1. Spirit Fanfics >
  2. Evolução >
  3. Capítulo 19

História Evolução - Capítulo 19


Escrita por: Naryan

Notas do Autor


Espero que gostem, o próximo será o encerramento.

Capítulo 19 - Capítulo 19


Capítulo 19

 

Tudo explicado, as quatro mães permaneceram caladas, todas sentiram o estômago revirar e o problema definitivamente não era o lindo café da manhã que haviam compartilhado com todos. O ambiente ficou pesado, a tensão podia ser cortada no ar, e para a surpresa de todos foi Lunch a primeira a falar. Ela não havia convivido com Yui e Videl, não como Tarble, que ficara um ano na sala de treinamento, mas naquele momento ela olhava aquelas adolescentes, praticamente da sua idade com um amor que ela não sabia descrever. Ela levantou-se e foi até as duas que ficaram de pé e as três permaneceram se olhando, tinham tantas semelhanças, quando surpreendentemente ela abraçou as duas.

                -              Obrigada. – disse Lunch. – Vocês vieram salvar o futuro de vocês, mas estão dispostas a se sacrificar por nós em troca de... Obrigada. Eu não conheço o meu futuro, mesmo com vocês aqui eu não consigo vê-lo, mas se eu vou ter filhas tão especiais como vocês eu prometo que vou dar o meu melhor. – disse ela sorrindo e as duas ficaram emocionadas.Tarble olhava para a cena das três de maneira séria e pensativa.

Chichi olhou para Goku, o semblante dele era pura desolação. Ela olhou para seu bebê sentado ao seu lado em uma cadeirinha, tão igual aquele belo rapaz ao lado de Goku, mas que tinha tanto dela. E Goten, tão calado, distante, tão igual, mas tão diferente de Goku. Ela os amava, sem ter convivido com eles. Ela não criaria qualquer escândalo, não tinha esse direito, suspirou triste, com um nó no coração que teimava e permanecer acelerado depois de todas aquelas explicações. Umas poucas lágrimas deslizaram por seu rosto sem que ela ordenasse, aquilo era muito cruel. Mas novamente ela respirou e olhando para os quatro homens de sua vida que estavam frente a ela disse:

                -              Eu não tenho que concordar ou não com isso, a decisão não é minha, mas... Eu amo vocês. – disse ela saindo da sala.

Nara colocou a mão em sua barriga, ia ter gêmeos, aqueles que estavam ali, bem na sua frente, e uma sensação estranha a invadiu, depois de testemunhar a gravidez de Chichi e Bulma nada a apavorava mais do que imaginar que elas quase morreram por aqueles dois bebês, e ela? Com dois dentro dela que estavam dispostos a morrer pra dar a ela e a sua família uma chance de um futuro menos doloroso. A verdade é que ela simplesmente não sabia o que sentir e achou melhor permanecer sem belos discursos.

                -              Bem, como vai ser esse treinamento comigo então? Eu não luto ou voo como vocês. – disse ela afastando os maus pensamentos de sua cabeça.  – arrancando um sorriso de Mai e Minosh.

                -              Vamos todos para a sala do templo de treinamento, mas não a que altera o tempo, pois isso influenciaria na sua gestação e você acabaria tendo seus bebês lá, não seria seguro, será apenas uma sala comum de treino, com amplo espaço e tempo normal.

Todos começaram a conversar sobre a técnica que seria utilizada, Lunch deixou a sala para ver como Chichi estava.

Vegeta, Trunks e Bra observavam Bulma calada com seu bebê no colo, ela estava com um olhar fixo na comida e não olhava para ninguém, quando ela simplesmente levantou-se e foi em direção a porta de saída da sala.

                -              Bulma, onde vai? – perguntou Vegeta.

                -              Trunks precisa de um pouco de sol. Vou para o jardim. – disse ela saindo calmamente. Trunks e Bra trocaram olhares preocupados, conheciam a mãe o suficiente para saber que a cabeça dela deveria estar fervilhando de ideias.

Vegeta foi atrás dela e disse que precisaria ficar com o bebê durante o treinamento. Ela o olhou seriamente por um tempo e entregou o pequeno ao pai. O bebê olhou para ele com certa curiosidade, mas permaneceu quieto em seu colo.

                -              Você está bem? – perguntou Vegeta vendo ela tocar no rosto do filho e sorrir para ele docemente.

