História Evil Girls - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens Jackson, JB, Jimin, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, V
Tags Jimin, Mark, Mistério, Rap Monster
Exibições 41
Palavras 1.306
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência
Avisos: Canibalismo, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


❤Oiiih povo lindo ❤... Tenho duas noticias pra vcs... Uma boa e Outra ruim.... :/
A Boa é que eu pretendo postar varioas capitulos em um dia só pra fanfic terminar logo...
A Ruim é que eu vou viajar e só vou conseguir net de novo em Março...
Por isso que eu pretendo acabar a fic logo,irei viajar no dia 1 ou dia 2. Mas até lá tem chão não é mesmo? Então todos os dias entre no Spirit para não perder nem um capitulo,caso aconteça de eu não conseguir terminar a tempo a Fanfic Vocês ja estão informados da situação...
Bom é isso espero que vcs entendam meu lado e não me odeiem se algo der errado...

Amo Vocês e Boa Leitura ❤❤❤

Capítulo 8 - Capitulo 8


Fanfic / Fanfiction Evil Girls - Capítulo 8 - Capitulo 8


POV Isabella
 

Memoria,8 anos.
   

   O orfanato onde eu morava era um lugar lindo, mas com aquele detalhe de lugar antigo qu sempre me fascinava. Crianças corriam para todo lado,era pura alegria. Alegria para quem gostava de viver lá.
   

Algumas crianças não gostavam de mim e da minha...irmã!
   

 -Kristin eu to com fome-reclamei.
     

-Vamos então procurar algo pra comer então-disse ela me puxando para fora do nosso quarto.
   

Era tarde da noite e o orfanato estava escuro,todas as crianças estavam dormindo e essa era a hora perfeita para sair do orfanato para matar nossa fome. Toda noite eu e Kristin saimos para procurar comida,nunca soube o motivo exato de eu e ela matarmos nossa fome com sangue de homens adultos. E Kristin sabia exatamente que sangue poderiamos beber e qual não podiamos.
     

Meus cabelos pretos  em marias- chiquinhas balançavam com o vento,minha pele estava fria e meus olhos ardiam como fogo ao beber cada gota do sangue daquele homem. Kristin era mais velha que eu,ela tinha 9 anos e eu so tinha 8,mas ainda sim ela cuidava de mim. Como podia.

Memoria,9 anos.

   

  Eu estava brincando no jardim do orfanato com a minha linda bonequinha enquanto Kristin lia um livro feio e grande embaixo de uma arvore gigante, desde que ela foi na biblioteca do orfanato e achou esse livro lá ela nem liga mais pra mim. Nosso quarto ta parecendo um circo,tem estrela desenha no chão e nas paredes e sem contar as coisas vermelhas na parede,as velas e sei lá mais o que tem naquele quarto.
 

 -Bebel?-chamou ela e eu me aproximei dela- Hoje não vamos jantar juntas.
 

 -Por que?-perguntei e ela começou a chorar.
   

  Naquele dia Kristin não quis me contar o motivo dela ir embora,mas ela foi embora no meio da noite e me deixou sozinha naquele orfanto onde ninguem gostava de mim.
   

No dia seguinte durante a noite,um moço muito bonito foi me visitar e disse que era meu pai,quando ele me tocou eu fiquei com medo,mas eu gostei dele de uma forma que nem eu sei explicar. Acho que amo ele.

Memoria,10 anos.
  
   

 Hoje é um dia feliz,finalmente meu pai vai me tirar desse orfanato horrivel e vai me levar para uma casa muito bonita. Kristin não apareceu para me dar parabens hoje,espero que ela não tenha se esquecido de mim,por que eu não esqueci dela e nunca vou irei esquecer da minha irmã.
 

 Meu pai me levou para uma casa bonita e grande,eu tenho um quarto gigante só pra mim,um escritorio e um guarda roupa enorme que da até pra entrar lá dentro.

(...)
 

  Meu pai trouxe uma menina para morar comigo e disse que era pra mim cuidar dela igual Kristin cuidava de mim,eu tinha que ensinar a ela tudo que eu sabia e tambem lhe dar coisas para comer. Seu nome era Liza e ela era minha irmãzinha.

  Ensinei a ela tudo que eu sabia,perguntei ao meu pai o que ela comia e ele disse que Liza comia corações,bom eu achei normal ja que bebo sangue no cafe da manha,almoço e janta. Liza crescia muito rapido e logo ficou do meu tamanho e parecia ter a minha idade,foi então que meu pai trouxe outra menina que se chamava Luana.
 

  Papai disse que Liza iria cuidar dela assim como eu fiz com ela e sem reclamar Liza cuidou e ensinou Luana tudo que eu havia lhe ensinado. Luana cresceu com sabedoria aos cuidados de Liza e logo ficou do nosso tamanho e com a nossa idade. Meu pai disse que Luana comia olhinhos no café da manha.
 

  Nos todas tinhamos a mesma idade,mas tinhamos um més de diferença.
 

