1. Spirit Fanfics >
  2. Eviopeia

História Eviopeia


Escrita por: vera_marques

Sinopse:
Uma nave extraterrestre fixa-se na órbita da terra, à vista de todos mas sem estabelecer qualquer contacto. Até que, subitamente, uma gigantesca onda eletromagnética desativa todos os sistemas da Terra, e todas as luzes, comunicações e máquinas deixam de funcionar. A esta primeira vaga seguem-se outras, num crescendo de violência que devasta grande parte da humanidade. Será este o fim da existência humana sobre a Terra? Haverá ainda alguma salvação possível?
Cassie uma das sobreviventes é salva por um misterioso rapaz do campo após levar um tiro.
Será que Cassie pode confiar nele? O que irá ela fazer?

Nota: A maior parte das Fanfics utiliza os mesmos personagens e contam a sua história num universo alternativo outras baseam-se nos livros e criam a sua própria história, mas eu decidi contar a história da Cassie e do Evan desde que ela acorda na quinta até ao momento em que eles decidem ir à procura de Sammy à minha maneira.
Se ainda não viram o filme ou não leram o livro provavelmente não vou entender, mas quem já viu/leu espero que goste!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.123
Favoritos 18
Comentários 24
Listas de leitura 3
Palavras 20.601
Concluído Não
Categorias A 5ª Onda
Personagens Cassie Sullivan, Evan Walker

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS

Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo I
0
130
280
 
2
Capítulo II
0
100
787
 
3
Capítulo III
0
74
521
 
4
Capítulo IV
0
66
1.550
 
5
Capítulo V
1
67
2.276
 
6
Capítulo VI
0
54
1.169
 
7
Capítulo VII
1
62
1.261
 
8
Capítulo VIII
2
61
1.375
 
9
Capítulo IX
2
57
1.608
 
10
Capítulo X
2
53
1.461
 
11
Capítulo XI
2
68
1.301
 
12
Capítulo XII
3
65
1.319
 
13
Capítulo XIII
3
57
905
 
14
Capítulo XIV
1
50
743
 
15
Capítulo XV
2
53
1.046
 
16
Capítulo XVI
2
47
1.970
 
17
Capítulo XVII
3
59
1.029

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por BookLoverS2
Capítulo XI
Usuário: BookLoverS2
Usuário
Oii, obrigada por postar o capítulo tão rápido, e mais ainda por ter gostado tanto da minha ideia a ponto de usá-la na fic, é um prazer ajudá-la. Sabe o que eu acho? Pegando um pouco da ideia da Lina Oliveira (esse é esse o nome msm?) do capítulo passado e juntando com a minha pensei em fazer parecido com o livro. Tipo, eles vão buscar o Sam, e poderia acontecer um ataque, a chegada de vários silenciadores, o Evan prevendo isso mandaria a Cassie correr. E ela que suspeitava dele decide observá-lo escondido então ela o presencia ultilizando suas habilidades para matar os silenciadores e protegê-la confirmando que ele é um outro. Enfim, dps oq vc achou da ideia. As cenas de Eviopeia foram mto fofas sério mds! Que talento é esse? Já vou cobrando mais, e algo me diz que em breve Cassie terá sua primeira vez, talvez não agora, mas do jeito que os dois tão só no fogo acho que ñ demorará tanto. Ñ esquece daquela minha primeira ideia do baby Eviopeia ñ viu? Pode até demorar q eu espero, eu sou meio fissurada com isso, sei me julgue. Mas eu sou apaixonada pela ideia de um bebezinho com os cabelos e as sardas de Cassie e os olhos cor de chocolate de Evan como dito no livro, ou o contrário. Tenho até dois nomes na cabeça, ñ precisa botar tmb se ñ quiser, mas eu penso em Valerie Samantha ou Samantha Valerie para uma menina (uma homenagem ao irmão de Cassie e à irmã de Evan) e Oliver Evan ou Oliver Samuel para o menino (Em homenagem ao pai de Cassie e ao Evan, ou ao pai de Cassie e ao irmão dela). Só pra vc ter uma ideia de tão fissurada cheguei até msm a inventar apelidos para a menina (pro menino não consegui pensar) tipo Sammy, Val, ou pequena May Fly (enfémerida em inglês) no caso de ser parecida com a mãe
Postado por BookLoverS2
Capítulo VII
Usuário: BookLoverS2
Usuário
Oi acompanho a sua fic lá no nyah, não deixa de escrever não, estou muito ansiosa para o próximo capítulo. Sei que a ausência de comentários desse desmotivar, mas acho que não tem nada a ver com você, afinal a quinta onda não é série famosa msm