                -              Vegeta, quero que me diga uma coisa. Quando tudo isso acabar, as linhas do tempo se juntarem, aqueles pobres meninos desaparecerem e nós tivermos nossas memórias apagadas, pra onde voltaremos nesse relacionamento? – perguntou ela olhando-o com um certo tom de desânimo.

                -              O que? Como assim mulher? Ontem não firmamos um comprometimento para a vida? Você será minha rainha e...

                -              Você me ama? – perguntou ela fazendo o sayajin engolir seco.

                -              Bulma por que isso agora? – perguntou Vegeta desconcertado.

                -              Porque eu preciso estar 100% certa de que quando isso acabar você não vai me tirar da sua vida porque apareceu outra droga de vilão querendo eliminar a raça de vocês. Porque eu preciso saber que eu serei sua companheira mesmo que a gravidez da Bra possa me matar. Porque eu preciso saber que quando as coisas ficarem difíceis você vai vir falar comigo, vai me perguntar o que fazer e vai parar com essa merda desse sentimento de proteção que você tem em relação a mim que só me afasta de você. Porque eu Vegeta, eu te amo. Mas acredite, da próxima vez que me mandar embora eu não vou ter dúvidas em pegar uma nave e sumir com meu filho.

                -              Nosso filho. – disse ele já se irritando.

                -              Nosso até quando? Até você nos mandar embora novamente? Até achar que eu não dou conta de um desafio e querer me proteger me afastando de você?

                -              Achei que você havia me perdoado ontem. – vociferou ele.

                -              E eu achei que você estava finalmente compartilhando sua vida comigo, suas angústias, seu amor. Mas não, você fez novamente não é? Me escondeu o que ia precisar fazer... Achou novamente que eu era frágil demais pra aguentar, mas vou te contar uma novidade, príncipe dos sayajins, Eu sou Bulma Briefs e...

                -              Eu te amo. – disse ele olhando-a seriamente. – E a verdade é que você é bem mais forte do que eu. Eu não contei o que eu preciso fazer com eles porque eu ainda não sei se eu posso fazer isso. - Ela ficou parada o observando atônita, ele realmente estava falando sério. – Quero você ao meu lado, como minha rainha e não houve ou haverá nunca rainha mais forte. Mas eu não sei se isso será possível, porque eu não sei se eu terei forças pra fazer o que precisa ser feito. – disse ele em tom de derrota.

Bulma o olhou com surpresa, ele parecia o mais convicto de que aquilo era realmente necessário, mas agora estava ali, se expondo, mostrando sua fragilidade a ela, sua fraqueza. Ele realmente não sabia se conseguiria.

                -              Vamos. – disse ela pegando Trunks dos braços dele e indo em direção a sala onde todos estavam reunidos.

                -              Como assim vamos?  - perguntou ele sem entender.

                -              Você vai conseguir sim fazer o que é preciso, seus filhos precisam de você, seus amigos, todos, precisamos de você.

                -              Como poderei destruí-los?

                -              Você não vai destruí-los, você vai destruir Black e um futuro miserável. – disse ela praticamente o arrastando para o local onde todos estavam.

Kaioh Shin os levou para a sala do templo mencionada anteriormente e esclareceu a todos que antes da explosão no planeta Vegeta ele havia teletransportado os outros para seu planeta por ter recebido uma ordem direta de um Deus superior a ele. Todos ficaram admirados com a revelação, mas ficaram gratos. Goku trouxe Gohan no colo e Vegeta chegou acompanhado de Bulma deixando todos admirados, por que ela estaria ali?

                -              Bulma, não acho bom você estar aqui, sua energia pode ser sugada para o círculo sayajin e seu corpo pode não aguentar, por isso Chichi não foi chamada. – disse Kaioh Shin. – Se você morrer durante a técnica...

                -              Não se preocupe. -  disse ela colocando Trunks novamente no colo do pai. -  Eu só quero observar, mesmo que de longe.

Nesse momento Chi e Lunch entraram trazendo consigo dois jarros fazendo Kaioh Shin olhar para elas sem entender.

                -              Todos os sayajins envolvidos no círculo serão ungidos com esse óleo, quem enviou foi um ser chamado Whis, ele obedece ordens de um tal de Beerus. – respondeu Chichi antes de ser questionada.

                -              Os senhores da destruição, aqui? – perguntou Kaioh Shin perplexo.

