1. Spirit Fanfics >
  2. Evolução >
  3. Capítulo 8

História Evolução - Capítulo 8


Escrita por: Naryan

Notas do Autor


O fim começa a se aproximar, mas calma, ainda falta um pouquinho. Gostei muito de escrever esse capítulo, ele literalmente nasceu e se concluiu de uma só vez, e foi ótimo acontecer isso, então espero que gostem de ler, fiz com muito carinho. Boa leitura.

Capítulo 8 - Capítulo 8


Capítulo 8

            O tempo decorrido desde os últimos acontecimentos foi intenso, houveram 4 ataques de Broly a pequenas cidades, distantes da capital e do palácio, os ataques foram pouco significativos e foi descoberto que ele ainda não se recuperara dos ferimentos da batalha anterior, isso foi analisada por Nara, que após alguns estudos pode definir que tanto ele quanto Freeza, ao passarem pela transformação, não trabalharam na adaptação de seus corpos a tanto poder, certamente aquela transformação não havia sido obtida por meio de treinos, e por isso estavam demorando muito para conseguir se recuperar e encontravam-se enfraquecidos, seria o momento ideal para destruí-los, mas ainda era impossível encontrá-los.

Bulma avaliando os estudos de Nara teve uma idéia e apresentou ao rei e aos príncipes, o trabalho dos corpos em câmara de gravidade elevada, isso aumentaria a resistência e os poderes, ela e Nara fizeram estudos e concluíram que teoricamente os sayajins podiam aumentar muito seus poderes por meio de treinos direcionados, e até mesmo conseguir transformações até melhores que as obtidas por Freeza, que para elas era falha, e chamaram o projeto de Evolução. Nara era a líder da proposta, e Bulma chefiava a parte de tecnologia evolutiva para aumento dos poderes. Nara percebeu que pela estrutura física e pela biologia do corpo dos sayajins, além de avaliar a história da raça, eles podiam evoluir seus poderes e com isso desenvolver a transformação de seus corpos para a adaptação a poderes cada vez maiores, como o Kaioken, mas em grau mais elevado e permanente. Raditz, Goku, Vegeta e Tarble demonstraram evolução com os treinos em equipe, especialmente com os equipamentos que Bulma fazia, desde robôs mais poderosos a uniformes pesados. E Nara os acompanhava e comprovava suas teorias sobre a força dos sayajins e seu potencial de desenvolvimento.

Agora na fase final da gravidez Chichi enfraquecera novamente, Gohan crescia e se desenvolvia de forma espantosa e faltava bem pouco para o seu nascimento. Chichi pouco levantava da cama agora, e os movimentos do pequeno híbrido eram cada vez mais dolorosos para ela, Raditz tentava de tudo para que o corpo dela aguentasse o máximo possível, mas já estudava a possibilidade de uma cirurgia, o que para os outros médicos era considerado inevitável. Goku começara a passar menos tempo com treinos e mais tempo com Chichi, ele estava muito preocupado. Ele a amava muito e estava aterrorizado com a idéia de algo acontecer com ela por causa da gravidez, mas ela estava mais feliz do que nunca, estava apaixonada por Goku, amava Gohan e estava completamente empolgada com seu nascimento, pouco ligava para o mal estar que estava sentindo. Começara até a organizar uma festa, um chá de bebê, e todos a apoiaram, afinal ela precisava se manter animada.

Nesse meio tempo Bulma e Vegeta começaram um confuso relacionamento, pois nunca apareciam juntos, mas todos sabiam que estavam juntos. Mesmo assim todos começaram a notar uma melhora no humor e no comportamento do príncipe, e Bulma também parecia mais feliz e animada. O rei e a rainha tentavam não se meter e não permitiam comentários nem especulações sobre eles, para não gerar alvoroço no reino.

