela revirou os olhos. Ou sera que ela só piscou?
 

-Achei ele Meghan,nosso pacotinho ja esta la dentro?-perguntou Kristin assim que chegamos onde as meninas estavam.

  -Lacradinho-disse Meghan.
     

Alguma coisa tapou minha visão e antes q eu pudesse protestar alguem sussurrou em meu ouvido:
   

-Aproveite seus  7 minutos no céu!
     

 Escutei o o barulho de uma porta se abrindo e depois fui empurrado la pra dentro com certa brutalidade,com essa coisa em meus olhos eu mal consigo ver quem ou o que tem aqui dentro.
     

Eu ja brinquei disso uma vez e não foi nada divertido ficar trancado sozinho em um armario escuro. Tudo bem tiraram uma com a minha cara aquele dia,mas eu fiquei meio que traumatizado.
   

Estiquei meu braço e senti uma prateleira,um ursinho,uma caixa,um par de peitos,mais caixas,sacolas e...
   

Um par de peitos?
   

Voltei meu braço para onde eu havia mexido outra vez e senti novamente o par de peitos. Fui subindo minha mão e consegui sentir a maciez de um rosto,labios macioso e bochechas quentes.
 

  Isso é só uma brincadeira certo?
 

  Com as mãos ainda em seu rosto eu aproximei meu rosto e lhe roubei um beijo. Sua boca é como eu imaginava,atraente e provocante. Passei a mão por seu corpo e ela arfeu com meu toque,minha mão entrou dentro da sua blusinha curta que devia mostra a barriga,e apertou seus seios por cima da sutiã. O ar veio a faltar,mas a brincadeira ainda não acabou. 
 

 Comecei a dar mordidas e beijinhos em seu pescoço,enquanto isso eu usava minha mão livre pra dar fortes apertos em sua bunda. Uma de suas pernas  se enrolou em minha cintura e sua mão desceu por minha barriga arranhado-me por cima da blusa,a mesma mão que estava me arranhando por cima da blusa entrou dentro da mesma e fez o mesmo processo de me arranhar.
 

 -Opa acho que eles vão precisar de mais que 7 minutos-disse alguem que abriu a porta mas logo saiu a fechando novamente.
   

Uma risada baixa saiu pela boca de ambos antes de nossas bocas se juntarem novamente.
 

 -Teremos que ser rapido- ela disse,onde foi que eu ja ouvi essa voz?...
     

Suas mãos brincaram com o cinto da minha calça e logo abriram a fivela fazendo minhas calças irem de encontro com o chão,ela agarrou meu membro ereto com força e eu arfei jogando a cabeça para trás. Ouvi ela abrindo uma especie de ziper antes de voltar a me beijar.
   

Coloquei a mão em sua cintura e dei impulso para ela subir em meu colo,meu membro ereto pressionou contra a sua barriga e ela me beijou para abafar um gemido. Com os dedos eu toquei em sua calcinha que ja estava meia molhada e fiz movimentos circulares em seu clitóris e penetrei um dedo.
 

  -Você é apertadinha- disse e ela gemeu baixinho quando eu penetrei mais um dedo.
 

  Comecei com movimentos de vai e vem rapidos e fui diminuindo o ritmo.
   

-Eu quero mais, não para-disse ela e eu tirei meus dedos- Ah seu filho da p...-ela gemeu alto quando eu sem aviso nenhum penetrei meu membro  nela.
   

Comecei com leves bombadas ate eu ver que ela estava gostando depois aumentei o ritmo.
 

 Naquele quarto o unico som que era possivel ouvir -alem da musica alta la fora- era o som de nossos corpos se chocando e de nossos gemidos. Seus labios procuraram os meus e iniciaram um beijo ardente e cheio de desejo,sua boca se encaixava perfeitamente na minha.

Enquanto nossas linguas travavam uma batalha,minha mão começou a estimular seu clitóris.
 

  Estavamos perto do apice...
 

 Aumentei o ritmo mais ainda e logo chegamos ao climax. Juntos.
   

-Isso foi incrivel!-disse ela ofegante e me roubou um ultimo beijo antes de descer de meu colo.
       

 Tirei a venda ao mesmo tempo que ela e fiquei vermelho ao ver Bella na minha frente,quase nua. Sem avisar nem nada lhe roubei um beijo. Ainda em silêncio vestimos nossas roupas e quando terminamos de nos vestir um ficou na frente do outro. Ela sorriu.
 

  -Quero você no meu quarto depois da festa-disse ela arrumando a gola da minha camisa polo,se virou abriu a porta e saiu rebolando,de proposito.
 

Que mulher gostosa!...
 

(...)
   

 POV Isabella
 

    Sai daquele quarto renovada mais revoltada,eu sei quem foi que começou isso e serei eu quem vou terminar. Onde eu tava com a cabeça em convidar a Kristin para minha festa e ainda para dormir aqui em casa? Devo estar louca só pode. Quem ela acha que é pra trancar eu e o Mark naquele quartinho?
 

 Algo nela não me cheira bem, eu ja vi ela em algum lugar...mas toda vez que eu tento lembrar de onde a conheço minha mente parece que vai explodir.
 

Andei no meio da multidão a procura daquela vadia,achei ela no meio das minhas irmãs e os meninos que iriam dormir em casa.

   -Vejam só ela acabou a foda-disse Kristin e ganhou um tapa bem forte no meio da cara- Você ficou louca-gritou ela.
   

Agarrei seu braço com força e a arrastei pelo meio da multidão que nem reparou o que estava acontecendo,fui com ela ate o fim do corredor e todos estavam me seguindo,e quando digo todos quero dizer todos os meninos-Mark,NamJoon,JB,Jimin,Tae- e minhas irmãs.
 

-Bella solta ela-gritou Luana e eu a ignorei.
 

 -Não faz nada com ela Bella-disse Meghan.
   

 Abri a porta do meu escritório -sim, eu tenho escritório-e joguei ela la dentro, entrei e enquanto eu ia para frente com meu corpo fervendo em raiva ela dava passos para trás com medo.Ou não.
   

-Bella não faça isso-disse Akary na porta e quando ela ameaçou entrar eu fechei a porta apenas com um movimento de minha mão.
   

  -Isso é entre eu e você- eu disse e ela gargalhou alto.
   

-Você não faria mal a mim nem se você quisesse-debochou ela.
   

-Vadia-gritei e com um gesto joguei ela contra a minha prateleira.
 

 -Nossa irmãzinha você vai mesmo fazer mal a mim?-disse ela rindo ainda. Vadia desgraçada.
   

Me aproximei dela em uma velocidade considerada estranha e dei um tapa extramente forte na cara dela.
 

-Você não é minha irmã-gritei e comecei a estapear seu rosto,quando cansei ela sorriu limpando o sangue do canto de sua boca.
   

 -Você não se lembra de mim Bebel?-disse e uma pontada na minha cabeça veio forte-Farei você lembrar- sua mão se colocou na minha cabeça e aos poucos tudo foi ficando escuro.
   

E a ultima coisa que vi e senti foi meu corpo caindo no chão.
 


Notas Finais


Grupinho doido no zapzap: https://chat.whatsapp.com/E7imitK6vfuK2highjushG
Tem pouca gente mas da pra ter um papinho rs...

Bom espero que vcs tenham gostado do cap com hentai... Eitah primeiro hentai da fic eeeeeee primeiro de muitos hehe...
Beijo da Doida


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...