                -              Não mais, ele já foi. Disse que ele não pode se envolver nesses assuntos. – disse Lunch calmamente.

Kaioh Shin as observou preocupado, para os senhores da destruição estarem se envolvendo nisso é porque realmente Black precisava ser destruído o quanto antes, algo na existência dele estava incomodando os deuses do supremo panteão. Chichi e Bulma passaram o óleo nas mãos e com o polegar marcaram a testa de todos os sayajins presentes e a barriga de Nara. Elas se afastaram para que começasse o processo de treinamento. Chichi viu Gohan dar um passo a frente e começar a explicar.

                -              O círculo sayajin é um técnica que consiste em um número ímpar de sayajins, maior que a quantidade de seres a ser destruída, concentrar seu poder de destruição no centro de um círculo onde seus inimigos estão. Esse poder deve ser fluido e se concentrar no corpo do oponente. E esse deve ser mantido dentro do círculo o tempo todo. Todos devem deixar sua energia fluir ao mesmo tempo para que juntas elas se encontrem no corpo de Black e o destruam, assim como nos nossos.

                -              Fizemos isso contra os androides em nosso tempo e conseguimos eliminar um deles, tínhamos enviado Bra e éramos sete, eliminamos apenas 18 porque o 17 conseguiu sair do círculo a tempo de se salvar e por estarmos muito enfraquecidos. Vale ressaltar que essa técnica nos mantém sem energia por um pequeno período de tempo, e que por isso só temos uma chance. Se falharmos com Black ele vai eliminar todos nós. – disse Trunks.

                -              No momento que prendermos Black no centro vamos doar toda nossa energia para vocês que devem estar prontos para deixar fluir e concentrar em nós todo esse poder, a destruição será tudo muito rápido... – dizia Goten até ser interrompido pela rainha Mai.

                -              Como os bebês farão isso? – perguntou ela olhando Gohan brincar no colo do pai.

                -              Na verdade eles acompanharão o fluxo de vocês, eles não precisarão ser ensinados, pois agirão conforme o que acontecer, a questão é que para eles vão enfraquecer rapidamente e ficarão desacordados por um tempo, mas ficarão bem. – disse Goten.

                -              Como vamos fazer o treinamento? – perguntou o rei.

                -              Eu posso responder isso. – disse Kaioh Shin criando com um movimento rápido de mãos uma réplica de Bloly, Freeza, os androides e ao final uma de Black. – Eles não tem o mesmo poder dos verdadeiros, mas também não é algo muito distante disso. Os meninos podem fazer o círculo para mostrar a técnica e em seguida vocês a utilizam com a doação de energia deles.

Todos olhavam atônitos para as réplicas, estavam perfeitas e emanavam um poder impressionante. Afinal, qual seria a força do supremo Kaioh Shin para criar aquilo? Mas o treinamento começou, os mestiços demonstraram a técnica em Freeza, que foi rapidamente desintegrado por Videl, Yui e Mai. O mesmo aconteceu com Broly por Minosh, Goten e Trunks. Bra e Gohan aproximaram-se de 18 e ela voou para longe, os dois entenderam e se transformara em super sayajins, foram atrás rapidamente a atingindo com o Kikouhu para paralisá-la, e assim aconteceu, eles, junto a Minosh, também transformado que chegou próximo mais rápido, elevaram seu poder o máximo, mas 18 começou a elevar o dela também e Videl e Mai aproximaram-se e a atingiram com um segundo Kikouhu paralisando-a e todos com o poder no máximo que conseguiram deixaram fluir para o centro do círculo formando uma explosão assustadoramente poderosa.

Passado um tempo todos treinavam a técnica do círculo, inicialmente sem os bebês e sem Nara, eles conseguiram eliminar 17 e os mestiços ficaram satisfeitos, e chegara a hora do treino final, Black. A réplica era perfeita. Todos os mestiços transformaram-se e paralisaram Black com um Kikouhu dito o mesmo tempo por todos, eles tinham um sincronismo perfeito, diferente dos pais e avós, que demoraram para pegar o jeito de realizar tudo no tempo adequado, eles conseguiram doar a energia aos pais e aos avós que conseguiram provocar uma explosão espantosa, mas que não matara Black, mesmo a réplica, os mestiços achavam que faltava sincronismo e trabalho em equipe.