-           Senhorita Bulma. – chamou Touma, da guarda pessoal do príncipe Vegeta, entrando no laboratório e encontrando-a fazendo uns ajustes no teto de um enorme protótipo de uma câmara de gravidade, sobre um equipamento que a fazia flutuar. Ela não estava usando as amarras de segurança e com a distração por terem chamado seu nome ela se desequilibrou e caiu, seria uma queda extremamente grave, mas Tarble apareceu de dentro da câmara e a segurou no ar.

            -           Por Kami, muito obrigada Tarble. – disse ela sendo colocada no chão extremamente trêmula.

            -           Deveria usar as amarras. – disse ele chamando a atenção.

Bulma apenas concordou e foi em direção ao guarda que a chamara.

            -           Bom dia Touma. – disse ela com simpatia.

            -           Bom dia senhorita. – respondeu ele com uma reverência que fez Tarble rir. Vegeta deve ter exigido o tratamento a Bulma. – O príncipe deseja sua companhia hoje a noite em seus aposentos para um jantar e uma conversa.

            -           Hum, mas eu quase me mudei pra lá essas semana Touma, não dá, tenho muitas coisas pra fazer, tem vários projetos atrasados aqui no laboratório. Além disso eu não acredito que ele esqueceu? Hoje é o chá de bebê da Chi, Gohan deve nascer ainda essa semana, eu tenho de estar lá, e ele disse que ia me acompanhar, o Goku está nervoso e precisa da companhia e apoio de todos os amigos. Depois que ele e Vegeta pararam com as brigas eles me exigem muito material de treino, fora que tiveram 4 aparições de Broly e ainda não conseguimos achar um método para encontrá-lo, e se continuar assim muitos serão mortos, é arriscado. Droga ele acha que eu tenho de ficar atendendo ele...

            -           Desculpe senhorita, o que deseja que eu diga ao príncipe especificamente? – perguntou Touma interrompendo-a com tranquilidade. Já se acostumara com o jeito tagarela de Bulma, mas o príncipe precisaria de uma resposta direta.

            -           Certo. Diga a ele que hoje é a festa da Chichi e que não poderei ir vê-lo está bem?

            -           Sim. – disse Touma a reverenciando e saindo.

            -           Tarble, você vai né? – perguntou Bulma em forma de súplica.

            -           Vou sim, Goku e eu ficamos muito amigos com o treinamento juntos. Fora que eu estou ansioso pelo nascimento do Gohan, vai ser o primeiro híbrido da história. Até Vegeta e ele se aproximaram um pouco depois que vocês começaram a... bem... vocês estão juntos certo?

            -           Sim, apenas não fizemos muito alarde sobre isso por causa da posição de Vegeta. Você sabe, ele é o príncipe sucessor e eu sou uma alienígena... – disse ela rindo da própria afirmação.

            -           Eu entendo. - Os dois se olharam com tranquilidade e entendimento. E retornaram ao trabalho.

Os preparativos para a pequena festa estavam indo bem, Chichi coordenava tudo, animada e por mais que andasse de um lado para o outro em um equipamento flutuante começava a ficar exausta. Gohan estava agitado e por muitas vezes ela o sentia pressionar e ela ficava um pouco com falta de ar. Goku ajudava em tudo, mas não conseguia esconder sua preocupação com ela.

            -           Chi, acho que você deveria ir pro quarto descansar, está tudo encaminhado por aqui, eu cuidarei do resto. – disse ele se aproximando dela e colocando a mão em sua barriga.

            -           Eu estou bem - disse ela com um sorriso – vou descansar pra me arrumar pra festa, mas fique de olho pra que nada saia errado está bem?

Goku concordou com a cabeça e deu um beijo em Chi, mas notou que ela estava pálida e os lábios meio frios. Ele não sabia dizer o que era, mas sabia que algo estava errado.

Finalmente o fim da tarde chegou e todos foram para o salão onde a festa estava organizada, os convidados eram poucos, a família real, Bulma, Raditz e Nara e uns médicos, empregados e soldados que se tornaram amigos. Chi estava sentada em um divã confortável e todos conversavam animados, Goku a observava de longe, algo na energia dela estava estranho, mas ela parecia bem.

