1. Spirit Fanfics >
  2. Evolução >
  3. Capítulo 17

História Evolução - Capítulo 17


Escrita por: Naryan

Notas do Autor


Gente, demora mais sai, esses últimos tempos tem sido uma enorme loucura. Mas a reta final já está me deixando com saudades, já estou com outra fic na cabeça pronta pra começar, mas só depois de Evolução.
Boa leitura a todos, deixem suas opiniões, quero muito saber o que pensam sobre a fic.
Beijos

Capítulo 17 - Capítulo 17


 

            -          Responda príncipe dos sayajins, pelo que ainda vale lutar?  - perguntou o supremo Kaioh Shin.

            -          O que veio fazer aqui senhor Kaioh Shin? – Perguntou Tarble.

            -          Eu vim ajudar, mesmo não parecendo, as coisas estão se encaminhando como deveria ser. – respondeu ele com calma.

Os sayajins olharam desconfiados para o supremo, mas Vegeta o observava com certa fúria, o que estaria fazendo lá afinal, e num momento como aquele?

            -          Como pretende nos ajudar? Porque se for fazendo seu papel de Deus e guardião desse planeta, devo informar que está fazendo um péssimo trabalho. – disse ele de forma ríspida, mas o supremo apenas sorriu tranquilo e sentou-se em uma pedra ali próxima em posição de lótus.

            -          Gostaria de minha resposta antes de dizer como poderei ajudá-los. Pelo que ainda vale lutar sayajins?

            -          Você não me ouviu? Os nossos filhos estão em batalha agora. – vociferou Vegeta.

            -          Eu sei, posso vê-los. E estão perdendo se querem saber. – respondeu o supremo estendendo as mãos e materializando uma enorme tela oval e todos olharam.

Eram Minosh e Mai que estavam sendo arremessados ferozmente contra o chão onde Yui e Videl já estavam e mostravam-se bastante feridas.

O lugar onde estavam lembrava muito a sala de treinamento onde estiveram treinando com seus pais, era amplo, vazio e Black definitivamente possuía mais força do que eles. Trunks e Gohan levantavam-se depois de um forte golpe, Bra e Goten avançavam furiosamente sobre Black, ambos transformados. O monstro aparentava calma e parecia até sorrir pela insistência dos pequenos sayajins.

Goku e Raditz observavam tudo com muita atenção, sabiam que os filhos não venceriam. Mas ao questionarem Kaioh Shin para irem ajudar veio a resposta que nenhum deles esperava.

            -          Vocês não podem lutar contra ele, apenas os que o criaram podem.

            -          Eles vão morrer desse jeito senhor. – disse Goku preocupado.

            -          Eles já estão mortos. – respondeu Kaoh Shin. – Você não entende Goku? As linhas do tempo vão se juntar e não tem como eles existirem sem elas, as mulheres que não estão mais aqui.

Nesse momento em mais um golpe Bra e Goten foram ao chão, os oito estavam reunidos, estavam assustados, cansados, frustrados e feridos, viram-se derrotados diante da força de Black. Mesmo tendo amadurecido pela vida dura que tiveram, ainda eram apenas adolescentes lutando pela própria vida e sem saber exatamente como fazer isso. Black não parecia ter sofrido nenhum arranhão. Trunks viu Bra se levantar e correr para ajudar Goten que estava desacordado. Ele olhou para Gohan e disse:

            -          Se não armarmos um plano não venceremos, ele é poderoso demais, mesmo contra todos nós. Achei que estávamos poderosos, mas, acho que não o suficiente.

            -          Mas como vamos armar um plano? Não há como ganhar tempo nesse lugar.

            -          Se não dermos um jeito nisso ele vai nos matar. Nós sequer arranhamos ele, mesmo lutando no máximo de nossos poderes.

Black olhava para eles de cima onde pairava e respondeu aos mestiços de forma divertida.

            -          De quanto tempo precisam Trunks?

Todos se assustaram, a distância era enorme entre eles, como poderia ter ouvido? Mas algo ainda mais inusitado aconteceu:

            -          Nos dê um dia Black, daremos uma batalha inesquecível pra você. – respondeu Bra se metendo e ela sorria.