Treinaram até a exaustão, e quando finalmente conseguiram o sincronismo necessário chegara a hora de se utilizar a técnica com os bebês. Após os mestiços conseguirem elevar sua energia ao máximo como super sayajins e paralisarem Black mantendo apenas esse no centro do círculo os outros se posicionaram ao redor, Goku com Gohan nos braços, ao lado de Vegeta com Trunks no colo e Raditz com Nara. Em seguida estavam o rei e a Rainha, Lunch, Tarble, todos os que conseguiam se transformar o fizeram e o poder começou a subir no círculo de forma impressionante, e ao elevarem seus poderes ao máximo todo o planeta tremeu em um violento terremoto fazendo Kaioh Shin formar uma barreira de proteção para si e para Bulma e Chichi que assistiam tudo muito atentas.

No momento em que os mestiços doaram seu poder e os pais deixaram toda aquela força fluir para o corpo de Black algo inusitado aconteceu, os bebês Gohan e Trunks soltaram-se dos pais e emanavam uma poderosa energia dourada, eles voaram um para cima e outro para baixo como se fechassem Black em uma esfera e da barriga de Nara uma poderosa energia dourada brilhou e começou a fluir interligando todos aqueles sayajins formando uma enorme esfera dourada, os mestiços que estavam fora do círculo não compreendiam o que estava havendo, mas seja lá o que fosse era poderoso demais para ser contido, aquela energia se concentrou totalmente em Black o desintegrando e causando uma explosão tão violenta que todos foram jogados longe.

Bra conseguiu pegar seu irmão pequeno desacordado antes que esse fosse ao chão de forma violenta e Goten pegou o bebê Gohan.

Todos os sayajins estavam desmaiados e Kaioh Shin conseguiu apenas se assegurar de proteger Nara da queda. A explosão havia sido incriível, mesmo assim os mestiços ainda estavam inseguros. Até mesmo o planeta onde estavam, se esse não fosse protegido era provável que teria se desintegrado. Se aquilo não destruísse Black, nada faria. Kaioh Shin começou a curar seus guerreiros quando mestre Karin aproximou-se alarmado.

                -              O que houve, o que foi todo aquele poder?

                -              Foi a derrocada de Black espero eu. – respondeu Kaioh Shin calmamente enquanto via seus guerreiros despertarem.

                -              Sinta supremo. Não consegui segurar toda aquela energia, não consegui manter escondida mesmo na sala de treino. Black está a caminho. – disse mestre Karin assustado.

                -              Acalme-se mestre Karin, ele não irá descumprir o acordo, ele jamais conseguiria atingir seus objetivos se o fizesse. Eles ainda terão essa noite de paz antes da batalha.

                -              Eu não acho que o senhor esteja certo. - retrucou o mestre.

Todos os guerreiros foram encaminhados aos seus dormitórios, poderiam descansar e relaxar até o fim daquela noite, o treino estava encerrado. Mas durante o jantar que estava silencioso e tenso Black adentrou praticamente derrubando as grandes portas do salão de jantar. Todos levantaram-se.

                -              Onde estão as esferas sayajins? – vociferou Black. Estava furioso.

                -              Nosso encontro com você é amanhã Black, no que restou do planeta Vegeta, levaremos as esferas pra lá. – respondeu Trunks indo em direção ao vilão que o observava desconfiado.

                -              Estão com elas? – perguntou ele surpreso.

                -              Sim, todas elas. - Respondeu Trunks com uma tranquilidade gélida.

                -              Por que não me entregam agora e encerramos isso?

                -              Decidimos derrotar você Black. – respondeu Gohan se aproximando.

Black deu uma gargalhada e os outros mestiços rosnaram, mas ao acabar sua risada ele olhou para todos e disse:

                -              Adoraria realmente vê-los tentar. Estarei aguardando então. Mas antes...

Black utilizando sua super velocidade foi até a mesa segurou Bra imobilizando-a e a trouxe junto ao seu corpo para frente dos dois mestiços que o desafiavam. Todos assumiram posição de batalha mas Black meneou negativamente com a cabeça.

                -              Se eu fosse vocês eu não faria isso. Bra já entendeu o que pode acontecer com ela se me atacarem agora então procurem entender também. – disse ele e todos olharam para Bra que meneou negativamente com a cabeça.

                -              Não ataquem. Ele vai explodir tudo se atacarem, elas não se salvariam disse ela apontando para Bulma, Chichi e Nara e todos rosnaram.