            -           A energia dela está bastante diferente não é? – disse Vegeta se aproximando de Goku com duas taças de uma bebida que lembrava vinho e entregou uma a Goku.

            -           Ela é uma humana, não são fortes. – respondeu ele com uma frieza que não lhe era típica, pegando a taça e virando-a de uma vez.

            -           Vá com calma Goku. – alertou Vegeta calmamente - Sim, eles são fracos. E você está com medo de que aconteça o pior por causa do híbrido certo?

            -           Gohan pode matá-la, e a culpa é minha por não ter ...

            -           Ele não vai matá-la idiota. Raciocine um pouco. Ele a salvou quando todos achavam que ela iria morrer, e salvou você e seu irmão em batalha, acha mesmo que ele iria machucá-la?

            -           E você acha que ele fez isso tudo consciente? Um bebê?

            -           Posso não compreender bem o que aconteceu, mas acho que ele não permitirá que algo ruim aconteça com ela. – respondeu calmamente.

          -             Escute Vegeta, mulheres sayajins morrem durante o parto nesse planeta? Mesmo com a tecnologia médica de vocês? Mesmo com a força que elas têm?

Vegeta o olhou firmemente e balançou a cabeça afirmativamente com um olhar um pouco chateado.

         -            É muito raro, mas acontece quando o bebê é muito poderoso e a mãe está fraca.

Goku engoliu seco, e pegou mais uma taça da estranha bebida virando-a novamente, estava realmente apavorado e não havia nada que ele pudesse fazer pra mudar isso.

            -           Ei papai e mamãe vamos cortar o bolo! – gritou Bulma super animada.

E Goku se afastou indo para o lado de Chichi que pediu que a ajudasse a levantar, tudo estava lindo, e ambos pegaram a pá para cortar o bolo extremamente animados, e o fizeram sorrindo e todos gritaram saúde e o nome de Gohan, aplausos estouraram. Chichi foi colocada novamente no confortável divã e conversava animada com todos. Em seguida Goku sentou ao seu lado e todos se afastaram e ficaram rindo, conversando e ouvindo música.

            -           Mal posso esperar pra ver o rostinho dele Goku. – disse ela pegando carinhosamente na barriga e sorrindo para Goku.

            -           Chi, me prometa uma coisa? – perguntou Goku olhando seriamente para ela, o que a fez arrepiar.

            -           Prometer o que meu amor?

            -           Que você vai ficar bem. – disse ele tristemente.

            -           Do que está falando?

            -           Do nascimento, que você vai aguentar, que você vai conseguir.

            -           É claro que sim Goku, nós três vamos ser felizes, não tenha medo meu amor, eu vou conseguir, eu prometo. – disse ela com um sorriso doce e beijou ele nos lábios calmamente. Ninguém estava os observando e o beijo foi ganhando lentamente um pouco mais de intensidade, foi quando Chi sentiu uma forte dor gemeu e desfaleceu nos braços de Goku deixando-o em pânico.

            -           Chi, acorde Chi! – mas ao observar viu uma mancha de sangue que começava a aparecer e aumentar entre as pernas da amada. – Alguém me ajude, alguma coisa está errada com a Chi. – gritou ele e todos os médicos correram para ajudá-la. Rapidamente a levaram para a ala médica. Não permitiram a entrada de ninguém, nem mesmo de Goku pois ele estava muito transtornado, ele não conseguia sentir a energia de sua amada e aquilo o estava enlouquecendo. Bulma, Nara e Vegeta estavam na sala de espera com Goku, o rei, a rainha e Tarble ficaram no salão para encerrar a festa. Goku sentara-se em uma cadeira a mando de Bulma, e quase voou em Raditz quando certo tempo depois ele saiu de dentro da sala.

            -           O que houve? Como ela está? E o Gohan?

            -           Chi teve um rompimento de uma artéria uterina, é muito grave Goku, vamos operá-la imediatamente, tiraremos Gohan e faremos o possível pra que...

            -           Posso vê-la?

