1. Spirit Fanfics >
  2. Evocação (bts) >
  3. ❄04❄

História Evocação (bts) - ❄04❄


Escrita por: Omma_Jinnie

Capítulo 5 - ❄04❄


No sábado, enfim fomos à cidade,a trinta quilômetros de distância da nossa praia.A saída foi meio confusa e desorganizada;esperamos na calçada enquanto vovó trancava o portão e Jimin cutucou com o dedo umas manchas brancas no capô.


-Credo,como tem gente porca por aqui!Alguém grudou chiclete no carro.


Sem querer vovó me vingou...


-Isso é cocô de urubu.


-Iiiiiiiiiiiiiiiiiirc!-Ele ergueu a mão no ar feito uma garra de ave.


-Como a senhora sabe disso,vó? -Perguntou Lalice.


-Sabendo,ora.Urubu faz cocô assim grosso,parecendo plástico.


-Não saio daqui sem antes lavar a mão. -Jimin deu o ultimato.


Vovó tentou ser paciente.


-Deixa pra lá,Jimin.Dentro do carro tem lenço de papel,entra aí e vamos embora.


Nem pensar.Jimin se recusava a entrar no carro ou ir a qualquer lugar antes de "desinfetar a mão".Mesmo que todos nós já estivéssemos dentro do automóvel, ele ficou resmungando ao lado do portão:


-Credo,coisa nojenta, odeio esse bicho,coisa mórbida, horrorosa.


Ficou reclamando ali até vovó descer do carro,destrancar o portão, passar a chave da casa para ele,"porque tinha de usar sabonete e desinfetante".


E demorou séculos para voltar...


Quando afinal se acomodou no banco de trás, estava com uma blusa diferente e tinha passado mais perfume.Suspirei.Prometi a mim mesma que iria controlar a irritação. Nada deveria estragar nosso passeio. 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...