                -              Garota esperta. Além de linda, esperta. – disse Black sorrindo. – Vocês se comportaram muito mal esses sete dias sabiam. Desapareceram da minha percepção, não sei o que planejam para me derrotar. – disse ele olhando-os seriamente, ele estava preocupado com toda aquela confiança emanada por Trunks e Gohan e por ter sentindo a energia da explosão daquele dia. Mas jamais falaria isso a eles.  – Bem, eu tenho certeza, os vendo agora e vendo o nível de poder de todos, que posso derrotá-los, mesmo no nível máximo de vocês, mas...Me ocorreu que algo pode fugir ao meu controle se eu não tiver todo o poder necessário para me tornar um Deus completo. Bem, deixe-me explicar. Para o ritual que me fará um deus eu preciso muito ter as principais experiências mortais senhores. – disse ele cheirando o cabelo da mestiça a fazendo temer a próxima frase. – E ela é a sayajin mais poderosa. A única que suportaria. – disse ele colando-a ao seu corpo e ela pode sentir uma saliência entre as pernas dele contra a parte final de suas costas, uma ereção. Bra arregalou os olhos de terror e Black sorriu.

                -              Goten. – Berrou ela em desespero. – mas era tarde e eles desapareceram no ar.

Goten explodiu em fúria e saiu voando porta afora em altíssima velocidade seguido por Gohan e Trunks que tentavam alcançá-lo. Todos ao redor foram jogados longe com a explosão, mas ninguém se machucou pois foram protegidos por Kaioh Shin. Goten parecia um louco quando foi alcançado por Trunks e Gohan.

                -              Me larguem eu preciso buscá-la. – berrou Goten aumentando sua energia, mas os amigos fizeram o mesmo e conseguiram segurá-lo e ele caiu derrotado de joelhos. – Ele vai... – Trunks rosnou.

                -              Vamos voltar e pegar a nave, ele foi pro planeta Vegeta. – disse Gohan.

                -              Não chegaremos lá antes de amanhecer. – disse Trunks.

                -              Kaioh Shin. – disse Goten e viu seu irmão olhá-lo assustado. Mas Goten levantou vôo e voltou para a sala. – Senhor Kaioh Shin precisa nos levar até a Bra. – implorou Goten parando na frente de Kaioh Shin.

                -              Desculpe Goten eu não posso fazer isso. Se eu utilizar o teletransporte agora não poderei fazer novamente amanhã logo pela manhã para a batalha. – disse ele calmamente.

                -              Então nos leve todos para a batalha e deixe aqui apenas Bulma e Chichi. Lá nos viramos. – disse Gohan vendo o pai e Vegeta concordarem.

                -              Não podem começar essa batalha agora. – ponderou Kaioh Shin.

                -              Desculpe senhor, mas essa batalha já começou. – disse Goten sombrio. Ele estava disposto a tudo e quando Gohan viu isso nos olhos do irmão ficou preocupado.

Kaioh Shin olhou fixamente para Goten, uma ameaça velada nasceu entre os dois e antes que se iniciasse algo mais palpável mestre Karin interrompeu.

                -              Precisaremos da princesa, temos de resgatá-la. Sem ela não venceremos Black.

Kaio Shin observou mestre Karin com atenção e acabou por concordar. E todos se aproximaram, exceto Bulma e Chichi que sabiam que ir pra lá só iria causar problemas. Todos foram teletransportados para o planeta Vegeta. As luas brilhavam cheias, o planeta estava árido, com sua superfície completamente devastada, como os androides haviam deixado. Todos tentavam sentir a energia de Bra sem qualquer sucesso.

Black estava em seu esconderijo no planeta Vegeta e ele havia colocado magia que anulava a energia de todos ali. Por ser no subsolo seria impossível eles encontrarem a mestiça. Bra estava em um canto encolhida, estava aterrorizada, jamais iria conseguir vencer uma luta corpo a corpo com ele, ela teria de ser esperta, mas nada, além de estar presa ali com aquele monstro, passava por sua cabeça, ela jamais conseguiria bater na cabeça dele ou mesmo apagá-lo por um tempo para conseguir escapar. Ele olhou para ela e disse:

                -              Levante-se e venha aqui. – disse calmamente.

Ela obedeceu e ficou frente a frente com ele, olhava-o de forma petulante.