            -          Dou-lhes 7 dias, tenho coisas a fazer. Mas finalizaremos isso em 7 dias, compreendem? Deixarei minha energia vital para vocês, não sofrerão desgastes físicos nesse período. Já emocionais eu não posso prometer. – disse ele com um sorriso maligno que fez Bra estremecer.

            -          De acordo. – respondeu ela.

            -          Só mais uma coisa princesinha. – disse ele aparecendo bem na frente de Bra, mas a menina não recuou e o olhou atrevida. – Gostaria de lhe propor um negócio. – disse ele com um sorriso malicioso nos lábios e tocando no rosto de Bra fazendo Trunks rosnar, mas Gohan o impediu de se aproximar. Bra olhava o monstro a sua frente muito séria, não sabia o que esperar.

            -          O que quer? – perguntou tirando a mão de Black do seu rosto bruscamente.

            -          Nesse universo existem as esferas do dragão, elas podem realizar qualquer desejo. Reúnam essas esferas nesses 7 dias e tragam para mim, se assim o fizerem eu liberto todos vocês desse destino. – disse ele olhando-a com um sorriso malicioso.

            -          Como poderia nos libertar desse destino? Minha mãe está morta. – respondeu ela ríspida.

            -          Princesinha, tantas coisas que você ainda não sabe. Enfim, meu trato é, reúnam as esferas e tragam elas para mim e eu não incomodarei mais vocês sayajins, tudo ficará em paz. Eu terei o que eu quero e vocês o que querem. Pensem nisso, estou oferecendo um futuro para vocês, um futuro de paz. – dizendo isso Black desapareceu e os meninos se materializaram frente ao senhor Kaioh Shin que havia perdido seu sorriso calmo e sereno e se mostrava tenso.

Os mestiços olharam ao redor e assustaram-se com a devastação. Mas Kaioh Shin levantou-se e disse ríspido:

            -          Precisamos ir.

            -          O que aconteceu aqui? – perguntou Gohan assustado.

            -          O palácio e as cidades foram destruídos. – respondeu Vegeta sem qualquer cuidado se aproximando e apagando sua transformação.

            -          E a mamãe? – perguntaram Gohan e Goten ao pai.

            -          Todos foram mortos. Não sobrou mais nada nesse planeta. Somos os últimos sayajins. – respondeu Tarble antes que Goku pudesse falar qualquer coisa.

Todos ficaram em silêncio, Videl abraçou Yui que começou a chorar. Mai e Minosh foram até Raditz que sentara-se em uma pedra. Os dois o abraçaram. Goku abraçou Gohan que estava parado em choque e nem correspondeu ao abraço do pai. Goten observou os dois, e permaneceu calado e distante, aquele sentimento de perda lhe era familiar, e mesmo vendo o pai e o irmão naquele estado, sentia apenas um vazio já conhecido, perdera a esperança. Trunks aproximou-se de Bra e disse:

            -          Precisamos do seu plano para acabar com o Black agora.

Mas antes que Bra dissesse qualquer coisa Kaioh Shin se pronunciou:

            -          Levarei vocês para o meu planeta, lá bolaremos um plano. Vamos não temos tempo. – mas antes que ele pudesse iniciar o teletransporte de todos Bra disse:

            -          Senhor Kaioh Shin, como achamos as tais esferas? O senhor é um Deus, deve saber como...

            -          Se Black pegar as esferas, ele as usará para se tornar um Deus, e para dominar o universo...

            -          E de que adianta lutar contra isso? Já perdemos tudo, vamos morrer, nossas mães estão mortas e ele pegará as esfera com nossa ajuda ou sem. Mas com nossa ajuda existe uma chance de ele nos deixar livres e em paz. Pelo que vale toda essa luta afinal? – Perguntou Bra com a voz embargada, estava farta de tudo aquilo.

            -          Bra, escute, eu sei que vocês...

            -          Sabe? O senhor está condenado a desaparecer? A ver todos que você ama desaparecerem? Viu toda sua família, planeta, tudo acabar?