            -           Vou levá-lo pra sala de cirurgia comigo, ela está desacordada, mas você poderá ficar ao lado dela, poderá acompanhar o nascimento de Gohan, mas Goku, entenda que o que ela tem é muito sério e que ...

            -           Vamos logo. – respondeu ele ríspido e Raditz o levou para dentro.

Todos ficaram parados, olhando. Eles compreendiam os sentimentos de Goku. Nara disse que ia para o laboratório, que queria ficar sozinha e que não aguentaria aquela ansiedade toda ali. Bulma e Vegeta ficaram sozinhos na sala de espera e Bulma não pôde evitar as lágrimas silenciosas que brotavam em seus olhos. Vegeta a observou por um tempo em silêncio e foi sentar-se ao lado dela. Ela estava com as mão sobre as pernas segurando um pequeno dinossauro de pelúcia que ela havia trazido da terra, era seu desde a infância e queria dá-lo para Gohan na hora dos presentes, não havia visto brinquedos naquele planeta, mas aquela hora não havia chegado. Então ela apertou o pequeno brinquedo contra o peito e chorou, dessa vez mais intensamente, soluçando e Vegeta disse:

            -           Gohan não vai machucá-la.

            -           Não é culpa dele, não diga bobagens. - disse ela em tom triste.

            -           Não foi isso que eu quis dizer. Só quis dizer que tudo vai ficar bem com ela e com Gohan. – disse ele calmamente.

            -           Você não tem como saber disso. - disse ela entre soluços.

            -           Quando eu nasci, me contaram que eu quase matei a minha mãe, meu poder era alto demais para o corpo dela na época.

Bulma o olhou espantada, ele nunca falava de si mesmo ou contava qualquer experiência sua.

            -           O que aconteceu? – perguntou ela o fitando com curiosidade e esperança.

            -           Afirmaram que eu cedi parte do meu poder a ela, quase morri por causa disso, transferir poderes é perigoso quando não se controla ou quando não se sabe fazer isso, mas eu o fiz, para salvá-la. Os sayajins sempre protegem a sua família. Gohan vai salvá-la.

Bulma sorriu agradecida por aquela informação e ele lhe devolveu o sorriso e passou seu braço por trás de Bulma aconchegando-a em si para que ela se acalmasse.

Na sala de cirurgia as coisas se complicavam, Gohan foi retirado com sucesso, era lindo, um menino branco, gordinho, de cabelos arrepiados e olhos negros, berrava a plenos pulmões, parecia muito com Chichi. Goku estava muito emocionado e até pegou o filho nos braços, a hemorragia estava controlada e eles já haviam fechado a cirurgia. Tudo parecia até bem, mesmo com o susto Chichi estava estável, mas inconsciente, quando um aparelho começou a apitar, o coração dela havia parado, um sayajin pegou Gohan e o levou para o outro lado da sala onde começou a limpar, pesar, medir e avaliar o menino. Colocou a identificação enquanto todos tentavam salvar a vida de Chichi, mas sem sucesso, Goku estava ao lado dela e chorava, estava se sentindo completamente responsável. Raditz estava ocupado como os outros profissionais que tentavam em vão reanimá-la, até que depois de minutos, que pareceram horas, tudo estava acabado. Não haviam conseguido.

            -           Goku eu sinto muito. Nós não conseguimos. – disse Raditz completamente sem reação.

Gohan chorava muito do outro lado da sala, mas para Goku o tempo parecia ter parado, ele olhou para o rosto de sua amada Chichi, os olhos cerrados, o semblante tranquilo de sempre, os lábios, mesmo arroxeados, ainda os que ele dera tantos beijos apaixonados. Goku acreditava que aquela era a maior dor que ele já sentira em toda sua vida. Um aperto no peito sem igual, algo que ele nunca havia sentido antes.