                -              Você me parece furiosa princesa. Gostaria que relaxasse. Afinal todos falam que sexo é algo bom e saudável não? – disse ele sorrindo e ela estremeceu.

                -              Vai me tomar a força? – perguntou ela, mas mesmo com o olhar focado em Black de forma corajosa, sua voz tremida a traiu miseravelmente.

                -              Vou ser sincero, não gostaria, afinal, pra mim, por mais linda que você seja, jamais seria agradável o suficiente para um deus como eu. – disse ele a empurrando contra a parede e segurando seus braços sobre a cabeça. Ela estremeceu, como faria pra sair dali?

                -              Por que eu? – perguntou ela quase choramingando.

Ele sorriu, e com a outra mão ele deslizou pelo rosto e desceu pelo pescoço, passando pelo meio dos seios e chegando em sua intimidade por cima a roupa. O estômago de Bra revirou e ela cerrou os olhos, ele iria matá-la, mas não a tomaria. Mas ele a soltou e afastou-se dela.

                -              Você seria a única que aguentaria os meus poderes, mas não me agrada saber que já se deitou com outro homem.

                -              Já. E muitas vezes. – disse ela o desafiando.

                -              Já matei muitas pelo universo achando que conseguiriam, mas não. Já você sayajin. Seu corpo aguentou batalhas fortes, e recebeu até mesmo golpes meus e saiu intacta, tenho certeza que aguentaria a energia que se desprenderia do meu corpo se eu quisesse possuí-la.

                -              Eu vou morrer mas jamais vai conseguir enfiar essa sua porcaria nojenta em mim. – disse ela.

                -              Não acho que tenha compreendido a situação Bra. Se eu não passar por essa experiência não tenho como me tornar um Deus. – disse ele e utilizando sua super velocidade a pegou com violência e a jogou em uma cama ali próximo aos dois ficando por cima dela e a prendendo com seus poderes. – E eu vou me tornar um Deus Bra, custe o que custar. – disse ele lambendo o pescoço e o colo da adolescente que estava imóvel e sem conseguir lutar, ela também tentou transformar-se para sair dali, mas era inútil, ele começou a remover a roupa dela, e a tocava com luxúria, esfregando suas mãos ásperas na pele fina e delicada dela a apertando. Lágrimas escorriam dos olhos dela sem parar, mas era impossível para ela até emitir um som, o ódio que ela sentia a estava consumindo e ela chegou até a pensar que iria acabar enlouquecendo, ela queimava por dentro. Mas quando ele começou a chupar e lamber os seios dela e começou a colocar o dedo em sua vagina tentando lubrificá-la Bra conseguiu explodir sua energia ao máximo e uma forte aura azul a cobriu e com a explosão Black foi jogado longe. Havia uma aura dourada ao redor dela, mas ao mesmo tempo uma azul muito maior reluzia mais externamente e ela flutuava com os olhos fixos nele. O ódio que refletia dos olhos azuis dela nem de longe lembravam a garota assustada de poucos minutos atrás. E mesmo estando nua ela o atacou violentamente com um conjunto de chutes e socos e explodiu tudo ao redor abrindo uma passagem para a superfície do planeta.

O clarão foi visto de longe pelos sayajins e a energia poderosa que sentiram os deixou em alerta, era tão forte que eles não puderam reconhecer. Todos voaram para o local para entender o que estava acontecendo e ficaram completamente assustados quando viram Bra completamente nua com os cabelos para cima, loiros, porém emanando um poder jamais visto pelos seus amigos exceto...

                -              O super sayajin azul. – disse Goku observando-a. - mas está diferente.

                -              Ela é mestiça. – disse Vegeta, mas o poder é o mesmo.

                -              Sabem o que está acontecendo? – perguntou Trunks sem tirar os olhos da irmã. Ela parecia fora de si.

                -              É uma transformação, mas algo está errado, não é como a de Vegeta, ele estava consciente. – respondeu Tarble.

                -              Com esse poder poderemos derrotar Black, papai transforme-se. – disse Trunks voando para perto de Bra transformado em super sayajin.

                -              Trunks espera. – disse Vegeta, mas não houve tempo, Trunks foi atingido e caiu desmaiado e sem sua transformação atingido por uma bola de energia jogada por Bra que agora olhava o grupo.