            -          Ela tem razão. – disse Goten ficando ao lado dela. – Nós já fizemos tudo que estava a nosso alcance, não sobrou mais nada pelo que lutar. Chega disso, queremos apenas morrer em paz pelo menos.

            -          Acabou senhor Kaioh Shin, fomos derrotados. – disse Minosh se aproximando.

            -          Como podem perder a esperança dessa maneira? – perguntou Kaioh Shin horrorizado.

            -          Ora, parem de choramingar feito bebês, pelos deuses, nem parecem sayajins. Escutem bem, bando de inúteis, podemos ter perdido uma batalha, mas a guerra continua aí, sayajins nunca saem derrotados entenderam? Precisamos de um plano pra destruir esse demônio, não podemos soltar ele no universo. – disse Vegeta seriamente fazendo todos o olharem incrédulos e Kaioh Shin sorriu diante das palavras do príncipe.

            -          Então príncipe Vegeta, pelo que quer que eles lutem? – perguntou o supremo calmamente. E após um suspiro longo em busca de forças Vegeta respondeu:

            -          Uma cientista me ensinou que se você pode ser responsável pela perda de uma vida, você tem de lutar com tudo que tem pra evitar isso, você tem de proteger e manter essa vida. Bulma, Nara, Chichi e Lunch não aceitariam um monstro como o Black fazendo o que bem entender pelo universo. Elas não estão mais aqui, em breve vocês também não estarão... – respondeu Vegeta cabisbaixo olhando para os filhos.  - Mas o universo, a terra e muitos outros planetas cheios de vida vão estar, têm muitas vidas nas mãos de vocês. E se acham que não vale a pena lutar por elas, eu só posso pensar que essas mulheres não ensinaram nada a vocês.

 –         Nara jamais permitiria que alguém colocasse a terra em perigo. – disse Raditz se levantando calmamente e indo em direção a Mai e Minosh.

            -          Lunch nunca perdoaria se tudo fosse destruído e não houvesse mais beleza ou harmonia no universo. – disse Tarble olhando para Yui e Videl, que sorriram com a lembrança da docilidade e delicadeza da mãe.

            -          Chi ficaria furiosa se eu não lutasse pela terra e pelo universo só porque ela não está mais aqui. – disse Goku com um sorriso discreto pela lembrança da amada.

Kaioh Shin os observou sorrindo por algum tempo, realmente aquelas mulheres haviam despertado o que havia de melhor em cada um daqueles sayajins. Então ele olhou para os adolescentes ali, eram apenas meninos e meninas, não tinham maturidade para compreender as consequências de atos desesperados como os que fizeram com que Bra viesse ao passado e desse origem a Black, estavam machucados e cansados, feridos na alma por terem perdido tudo, só tinham uns aos outros. Estariam sendo egoístas em querer um pouco de paz? Mas antes que ele pudesse dizer qualquer coisa que encorajasse aqueles jovens mestiços Vegeta falou:

            -          Ouçam moleques, vocês são jovens demais pra viver o que viveram, mas graças a isso já tem maturidade pra escolher como querem morrer.

Eles observaram Vegeta e em seguida se entreolharam, eles haviam decidido como morrer. E olhando para o senhor Kaoh Shin Trunks disse:

            -          Bem, qual o plano então?

            -          Temos apenas 7 dias. - disse o supremo pensativo. – Vamos.

Por telepatia ele pediu que seus servos mantivessem o castelo e seus arredores fechado, ninguém no planeta deveria entrar, sair, ou mesmo se aproximar do templo de treinamento, não havia tempo para distrações, os dias começariam a correr.

Todos foram levados e acomodados individualmente, sob determinação do supremo, todos descansariam naquele dia. E assim fizeram, todos puderam comer e dormir, mesmo sob muita tensão e insegurança o cansaço levou todos ao sono profundo, ou algo que fora colocado na bebida e na comida deles.