            -           Deixe-nos a sós. – pediu Goku sério, não chorava mais, e foi prontamente atendido, e quando iam levar Gohan ele pediu que o deixassem também. Ele pegou o bebê e sentou-se ao lado do corpo sem vida dela. – Chi, minha querida veja, é Gohan, você queria tanto ver o rosto dele. Olhe, ele parece com você. – e Gohan chorava baixinho em seus braços, era como se estivesse sentindo a dor do pai. – Chi, por favor, eu não posso fazer isso sozinho, por favor, eu não posso, precisamos de você. - Gohan começou a chorar fortemente e Goku o colocou sobre o peito de Chichi, mas o menino gritava cada vez mais alto, ele o pegou em seus braços e o colocou novamente no pequeno berço de cristal onde ele estava sendo avaliado anteriormente e voltou para o lado da amada, tocou no seu rosto delicado, em seus lábios. – Eu não vou conseguir sem você meu amor. – disse ele ouvindo o choro insistente de Gohan. De repente a dor em seu peito pareceu aprofundar-se mais, ele começou a sentir algo muito estranho, seu corpo inteiro começou a pulsar e a pulsação começou a aumentar, podia senti-la até dentro de sua cabeça, Gohan parou de chorar. Do lado de fora do palácio uma forte tempestade começou a ser formar, o céu ficou completamente escuro e carregado por nuvens pesadas e negras,  raios começaram a cair aos montes, além da forte ventania.

 Algo parecia queimar Goku por dentro, e ele caiu ajoelhado no chão, a dor era intensa demais, ele não conseguia respirar e seu peito pareceu que ia explodir, era isso, então ele iria morrer? Ele tentou levantar, segurou o corpo de Chichi e colocou seu rosto próximo ao dela, a queimação pareceu aumentar mais ainda, assim como a pulsação, ele sentia como se estivesse queimando por dentro e começou a respirar de forma mais rápida e mais laboriosa, não aguentando mais fechou os olhos e gritou – Chichiii – e num ímpeto a beijou, a dor que sentiu era sem igual, seu peito pareceu explodir no momento que os lábios se tocaram, a queimação que sentira por dentro explodira em uma aura dourada visível, seus olhos tornaram-se verdes e seu cabelo loiro, aquele poder envolveu Chichi. Todos sentiram um enorme tremor no palácio. Ao sentir a explosão de poder todos correram para a enorme sala de cirurgia, mas ficaram estáticos ao ver Goku loiro flutuando  abraçado ao corpo de Chichi unidos por um beijo e circundados por uma aura impressionantemente forte, dourada e que repelia a todos fortemente.

Tudo durou poucos minutos e o casal desabou desacordado, Raditz foi rápido e conseguiu pegá-los antes que chegassem ao chão, Goku estava normal novamente, mas sua energia estava completamente fraca e Chichi estava viva. Todos correram e colocaram ambos em câmaras de regeneração, Chi estava estável e tudo parecia normal, não havia qualquer sinal da cirurgia ou mesmo da morte. Mas Goku, esse estava muito instável pressão e batimentos fracos, oxigenação baixa, ninguém compreendia. Gohan passara por nova avaliação, mas estava bem e foi levado para o berçário. Bulma e Vegeta assustaram-se com a explosão e entraram a tempo de ver a cena e acompanhavam tudo sem entender. A tempestade havia se desfeito rapidamente do lado de fora.

Chichi acordou, e ficou desesperada ao saber que Goku estava doente, recebeu Gohan emocionada, mas não saiu do lado da câmara de regeneração de Goku. Ninguém conseguia explicar o que havia acontecido exceto...

            -           Goku cedeu parte de seu poder para Chichi, mas era um poder que ele desconhecia e não sabia controlar. – disse Vegeta para Raditz. – já houveram outros sayajins que fizeram isso, mas sem essa aura dourada ou outra mudança física. – disse ele lembrando-se de que disseram que ele mesmo havia feito aquilo por sua mãe. – Apesar dessa desestabilização assustar, ele se recuperará em poucas horas.

            -           Chichi estava morta Vegeta, nós já havíamos parado o procedimento de resçucitação. Ela...

            -           Só porque as máquinas pararam de apitar não quer dizer nada, ainda havia energia nela, e com isso ele a trouxe de volta. – respondeu Vegeta.