Todos a olharam apavorados pelo que ela havia feito ao irmão, exceto Goten que a olhava com uma cara desolada. Black observou toda a movimentação e compreendeu, ela não permitiria que qualquer um se intrometesse naquela batalha, e sorriu. Ele parou frente a ela.

                -              Você quer se vingar não é Bra? Pois bem. Estou aqui princesa.

Ela apenas piscou lentamente e avançou para cima de Black, ele sentia cada soco e chute dela, ela estava realmente poderosa, mas ele compreendera que aquela tranformação não perduraria, ela não aguentaria aquilo por muito tempo, e permitiu-se lutar com ela.

Goten e Gohan se aproximaram de Trunks que começava a levantar-se. Ele olhou novamente, a batalha era espantosa. Os golpes mal podiam ser acompanhados de tanta velocidade que tinham, mas a cada golpe a terra tremia diante do poder dos dois.

                -              Bra está fora de controle. – disse Trunks preocupado. - Ela enlouqueceu.

                -              Eu vou pará-la. – disse Goten se transformando, mas sendo impedido pelo irmão. – Você não vai conseguir, ela fará com você o que fez com o Trunks.

                -              Ela vai acabar morrendo nas mãos de Black se não pararmos ela. – disse ele, mas dessa vez foi Vegeta quem falou.

                -              Você moleque, será a distração dela, eu irei por trás e acertarei ela para que ela fique desacordada, preciso que vocês paralisem Black para que haja tempo e assim seguiremos com o plano de detruição, pois ela perderá essa transformação e voltará para a razão. Todos concordaram e Goten voou em direção a ela.

Quando ela o avistou a sua frente preparou-se e o atacou com uma forte esfera de energia, enquanto isso Mai, Minosh, Videl e Yui atingiram Black com um kikouhu e conseguiram paralisá-lo. Todos viram Goten cair desacordado e sem sua transformação e ser aparado por Goku, mas também viram Bra cair e ser aparada por Trunks. Vegeta manteve a transformação estava emanando uma poderosa energia azul, e preferiu permanecer daquela forma mesmo sabendo do consumo, os mestiços aumentaram sua energia e deram um segundo Kikouhu, mantendo Black prisioneiro, mas sabiam que duraria pouco. Raditz se posicionou com Nara nos Braços, assim como Goku com Gohan e Tarble com Trunks. Black tentava ao máximo vencer aquela barreira de imobilidade, mas era impossível, Goten que recuperou-se se posicionou com Gohan e Trunks com Bra em seus braços, ela começou a despertar e ainda meio tonta entendeu o que estava havendo e transformou-se em super sayajin se posicionando. Os oito mestiços elevaram sua energia ao máximo e lançaram novamente um kikouhu. Aquele seria o ultimo de suas vidas. Todos os sayajins se posicionaram ao redor dos filhos e expandiram sua energia ao máximo. Vegeta manteve a transformação azul e o poder que começou a se reunir era espantoso. Os mestiços olharam para seus pais,era chegada a hora, eles sorriram entre si e deram as mãos. Todos puderam ver o olhar de pânico de Black pela primeira vez.

Eles expandiram a sua energia e a deixaram fluir para os pais, Gohan e Trunks novamente saíram do colo onde estavam e se posicionaram flutuando um acima e um abaixo e da barriga de Nara uma energia amarela transpassou por todos os sayajins ligando-os, quando Black conseguiu finalmente se movimentar pois o efeito do Kikouhu se perdeu na transferência de poder era tarde, ele não esperava que os mestiços o segurassem com sua ultima energia e antes que ele pudesse fazer qualquer coisa o poder foi jogado para dentro do círculo e tudo ficou claro como o dia. A poderosa explosão devastou ainda mais a superfície do planeta e os sayajins foram jogados para muito longe desacordados.

Kaioh Shin, Bulma e Chichi assistiram tudo do planeta por uma bola de cristal trazida por mestre Karin, o clarão os cegou momentaneamente. O supremo depois de teleportar a todos para o planeta Vegeta imaginou que seria mais seguro voltar ao próprio planeta e avaliar a situação de lá, até mesmo para pegar as esferas do dragão.


Continua...


Notas Finais


Mais um capítulo, o final se aproxima, agora valendo, porque vamos encerra no próximo capítulo. Espero que tenham tido uma boa leitura e que tenham gostado desse capítulo.
Obrigada demais a todos que acompanham, favoritam e comentam.
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...