Na manhã seguinte Bra abriu os olhos preguiçosa, não conseguia lembrar quando havia sido sua última noite de sono tranquila antes daquela. Ela piscou algumas vezes e finalmente levantou-se sorrindo. O mesmo aconteceu com todos os outros, pareciam todos renovados e com um ânimo a mais, nem parecia que estavam em meio a maior tragédia de suas vidas. O café da manhã foi animado, todos conversavam sobre a boa noite que haviam tido, até Vegeta parecia bem humorado. Kaioh Shin adentrou na sala de café da manhã os observando e sorriu ao ver todos tranquilos.

            -          Bom dia. – disse o supremo e todos responderam calmamente. Ele sentou-se na cabeceira da mesa e serviu-se de chá. Todos continuaram comendo e quando  pareciam satisfeitos ele pediu que o seguissem até a porta da sala de treino do templo.

Quando chegaram, eles pararam cheios de dúvidas, conheciam as regras da sala, e percebendo a situação Kaioh Shin sorriu.

            -          Escutem, essa não é mais aquela sala. Aqui é um templo de treinamento, é como se fosse um local de treino que se ajusta a necessidade da situação entendem? Vocês têm poder o suficiente para destruir Black, mas ainda não entenderam como fazer isso. Essa sala é uma sala de questionamentos, nela, vocês treinarão a percepção, ao final, vocês terão a resposta que precisam para derrotá-lo. Mas cuidado, questionamentos demais deixam a mente confusa, causam medo, insegurança, dor, culpa e isso os enfraquece, cansa, deteriora. Black é uma entidade espiritual, procurem entender, não há como derrotá-lo lutando.

            -          Por que apenas não nos diz como derrotá-lo? – perguntou Goten chateado.

            -          Porque eu não sei como fazer isso. Mas a sala pode dizer a vocês como.

            -          E o que vamos encontrar lá dentro? – perguntou Videl?

            -          Apenas a mente de vocês. – respondeu ele calmamente. – procurem organizar suas ideias, e tudo ficará bem. Mas lembrem-se, as vezes é muito complicado controlar os próprios pensamentos, boa sorte. – disse ele abrindo a porta, mas antes que Goku, Vegeta, Raditz e Tarble adentrassem ele a fechou. – Vocês têm outra missão. – disse ele tirando um dispositivo e entregando a Raditz.  

            -          Do que se trata? - perguntou ele apertando o único botão que o pequeno aparelho redondo apresentava e sete pequenos pontos, distantes uns dos outros começaram a piscar e emitir um sinal sonoro.

            -          Isso é um radar do dragão. Presente de uma amiga. Ele mostra em que lugar do universo estão as esferas do dragão, eu preciso que vocês encontrem e tragam todas para mim.

            -          Pra que? – perguntou Goku olhando curioso para os pontos no radar.

            -          O Deus que habita nas esferas será necessário. – respondeu Kaioh Shin calmamente entregando a Tarble uma cápsula.

            -          E isso? Do que se trata? – perguntou o rapaz reconhecendo a tecnologia.

            -          É uma nave, como esperam viajar pelo universo? – perguntou Kaioh Shin divertido. – Sei que é o melhor piloto entre eles. E essa nave é a melhor e mais rápida do universo.

            -          Não sabia que deuses se utilizavam de tecnologia ao invés de magia. – disse Raditz olhando desconfiado para a cápsula. Era uma tecnologia da terra guardar coisas em cápsulas, até os sayajins ficaram impressionados quando Bulma introduziu a tecnologia no planeta, a família dela havia desenvolvido, mas certamente que aquela nave não havia vindo da terra, não haveria tecnologia suficiente para isso no pequeno planeta azul.

            -          As coisas mudam e evoluem. Existe uma regra de que não se pode usar de magia para se conseguir as esferas, por isso sua utilização é tão rara. Mas com tecnologia foi possível criar tanto o radar quanto a nave, possibilitando a busca de uma forma mais rápida e simples. – respondeu Kaioh Shin calmamente.

            -          Isso veio da terra? – questionou Vegeta olhando curioso para os objetos.

            -          Não. – respondeu Kaioh Shin. – Mas a mente para construir ambos sim.

            -          Você foi atrás do pai de Bulma? – perguntou Goku. – Você foi a terra? Como estão todos por lá? Afinal apenas ela e ele detém o segredo técnológico das cápsulas, e como ela está morta...