            -           Vou falar com Nara, tenho certeza que o que vimos foi uma transformação. O poder que ele emanava não era o mesmo dele. Além disso ela estava completamente curada, até mesmo da cirurgia – disse Raditz .

             -             Seja lá o que for, salvou a vida dela. - disse Vegeta.

Algumas horas depois Goku despertou em uma cama num quarto de hospital, e ao olhar para o lado viu Chichi com Gohan nos braços distraída o ninando. Ela estava linda, os cabelos soltos, corada, ela sorria com tranquilidade para Gohan, estava perfeita, aquela era a cena mais linda que Goku já presenciara em toda a sua vida e sorriu. Ele tentou levantar quando Chichi viu e levantou-se rapidamente para impedi-lo.

            -           Você está se recuperando, não se esforce. - disse ela sorrindo pra ele.

            -           Eu morri e estou no paraíso? – perguntou ele.

Ela apenas sorriu e o beijou docemente.

            -           Você está vivo, e com a sua família Son Goku.

Ele tocou no rosto dela, nunca sentira maior felicidade na vida. Nesse momento Raditz entrou e sorriu ao vê-lo acordado.

            -           Vocês três são a família mais assustadora que Kami Sama poderia arranjar pra mim. – disse ele divertido. – Os três, por favor, parem de flertar com a morte.

Todos riram e Raditz abraçou o irmão e o ajudou a se sentar. Mandou uma mensagem pelo seu aparelho que lembrava um smartphone e pouco tempo depois Nara, Bulma, Tarble e Vegeta chegaram. Bulma e Nara abraçaram Goku felizes e aliviadas. Vegeta e Tarble cumprimentaram e afirmaram estar felizes com a recuperação rápida dele.

Nara e Raditz estavam sentados no sofá do quarto de Goku, Raditz segurava Gohan e Nara o olhava encantada. Chichi estava sentada na cama ao lado de Goku e conversavam com Bulma, Vegeta e Tarble que estava em outro sofá. De repente Nara virou-se para Bulma e disse:

            -           Quando Goku se transformou, eu estava no laboratório, e estava analisando o fluxômetro de energia, e acho que eu encontrei um jeito de achar Freeza e Broly, mas vou precisar da sua mente tecnológica Bulma. - disse Nara sorrindo confiante.

            -           Pode contar comigo. – respondeu Bulma animada.

          -           Depois que tudo isso acabar, e Freeza e Broly não forem mais uma ameaça, vamos voltar para a casa não é? – perguntou Nara.

Chichi e Goku adoraram a idéia e Raditz também, mas Bulma, Tarble e Vegeta permaneceram em silêncio observando-os. Apenas Chichi observou o silêncio e a seriedade de Bulma. Vegeta olhou para Bulma que ficara em silêncio pensativa, parecia nervosa e ele tocou discretamente em sua mão que estava sobre seu joelho, ela o olhou, a troca de olhares dos dois foi rápida e sem qualquer resposta, porém nesse momento Tarble e Vegeta receberam uma mensagem ao mesmo tempo e levantaram, despediram-se afirmando ter uma reunião e saíram.

            -           Bulma, você vai conosco pra terra não vai? – perguntou Chichi em voz bem baixa se aproximando e entregando Gohan no colo da amiga. Bulma apenas olhou para Chichi com uma expressão muito pensativa, pegou Gohan nos braços e sorriu para o pequeno menino. Chichi a observou brincando com seu filho, fechou os olhos, balançou a cabeça negativamente com um sorriso amargo e permaneceu os olhando com um pouco de tristeza no olhar.

Continua...


Notas Finais


Gente espero que tenham gostado de ler, agradeço imensamente o acompanhamento da fic e quem favorita. E agradeço em especial quem comenta, até hoje só recebi comentários carinhosos e de estímulo e sou imensamente grata, eles são muito importantes pra mim e me deixam muito animada a continuar. Como já comentei, aceito críticas, sugestões e tudo mais.
Obrigada a todos que acompanham e acreditem eu faço o meu melhor pra vocês.
Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...