1. Spirit Fanfics >
  2. EvillMatter >
  3. Prologo

História EvillMatter - Prologo


Escrita por: Thiago-Sensei

Capítulo 1 - Prologo


Nota 01

 Ano de 2133, 16 de Novembro.

Meu nome é Otto Brent sou um cientista mais especificamente um bioengenheiro; o mundo permanece pacífico já faz uns 12 anos desde o tratado de paz, a humanidade já atingiu o ápice de todas as ciências, não existe mais pobreza nem fome. Devido a Grande Crise e o medo de um provável cataclismo nenhuma dos grandes impérios ousa ameaçar uma guerra. O Governo Geral das Nações (GNG) fundou um grupo cientifico chamado Global Rescue (GR) o qual o objetivo era dar uma solução viável a crise energética, por isso me chamaram.

Atualmente lidero a equipe "C" de pesquisa a qual tem seis pessoas um bioengenheiro(eu), dois físicos quânticos, um físico nucelar, um biólogo e o mais novo membro do time: um renomado professor de química da Universidade Internacional (UI). No inicio éramos só mais uma equipe recém-formada, mas logo apresentamos o resultado mais promissor dentre as seis equipes. Aceleramos duas partículas de Víllium (elemento descoberto nas brocas que foram usadas para pesquisar o núcleo do planeta) depois de inúmeros fracassos conseguimos obter um único sucesso, a colisão de apenas duas moléculas se expandiu de uma forma totalmente inesperada sendo possível visualizar ate mesmo a olho nu, tinha aproximadamente 15cm³, não tinha forma definida e era tão leve que aparentava flutuar dentro do maquinário; o mais inesperado era que apesar da aparência totalmente negra, quando exposta ao escuro absoluto a amostra emitia um leve brilho.

O brilho e a expansão exagerada foi prova mais que suficiente para convencer a GNG de que aquele produto podia ser a solução para a fatal crise energética em que o mundo se encontrava. Então fomos realocados para outro laboratório (que em comparação com o antigo era um 'hotel cinco estrelas com vista para o mar") também recebemos um novo nome; de time C foi para Divisão Especializada em Pesquisa Energética (SDER) e deixaram as outras cinco equipes a nossa disposição. Após carregarmos os equipamentos, os montar e fazer nossas mudanças a equipe se reuniu em uma pequena sala de estar ao lado do alojamento. Todos estávamos descontraídos discutíamos assuntos triviais até que nosso mais novo membro soltou uma questão "Precisamos de um nome para podermos chamar a nossa descoberta! O que acham?" imediatamente todos fizeram caras sérias (menos eu) e concordaram com o novato (menos eu novamente), nosso físico nuclear sendo o mais velho do grupo (tendo algo por volta dos 70 anos de idade) olhou para mim e proclamou que eu como chefe da equipe e único que reportava direto a GNG devia "batizar" o produto. Nesse momento todos olharam para mim como se me cobrassem algo, incapaz de ter um único lampejo de criatividade propus o nome "Villium Matter" (matéria de Villium), simultaneamente todos fizeram uma cara de desgosto mas permaneciam em silencio, até que o novato disse "sem graça" eu concordei mentalmente mas no mesmo instante o novato propôs "Porque não colocamos um E na frente?!?!" ele continuou "Pode se chamar Evill Matter? Assim não perde o fundamento cientifico também não fica sem graça!" assim que processei a ideia do novato dei um leve aplauso e disse "perfeito! Que seja Evil Matter então!"


Notas Finais


Todos as siglas estão em inglês de modo que diferem a posição com o português.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...