            -          Essa nave tem sim tecnologia terráquea, e o planeta está seguro por enquanto. Agora vão, vocês só tem 7 dias. – disse Kaioh Shin encerrando o assunto.

Os sayajins não demoraram a sair em busca das esferas, a nave realmente era rápida, e era grande e confortável. Mas remetia muito a memória de todos para Bulma, ela algo que ela construiria com facilidade. Já nas quatro primeiras horas de viagem conseguiram se aproximar do primeiro planeta que continha uma esfera.

E no planeta do Kaioh Shin ele adentrava em um enorme castelo e seguia para um jardim, guiado por uma doce melodia e por uma conversa animada. Assim que ele adentrou no belo jardim pode ver o rei e a rainha dos sayajins perto de um carrinho de bebê, os dois sorriam para Bulma que amamentava seu pequeno Trunks tranquilamente. Próximo a música estavam Nara, Chichi e Lunch que conversavam, mas ao avistarem Kaioh Shin levantaram-se rapidamente e foram até ele. O bebê Gohan ficara dormindo em um cesto próximo a música, todos estavam bem.

            -          Então, como eles estão? – perguntou Nara ansiosa.

            -          Fique tranquila, eles estão vivos. – respondeu Kaioh Shin.

            -          Deveria nos deixar vê-los. Deixar que eles acreditem que estamos mortas é muito cruel. – disse Lunch.

            -          Eu tenho de fazer isso. Black está ligado a eles mentalmente, se ele descobrir que estão vivas virá atrás de vocês e eu não conseguirei impedir.

            -          E os nossos filhos? – perguntou Chichi.

            -          Estão na sala do templo agora, lá eles descobrirão como acabar com Black.

            -          Como eles estão? – questionou ela.

            -          Vai ficar tudo bem com eles Chichi. Assim como com Goku e os outros.

Chichi olhou para Kaioh Shin com certa tristeza nos olhos, ela estava com medo. Mas Nara se aproximou da amiga e colocou a mão sobre seu ombro dizendo:

            -          Eles vão voltar, e nós precisamos estar prontas para recebe-los. Disse ela sorrindo. E Chichi apenas meneou que sim com a cabeça.

Bulma se aproximou do grupo com Trunks no colo:

            -          Senhor Kaioh Shin, podemos acompanhar o que acontece na sala do templo com nossos filhos? – perguntou ela.

            -          Trarei a bola de cristal para que possam ver eles e os pais.

            -          A energia vital deles não vai chegar a 7 dias. – disse Nara preocupada. Mesmo que Black queira mantê-la, ele não pode, não é?

            -          Black estava blefando sobre a energia vital deles, não será ele quem manterá aqueles jovens vivos. – respondeu calmamente.

            -          Mas se estamos todas separadas dos pais deles, eles não vão nascer. – disse Chichi tristemente.

            -          E vocês realmente estão? – perguntou Kaioh Shin fazendo a bola de cristal mostrar a imagem dos jovens.

Estavam todos as portas de um enorme labirinto, do qual não se via fim, foi quando um pequeno ser apareceu para eles os surpreendendo.

            -          Olá. – disse um pequeno gatinho branco e roliço andando sobre duas patas com um cajado em uma delas. Ele possuía um sorriso calmo e sábio. – Eu sou mestre Karin. Vim informá-los das regras do labirinto.

            -          Regras? – perguntou Yui se aproximando curiosa.

            -          Sim. O labirinto não permitirá que vocês voem e tudo deve ser enfrentado, não haverá luta corporal, bem, mais ou menos, mas..., basta saberem que uma vez lá dentro, só há uma maneira de sair... Com a resposta. Mas para isso, vocês devem conhecer bem o que querem saber. – disse ele sorrindo.

            -          Queremos vencer Black. – disse Minosh.

            -          Se for isso mesmo que querem saber o labirinto responderá, podem ficar tranquilos. Mas lembrem-se, esse labirinto apenas responde o que lhe é questionado. – e dizendo isso ele desapareceu.