  Meu pai apareceu com uma moça bonita e disse que ela era minha mãe,fiquei feliz em saber que tinha uma mãe e que ela gostava muito de mim. Minha mãe trouxe com ela Akary minha nova irmãzinha e falou que agora era vez de Luana cuidar dela.
 

  Akary era bagunceira e as vezes eu achava que Luana não ia dar conta de cuidar dela sozinha,mas ela não só deu conta como tambem lhe ensinou tudo que sabia e acabamos descobrindo que se ela sugasse almas ela ficava menos agitada.
 

 Minha mãe ficou doente então não podia nos visitar com frequencia e então meu pai veio trazer Meghan para morar comigo e ficar sobre os cuidados da Akary. Meghan era bastante esperta e isso as vezes me assustava,ela comia corações igual Liza.
   

Eu ainda lembro e sinto saudades de Kristin,ela é e sempre vai ser minha irmã mais velha que eu amo tanto.
 

Presente,15 anos.

 

  Fui acordando aos poucos e tambem escutava barulhos de soco na porta,abri meus olhos e dei de cara com Kristin. 

-Que bom que acordou-disse ela me ajudando a se levantar do chão. 

Eu acho que eu cai sei lá...
 

   Kristin passou a mão em meu rosto e sorriu deixando uma lagrima cair,ela me puxou para um abraço aperto e sem conseguir mais segurar eu chorei.
 

  -Bebel,que saudade,que saudade-disse enchendo minha bochecha de beijos.
 

  -Kristin é você mesma?Por que foi embora?-fiz uma pergunta atras da outra.
   

-Depois explico meu amor-disse e passou a mão em seu rosto tirando qualquer vestigio de que haviamos brigado ou chorado-Afinal temos uma festa lá fora não é?-fez o mesmo comigo e depois olhei ao redor vendo meu escritório ajeitado.
     

A porta ainda estava fechada e seja lá quem estivesse lá fora ainda batia sem parar nela,Kristin passou o braço em meu ombro e saimos do meu escritório juntas dando de cara com minhas irmãs-Meghan e Liza- e os meninos -Mark,NamJoon e Jimin- que nos olharam como se fossemos dois ET'S.
   

-Relaxa gente eu to bem não morri não- digo.
     

  Me soltei de Kristin que saiu correndo para voltar para a festa, abracei Mark e voltamos todos juntos para a festa e curtimos ao maximo.
 
Pov Kim Taehyung
       

Acho que minhas pernas não conseguem dar mais um passo.

  Luana estava dançando bebada na sala junto com os convidados e eu tentava acompanhar seus passos,se alguem me levar para o quarto eu agradeço.
 

  Não vi os meninos desde que chegamos juntos aqui,eu mal botei o pé na casa da Luana que ela ja veio me arrastando pra todo lado.
   

-Tae vamos dormir?-perguntou Luana se embolando com as palavras.

 Acho que eu ouvi um amem?
   

 Me abaixei um pouco e a Luana subiu nas minhas costas,subimos as escadas com a Luana me guiando até seu quarto. Entramos no quarto dela e fiquei olhando o quarto.
 

  O quarto era enorme,a cama era de casal e enorme,seu quarto tinha uma varanda gigante que se bobear dava ate pra acampar ali. Tinha um closet -que deve ser do tamanho da minha casa-  e um banheiro. Querida a Elizabeth mandou um beijo avisando que ter inveja do quarto dela é uma coisa muito feia viu?
 

  Olhei para Luana e ela estava lutando com seu vestido. Comecei a rir.
   

-Pala de rir-ela se embolou de novo com as palavras-Me juda aqui TaeTae-ela fez carinha de cachorrinho sem dono e eu acabei cedendo.
     

Me aproximei dela e tirei uma alça de seu vestido,dei um beijinho em seu ombro e senti sua pele se arrepiar com meu toque. Fiz o mesmo com a outra alça e depois abri o ziper que fia na parte de trás, logo seu vestido estava no chão. Ela se abaixou um pouco e sua bunda roçou em meu membro,ela rapidamente tirou sua cinta-liga e se virou abrindo os botões do meu jaleco.
     

Ela bocejou de sono e parou o que estava fazendo.
   

-Não to conseguindo ficar de pé,tira sua roupa e vem deitar-disse ela indo até a cama -Amanha teremos o dia inteiro pra se divertirmos. 
   

Tirei toda a minha fantasia ficando só de cueca e me deitei ao lado de Luana que estava de calcinha e sutiã deitada de bruço.

 É né quem sabe amanha rola...
    
 


Notas Finais


Eu espero de coração que vocês estejam gostando da Fanfic,espero tambem que não me matem caso ao sai errado e saibam que eu amo todos vocês ❤❤

Eu fiz um grupinho doido no Whatsapp e caso vcs que entrar fiquem a vontade : https://chat.whatsapp.com/E7imitK6vfuK2highjushG

Beijão Amores ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...