            -          Vai ser sempre assim? Vamos precisar de alguma coisa ou ajuda e vamos ficar recebendo enigmas ao invés de respostas? – perguntou Mai irritada.

            -          Bem, vamos logo, ele não disse como passa o tempo aqui dentro, mas só temos sete dias pra ter essa resposta. – disse Trunks adentrando no labirinto sendo seguido pelos outros. Porém, no momento que cada um colocou seus pés dentro do labirinto eles se viram sozinhos.

Assustada, Yui começou a chamar por Minosh, mas não obteve qualquer resposta, ela viu que o labirinto parecia controlar sua energia e percebeu que nem se quisesse conseguiria voar. Então começou a caminhar calmamente observando as paredes escuras daquele local e quando virou a primeira direita viu Minosh parado na frente dela.

            -          Minosh, nossa, que bom. Achei que ia ficar sozinha nesse lugar. – disse ela se aproximando, mas ele parecia se afastar dela, mesmo sem se mover. – O que está acontecendo? – pensou ela e Minosh desapareceu dando lugar a Lunch.

            -          Mamãe? – disse a menina incrédula.

            -          A culpa foi sua Yui. – disse Lunch chorando fazendo Yui recuar assustada.

            -          Do que está falando?

            -          Você era pequena, fraca, medrosa, como eu poderia ficar tranquila se tinha de proteger você naquela noite?

Yui ficara em choque com as dolorosas palavras que estava ouvindo, ela sabia a que a mãe estava se referindo. A noite da invasão, o dia que ela morrera pra salvá-la.

Videl caminhava calmamente, estava focada em como acabar com Black, se questionava a todo tempo o que poderia ser feito, ela achava que dessa forma encontraria a resposta, mas ao virar a esquerda viu Trunks e Gohan, ambos a observavam quando o rapaz moreno disse:

            -          Escolha.

            -          O que? – perguntou Videl.

            -          Vamos sair para procurar seu pai, escolha o caminho que devemos tomar. – respondeu ele mostrando uma bifurcação que se formava logo a frente.

            -          Procurar meu pai? Do que está falando Gohan?

            -          Escolha, mas veja, um caminho guarda uma morte para um de nós dois, no outro, está seu pai, precisamos traze-lo de volta. Agora escolha, qual caminho devemos ir? – perguntou insistente.

            -          Está maluco Gohan? Não posso mandar nenhum de vocês atrás do meu pai, ele... Sabemos o que houve, o que significa isso?

            -          Videl, acho que Gohan não foi claro. Eu vou explicar. Seu pai está ferido e não consegue voltar, precisamos ir buscá-lo, mas um dos caminhos tem os androides, que devem ser distraídos, no outro tem seu pai, que deve ser resgatado, você terá de sacrificar um de nós, ou o seu pai vai morrer. – disse Trunks.

            -          Eu não posso escolher um de vocês pra morrer. – disse ela desesperada.

            -          Então você escolhe o seu pai? – perguntou o mestiço de cabelos lilás.

Bra caminhou muito até ver a mãe sentada em uma cadeira. Ela estremeceu, como aquilo era possível?, mas antes que pudesse se aproximar mais seu pai avançou sobre Bulma e a carregou pelo pescoço, exatamente como fizera com ela. Vegeta olhou furioso para a menina e ordenou estendendo Bulma para ela:

            -          Mate-a.

            -          Ficou maluco? – gritou a menina tentando se aproximar mas fora repelida pela energia do pai.

            -          Ela foi a culpada pela minha morte, ela me mandou sair aquele dia em busca de...

            -          Pare com isso, ela não tem forças contra você! – gritou a menina tentando explodir sua energia para se aproximar, mas não conseguia.

            -          Ela sempre preferiu o Trunks. - disse ele friamente.

Gohan observava tudo com atenção, não conseguia prever o que estava por vir, mas imaginava que seriam problemas, e dos grandes, e suspirou aliviado ao ver Goten se aproximar.

            -          Irmão eu não consigo achá-la. – disse Goten aflito.

            -          De quem está falando Goten?

            -          Da mamãe. – respondeu ele agitado

Gohan estranhou aquilo, e antes que pudesse responder ele ouviu ao longe um grito de mulher, era da mãe, ambos correram, porém ao chegarem Goten foi imediatamente atingido por uma forte carga de energia e caiu desacordado.

            -          Papai o que está fazendo? – perguntou Gohan desesperado ao ver seu pai levantando sua mãe pelo pescoço.

            -          Venha salvá-la moleque, ou vai ficar aí vendo ela morrer como fez antes?

Minosh mantinha-se alerta, estava apreensivo quando ouviu Mai gritar e correu em direção a voz dela, mas ao chegar onde pensou que a irmã estava encontrou Nara caída.

            -          Mamãe. – disse ele colocando-a no colo assustado, ela sangrava, estava muito ferida. – Mamãe, por favor, mãe, responda.

            -          Você tem de salvá-la Minosh. – disse Raditz se aproximando. – Você me disse que queria ser um bom médico. - Comece salvando-a.

            -          Pai? O que está fazendo, eu...

            -          Salve-a. – bradou Raditz deixando Minosh em pânico ao ver que não iria conseguir.

Goten já havia caminhado muito, e não aparecia qualquer sinal de vida até que viu Bra desmaiada. O mestiço correu para socorrer a amada, ela estava muito ferida. Quando viu Black se aproximar e ele pode encará-lo.

-          Vai vingá-la jovem Goten?

-          Black, maldito, o que fez com ela?

-          Eu a tirei de você Goten, a tirei no momento que você decidiu apoiar a sandice de mandá-la para o passado para mudar o futuro. Ou você realmente achava que não haveriam consequências? – disse Black sorrindo de forma cruel.

Mai não caminhava, ela corria, estava ansiosa e em agonia por não achar nada e por não compreender o que estava acontecendo, quando viu seu pai surgir como por encanto.

            -          Papai? – perguntou ela achando tratar-se de uma alucinação.

            -          Mai, diga, onde está sua mãe? – perguntou ele aflito.

            -          Do que está falando? Ela...

            -          Você a deixou sair? – perguntou ele furioso e assustado.

            -          Papai, não... eu...

            -          Maldita! – vociferou Raditz chegando muito próximo de Mai que se encolheu assustada.

            -          Vocês causaram tudo isso, por causa da escolha de vocês de mandar Bra ao passado tudo está destruído. – vociferou ele

            -          Como pode dizer isso? Mamãe acreditava...

            -          Sempre cheia de ilusões. E você é igualzinha a ela. E isso matou ela antes. – disse ele aos prantos. -  E você a matou agora.

Trunks caminhava calmo, observava tudo com atenção e tentava focar em como achar uma solução para acabar com Black quando Bulma apareceu na sua frente sorrindo.

            -          Para destruí-lo você deve compreender do que ele é feito querido. – disse ela tocando no rosto do filho.

            -          Mamãe, você está viva?

            -          Você me ouviu? – perguntou ela como se desse uma bronca.

            -          Ele surgiu com a quebra na linha do tempo, um erro, uma atitude desesperada? Ah mãe, acha que eu não pensei em tudo isso antes de mandá-la? Mas eu só queria um pouco de paz em meio ao caos que...

            -          Ache a resposta Trunks, e derrote-o, mas você não conseguirá sozinho.

            -          Estamos cansados de lutar e nunca conseguir...

            -          Você deve lutar pra mudar seu destino filho, é o único jeito

            -          Já não resta mais nada mãe, vamos todos morrer nessa história.

            -          O que te fez mandar sua irmã ao passado? – perguntou ela afagando os cabelo do filho e olhando nos olhos dele, os mesmos olhos dela, no mesmo rosto do pai.

            -          Eu tinha esperança em um futuro melhor. – respondeu ele derrotado.

            -          Você já tem sua resposta querido, busque a pergunta certa agora. – disse ela beijando o rosto do filho e desaparecendo.

 

Continua...


Notas Finais


Gente espero que tenham gostado e me perdoado pelo capítulo anterior.
Mais revelações e emoções, deixem a opinião de vcs, quero muito saber.
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...